News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga vs Olhanense - 27/04 Sexta-feira - 20h15 SPORTTV

Started by JotaCC, 13 de April de 2012, 07:38

Previous topic - Next topic

Reynna_SCB

Este jogo é para ganhar, só pode ser este o pensamento, espero uma grande casa e um grande apoio à equipa! 

ps: ontem os espanholitos a jogar em casa e o jogo a decorrer a uma hora "simpática" meteram 5.218 espetadores, de facto são mesmo "unicos"  ;D

jaimeh

Quote from: Reynna_SCB on 22 de April de 2012, 15:01
Este jogo é para ganhar, só pode ser este o pensamento, espero uma grande casa e um grande apoio à equipa! 

ps: ontem os espanholitos a jogar em casa e o jogo a decorrer a uma hora "simpática" meteram 5.218 espetadores, de facto são mesmo "unicos"  ;D

Pelo "barulho das luzes" parecia que estavam para aí uns 25000!    ;D
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Magicobraga

E pronto, tenho um amigo meu sportinguista que diz que so nos vai ver para nos ver perder, mais uma vez o ambiente vai ser uma ***** porque vamos ter o jogo cheio de sportinguistas e outros, enfim...

barinho

Quote from: magicobraga on 22 de April de 2012, 21:44
E pronto, tenho um amigo meu sportinguista que diz que so nos vai ver para nos ver perder, mais uma vez o ambiente vai ser uma ***** porque vamos ter o jogo cheio de sportinguistas e outros, enfim...

Isso é só garganta.Quero ver tomates para ir para lá puxar pelo Olhanense.Mas deixa-o ir,é da maneira que o melão dele é maior.

Olho Vivo

É difícil porque não dependemos de nós... mas temos de pensar no segundo lugar. Aproveitar o facto de jogarmos antes do Benfica e tentar igualá-los na véspera da sua deslocação a Vila do Conde. E, não esquecendo, procurando também fechar em definitivo a questão do terceiro lugar. Há que quebrar a espiral negativa que parece ter-se apoderado de equipa e adeptos.  Vamos lá terminar bem uma grande época!

Espero que Amorim esteja (finalmente!) apto (as três semanas de ausência já vão a caminho de seis) porque precisamos muito dele (mais ainda com Mossoró ausente). O regresso de Viana será também bem-vindo.

DeBarceloscomAmor <3

Os 2 próximos jogos em casa são para ganhar...!

Julgo que são preciso apenas 4 pontos para segurarmos o 3ºlugar, mas se for possível o 2º, vamos lá...

É preciso é não baixar os braços, pa semana já teremos o HV  ;D

darkshines

Vamos lá atacar o 2º lugar pois ainda é possível!!!!

Vamos lá :D

barinho

Se o Rúben Amorim tiver bom punha-o a titular.Senão se calhar apostava no Nuno Gomes ou então no Hélder Barbosa no meio com o Paulo César na esquerda.Basta fazer 4 pontos para garantir o 3º mas este e o próximo são para ganhar.

Força Gverreiros!!!

darkshines

O 3º lugar está mais do que garantido a não ser que outras forçam se levantem....tal como as forças "cardinal" ou "PPC"!

Em paços fomos roubados de forma descarada, com uma expulsão ridicula aos 20 minutos e um penalty que ficou por marcar a nosso favor ( lance mão na bola) . Hoje na Madeira, o club dos falidos lá voltou a ser levado ao colo.

Mas sinceramente, não estou nada preocupado com esses. Basta-nos 4 pontos, para assegurar o mal menor que é o 3º lugar. Pensemos é no 2º lugar pois só estamos a 3 pontos...

BRG_1921

A.COSTA

A ambição tem que ser pressionar o Benfica na luta pelo 2º lugar.

Este jogo precisa de muito apoio e de sorte, além da competência.

Depois de ver o Nacional vs Sporting fiquei algo apreensivo ... numa área (a favor dos leões obviamente) cai e é penalti sem hesitar ... na outra é mão clara (contra os leões) e não vale penalti. Assim não dá ...

