News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2012 - 2013

Started by kokas, 21 de April de 2012, 20:09

Previous topic - Next topic

darkshines

DESCULPEM:

Mas o equipamento BRANCO está uma OBRA PRIMA!

E agora, qual comprar? grrrrr......


Estou contente por vários motivos:
- primeiro porque temos uns equipamentos brutais;

- segundo por saber que ano após ano temos melhorado em aspectos que vinhamos a falhar consecutivamente. E isto, acreditem que ainda me deixa mais feliz...

O que me leva a dizer também QUE AS CRITICAS VALEM SEMPRE A PENA! Pois se as fazemos, naturalmente que é para o bem do nosso SCBRAGA!

PARABÉNS À DIRECÇÃO!

Coelho SCB

Tanta critica ao vídeo, agora passado uns dias esperam que tenham entendido o porquê daqueles efeitos!

Em 2 palavras estão todos: alta...mente ;D ;D

O verde é invulgar, por isso o torna lindo!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Mais Norte


Estão todos muito bonitos.

Parabéns.

Força Braga. Agora é começar a facturar.


Pedro Barroso

Estão bonitos, com a publicidade "AXA" mais pequena, ainda fica melhor.

ruimartins

LINDOS!

O "axa" vai ser mesmo assim pequeno, ou vai mudar? É que o ano passado na Liga Europa, ficava pequeno também!

De resto adorei o principal (melhor de sempre), e o verde (devo comprar). O branco gostei, mas não tanto, parece de treino xD. E não gostei dos calções brancos! E para aqueles que estavam com "vergonha" do que iriam dizer os lagartos, agora é que vão ter vegonha, porque os calções também são pretos xD
Visitem [url="//www.antesfossefacil.com"]www.antesfossefacil.com[/url]

guerreira_minhota

Adoro os 3! Estão simplesmente fantásticos!

Arnie_Marta

Quote from: Coelho SCB on 04 de July de 2012, 19:34
Tanta critica ao vídeo, agora passado uns dias esperam que tenham entendido o porquê daqueles efeitos!

Em 2 palavras estão todos: alta...mente ;D ;D

O verde é invulgar, por isso o torna lindo!

Continuo a dizer que o vídeo foi/é uma vergonha...

Os equipamentos, eu pelo menos, adoro.
Só não gosto de mais um aumento de 5€, que já tem vindo a ser todos os anos, no preço dos equipamentos.
O meu nome é Arnaldo...

Gverreiro21

Os equipamentos estão lindos! Adoro o verde, embora é pena não ser bipartido como em 1921, devem estar a guardar esse para o Centenário ;) tambem gosto das meias, só dispensava mesmo o logotipo do axa....

GALEGO

O BETIS DE SEVILHA, TAMBEM COM MACRON
_____________

El Betis presenta mañana las equipaciones para la temporada 2012/2013. Macron, su nuevo espónsor técnico ha diseñado las indumentarias para el nuevo curso.

La firma italiana ha confeccionado toda la indumentaria del conjunto verdiblanco, y será mañana en el Hotel Al Andalus cuando se presenten oficialmente. El acto tendrá lugar a las 21.30h en la terraza del hotel. Pero Macron no sólo vestirá a la primera plantilla sino que lo hará con todos sus escalafones hasta 2016.



La firma Macron ya viste, además de en España, a otros equipos en Italia, como el Nápoles y el Bolonia, en Inglaterra, como el West Ham; y a más equipos europeos, como el Mónaco y el Sporting de Braga.

magicobragarui

Quote from: brigada da relote on 04 de July de 2012, 18:36
Sinceramente, não fiquei 100% satisfeito. Não gosto muito. Se comprar alguma, compro a verde. Pena os seus calções não serem brancos, mas entendo. As críticas dos lisboetas seriam ainda mais!!!

O promenor que mais gostei foi nos calções dizerem, ao centro, "SC BRAGA".

São gostos...

O meu preferido dos últimos anos, continua a ser o "cinza de Sevilha". ;)

Também nao fiquei muito satisfeito, mas sao apenas equipamentos.

Agora gosto também é do promenor nos calções

mágicoBRAGAallez

Sinceramente não gostei de nenhum. Aliás, nunca achei grande piada aos equipamentos da Macron. Acho o design um pouco ultrapassado, basta ver exemplos de outras marcas para se perceber as diferenças.

Um desses exemplos: http://www.umbro.com/en-eu/shop/umbro-lille-osc-2012-away-shirt/
Simples, moderno, com o símbolo bordado etc etc.

Mas bem, parece que o pessoal tá contente.


LS

Quote from: mágicoBRAGAallez on 04 de July de 2012, 22:17
Sinceramente não gostei de nenhum. Aliás, nunca achei grande piada aos equipamentos da Macron. Acho o design um pouco ultrapassado, basta ver exemplos de outras marcas para se perceber as diferenças.

Um desses exemplos: http://www.umbro.com/en-eu/shop/umbro-lille-osc-2012-away-shirt/
Simples, moderno, com o símbolo bordado etc etc.

Mas bem, parece que o pessoal tá contente.



