News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2012 - 2013

Started by kokas, 21 de April de 2012, 20:09

Previous topic - Next topic

TiagoHV

Quote from: barinho on 01 de July de 2012, 20:42
Se o raio do vídeo não tem saído estava aqui tudo a reclamar que não se sabia nada dos equipamentos,sai o vídeo (que é só mesmo para deixar água na boca) que já dá para ter uma boa ideia de como eles são e reclamam na mesma.Nunca mais começa o futebol para se parar de reclamar de tudo.

Se bem que aí são capazes de reclamar que só ganhamos por 5 ou assim.

Tudo  que mexe é fod***!!  -.-'
Na derrota e na vitória!

Arnie_Marta

Se o raio do vídeo não tem saído estava aqui tudo a reclamar que não se sabia nada dos equipamentos,sai o vídeo (que é só mesmo para deixar água na boca) que já dá para ter uma boa ideia de como eles são e reclamam na mesma.Nunca mais começa o futebol para se parar de reclamar de tudo.

Ou seja, se os equipamentos forem assim:

Quote from: Adepto on 28 de June de 2012, 12:25
as minhas propostas para o equipamento 2012-2013:

alternativos... imaginem as cores invertidas ou assim...

O facto de saírem mais cedo que o normal, não se pode criticar... certo???
O meu nome é Arnaldo...

barinho

Eu nem sequer falei em criticar os equipamentos.Já estás a desconversar.O ar por vezes neste fórum fica impossível mesmo,quem não soubesse quando cá viesse pensaria que éramos um clube à beira do abismo.

Arnie_Marta

Quote from: barinho on 01 de July de 2012, 21:44
Eu nem sequer falei em criticar os equipamentos.Já estás a desconversar.O ar por vezes neste fórum fica impossível mesmo,quem não soubesse quando cá viesse pensaria que éramos um clube à beira do abismo.

Ou seja, se saírem os equipamentos acima, e eu disser isto:

Se o raio dos equipamentos não tem saído estava aqui tudo a reclamar que não se sabia nada dos equipamentos. sai os equipamentos (que é só mesmo para deixar água na boca) e reclamam na mesma.Nunca mais começa o futebol para se parar de reclamar de tudo.

Porque criticar coisas horríveis não se pode porque é o Braga....  ::)
O meu nome é Arnaldo...

barinho

Quote from: Arnie_Marta on 01 de July de 2012, 21:49
Quote from: barinho on 01 de July de 2012, 21:44

Ou seja, se saírem os equipamentos acima, e eu disser isto:

Se o raio dos equipamentos não tem saído estava aqui tudo a reclamar que não se sabia nada dos equipamentos. sai os equipamentos (que é só mesmo para deixar água na boca) e reclamam na mesma.Nunca mais começa o futebol para se parar de reclamar de tudo.

Porque criticar coisas horríveis não se pode porque é o Braga....  ::)

Mas ninguém está a falar em criticar os equipamentos,está-se a falar em criticar um raio dum vídeo!Será assim tão difícil de entender?Gostar ou não dos equipamentos isso já é do gosto de cada um.

Arnie_Marta

Mas gostar dos vídeos não é do gosto de cada um????

O problema é não aceitar as críticas dos outros.
O meu nome é Arnaldo...

Duarte

Quote from: Arnie_Marta on 01 de July de 2012, 22:19
Mas gostar dos vídeos não é do gosto de cada um????

O problema é não aceitar as críticas dos outros.
Lá está. O engraçado é que os que dizem que não se pode criticar, são os que mais criticam porque estão sempre criticar os outros que criticam com fundamento. Confusos?? :D

Os vídeos que o Braga faz são muito amadores e contra isso nem há discussão.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

barinho

Esqueçam já desisti,se acham que o melhor é falar mal de tudo e mais alguma coisa,inclusive dum puto dum vídeo que só serve o propósito de criar água na boca,estejam à vontade.Estão á vontade para criticar como eu estou à vontade para achar que tanta vontade de falar mal é já enche.

brigada da relote

Duarte

Quote from: barinho on 01 de July de 2012, 23:13
Esqueçam já desisti,se acham que o melhor é falar mal de tudo e mais alguma coisa,inclusive dum puto dum vídeo que só serve o propósito de criar água na boca,estejam à vontade.Estão á vontade para criticar como eu estou à vontade para achar que tanta vontade de falar mal é já enche.
Acho que estás a exagerar. Não é vontade de falar mal e todos estamos aqui para o mesmo. Se achamos o video péssimo dizêmo-lo, o fórum é para dar a nossa opinião senão não faz sentido. As pessoas é que lidam mal com isso. Da minha parte critiquei com fundamento. Das outras criticas quero lá saber.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Cici

Não é uma questão de reclamar, mas acho perfeitamente normal apontar algumas criticas. Eu quando não gosto de algo, costumo dizê-lo porque só assim se percebe o que há a melhorar nas coisas. É lógico que o essencial dali é saber como são os novos equipamentos, mas sendo um vídeo público a sua falta de qualidade cai mal. Não custava nada terem-se dado ao trabalho de o fazer um pouco melhor. E a opinião do mágicoBRAGAallez diz tudo:
Quote from: mágicoBRAGAallez on 01 de July de 2012, 16:57
Há aqui pessoas muito pouco exigentes. Ou isso, ou têm uma tremenda falta de gosto.
O vídeo está muito mau, transmite uma imagem de amadorismo que já não se pode admitir numa equipa que anda pela champions.

PMPF

Mais um dos topicos que tem como objectivo incentivar os foristas a dar as suas opiniões sobre os nosso equipamentos mas cai no erro de muitos outros que é dividir os adeptos. Enfim...

