News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nápoles 3- SCBRAGA 1 - (4 de Agosto) -TRANSMISSÃO NA TELEVISÃO ASSEGURADA(ler)

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 31 de July de 2012, 10:26

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: ruimartins on 02 de August de 2012, 18:15
Quote from: magico_scbraga on 31 de July de 2012, 15:14
Quote from: darkshines on 31 de July de 2012, 13:38
Vai ser dificil mas era brutal se transmitissem este jogo na sporttv....

A Sportv tem a obrigação de transmitir este jogo, sobretudo quando transmite jogos como Sporting-Charlton, Sporting-Sheffield, etc


Não me admira nada que não dê, e tenha dado esses jogos. O Braga até podia jogar com o Milan ou a Juventus, que se calhar tinha menos gente a ver que um desses jogos do Sporting. Não se esqueçam que podemos ser, aliás somos melhor equipa que o Sporting, mas em adeptos ainda estamos muito, mas muito longe deles. E o que a Sportv quer é shares.
O Braga até podia ganhar a esses para a Champions que não ia merecer mais do que uma nota no canto de um pasquim qualquer.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Gverreiro21

Quote from: Luís.Duarte.35 on 02 de August de 2012, 17:54
Quote from: Gverreiro21 on 02 de August de 2012, 17:44
Quote from: JotaCC on 02 de August de 2012, 17:22
Quote from: Gverreiro21 on 02 de August de 2012, 04:27
Desculpem a minha ignorância...mas o jogo vai ter transmissão nos nossos canais nacionais/por cabo, ou apenas através de algum tipo de plataforma na internet?

Para já só em canais stream

E alguém me pode dar o endereço de um desses canais?

Obgd

Segundo o que o Adepto postou vai dar em Itália, por cabo e por satélite na Sky Italia (Sky Calcio 1) e por PPV no Mediaset Premium (Premium Calcio 3), o que indica que provavelmente vai haver streams em sites como o www.thefirstrow.eu e outros que tais...


Ok, obrigado amigo braguista.

RIKYSCB

Gostava já de ver um "11" sem experiências desnecessárias, o Napoles é uma grande equipa ;)


                                       Beto

Salino        Douglão     P. Vinicius       Ismaily

                                Custódio
                                                 Hugo Viana

Alan                       Mossoro               H.  Barbosa
                     
                             Lima

2-0 Um do Lima e do Hugo Viana
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Zusco

Que honra meu deus  ;D Adoro o Napoli e sem dúvida que tenho que ver este jogo. Quem me dera lá ir 8)

Trovisco7

Quote from: RIKYSCB on 02 de August de 2012, 21:18
Gostava já de ver um "11" sem experiências desnecessárias, o Napoles é uma grande equipa ;)


                                       Beto

Salino        Douglão     P. Vinicius       Ismaily

                                Custódio
                                                 Hugo Viana

Alan                       Mossoro               H.  Barbosa
                     
                             Lima

2-0 Um do Lima e do Hugo Viana
Gostava que fosse esta. Qualquer me dá muita confiança.

bracarense23

Quote from: Trovisco7 on 02 de August de 2012, 21:36
Quote from: RIKYSCB on 02 de August de 2012, 21:18
Gostava já de ver um "11" sem experiências desnecessárias, o Napoles é uma grande equipa ;)


                                       Beto

Salino        Douglão     P. Vinicius       Ismaily

                                Custódio
                                                 Hugo Viana

Alan                       Mossoro               H.  Barbosa
                     
                             Lima

2-0 Um do Lima e do Hugo Viana
Gostava que fosse esta. Qualquer me dá muita confiança.

