News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nápoles 3- SCBRAGA 1 - (4 de Agosto) -TRANSMISSÃO NA TELEVISÃO ASSEGURADA(ler)

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 31 de July de 2012, 10:26

Previous topic - Next topic

ricardobraguinha


brunopeixoto1993

Jogo para tirar varias notas, principalmente sobre o setor defensivo, agora é tentar melhorar estes aspetos que hoje não estiveram bem e que venha rápido a sexta feira porque eu quero é ver futebol no estádio e não na tv

barinho

Tirando os primeiros 15 minutos em que entramos a dormir,acho que estivemos bem.Pelo menos gostei de ver.Não podemos é entrar assim em jogo e continuar a falhar tanto golo.Mas acho que o empate era mais justo.E árbitros tão caseiros dispensam-se.

200% Braga - B3

Quote from: vasco soares on 04 de August de 2012, 21:50
Quote from: BragaAtéMorrer on 04 de August de 2012, 21:47
Este Éder mal entrou e nota-se logo o bicho que é dentro de área!
Devia ter entrado mais cedo o Eder, mister nao entendi tanto tempo a jogar com 5 medios :o :o,
Agora parecias os comentadores da SportTV que estavam confusos, sem ofensa  ;D
O Mossoró estava a jogar (estava lá, porque jogar nem por isso, ao que correu na 1ª parte...) como segundo avançado!

Ana Cunha

Quote from: ricardobraguinha on 04 de August de 2012, 21:58
Quote from: Ana Cunha on 04 de August de 2012, 21:53
Estamos a perder 3-1.

Obrigado :) podias ser mais especifica? mais ninguem me diz como ta a correr :(

Na minha opinião, a defesa meteu muita água e fizemos demasiadas cerimónias a rematar à baliza. Não foi um bom jogo. Que sirva para corrigir as falhas. O nosso golo foi marcado pelo Lima. Sofremos o primeiro golo aos três minutos. Estivemos a perder por 2-0; fizemos o 2-1; e eles marcaram o 3-1.

ombaiz

Quote from: ricardobraguinha on 04 de August de 2012, 21:58
Quote from: Ana Cunha on 04 de August de 2012, 21:53
Estamos a perder 3-1.

Obrigado :) podias ser mais especifica? mais ninguem me diz como ta a correr :(

Bastava leres os comentarios todos acima...são 7 paginas que descreveram o andar do jogo!

Então a defesa enterrou..principalmente o Douglao...Meio campo muito macio e sem garra...

Mossoro já com alto ritmo competitivo...

Bom dispato de Lima...

Entrada com poder de Eder (temos jogador)

Gostei tambem de Ismaily....

De resto tudo normal..Perdemos 3-1 no campo de um mitico clube europeu na sua apresentação...

AVPS

Somos uma equipa com muito potencial ofensivo e so podemos melhorar. Trocamos muito bem a bola mas estamos pouco objetivos!Nota se isso durante o jogo!Temos o futuro ponta de lança da seleção, na minha opiniao(Eder), mas defensivamente estamos a dar sinais preocupantes. Elderson continua "irritante" e Douglão e vinicius hesitantes e desconcentrados, ou seja, mal!
Abraços

Braga1921

O Éder em 5 minutos mostrou logo que merece ser titular , gostei muito da dinâmica do Ruben Micael também que podia ter marcado ali um golaço.

Pior é que o Mossoro também fez um grande jogo , vai ser dificil meter os dois a jogar.

Sheriff

Está mau em final de pré-época, não conseguimos ganhar um jogo e sofresse muitos golos!

Peseiro acorda a equipa, os play-off da champions e o arranque do campeonato estão próximos.

FORÇA BRAGA
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Gverreiro pt

Mossoro muito bom , achei desnecessária a entrada do Amorim, Éder merecia mais tempo , em suma tivemos bons momentos e acho que este jogo foi importante para preparar o que vêm ai.

ricardobraguinha

Quote from: Ana Cunha on 04 de August de 2012, 22:02
Quote from: ricardobraguinha on 04 de August de 2012, 21:58
Quote from: Ana Cunha on 04 de August de 2012, 21:53
Estamos a perder 3-1.

Obrigado :) podias ser mais especifica? mais ninguem me diz como ta a correr :(

Na minha opinião, a defesa meteu muita água e fizemos demasiadas cerimónias a rematar à baliza. Não foi um bom jogo. Que sirva para corrigir as falhas. O nosso golo foi marcado pelo Lima. Sofremos o primeiro golo aos três minutos. Estivemos a perder por 2-0; fizemos o 2-1; e eles marcaram o 3-1.

Muito obrigado :)

Isto de sofrer golos nos 1os 5min ja começa a ser rotina, e n é nada bom criar uma rotina de sofrer golos..
2º li em alguns comentarios, a nossa defesa meteu muita agua, o que tambem ja se torna habito, e disse na semana passada e volto a dizer, para mim NAC embora n salte tanto as vistas, é o central mais certinho que temos, va la o mais consciente, e na minha opiniao depois de voltar da lesao é rotina-lo e fazer dele o nosso patrao da defesa!

