News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2012 - 2013

Started by kokas, 21 de April de 2012, 20:09

Previous topic - Next topic

Gverreiro21

Quote from: Gverreiro pt on 06 de July de 2012, 21:47
Os equipamentos estão muito bons, o pormenor do símbolo da fundação na camisola verde foi sem duvida um bonito toque e acho o branco muito bonito, destaco a atenção ao detalhe em todos.

A única coisa que não gosto é o rectângulo no centro dos calções, penso que poderiam ter posto algo mais discreto, fica ali um pouco a mais na minha opinião.


tb nao aprecio muito o rectangulo dos calções faz parecer calçao de boxista xD mas pelo que eu entendo o rectangulo tal como as golas surgem porque a intenção era criar um equipamento estilo clássico, e os 1ºs equipamentos de futebol penso que utilizavam cintos, logo penso que o rectangulo simboliza isso mesmo!

mas fora preciosidades à parte, os equipamentos estão LINDOS!!! :D

TiagoHV

Perfeitos na minha opinião, contudo ainda não avaliei a qualidade da camisola, mas seguindo as anteriores.... servem perfeitamente!!  8) 8)
Na derrota e na vitória!

Jorgetto2


Gverreiro21

com nome e numero estampados fica à volta de 75 €, mas vale apena para estar trajado a rigor ;)

eumesmo

Ontem passei pelo Braga Parque e aproveitei para ver os novos equipamentos  e saltaram-me a viste dois pormenores em que, na minha opinião, os equipamentos falham completamente, o primeiro refere-se ao equipamento verde e o segundo verifiquei em todos os modelos.


A faxa branca no equipamento verde é estampada???? resultado, havia equipamentos expostos na loja em que a faixa estava estragada, pelo simples dobrar do tecido.


E a segunda falha que verifiquei é o simbolo do SC Braga, no nos tamanhos S, tem o mesmo tamanho do utilizado nos equipamentos de criança, ou seja minúsculo, e completamente desproporcional em relação aos restantes tamanhos.


Na minha opinião perdeu-se uma grande oportunidade de ter um equipamento que realmente fosse para lembrar um momento de celebração do Braga.


Será mais um ano sem comprar camisola nova...


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

darkshines

e é por causa disso que vais deixar de comprar a camisola?


ruimartins

Quote from: darkshines on 10 de July de 2012, 15:39
e é por causa disso que vais deixar de comprar a camisola?

Dar 60€ por uma camisola de futebol, pede-se que pelo menos seja de boa qualidade! Se não a tiver, eu também não compro
Visitem [url="//www.antesfossefacil.com"]www.antesfossefacil.com[/url]

eumesmo

Quote from: darkshines on 10 de July de 2012, 15:39
e é por causa disso que vais deixar de comprar a camisola?


Sim, não quero uma camisola que na primeira lavagem se estrague, cada um faz com o seu dinheiro o que quer, esses dois pormenores para mim revelam que a Macron não tem cuidado com a imagem do Braga, apenas pretende o maximo de lucro...


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Rondo

O modelo do equipamento do meio não vos é familiar?  ::)

"100% de respeito e 0% de medo"

JOAOPEREIRA

Realmente também não gostei do tamanho do símbolo nas camisolas de tamanho mais pequeno, fica completamente desproporcional.
Quanto à lista branca na camisola verde, confirma-se, é estampada e fica marcada com a dobragem, para não sair mais! Até falei com a senhora da banca sobre isso e ela disse que era normal e que só ao estar dobrada fica assim, mas não me parece. Fiquei desapontado com a camisola verde por causa disso, e achei um desleixo por parte da macron não ter dedicado um pouco mais de trabalho a esse aspecto.

BragaMaHor

#590
Gosto dos equipamentos e acho o alternativo verde o máximo.


