News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nápoles 3- SCBRAGA 1 - (4 de Agosto) -TRANSMISSÃO NA TELEVISÃO ASSEGURADA(ler)

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 31 de July de 2012, 10:26

Previous topic - Next topic


GALEGO

Nao posso entender cómo saímos ao campo com os braços caídos...


ruimartins

2.0, a continuar assim ainda levamos mais!

A Macron não conseguiria um equipamento de GR ainda mais ridículo para o Beto?

E ainda ficou agora um penalti por marcar contra nós!
Visitem [url="//www.antesfossefacil.com"]www.antesfossefacil.com[/url]

JuBraga

Esta defesa está sempre a dormir, já no torneio do Guadiana foi a mesma coisa !

Hugo Quintas

A defesa é muito fraquinha, está ao nivel da defesa do ultimo terço da época, mete muita água...

Um central e um defesa esquerdo, de qualidade inegável eram muito bem vindos. :-\
HQ, BS!

brunopeixoto1993

Parece que afinal o convite foi só para participarmos na festa e não para jogar futebol. Vamos lá assentar o nosso futebol e mostrar o que valemos, porque tenho a certeza que somos bem melhores

miguel_afonso

P. Vinicius e Douglão não parecem funcionar... São demasiados golos estranhos e situações esquisitas...

HBBraga

Mais valia ficarem em Braga, comportamento e postura em campo vergonhosos... Gajos do napoles a passearem no meio campo sem a minima dificuldade... ta bonito!
Anti-metralhas!

GALEGO

Nao comprendo nada : parecemos uma equipa asustada... sem capacidade para reagir, se nao fosse esta jogada do Mossoró

JuBraga

Que trabalhão do Mossoró!
Este falhanço do Alan lembrou-me a final da liga europa...

brunopeixoto1993

Este remate na atmosfera do Alan demonstra bem como está a correr o jogo para o nosso lado

Hugo Quintas

HQ, BS!

HBBraga

Vi agora que está a jogar o lima... não sabia... O Elderson está a peça do costume... O salino tá a dormir, o Custódio deve ter sofrido uma lobotomia, o P.Vinicius dve estar com os copos, etc... safa-se o Douglão. Estamos a fazer figura de equipa de Andorra!
Anti-metralhas!