200% Braga - B3

Quote from: Hugo Quintas on 04 de August de 2012, 21:28
Incrível, como eles conseguem trocar a bola com tanta facilidade na área, eles têm muita qualidade, mas temos que ser muito mais agressivos...

Quote from: boneli on 04 de August de 2012, 21:25
Agora calou-se tudo.....é tão fácil criticar.

As críticas têm que ser feitas na pré-época, pois é a melhor altura para as fazer e quando há tempo para as corrigir...mas isto é a minha opinião.
Isso seria se as críticas que nós fazemos aqui valessem de alguma coisa. Não passam de vozes de "burros" que não chegam ao céu. (não estou a chamar burro a ninguém, neste caso somos nós que, calados ou a criticar, eles ouvem o mesmo!) A partir do momento em que a crítica não pode ser construtiva porque o destinatário não a ouve, tudo não passará de ruído ou de partilha do nosso estado de espírito!
Sendo que foi um jogo amigável, para quê tanta agitação? Para quê tantas críticas?

Costa

Para não dizer mais nada, só digo que se olhe para as exibições de pré-época das vacas sagradas e idolatradas... Não consigo conceber que se goze com o esforço dos colegas (viana), que se encare a época como dono do lugar (salino, coitado, tantas fragilidades), ou que se continue a ter um lateral esquerdo, para mim, cómico, com outro de valor no banco, que chega a parecer jogador de futebol, coisa que Elderson nunca irá ser...

Personalidade?? Pois, o mal amado Mossoró...

JCosta.05

... tudo fala do eder (e concordo que entrou bem e tem muito potencial) mas acho que o ismaily mostrou hoje quem é o melhor defesa esquerdo da equipa, dá 10-0 ao elderson

ricardobraguinha

Quote from: p23xoto on 04 de August de 2012, 22:02
Quote from: ricardobraguinha on 04 de August de 2012, 21:58
Quote from: Ana Cunha on 04 de August de 2012, 21:53
Estamos a perder 3-1.

Obrigado :) podias ser mais especifica? mais ninguem me diz como ta a correr :(

Bastava leres os comentarios todos acima...são 7 paginas que descreveram o andar do jogo!

Então a defesa enterrou..principalmente o Douglao...Meio campo muito macio e sem garra...

Mossoro já com alto ritmo competitivo...

Bom dispato de Lima...

Entrada com poder de Eder (temos jogador)

Gostei tambem de Ismaily....

De resto tudo normal..Perdemos 3-1 no campo de um mitico clube europeu na sua apresentação...

Pois lol, eu fiz isso, puxei paginas e paginas atras, mas as opinioes variam e variaram tanto que me confundiram...
N sabia sequer o resultado, e podes comprovar isso nas paginas anteriores :) n li tudo mas do que li n dava para entender..

A nossa defesa continua a meter agua e isso deixa-me triste, sempre foi um dos nossos setores mais fortes senao o mais forte, e como um forista disse à uns dias, o ewerton podera fazer muita falta, n é insubtituivel, mas de todos os centrais era o que tinha mais classe e frieza, e dava muita mais segurança!

Mas calma, estamos na pre epoca, espero que o mister "lhes reze a missinha" bem precisam, mesmo a feijoes a cultura de vitoria é sempre bem vinda, ainda mais para nós que nos tornamos uns adeptos exigentes!

Vasco Soares

Parece-me que o jogou, globalmente nao foi bom, erros infantis, pouca assertividade, pouca agressividade, embora a espaços tambem estivemos razoalvelmente, alias sofremos o 3-1 no nosso melhor periodo, mas continua a sina falha-se golos quase cantados e depois os outros nao perdoam.
Quanto ao esquema tactico o 4*3*3 é o que mais garantias dá ainda que nao necessariamente com viana e mossoró, poderao muito bem amorim e micael ter uma palavra a dizer , sendo certo que custodio que ainda procura a melhor condiçao fisica é o dono e senhor da posiçao 6, quando passamos ao losango, dizem, porque para mimestivemos 10 minutos a jogar num losango com 5 lados  :o estranho? nem por isso com custodio na posiçao 6, ruben amorim, mossoro, micael e viana, foi uma sarrabulhada de todo o tamanho, ninguem sabia onde jogava, mister, por amor de deus 5 homens no meio campo sem rei nem roque, quando entra eder e sai mossoro já foi com 10 minutos de atraso nao que mossro estivesse mal, mas naquele esquema tava nitidamente a mais, outro que nao se enquadra no losango é Viana, para quem ainda duvidava  está aqui a prova, viana é um jogador de passes de ruptura , e um jogador mais de passes longo,ora no losango isto nao dá, o jogo tem que ser mais apoiado, para alem do mais, o losango obriga a cada jogador nao se agarre a bola, um dois toques e passa, tb aqui pecamos na finalizaçao.
Em resumo, nao sei se lima tem o lugar assim tao seguro, eder sempre que entra empresta ao jogo sempre algo mais, ismaily pode nao ser nenhum portento mas em comparaçao com o elderson, nao há duvidas até o ceguinho que pede á porta dos congregados vê que elderson nao tem hipoteses, demasiado inocente.
Qto aos centrais, volta Nac que estas perdoado ;D ;D, paulo vinicius nao tem estado bem, mas ainda tem desculpa pois vem de longa paragem, agora o Douglao esta pre epoca, nao lembra nem ao diabo, pouco descernimento, pouca leitura de jogo, complicativo na hora de aliviar, nao quero fazer teoria da conspiraçao, mas parce-me que aquela cabeça nao está a 100% alguem que lhe faça uma lavagem cerebral, pois o tempo urge, sei bem que nao jogamos com uma equipa qualquer, mas a coisas pouca admissiveis mesmo em pré-epoca e isso esta-me a preocupar, pois o inicio de epoca nao vai ser facil para nós.

