News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nápoles 3- SCBRAGA 1 - (4 de Agosto) -TRANSMISSÃO NA TELEVISÃO ASSEGURADA(ler)

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 31 de July de 2012, 10:26

Previous topic - Next topic

brunopeixoto1993

Nos ultimos 15 minutos equilibramos mais as coisas e isso foi culminado com um golo.

Marco SCB SEMPRE

#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos



Vasco Soares

A jogar com nove até que nao estamos a jogar mal, elderson e alan sao menos 2, só que infelizmente há mais que estao uns furos bastante abaixo do normal.

AVPS

Esta defesa...não só neste jogo mas durante a pré época tem dado sinais preocupantes!!!

brunopeixoto1993

Não é por nada, mas o Alan parece-me estar com uns quilos a mais, já me pareceu isso no jogo que eu fui ver com o coruxo e continua a parecer-me que está um pouco gordo.

Armando Coelho

Do ponto de vista defensivo esta equipa está miserável, defende mal e porcamente. Definitavamente Douglão e P.Vinicius não se entendem. Que volte rapidamente o NAC para fazer parelha com Douglão, a melhor dupla do Braga a época passada.
Há ainda imenso trabalho pela frente para tornar esta equipa competitiva.

HBBraga

Fdx até os gajos da sport tv que percebem tanto de futebol como eu de fisica quântica já viram que o Elderson é uma nulidade... Tamos com sorte por só esta a peder por 1 ao intervalo...
Anti-metralhas!

JCosta.05

a defesa esta a meter agua é verdade, mas tambem é importante referir que eles metem 5/6 jogadores perto da area em qualquer ataque  :o

helder barbosa parece que esta com medo, elderson é um desgracado, apanha o dele e o do helder barbosa que nao ajuda nada.

melhor sem duvida mossoro, grande jogo

lima marcou golo e pouco mais

vamos ver se na segunda parte melhoramos

200% Braga - B3

FOD@-SE!!!!
É só críricas!!! Isto não é o play-off para a liga dos campeões ainda, é um jogo de preparação um pouco mais a sério contra uma equipa com uma forma de jogar muito própria, para a qual se nota que não nos preparamos nem um bocadinho e, não me parece que seja importante fazê-lo, pois afinal é a feijões! Agora já é preciso mandar meia equipa embora, enfim...
Mossoró só neste jogo já tem a pré-época feita, o Custódio está muito bem também não sei como parece que "sofreu uma lobotomia", o problema é que o Hugo Viana, apesar de estar muito bem a atacar e a organizar, a defender tem estado uma nulidade e recupera muito mal quando está mais adiantado e por isso o Custódio leva com 2, é o Custódio não é o Clark Kent.
Acho que já acertamos com as marcações de forma aceitável, agora bora lá para cima deles na 2ª parte!

Braga1921

200% Braga as criticas são para ser feitas , não é so palmadinhas nas costas e está tudo bem.

A defesa e principalmente os dois centrais estão Péssimos esta pré-época , já começo a pensar se foi mesmo boa ideia deixar ir embora o Ewerton.

É que aquilo é uma autêntica via verde , passa tudo e ninguém mete o pé , valha-nos o Beto.

alves

Já aqui falei nisto.

Nos últimos anos temos tido uma defesa sólida com alicerces em dois centrais de características diferentes:

- um alto, agressivo embora mais lento, forte no jogo aéreo (Moisés, Paulão, Paulo Vinícius e Douglão)

-  outro mais móvel, forte no desarme individual e no sentido táctico para efectuar dobras aos laterais e ao outro central (Rodríguez, Ewerton e talvez NAC).

Este ano estamos a começar com dois centrais de características semelhantes o que nos pode trazer problemas como estes golos estranhos sofridos. Dois defesas mais lentos e que constantemente saem da linha defensiva e são apanhados em contra-pé podem custar-nos muitos golos.

Depois não esquecer que temos um dos defesas esquerdos mais fracos dos últimos tempos e um defesa direito adaptado, que vai ter muitas falhas defensivas.

Vasco Soares

Quote from: 200% Braga - B3 on 04 de August de 2012, 20:59
FOD@-SE!!!!
É só críricas!!! Isto não é o play-off para a liga dos campeões ainda, é um jogo de preparação um pouco mais a sério contra uma equipa com uma forma de jogar muito própria, para a qual se nota que não nos preparamos nem um bocadinho e, não me parece que seja importante fazê-lo, pois afinal é a feijões! Agora já é preciso mandar meia equipa embora, enfim...
Mossoró só neste jogo já tem a pré-época feita, o Custódio está muito bem também não sei como parece que "sofreu uma lobotomia", o problema é que o Hugo Viana, apesar de estar muito bem a atacar e a organizar, a defender tem estado uma nulidade e recupera muito mal quando está mais adiantado e por isso o Custódio leva com 2, é o Custódio não é o Clark Kent.
Acho que já acertamos com as marcações de forma aceitável, agora bora lá para cima deles na 2ª parte!
Nao direi que é só criticas mas, acho que hoje nao merece muitos elogios, ou achas que durante a epoca vais jogar muitas vezes contra o coruxo e outros que tais'

rvx

Quote from: alves on 04 de August de 2012, 21:02
Já aqui falei nisto.