Sinceramente não me parece que o Alan seja titular pelos 90 minutos que fez contra o Gil Vicente...mas quem sabe ja esteja preparado para fazer dois jogos seguidos...
Espero uma vitória do Braga por 2-0 com um golo do Lima e outro do Eder !!!
Força Braga !!!

ombaiz

Quote from: bracarense23 on 02 de August de 2012, 21:42
Quote from: Trovisco7 on 02 de August de 2012, 21:36
Quote from: RIKYSCB on 02 de August de 2012, 21:18
Gostava já de ver um "11" sem experiências desnecessárias, o Napoles é uma grande equipa ;)


                                       Beto

Salino        Douglão     P. Vinicius       Ismaily

                                Custódio
                                                 Hugo Viana

Alan                       Mossoro               H.  Barbosa
                     
                             Lima

2-0 Um do Lima e do Hugo Viana
Gostava que fosse esta. Qualquer me dá muita confiança.

Sinceramente não me parece que o Alan seja titular pelos 90 minutos que fez contra o Gil Vicente...mas quem sabe ja esteja preparado para fazer dois jogos seguidos...
Espero uma vitória do Braga por 2-0 com um golo do Lima e outro do Eder !!!
Força Braga !!!

Espero sinceramente que o treinador continue a apostar num 4-4-2 seja losanglo ou tradicional... era importante manter esta estrutura uma vez que se não houver mexidas nos jogadores é esta a tatica na qual a maioria deles encaixa!

Mais Norte



Espero com alguma ansiedade este jogo para tentar ver se se levanta o véu sobre como vai jogar, de facto, a nossa equipa este ano.

Será que vai?

Por um lado, talvez força do hábito, já esperava ver a equipa-tipo mais ou menos delineada e a ser trabalhada, mas, por outro lado, facto a que não estou/não estamos habituados, e fruto também de mais alternativas reais, acredito que poderemos estar perante um ano em que a rotatividade será maior entre os nossos jogadores, com um núcleo-duro mais alargado, possibilidade essa que nos dará mais equilíbrio, mais competitividade e melhores índices físicos nas diversas provas em que estaremos envolvidos.
 
Não me esqueço, por outro lado, de que no ano passado também houve muitas "hesitações" por causa de Pizzi e da tentativa de colocar Lima a jogar do lado esquerdo.

Espero que apostemos num futebol apoiado e com transacções rápidas, com capacidade para pressionar os adversários lutando sempre pela vitória.

Custa-me, mas vou fazer algumas opções para "dispensas" e definir o plantel que poderá vir a contar.

Para já saliento:

- GUARDA-REDES (2, não vou entrar com Cristiano nas contas finais porque deve ir para a B): vai haver muita luta entre Beto e Quim e estamos bem servidos neste sector. Quase aposto quem vai ser titular. Cristiano como terceira opção é muito bom.

- DEFESA (7, porque não estou a considerar Capela nem Santos): considerava que este sector estava estabilizado. Mesmo com a saída de Ewerton não estava preocupado. Começo a ficar menos confiante face às indefinições.

. Laterais: Salino é dono do lado direito. Tem que ter cuidado com os centros que partem para a área do lado contrário.  Baiano vai atingir melhores índices competitivos. Recordo que até à sua lesão estava a jogar muito bem e é uma boa segunda linha.  No lado esquerdo vejo Ismaily a atacar bem mas a defender é, para mim, uma incógnita. Elderson já conhecemos... Sei que é difícil descobrir um DE com muita qualidade, mas não entendi a contratação de Florent para agora ser dispensado ou passar para a B.

. Centrais: Continuamos a ter três bons centrais e com provas dadas. Vi Santos na B em dois jogos e gostei muito. Afirmei logo aqui que podia chegar à primeira equipa. Capela, em Barcelos, foi um dos melhores, senão o melhor, no primeiro tempo. Não vi o golo do Gil no qual parece que teve alguma culpa. Haas não serviu. Pena.

A minha opção para os centrais, contrariamente à ideia generalizada, vai para Douglão/NAC. Isso não significa que considere P. Vinícius inferior. Pelo contrário, até penso que, individualmente, se tal se pode dizer porque os acho muito próximos, é o que tem mais qualidade. Mas Douglão/NAC entendem-se melhor (tenho na memória a boa experiência e rotinas ganhas no ano passado). Estranhamente tenho a sensação de que P. Vinícius joga melhor do lado direito (como jogava com Ewerton). Será?