(EDITADO: removido o link)
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

RIKYSCB

Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

DeBarceloscomAmor <3


Coelho SCB

Quote from: JoãoPereira on 11 de July de 2012, 01:26
Realmente também não gostei do tamanho do símbolo nas camisolas de tamanho mais pequeno, fica completamente desproporcional.
Quanto à lista branca na camisola verde, confirma-se, é estampada e fica marcada com a dobragem, para não sair mais! Até falei com a senhora da banca sobre isso e ela disse que era normal e que só ao estar dobrada fica assim, mas não me parece. Fiquei desapontado com a camisola verde por causa disso, e achei um desleixo por parte da macron não ter dedicado um pouco mais de trabalho a esse aspecto.

Fui à loja do SCB para ver em loco os equipamentos e realmente o AXA é mais pequeno, os símbolos mais pequenos ficam também muito mal e desproporcional, pois estamos a falar de tamanhos de adultos não crianças (S)!
Quanto à Verde que foi a camisola que adorei, por ser diferente e pela simbologia que foi lançada, ESTOU COMPLETAMENTE DESILUDIDO!!!!
Uma equipa como o SCB com camisolas com um trabalho destes? Merecemos respeito ao nosso curriculum dos últimos tempos.
Alem do problema das dobragens, vi camisolas expostas com o estampado já a sair, já danificado o que fica muito mal para uma instituição como a nossa.

A comprar iria ser a verde, mas esqueçam mesmo, sem qualidade nenhuma :( :( :(
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

brigada da relote

Quote from: Coelho SCB on 11 de July de 2012, 18:43
A comprar iria ser a verde, mas esqueçam mesmo, sem qualidade nenhuma :( :( :(
Também a ía comprar, mas assim sendo vou-me fazer à "prendinha" de quem tem camarote. Ao menos fica-me de graça!!! :P

Kilo

 Toda a roupa da Macron que tem vindo para Braga é de fraquíssima qualidade. Equipamentos, casacos, polos, etc etc... Infelizmente nunca mais comprei nada por causa disso. Tristeza...

Tinha esperança que viesse a ser diferente, mas...nada! Continuem assim.

PAF

Quote from: ruimartins on 10 de July de 2012, 16:20
Quote from: darkshines on 10 de July de 2012, 15:39
e é por causa disso que vais deixar de comprar a camisola?

Dar 60€ por uma camisola de futebol, pede-se que pelo menos seja de boa qualidade! Se não a tiver, eu também não compro

Diria que por 60€ daria até direito a vir bordada a ouro! Não há muitas áreas onde a margem de lucro seja tão grande!

Mas as estampagens são um dos problemas das camisolas de futebol em geral!

João Pedro Sá

Quote from: PAF on 11 de July de 2012, 22:14
Quote from: ruimartins on 10 de July de 2012, 16:20
Quote from: darkshines on 10 de July de 2012, 15:39
e é por causa disso que vais deixar de comprar a camisola?

Dar 60€ por uma camisola de futebol, pede-se que pelo menos seja de boa qualidade! Se não a tiver, eu também não compro

Diria que por 60€ daria até direito a vir bordada a ouro! Não há muitas áreas onde a margem de lucro seja tão grande!

Mas as estampagens são um dos problemas das camisolas de futebol em geral!

Com qualidade ou não eu não dou 60€ por uma camisola. Na minha opinião é um roubo o preço das camisolas dos clubes de futebol! Fogo, com todo o respeito pelos 'símbolos' que lá são estampados, não deixam de ser um pedaço de tecido feito sei lá onde (China provavelmente). Cada um sabe da sua carteira mas não sei se já pensaram mas 60€ dá (para alguns) para um ano de cotas =O.

TiagoHV

Gostei da qualidade da vermelha e branca, confesso que a verde desiludiu-me um pouco, hoje no bp...

Não pela risca ser estampada, que ate nem esta mal, mas sim pelo simbolo.... a (S) está mal, mas os jogadores não vestem S, logo....

As outras estão impecaveis, com um tecido de qualidade TOP!!!
Na derrota e na vitória!

Zeus

Tb passei no bp e fiuei mto desiludido, n gosto mesmo nada, acho a pior camisola que a macron fez até hoje. este ano n compro. >:( >:( >:(
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.