News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2012 - 2013

Started by kokas, 21 de April de 2012, 20:09

Previous topic - Next topic

magico_scbraga

Quote from: Kriticus on 04 de July de 2012, 18:03
É uma pena que o verde não seja igual ao de 1921. Mas gostei, são lindos!

Talvez estejam mesmo a esperar pelo centenário ;)
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

tt

O Verde com calção e meia preta está sublime...

João Pedro Sá

O azul do AXA não é mais pequeno?

Detesto a gola =X

Carvalhux

Não gostos das golas , mas são muito lindos e para quem puder já estão à venda a partir de amanhã  ;)

ZT143

É aproveitar e comprar cedo como esses que têm o simbolo do axa pequeno antes que eles vendam com os quadrados enormes.
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

barinho

Dos meus equipamentos preferidos dos últimos anos.O branco está muito melhor que o costume,o verde está fantástico e o principal está como eu gosto,simples e com uma gola bonita.Para além disso este ano os emigrantes já vão poder comprar os equipamentos quando cá vierem de férias.

Em resumo,há que criticar quando é preciso,mas neste caso estão de parabéns!!

BragaAtéMorrer

Agora falta é o equipamento do Guarda-Redes!

LS

Amanhã faço anos, há desconto para aniversariantes? ;D ;D ;D


magico_scbraga

Por acaso, acho que o pormenor das "golas" está muito bem conseguido. Não tenho um único reparo a qualquer um dos equipamentos. Estão todos , como alguém disse, sublimes.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

zétóSCB

o branco ''respira'' classe. Ainda vou comprar os 3!

barinho

Este ano quando formos ganhar ao galinheiro de verde eles até vão chorar a dobrar ;D.

RIKYSCB

Gosto bastante dos equipamentos principalmente as golas que dá um ar "vintage", as meias estão até que fim desaparece aquelas riscas brancas ao meio do tronco.

De salientar o tamanho mais pequeno do AXA, e a cor vermelha no geral mais escura do que é habitual  ;D ;D ;D
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

BragaAtéMorrer


Costa

FDX!!!!

Que put** de equipamentos LINDOS!!!

E agora, o que é que eu faço ao meu dinheiro?? Parbéns a quem os desenhou, e a quem os aprovou.
Penso que as opiniões reunem consenso, acho mesmo que não há ponta por onde se lhe pegue...

FORÇA BRAGA!!

eduardo_manulo

E o pormenor nos calções à frente a dizer "SC BRAGA"!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

GverreirodoMinho

Quote from: BragaAtéMorrer on 04 de July de 2012, 18:16






PERFEITOS!

Lindos!! O design, as cores, o toque clássico da gola... excelente! Quero ver qual deles é que eu compro, agora... É esperar que haja com mangas compridas, e finalmente vou poder andar "à Cantona" com um equipamento do Braga :P

P.S Aqui no fórum toda a gente está a gostar, mas tenho visto bastantes críticas de quem não é do Braga, ao equipamento verde...
Sócio 2669.

TiagoHV

Absolutamente geniais! Obrigado tão criticada MACRON!
Na derrota e na vitória!

Lateralus

A única crítica que posso fazer é que acho que o branco tem vermelho a mais. Tirando isso, estão fenomenais.

El Che

Equipamentos simplesmente fantásticos, estava a pensar comprar apenas o verde, mas agora estou confuso ::).
Parece que vou ter de investir mais algum... :P