News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga vs Olhanense - 27/04 Sexta-feira - 20h15 SPORTTV

Started by JotaCC, 13 de April de 2012, 07:38

Previous topic - Next topic

Legião

Quote from: Sérgio Gonçalves on 23 de April de 2012, 12:00
O que me deixa pior do que estragado é que podíamos estar a lutar pelo 2º lugar e já só estamos a pensar em lutar pelo 3º lugar...

É a lutar pelo segundo que podemos garantir o 3º, se ganharmos na sexta igualamos o Benfica depois é ver o que acontece.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

andre.s.c.Braga

Quote from: AMO-TE BRAGA on 23 de April de 2012, 13:01
O que me deixa pior do que estragado é que podíamos estar a lutar pelo 2º lugar e já só estamos a pensar em lutar pelo 3º lugar...

É a lutar pelo segundo que podemos garantir o 3º, se ganharmos na sexta igualamos o Benfica depois é ver o que acontece.
Devemos olhar para o 2º mas muito cuidado que só estamos com 6 pontos de avanço do Sporting e vamos lá na ultima jornada.

PAF

Quote from: andre.s.c.Braga on 23 de April de 2012, 13:05

Devemos olhar para o 2º mas muito cuidado que só estamos com 6 pontos de avanço do Sporting e vamos lá na ultima jornada.

Se com 6pontos de avanço e 3 jornadas para jogar temos que estar preocupados com o sporting, sinceramente nem sei o que dizer! Mais em caso de empate o sporting tem que nos ganhar por 3-0...
mais até acho que se perdessemos os 3jogos ainda ficamos em 3º!

O objectivo é unicamente um, ficar em 2º! Não dependemos de nós, mas temos que ganhar os nossos jogos e esperar por deslizes do adversário. Embora ache que no momento também seja quase impossível o 2º, implica o slb perder pontos em 2 dos 3 jogos que tem, sendo um em casa.

TiagoHV

Preocupar com o Zbording é sem duvida a anedota do dia... kakakka Valeu a pena vir ao forum já.... ;D
Na derrota e na vitória!

brunopeixoto1993

Só uma ecatombe é que tira o 3º lugar ao braga.
1º - só precisamos de 4 pontos e temos dois jogos em casa, logo são jogos para ganhar
2º - o sporting tem de ganhar os jogos todos
3º - o sporting ainda vai ao dragão e o porto para ser campeão tem que ganhar ao sporting para não ter de decidir tudo na ultima jornada

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: TiagoHV on 23 de April de 2012, 14:06
Preocupar com o Zbording é sem duvida a anedota do dia... kakakka Valeu a pena vir ao forum já.... ;D

Távamos a 14, estamos a 6... Se rir é um bom remédio, força!

barinho

É verdade que estivemos bem perto esta época de poder conquistar o 1º e o 2º (e este ainda podemos conquistar) mas se no início da época me dissessem que íamos ficar em 3º já ficava radiante!Fazer isto numa época de transição é muito bom,imaginem para o ano mantendo treinador e a maior parte da equipa.Ano a ano vamos ganhando hábitos de vitória e os títulos são inevitáveis mais tarde ou mais cedo.

Kriticus

Quote from: PAF on 23 de April de 2012, 13:47
Quote from: andre.s.c.Braga on 23 de April de 2012, 13:05

Se com 6pontos de avanço e 3 jornadas para jogar temos que estar preocupados com o sporting, sinceramente nem sei o que dizer! Mais em caso de empate o sporting tem que nos ganhar por 3-0...
mais até acho que se perdessemos os 3jogos ainda ficamos em 3º!

O objectivo é unicamente um, ficar em 2º! Não dependemos de nós, mas temos que ganhar os nossos jogos e esperar por deslizes do adversário. Embora ache que no momento também seja quase impossível o 2º, implica o slb perder pontos em 2 dos 3 jogos que tem, sendo um em casa.