Vamos lá ... já tenho saudades de ganhar um jogo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

HFT

É com este tipo de atitudes que o nosso presidente está a tentar trazer a cidade a apoiar o Nosso ENORME, é de louvar de vez em quando existir "estas borlas". Agora cabe a nós que sofremos mais intensamente, ajudar o nosso PRESIDENTE a atingir o objectivo dele e focar a cidade no ENORME.
Aos poucos e poucos estamos a conseguir... ;)

Por isso vamos lá Arsenalistas, Bracarenses, Braguistas, Guerreiros, adeptos e simpatizantes (Futuros socios quem sabe??? ;D), criar um INFERNO NA PEDREIRA em todos os jogos e focar as nossas forças só no S.C.BRAGA.

Desculpem se conduzi o meu texto um pouco para fora do tópico, mas foi por uma boa causa... ;D

E não querendo ferir susceptibilidade respondendo a alguns comentários neste tópico, eu faço 200 km (Ida e volta) sempre que o ENORME joga em casa, fora os que faço para o ir ver jogar fora e não ando por ai a queixar-me... Faço com todo o gosto, porque como dizem "Quem não sente não entende"....

Mais uma vez desculpem alguma coisa!!!

barinho

Quote from: BRG_1921 on 22 de April de 2012, 22:34

6ª temos de dar uma resposta cabal a isto!

Sonhar não custa.Mas vão ficar mesmo pelo sonho.

Kilo

Quim

M. Lopes Douglão NAC Elderson

Custódio

Viana

Alan                            H. Barbosa   

N. Gomes   Lima

Sem um criativo abre latas como é o Mossoró, a jogar em casa, contra uma equipa que, como é óbvio, não vem jogar ao ataque, temos que entrar com tudo.

Pressão alta, velocidade e muito jogo para a área. Se não ganharmos este jogo, começo a temer pelo terceiro lugar. Porquê? Porque precisamos de 4 pontos nestes jogos (se o sporting os ganhar todos) e fica a faltar o Beira-Mar (tremideira óbvia se formos obrigados a ganhar) e a deslocação ao WC.

Não há que dar meia parte de avanço. Há que entrar em cima. É só disso que tenho receio para este jogo.

Mas acredito, claro que sim. Mal seria...         

Magicobraga

^ Tambem é esse o meu onze, temos que ganhar obrigatoriamente.

Magicobraga

Quote from: barinho on 22 de April de 2012, 21:48
Quote from: magicobraga on 22 de April de 2012, 21:44

Isso é só garganta.Quero ver tomates para ir para lá puxar pelo Olhanense.Mas deixa-o ir,é da maneira que o melão dele é maior.

Podeis contar com uma quantidade consideravel de infiltrados, e nao estou a ver em que é que isso ajuda no apoio ao Braga.

No nosso estadio ja se provou que quantidade nao significa qualidade nas bancadas.

darkshines

vocês acreditam nisso? sexta feira à noite...só realmente estará lá quem realmente quer o bem do scbraga, tirando uma ou duas excepções!

Siga que ainda há muito para disputar! É ganhar este jogo e esperar que o benfica perca pontos...

E vamos lá bater o record do nº de espectadores de uma época que é mais um marco do nosso crescimento.

Legião

Deixem vir os infiltrados vão conhecer o Inferno de Pedra!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Carvalhinha

Quote from: barinho on 22 de April de 2012, 22:59
Quote from: BRG_1921 on 22 de April de 2012, 22:34

6ª temos de dar uma resposta cabal a isto!

Sonhar não custa.Mas vão ficar mesmo pelo sonho.

Exacto, o Braga não vai deixar fugir o terceiro lugar. Este jogo com o Olhanense e o outro com o Beira Mar são para ganhar. :D

Sérgio Gonçalves

O que me deixa pior do que estragado é que podíamos estar a lutar pelo 2º lugar e já só estamos a pensar em lutar pelo 3º lugar...
Sócio nº 2014