Não vejo, nem quero, Djamal a central.

- MEIO-CAMPO (6, considerando que Guilherme vai para a B e que Djamal ou L. Alberto, um deles, sai): é tal a  variedade de soluções com qualidade que receio, como já disse noutro tópico e há alguns dias, alguma saída importante. Caso tal não aconteça, temos, é claro, um sector intermediário de elevado nível que nos pode dar várias soluções, sobretudo quando devidamente trabalhadas, no lançamento do ataque de uma forma diversificada: R. Micael, Custódio, H. Viana, Mossoró, R. Amorim, Luís Alberto/Djamal (?). Só dispensava um destes dois últimos. Qual? Não sei. Djamal serve para jogos a defender com sacrifício e contra adversários fortes fisicamente, sobretudo para aguentar finais de jogo complicados a segurar o resultado. Provou-o em vários jogos. L. Alberto, por sua vez, é capaz de dimensionar um pouco mais o jogo. Guilherme tem que jogar todo o ano na equipa B, na sua posição natural, para ganhar rotinas e para perder "ingenuidade" porque qualidade tem ele que chegue.

- AVANÇADOS (5, não considero Manoel nem Carlão): Lima sai? Não sai? Continuo a achá-lo fundamental, pese a excelente aquisição que é ÉDER. Éder, R. Micael e Beto são, acredito, tiros no centro do alvo). Mas Éder entra muito bem pelo lado direito, como vimos em Barcelos. Manoel tem bons movimentos e qualidade mas precisa de jogar com mais intensidade. Não sei se irá para a equipa B.
Se Lima sair penso que ainda precisamos de um ponta de lança. Zé Luís (que precisa de jogar muito para ganhar índices competitivos), P. César, Alan e H. Barbosa constituem, para já, em meu entender, os que ficarão. Carlão ainda não provou que consegue chegar aos níveis que apresentava quando foi para o estrangeiro e é pena. Talvez saia mas nunca se sabe se pode dar a volta por cima (acho que se tem esforçado). Torço para que tal aconteça.   

Por estas contas ficaríamos com 20 jogadores, admitindo que Yazalde, uma vez mais, não conta.

Gostava, e gostar não custa nada, a não ser alguma desilusão se não acontecer, que entrassem na equipa
um extremo que acrescentasse improvisação/explosão ao ataque e capaz de entrar para "disparar" o jogo, um DE com qualidade comprovada e um Central ao nível dos que já temos, isto se Lima não sair.


É pedir muito?
















56

Alguem sabe se hoje sexta feira ha treino do scbraga?
Se ouver, a que horas é?
aguardo resposta

magicobragarui

Quote from: 56 on 03 de August de 2012, 01:58
Alguem sabe se hoje sexta feira ha treino do scbraga?
Se ouver, a que horas é?
aguardo resposta

Nao deve haver digo eu pois eles devem partir para a Italia!


PauloLopes

Um treino, pela manhã, preenche o programa de trabalho do plantel principal, antes da viagem para Itália.

Nuno André Coelho, Paulo César, Haas e Florent continuam em gestão de esforço e, por isso, em trabalho condicionado.

José Peseiro chamou 18 para o jogo no San Paolo. A comitiva parte a meio da tarde para a cidade italiana em voo charter directo a Nápoles.

O jogo está marcado para amanhã, 4 de Agosto, pelas 21 horas locais, mais uma que em Portugal.


Convocatória:
1- QUIM
5 - R. AMORIM
8 - MOSSORÓ
10 - H. BARBOSA
14 - R. MICAEL
15 - BAIANO
17 - EDER
18 - LIMA
20 - ELDERSON
21 - ISMAILY
25 - SALINO
26 - P. VINICIUS
27 - CUSTÓDIO
30 - ALAN
33 - BETO
44 - DOUGLÃO
45 - HUGO VIANA
99 - MANOEL

in Scbraga.pt

Zé Luis, Yazalde, Djamal e Luis Alberto não estão lesionados e não foram convocados.