Eu acho esses horrorosos, mas lá esta, gostos não se discutem...  :)

magicobragarui

Quote from: mágicoBRAGAallez on 04 de July de 2012, 22:17
Sinceramente não gostei de nenhum. Aliás, nunca achei grande piada aos equipamentos da Macron. Acho o design um pouco ultrapassado, basta ver exemplos de outras marcas para se perceber as diferenças.

Um desses exemplos: http://www.umbro.com/en-eu/shop/umbro-lille-osc-2012-away-shirt/
Simples, moderno, com o símbolo bordado etc etc.

Mas bem, parece que o pessoal tá contente.

Gosto do principal do Lille!

Zusco

A única coisa que não gosto devem ser mesmo as golas :-\
De resto não estão nada maus, mas o branco penso também que devia levar menos vermelho

donjuan

Quote from: eduardo_manulo on 04 de July de 2012, 18:26
E o pormenor nos calções à frente a dizer "SC BRAGA"!

O porMAIOR, né?

Cici

Quote from: brigada da relote on 04 de July de 2012, 18:36
Sinceramente, não fiquei 100% satisfeito. Não gosto muito. Se comprar alguma, compro a verde. Pena os seus calções não serem brancos, mas entendo. As críticas dos lisboetas seriam ainda mais!!!

O promenor que mais gostei foi nos calções dizerem, ao centro, "SC BRAGA".

São gostos...

O meu preferido dos últimos anos, continua a ser o "cinza de Sevilha". ;)

Eu já não gosto do verde ;D acho o branco mais giro, sempre gostei mais do equipamento branco do que do vermelho. Tirava era aquelas golas, parecem golas de polos.
Escusavam era de terem aumentado o preço, tem sido um aumento de 5€ nos últimos dois anos. Se pelo menos os ordenados aumentassem também ::)

jaimec

Gostei ! De todos ... se bem que o verde ainda custe a engolir, o que interessa é ter a Nª S.ra do Leite no lado esquerdo do peito.

jaimeh

Quote from: Cici on 04 de July de 2012, 23:52
Quote from: brigada da relote on 04 de July de 2012, 18:36
Sinceramente, não fiquei 100% satisfeito. Não gosto muito. Se comprar alguma, compro a verde. Pena os seus calções não serem brancos, mas entendo. As críticas dos lisboetas seriam ainda mais!!!

O promenor que mais gostei foi nos calções dizerem, ao centro, "SC BRAGA".

São gostos...

O meu preferido dos últimos anos, continua a ser o "cinza de Sevilha". ;)

Eu já não gosto do verde ;D acho o branco mais giro, sempre gostei mais do equipamento branco do que do vermelho. Tirava era aquelas golas, parecem golas de polos.
Escusavam era de terem aumentado o preço, tem sido um aumento de 5€ nos últimos dois anos. Se pelo menos os ordenados aumentassem também ::)

Não deixam de parecer golas de pólo, mas como a intenção foi, como diz o próprio clube "...há o regresso da gola vermelha, dando uma aparência clássica, mas prática à camisola."

Por um lado até acho uma boa ideia, porque se formos a ver tivemos gola desde sempre.




E quando começamos a jogar com mangas brancas, tínhamos golas e repara também nas meias, as riscas que agora voltaram.








Mais golas e meias

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

BRG_1921

Quote from: GALEGO on 04 de July de 2012, 21:28
O BETIS DE SEVILHA, TAMBEM COM MACRON
_____________

El Betis presenta mañana las equipaciones para la temporada 2012/2013. Macron, su nuevo espónsor técnico ha diseñado las indumentarias para el nuevo curso.

La firma italiana ha confeccionado toda la indumentaria del conjunto verdiblanco, y será mañana en el Hotel Al Andalus cuando se presenten oficialmente. El acto tendrá lugar a las 21.30h en la terraza del hotel. Pero Macron no sólo vestirá a la primera plantilla sino que lo hará con todos sus escalafones hasta 2016.



La firma Macron ya viste, además de en España, a otros equipos en Italia, como el Nápoles y el Bolonia, en Inglaterra, como el West Ham; y a más equipos europeos, como el Mónaco y el Sporting de Braga.

A Macron tem crescido de ano para ano e acredito que a médio/longo prazo se vai tornar uma marca forte no mundo do desporto, tenho gostado dos equipamentos que têm feito para o Braga, pelo menos temos algo de "exclusivo" já que normalmente Nike, Adidas, Puma etc utilizam quase sempre o mesmo template para os clubes só mudando as cores.

Quanto ao vídeo, acho que o desagrado de grande parte dos foristas pesou alguma coisa, já que no lançamento de hoje já não foi utilizado vídeo, pelo menos que eu tenha visto. E se bem se recordam aquele tinha como titulo "Pele 2" ou algo do género e presumo que o 1 fosse para apresentar hoje, isto sou eu a imaginar não sei se foi o que aconteceu. Com certeza para o ano a haver vídeo já será melhor.

jaimeh

Já agora no site do clube falam num regresso das golas vermelhas, mas nós nunca tivemos golas dessa cor a não ser nos equipamentos brancos.

Fica ainda a sugestão para a recriação do equipamento principal no ano do centenário

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!