News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nápoles 3- SCBRAGA 1 - (4 de Agosto) -TRANSMISSÃO NA TELEVISÃO ASSEGURADA(ler)

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 31 de July de 2012, 10:26

Previous topic - Next topic

GALEGO

Cómo pode o inepto do comentarista da SPTV dizer que nao ve claro que esse manotazo cortando a trajectoria da bola seja penalty... ?

200% Braga - B3

Quote from: RVX1921 on 04 de August de 2012, 21:08
Quote from: alves on 04 de August de 2012, 21:02
Já aqui falei nisto.

Nos últimos anos temos tido uma defesa sólida com alicerces em dois centrais de características diferentes:

- um alto, agressivo embora mais lento, forte no jogo aéreo (Moisés, Paulão, Paulo Vinícius e Douglão)

-  outro mais móvel, forte no desarme individual e no sentido táctico para efectuar dobras aos laterais e ao outro central (Rodríguez, Ewerton e talvez NAC).

Este ano estamos a começar com dois centrais de características semelhantes o que nos pode trazer problemas como estes golos estranhos sofridos. Dois defesas mais lentos e que constantemente saem da linha defensiva e são apanhados em contra-pé podem custar-nos muitos golos.

Depois não esquecer que temos um dos defesas esquerdos mais fracos dos últimos tempos e um defesa direito adaptado, que vai ter muitas falhas defensivas.

Concordo, mas os maiores problemas aqui foram o espaço dado nas laterais e a passividade do meio campo. Com maior consistência defensiva, a exibição era boa. São pequenos pormenores que fazem toda a diferença, e leva as pessoas a ver as coisas de forma diametralmente opostas.
Precisamente!

boneli



Hugo Quintas

Incrível, como eles conseguem trocar a bola com tanta facilidade na área, eles têm muita qualidade, mas temos que ser muito mais agressivos...

Quote from: boneli on 04 de August de 2012, 21:25
Agora calou-se tudo.....é tão fácil criticar.

As críticas têm que ser feitas na pré-época, pois é a melhor altura para as fazer e quando há tempo para as corrigir...mas isto é a minha opinião.
HQ, BS!

GALEGO

Se julgamos pelo visto esta noite, temos um problema no centro da defesa... O Douglao a ver para o Zúñiga...
en fim... nao devemos incendiar nada por uma derrota, mas sim deveriamos corrigir o que está mal

Armando Coelho


Ana Cunha

Não se pode criticar agora? Pronto... Estamos a fazer um jogaço!!! Oh, valha-me Deus.

jolive75

Tudo bem que o adversário é de respeito, mas ainda falta afinar muitas coisas...

De qualquer forma, não podíamos ir estragar a festa aos moços, não é? ??? ???

Vasco Soares

Quote from: boneli on 04 de August de 2012, 21:25
Agora calou-se tudo.....é tão fácil criticar.
Agora vou perguntar.... douglao queres mesmo continuar no braga? é que neste jogo já destes abebias para a epoca inteira, mas é mais facil dar palmadinhas nas costas, e depois falar dos arbitros e orçamentos.

Luso

Douglão anda a dormir...acho que o melhor ainda deve ser mesmo Paulo Vinicius com o NAC.

jolive75


ombaiz

Não consigo perceber uma coisa..eu que nunca jouei futebol a nivel profissional...mas tenho umas noções...

Como é que um central, supostamente a marcar a baliza, permite o remate a um jogador e este entra no primeiro poste??? Se fosso para a zona mais distante era normal..agora assim..nao se compreende.

NAC e P. Vinicius será a dupla mais forte...

Carvalhux

Nos últimos jogos a defesa tem estado muito mal e nesta fase final da pré época não me deixa nada tranquilo. :(

brunopeixoto1993

O peseiro podia meter o eder e o manoel, é que o mossoró está de rastos, correu que se fartou.

BragaAtéMorrer

Este Éder mal entrou e nota-se logo o bicho que é dentro de área!

Hugo Quintas

Este Éder é muito bom, e digo que me parece ser superior ao Lima.
HQ, BS!

Romanus Invictus

Bracara Avgvsta

ricardobraguinha

Quanto esta o jogo? falta muito? jogamos bem? ilucidem-me, tou a trabalhar e n posso ver nem na net :(

Vasco Soares

Quote from: BragaAtéMorrer on 04 de August de 2012, 21:47
Este Éder mal entrou e nota-se logo o bicho que é dentro de área!
Devia ter entrado mais cedo o Eder, mister nao entendi tanto tempo a jogar com 5 medios :o :o,