Nos últimos anos temos tido uma defesa sólida com alicerces em dois centrais de características diferentes:

- um alto, agressivo embora mais lento, forte no jogo aéreo (Moisés, Paulão, Paulo Vinícius e Douglão)

-  outro mais móvel, forte no desarme individual e no sentido táctico para efectuar dobras aos laterais e ao outro central (Rodríguez, Ewerton e talvez NAC).

Este ano estamos a começar com dois centrais de características semelhantes o que nos pode trazer problemas como estes golos estranhos sofridos. Dois defesas mais lentos e que constantemente saem da linha defensiva e são apanhados em contra-pé podem custar-nos muitos golos.

Depois não esquecer que temos um dos defesas esquerdos mais fracos dos últimos tempos e um defesa direito adaptado, que vai ter muitas falhas defensivas.

Concordo, mas os maiores problemas aqui foram o espaço dado nas laterais e a passividade do meio campo. Com maior consistência defensiva, a exibição era boa. São pequenos pormenores que fazem toda a diferença, e leva as pessoas a ver as coisas de forma diametralmente opostas.

Nakamura

Entramos muito macios, sem querer meter o pé... e com jogadores deste nível, a jogarem em casa e a quererem mostrar algo ao seu público... esta 1a parte podia ter corrido muito pior!
Elderson já sabemos o que joga, mas não lhe deitem as culpas todas para cima - como alguém disse o Nápoles subia com muita gente e por vezes não havia gente para ajudar os defesas.

De facto há alguns jogadores que ainda não apresentam a melhor forma.
Por mim, espero mais de Douglão, de Salino, de Paulo Vinicius, etc.
Sei que vão estar muito melhor.

Custódio e H.Viana chegaram mais tarde de férias, e os 2 só com o apoio de Mossoró não chegam para controlar o meio-campo contra grandes equipas como este Nápoles. ESTE É O NOSSO GRANDE ASSUNTO DE MOMENTO E SE CALHAR POR ISSO PESEIRO ANDA A TESTAR O 4-4-2 EM ALTERNATIVA (PARA JOGOS CONTRA GRANDES EQUIPAS EM QUE É PRECISO SEGURAR MAIS O MEIO-CAMPO).

Quanto a Alan: ao contrário de muita gente desconfio que o problema talvez seja mais grave. Deus queira que esteja enganado, mas talvez o problema seja mais de idade do que de quilos...  :( :(
E se assim for estamos tramados pois pelo Alan passava imenso jogo nosso. Vai continuar a passar... mas menos (e isso faz muita diferença)

200% Braga - B3

Quote from: vasco soares on 04 de August de 2012, 21:02
Quote from: 200% Braga - B3 on 04 de August de 2012, 20:59
FOD@-SE!!!!
É só críricas!!! Isto não é o play-off para a liga dos campeões ainda, é um jogo de preparação um pouco mais a sério contra uma equipa com uma forma de jogar muito própria, para a qual se nota que não nos preparamos nem um bocadinho e, não me parece que seja importante fazê-lo, pois afinal é a feijões! Agora já é preciso mandar meia equipa embora, enfim...
Mossoró só neste jogo já tem a pré-época feita, o Custódio está muito bem também não sei como parece que "sofreu uma lobotomia", o problema é que o Hugo Viana, apesar de estar muito bem a atacar e a organizar, a defender tem estado uma nulidade e recupera muito mal quando está mais adiantado e por isso o Custódio leva com 2, é o Custódio não é o Clark Kent.
Acho que já acertamos com as marcações de forma aceitável, agora bora lá para cima deles na 2ª parte!
Nao direi que é só criticas mas, acho que hoje nao merece muitos elogios, ou achas que durante a epoca vais jogar muitas vezes contra o coruxo e outros que tais'
Acho que a diferença não será entre Napoli e Coruxo mas sim entre jogo "a doer" ou jogo de preparação. Nota-se aqui que não há um trabalho de casa feito, a equipa não estava preparada para o 3-5-2 do Nápoles.
Braga 1921, as críticas de nós, adeptos,são para ser feitas, mas de certeza que não são em jogos de preparação, não achas?
Eu não disse que discordo das críticas, só acho que não é altura para haver tanto fervor como denotam estes últimos tópicos!

GALEGO

Quote from: alves on 04 de August de 2012, 21:02
Já aqui falei nisto.

Nos últimos anos temos tido uma defesa sólida com alicerces em dois centrais de características diferentes:

- um alto, agressivo embora mais lento, forte no jogo aéreo (Moisés, Paulão, Paulo Vinícius e Douglão)

-  outro mais móvel, forte no desarme individual e no sentido táctico para efectuar dobras aos laterais e ao outro central (Rodríguez, Ewerton e talvez NAC).

Este ano estamos a começar com dois centrais de características semelhantes o que nos pode trazer problemas como estes golos estranhos sofridos. Dois defesas mais lentos e que constantemente saem da linha defensiva e são apanhados em contra-pé podem custar-nos muitos golos.

Depois não esquecer que temos um dos defesas esquerdos mais fracos dos últimos tempos e um defesa direito adaptado, que vai ter muitas falhas defensivas.

INTERESANTE COMENTARIO ESTE

brunopeixoto1993

O Mossoró continua a falhar golos praticamente feitos, golos que nos têm custado mesmo titulos, continua a ter que melhorar esse aspeto.

Já o Douglão nesta pré-época já cometeu na minha opinião mais erros do que em toda a época passada