P.S: Pelo que vejo o equipamento branco e o verde serão do melhor e por isso vou já preparar a carteira para desembolsar algum.  ;D

Helderdrc

Aguardo o novo equipamento alternativo (verde e branco) com bastante expectativa  ;)

Carvalhinha

É a primeira vez que o Braga faz um vídeo para dar a conhecer um pouco dos próximos equipamentos, certo? Vi o vídeo, e pelo que me pareceu, o ojectivo do nosso clube era deixar os adeptos com alguma expectativa, com água na boca como o barinho aqui escreveu. E isso, eles conseguiram!

Ficámos a saber que para além do vermelho, o habitual, vamos voltar a ter um alternativo branco e um novo de cor verde. Eu pessoalmente gosto da ideia deste último. Recuar no tempo, é um renascer das cinzas! E os nossos equipamentos secundários até costumam estar ligados com a história do clube, e isso, deixa-me feliz.

barinho

Quote from: Duarte on 01 de July de 2012, 23:24
Quote from: barinho on 01 de July de 2012, 23:13
Acho que estás a exagerar. Não é vontade de falar mal e todos estamos aqui para o mesmo. Se achamos o video péssimo dizêmo-lo, o fórum é para dar a nossa opinião senão não faz sentido. As pessoas é que lidam mal com isso. Da minha parte critiquei com fundamento. Das outras criticas quero lá saber.

Se calhar estou mas com tanta crítica a tudo e mais alguma coisa um gajo também enche.

Mas na paz,não é para me chatear com ninguém  ;).

Coelho SCB

Quote from: Carvalhinha on 02 de July de 2012, 10:21
É a primeira vez que o Braga faz um vídeo para dar a conhecer um pouco dos próximos equipamentos, certo? Vi o vídeo, e pelo que me pareceu, o ojectivo do nosso clube era deixar os adeptos com alguma expectativa, com água na boca como o barinho aqui escreveu. E isso, eles conseguiram!

Ficámos a saber que para além do vermelho, o habitual, vamos voltar a ter um alternativo branco e um novo de cor verde. Eu pessoalmente gosto da ideia deste último. Recuar no tempo, é um renascer das cinzas! E os nossos equipamentos secundários até costumam estar ligados com a história do clube, e isso, deixa-me feliz.

Haja alguém que entenda a lógica deste vídeo, pois quer aqui quer no facebook, té irrita ler certas coisas!
para o efeito do que se queria está bom e mais nada!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

ruimartins

Tá certo que o vídeo era para deixar água na boca, mas isso não invalida que pudesse ser feito um vídeo mais profissional. E não culpo a pessoa que o fez, porque se vê que de certeza que não é alguém que seja pago para tratar da parte de multimédia do Braga.

E nisso o Braga perde muito, mas muito em relação aos "outros 3". Ok, é necessário é ganhar dentro de campo, mas hoje em dia esta parte é também muito importante. Há vídeos principalmente do scp, e slb, feitos por gente do clube, que são simplesmente brutais. Ainda no outro dia vi um do sporting que por momentos me fez esquecer que estava a ver um vídeo de uma equipa que odeio. Basta ver as páginas de facebook dos outros 3 e ver a nossa, para se ver que eles dão muita importância a isto, tal como todos os grandes clubes na Europa. Desde noticias, passatempos, vídeos, imagens. E parece que não mas estas coisas também interessam.

Bem, voltando ao tema dos equipamentos:

O Twente como tem as cores parecidas com as nossas, vou mostrar o equipamento novo.
Mudaram para a nike, e agora tem um equipamento lindo, na minha opinião. Lindo mesmo! Vejam os do ano passado no google, é como água para vinho!
Visitem [url="//www.antesfossefacil.com"]www.antesfossefacil.com[/url]

magico_scbraga

Acho que o vídeo, em termos de qualidade de imagem e de criatividade, está fraco. Pouco ou nada revela quanto aos futuros equipamentos. Posso, no entanto, retirar deste vídeo um aspecto positivo, tal como o barinho disse : provavelmente, a fraca qualidade da imagem e a impossibilidade de ver os equipamentos pode levar a que os adeptos fiquem com "água na boca". Já se sabe que, com esta curiosidade, a tendência seria ir às lojas do Braga e ter a tentação de comprar um dos novos equipamentos.

Nem tudo é negativo. Eu próprio admito que estou muito expectante..

Mas parece-me que a verdade é que, se os equipamentos são tão bons como todos esperamos, um vídeo que permitisse ao mais comum dos adeptos vislumbrar os equipamentos levaria, parece-me indiscutível, a um aumento nas vendas.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

tt

Quote from: magico_scbraga on 02 de July de 2012, 19:35
Acho que o vídeo, em termos de qualidade de imagem e de criatividade, está fraco. Pouco ou nada revela quanto aos futuros equipamentos. Posso, no entanto, retirar deste vídeo um aspecto positivo, tal como o barinho disse : provavelmente, a fraca qualidade da imagem e a impossibilidade de ver os equipamentos pode levar a que os adeptos fiquem com "água na boca". Já se sabe que, com esta curiosidade, a tendência seria ir às lojas do Braga e ter a tentação de comprar um dos novos equipamentos.

Nem tudo é negativo. Eu próprio admito que estou muito expectante..

Mas parece-me que a verdade é que, se os equipamentos são tão bons como todos esperamos, um vídeo que permitisse ao mais comum dos adeptos vislumbrar os equipamentos levaria, parece-me indiscutível, a um aumento nas vendas.

Os equipamentos já foram apresentados com desenhos de um forista parece-me que já não há grandes dúvidas excepto nas meias...

Edu_scb

De punhos cerrados não se pode apertar a mão a ninguém.
FORÇA BRAGA!!!!!!