BragaAtéMorrer


Bracaraugustano

Manoel? Será que eu ando a ver o mesmo deste jogador que o Peseiro? O Zé Luís não tem mostrado mais? Não percebo...

Scbragamagic

Quote from: PauloLopes on 03 de August de 2012, 12:15
Um treino, pela manhã, preenche o programa de trabalho do plantel principal, antes da viagem para Itália.

Nuno André Coelho, Paulo César, Haas e Florent continuam em gestão de esforço e, por isso, em trabalho condicionado.

José Peseiro chamou 18 para o jogo no San Paolo. A comitiva parte a meio da tarde para a cidade italiana em voo charter directo a Nápoles.

O jogo está marcado para amanhã, 4 de Agosto, pelas 21 horas locais, mais uma que em Portugal.


Convocatória:
1- QUIM
5 - R. AMORIM
8 - MOSSORÓ
10 - H. BARBOSA
14 - R. MICAEL
15 - BAIANO
17 - EDER
18 - LIMA
20 - ELDERSON
21 - ISMAILY
25 - SALINO
26 - P. VINICIUS
27 - CUSTÓDIO
30 - ALAN
33 - BETO
44 - DOUGLÃO
45 - HUGO VIANA
99 - MANOEL

in Scbraga.pt

Zé Luis, Yazalde, Djamal e Luis Alberto não estão lesionados e não foram convocados.

Carlão também fora das opções. Não me parece que o Peseiro dispense Zé Luis, Yazalde e Carlão

PMF

Se o Peseiro não aposta no Zé Luís vai perder, para mim, muita margem de manobra. É um jogador excelente, que pode fazer qualquer posição do ataque. O Manoel e o Carlão podem ser dispensados mas o Zé Luis vai dar-nos muitos milhões se apostarmos nele agora!

Peseiro, se mandas o Zé embora...estás tramado.

jaimeh

Quote from: PMF on 03 de August de 2012, 12:31
Se o Peseiro não aposta no Zé Luís vai perder, para mim, muita margem de manobra. É um jogador excelente, que pode fazer qualquer posição do ataque. O Manoel e o Carlão podem ser dispensados mas o Zé Luis vai dar-nos muitos milhões se apostarmos nele agora!

Peseiro, se mandas o Zé embora...estás tramado.

São apenas opções, o plantel não vai ficar só com 18 jogadores!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Olho Vivo

Creio que Manoel foi convocado (em detrimento de Zé Luís e Carlão) porque não há alternativas para Alan e Barbosa nas alas e, talvez, o brasileiro seja o mais adaptável. Gostei do que vi dele em Barcelos embora me tenha parecido algo macio, pouco agressivo.

De qualquer modo, olhando à convocatória, parece evidente que regressaremos ao 4-2-3-1. De notar, também que só levamos dois centrais (e apenas Custódio parece, à partida, adaptável).

Vasco Soares

Concordo com o Pedro, acrescento jogo tremendo, por tudo, pela dificuldade do oponente, pela visibilidade do encontro, pela pressao que o publico poe nos jogos do Napoli (é amigavel ,mas preve-se estádio cheio), como tal o tempo das expriencias ta mais ou menos esgotado, estamos a 15 dias do arranque da liga, e de um dos 2 jogos mais imortantes da epoca (pelo menos para já assim os considero), portanto tenho a ideia que nao vai haver 215 substituiçoes, nao vai haver colher de chá para ninguém, leio muita gente a insurgir-se por nao levar o ze luis, para quê? vao os 2 melhores avançados (lima e eder) e ou muito me engano ou manoel nem sai do banco.
Zé Luís muito provavelmente já ganhou o seu espaço, Peseiro já nao precisa de ve-lo mais em acçao, já carlao nao diria a mesma coisa.
Mas tb posso ser eu que esteja a ver o filme ao contrário...

Costa

Eu ach que o pessoal anda a esquecer um bocado o jogador que Carlão já foi (com certeza que as virtudes continuam lá), e que tem só 26 anos...
Que seja um futuro problema como o Lima, é o que peço...