Penso que se o Sporting nos ganhar por 1-0 já fica com vantagem no confronto directo connosco. Não acredito é que ganhe no Dragão, nem que o Braga facilite nos dois jogos em casa. O Braga nem precisa de ganhar esses dois jogos, basta 1 vitória e 1 empate para nem precisar de olhar para os resultados dos lagartos, como tal acredito que o 3º lugar não nos vai fugir.

miguel_afonso

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 23 de April de 2012, 14:46

A 14 não sei... Mas é um facto que perdemos 8 pontos nas ultimas 3 jornadas. Mas fizemos os jogos mais difíceis. Temos 3 jogos para garantir o 3 lugar e um deles é com o concorrente directo, por isso não tenho qualquer duvida que o 3º lugar não nos fugirá!

jaimeh

Quote from: miguel_afonso on 23 de April de 2012, 15:49

A 14 não sei... Mas é um facto que perdemos 8 pontos nas ultimas 3 jornadas. Mas fizemos os jogos mais difíceis. Temos 3 jogos para garantir o 3 lugar e um deles é com o concorrente directo, por isso não tenho qualquer duvida que o 3º lugar não nos fugirá!

Estamos a 6 pontos, é verdade, mas ganhando os 2 próximos jogos em casa, Olhanense e Beira-Mar, o que não me parece uma coisa do outro mundo, o Sporting nunca mais fica em 3º mesmo que ganhe o último jogo, por isso...
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Vasco Soares

Perder o 3 lugar, nao era azar, era sim muita azelhice. Isso é quase improvavel, como já se referenciou uma vitoria e um empate chegará para garantir o 3º lugar, aliás ate uma vitoria poderá chegar dependendo do resultado que os lagartixas fizerem com os morcôes.
Um pouco á margem do jogo, nao me parece muito boa ideia a abertura de portas, penso que nao vai surtir o efeito desejado mas a ver vamos.

Freitas

Sou contra a abertura de portas, pois premeia aqueles adeptos que só vão ao AXA quando há borlas, deviam era fazer desconto para a próxima época aos sócios que compraram cadeira nesta época, isso é que era justo.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

JR1287

Mas custa alguma coisa ser solidário com quem não pode ter cadeira? Eu tenho cadeira, mas não me importo nada que haja umas borlas de vez em quando, mais não seja para aquelas pessoas que gostariam sempre de ir ver os jogos do Braga mas não têm meios económicos para o fazer! (e não falo necessariamente dos sócios e dos adeptos, que vão a alguns jogos, quando podem; falo também daqueles simpatizantes, que em condições normais não podem ir nunca ao futebol, mas que até gostam de ir de vez em quando).

MANUFER

Quote from: vasco soares on 23 de April de 2012, 15:57
Perder o 3 lugar, nao era azar, era sim muita azelhice.

era o cumulo da azelhice , diria mais  incompetencia grave , muito grave .

Gabrii.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: jaimeh on 23 de April de 2012, 15:53
Quote from: miguel_afonso on 23 de April de 2012, 15:49

Estamos a 6 pontos, é verdade, mas ganhando os 2 próximos jogos em casa, Olhanense e Beira-Mar, o que não me parece uma coisa do outro mundo, o Sporting nunca mais fica em 3º mesmo que ganhe o último jogo, por isso...

Eu não disse que iríamos perder o 3º lugar, nem me passa pela cabeça... Mas há certas pessoas que não vêm que perdemos 8 pontos em 3 jogos e que estávamos a 14 ou 15 pontos do Sporting e agora tamos a 6...

Humildade precisa-se meus caros!

BRG_1921

Pensar que o 3º está garantido é o 1º passo para o perder.

Alguém tem links para ver o jogo Académica- Olhanense que vai dar agora às 20h15?
Obrg

Sheriff

Quote from: BRG_1921 on 23 de April de 2012, 20:08
Pensar que o 3º está garantido é o 1º passo para o perder.

Alguém tem links para ver o jogo Académica- Olhanense que vai dar agora às 20h15?
Obrg

http://www.firstrowsports.eu/watch/120688/1/watch-academica-de-coimbra-vs-olhanense.html  ;)
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

barinho

Salvador Agra viu o 9º amarelo e não joga contra nós.

BRG_1921

Quote from: barinho on 23 de April de 2012, 21:03
Salvador Agra viu o 9º amarelo e não joga contra nós.

Boa noticia, é uma dor de cabeça para as defesas.

Há mais algum jogador do Olhanense à bica?