News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2012 - 2013

Started by kokas, 21 de April de 2012, 20:09

Previous topic - Next topic

limascb

Muito bem... e o melhor de tudo é que o equipamento principal esta mais bonito do que nunca!!!! aquela linha abaixo do logotipo e do simbolo da-lhe muita classe! E também reparo que é a 1ª vez que não desgosto do equipamento branco, quanto ao verde... ESTA A ANOS LUZ do azul do ano passado!!!

A Macron de ano para ano esta melhor, então comparada com a lacatoni "eu sei que é uma empresa nacional/braga" mas... não me convence!

TiagoHV

Os estarolas são tão invejosos...  ;D ;D ;D
Na derrota e na vitória!

brigada da relote

#502
Sinceramente, não fiquei 100% satisfeito. Não gosto muito. Se comprar alguma, compro a verde. Pena os seus calções não serem brancos, mas entendo. As críticas dos lisboetas seriam ainda mais!!!

O promenor que mais gostei foi nos calções dizerem, ao centro, "SC BRAGA".

São gostos...

O meu preferido dos últimos anos, continua a ser o "cinza de Sevilha". ;)

Luso

Quote from: BragaAtéMorrer on 04 de July de 2012, 18:09
Agora falta é o equipamento do Guarda-Redes!
Esperemos é que não seja o Quim a vesti-lo...

Quanto aos equipamentos (tirando o preço), gostei! :)

TiagoHV

Só falta mesmo os jogos, os golos, os óles!!  :'( :'( :'(
Na derrota e na vitória!

magico_scbraga

Quote from: brigada da relote on 04 de July de 2012, 18:36
Sinceramente, não fiquei 100% satisfeito. Não gosto muito. Se comprar alguma, compro a verde. Pena os seus calções não serem verdes, mas entendo. As críticas dos lisboetas seriam ainda mais!!!

O promenor que mais gostei foi nos calções dizerem, ao centro, "SC BRAGA".

São gostos...

O meu preferido dos últimos anos, continua a ser o "cinza de Sevilha". ;)

Brigada, quanto ao cinza de sevilha estamos de acordo . Mas temos que admitir que tanto o verde, como o branco deste ano conseguem competir com esse equipamento.

Quanto às críticas dos lisboetas.. deixa-os a andar. Eles têm-nos medo !
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

BRG

#506
1º Vermelho
- Para mim o mais bonito de sempre (O que eu mais gostava era o do ano passado e também um que saiu à uns anos da umbro);
- Gosto especialmente das mangas totalmente brancas, mesmo à arsenalistas e da gola vermelha dando uma aparência clássica mas prática à camisola;
- O tronco é totalmente vermelho perdendo alguns desenhos a branco verificados na camisola anterior, o que para mim, mais uma vez realça o facto de sermos arsenalistas.
- A isto ainda se junta o facto do simbolo da axa diminuir de tamanho, o que torna a camisola mais "limpa", simples e bonita.
- Agrada-me os calções estarem tambem mais brancos, mais simples, mais tradicionais, e nas meias mantem-se um listado que para mim dá muita elegancia ao equipamento.

Simplesmente adoro *.*

2º Verde
- É diferente do Verde Sporting e isso agrada-me, e parece-me tambem bonito, é diferente :)

3º Branco
- Acho que é o equipamento branco mais bonito que tivemos, visto que os outros eram um pouco sem graça, este é muito mais que uma simples inversão das cores, na medida em que tem um belo pormenor a vermelho no Peito.

Avaliação (de 0 a 5) (de 0 a 2 negativo / de 3 a 5 positivo)
1º 5
2º 3+/4-
3º 4+/5-

;D

El Che

Quote from: brigada da relote on 04 de July de 2012, 18:36
O meu preferido dos últimos anos, continua a ser o "cinza de Sevilha". ;)
E foi com esse que foste a Dublin  ;) :D

brigada da relote

Quote from: El Che on 04 de July de 2012, 18:40
Quote from: brigada da relote on 04 de July de 2012, 18:36
O meu preferido dos últimos anos, continua a ser o "cinza de Sevilha". ;)
E foi com esse que foste a Dublin  ;) :D
E com que vou jogar daqui a pouco. De tanto uso, a pub da Axa já está a ficar gasta e está a desfazer-se. :'( :'( :'(

Abraço, El Che!!!

ZT143

OS equipamentos do ano passado baixaram para pouco mais de 30€!!!!
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

barinho

Quote from: Luso on 04 de July de 2012, 18:37
Quote from: BragaAtéMorrer on 04 de July de 2012, 18:09
Agora falta é o equipamento do Guarda-Redes!
Esperemos é que não seja o Quim a vesti-lo...

Quanto aos equipamentos (tirando o preço), gostei! :)

Esperemos não,fala por ti.Eu espero que ele vista esse equipamento e cale muita gente.

Quanto às críticas dos adeptos dos outros que mamem na parte dos calções que diz SCBRAGA.De certeza que vão gostar.

PMPF

#511
Parece que a minha carteira vai sofrer uns cortes... ;D ;D

Os equipamentos branco e verde estão qualquer coisa. O vermelho segue sempre a mesma linha mas esta porreiro tambem. Odeio as golas mas não é isso que vai retirar beleza a estas obras de arte.

comandantX

Também já tenho a minha "pele" para a nova época.

A ORIGINAL DESDE 1914!

Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

José Soares


ricardobraguinha

Absolutamente geniais, dos mais bonitos que a macron fez para nos!!  ;D
Adoro o branco, esta perfeito, os contrastes na gola estao magnificos, o verde tambem e o vermelho tambem estao lindos, mas para mim o branco foi o mais bem conseguido..

Mas por ja ter muitos vermelhos, 1 branco, desta vou optar pelo verde provavelmente, esta diferente e mt bem conseguido tambem..

E eu que ja critiquei o nosso departamento de marketing, desta retiro as criticas, excelente trabalho e espero que continuem assim, a ideia do video "mal conseguido" e o lançamento dos equipamentos logo a seguir foi mt boa.. Conseguiram que o pessoal "incendia-se" este topico e dias depois ate se derretem, PARABENS BRAGA!! LINDOS!  :D  :D

DeBarceloscomAmor <3

O equipamento principal está mesmo clássico, muito bonito mesmo, uma linha exemplar...

Mas os alternativos Brancos e verde estão muito à frente, o meu preferido é mesmo o Branco...

Acho que o verde poderia ser mais "vivo", mas não está mal também  ;)

Caracois_07

Não sei se é bom ou mau, mas, QUAL É QUE EU COMPRO??

Estão os 3 perfeitos !

Obrigado Macron !
EU RESPIRO BRAGA

BRAGA.COM

O equipamento Principal está muito bom,.

O equipamento alternativo Branco está simplesmente super genial!!!!

O equipamento verde..... :-X simplesmente feio.....

As golas da Macron estão muito porreiras.

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

gonçalobraguista

Gosto muito :D
o quadrado azul parece que está mais pequeno ...

JCosta.05

Adoro os equipamentos...tão todos lindos. Na minha opinião acho que o principal é o mais bonito dos últimos anos se bem que o branco foi aquele que mais me cativou, tá qualquer coisa.

Acho também que as fotos não mostram os extras "todos". pelo que li no site o verde trás nas costas a relevo o primeiro símbolo do enorme, assim como no principal que segundo o site "Nas costas, abaixo da gola, a insígnia do clube bordada a negro no fundo vermelho". É esperar pa ver :D