200% Braga - B3

Bem, eu devo estar a ser afectado por uma onda qualquer de optimismo.
Eu acho que fizémos um jogo muito bom contra uma equipa teoricamente muito superior a nós!
Demoramos a acertar nas marcações fruto da não-preparação para as especificidades do jogo, o que nos custou 2 golos sofridos. Não me parece que tenhamos problemas nos centrais, pois foi a má forma como toda a equipa defendeu que nos fez abanar e não a dupla de centrais (apesar de uma ou outra paragem de relógio do Douglão). Depois de nos adaptarmos fomos sempre superiores a uma equipa que se bateu de igual para igual com o actual campeão europeu (apesar de não terem estado Lavezzi nem Cavani). Acho até que nos faltou uma ponta de sorte, falhámos várias ocasiões e até mesmo na 1ª parte naquela nossa fase "crítica" houve vários remates perigosos (lembro-me de 2 do Hugo Viana) que levavam selo de golo, que batiam sempre nalguma parede azul.
Foi um bom teste! E demos uma boa resposta!

RIKYSCB

Estou desiludido não com o resultado, visto que o Napoles é uma boa equipa, mas com a nossa perfomance, muita fraquinha !!!! Este "11!" comparado com com o do ano passado tenho vergonha defendemos tão mal; atacamos sem nexo o meio-campo estourado !

A defesa assim a meter água vamos sofrer muito dos corações e depois jogar os 20 minutos finais com 5 médios ??

Destaco, novamente o ISMAILY que grande jogador vai ser o "reforço", o EDER a qualidade que já conhecia da académica não me suprende ;)

O Mister vai ter muito que trabalhar  >:( >:(
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

200% Braga - B3

Quote from: vasco soares on 04 de August de 2012, 22:15
Parece-me que o jogou, globalmente nao foi bom, erros infantis, pouca assertividade, pouca agressividade, embora a espaços tambem estivemos razoalvelmente, alias sofremos o 3-1 no nosso melhor periodo, mas continua a sina falha-se golos quase cantados e depois os outros nao perdoam.
Quanto ao esquema tactico o 4*3*3 é o que mais garantias dá ainda que nao necessariamente com viana e mossoró, poderao muito bem amorim e micael ter uma palavra a dizer , sendo certo que custodio que ainda procura a melhor condiçao fisica é o dono e senhor da posiçao 6, quando passamos ao losango, dizem, porque para mimestivemos 10 minutos a jogar num losango com 5 lados  :o estranho? nem por isso com custodio na posiçao 6, ruben amorim, mossoro, micael e viana, foi uma sarrabulhada de todo o tamanho, ninguem sabia onde jogava, mister, por amor de deus 5 homens no meio campo sem rei nem roque, quando entra eder e sai mossoro já foi com 10 minutos de atraso nao que mossro estivesse mal, mas naquele esquema tava nitidamente a mais, outro que nao se enquadra no losango é Viana, para quem ainda duvidava  está aqui a prova, viana é um jogador de passes de ruptura , e um jogador mais de passes longo,ora no losango isto nao dá, o jogo tem que ser mais apoiado, para alem do mais, o losango obriga a cada jogador nao se agarre a bola, um dois toques e passa, tb aqui pecamos na finalizaçao.
Em resumo, nao sei se lima tem o lugar assim tao seguro, eder sempre que entra empresta ao jogo sempre algo mais, ismaily pode nao ser nenhum portento mas em comparaçao com o elderson, nao há duvidas até o ceguinho que pede á porta dos congregados vê que elderson nao tem hipoteses, demasiado inocente.
Qto aos centrais, volta Nac que estas perdoado ;D ;D, paulo vinicius nao tem estado bem, mas ainda tem desculpa pois vem de longa paragem, agora o Douglao esta pre epoca, nao lembra nem ao diabo, pouco descernimento, pouca leitura de jogo, complicativo na hora de aliviar, nao quero fazer teoria da conspiraçao, mas parce-me que aquela cabeça nao está a 100% alguem que lhe faça uma lavagem cerebral, pois o tempo urge, sei bem que nao jogamos com uma equipa qualquer, mas a coisas pouca admissiveis mesmo em pré-epoca e isso esta-me a preocupar, pois o inicio de epoca nao vai ser facil para nós.
Vasco, o Mossoró estava a jogar como 2º Avançado, portanto o losango não era de Chernobyl.  ;)