News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga vs Olhanense - 27/04 Sexta-feira - 20h15 SPORTTV

Started by JotaCC, 13 de April de 2012, 07:38

Previous topic - Next topic

Mais Norte

Acredito na vitória e numa grande casa.

Temos que entrar com tudo:

Quim

Miguel Lopes                 Douglão                           NAC                            Elderson

R. Amorim                       Custódio                        Hugo Viana

Alan                                                  Lima                                           H. Barbosa   

Prontos para entrar: Nuno Gomes, Paulo César, Carlão.

E cá vou.

FORÇA BRAGA.

duasbancadas

Quote from: RVX1921 on 27 de April de 2012, 16:10
Quote from: Zé Cometa on 27 de April de 2012, 15:00
Off-topic: O futebol português está, claramente, às portas da morte. Sinceramente, os 90% de adeptos que só se identificam com os ditos grandes clubes...merecem. Pena é que quem sai prejudicado é quem menos culpa tem: os adeptos dos clubes em dificuldades.

Ver os nossos vizinhos nesta situação causa-me uma tristeza profunda. Uma coisa era vê-los a descer porque não tiveram mérito desportivo para o evitar, outra completamente diferente é estar numa situação miserável como esta. Quanto a vocês não sei, mas preferia muito mais lutar pelo título com eles do que com qualquer um dos estarolas.

Quanto ao jogo de hoje, não há uma única desculpa para não ganharmos mas, acima de tudo, para não entrarmos a todo o gás e resolvermos as coisas quanto antes.

Sinceramente, eu preferia que estivéssemos todos unidos a lutar contra o sistema. Temos os bons exemplos do Bilbau e Nápoles, que representam regiões e que têm muita força por isso mesmo. Contudo, tenho plena consciência de que isso nunca irá acontecer. A rivalidade é demasiado antiga e profunda.
Essa comparação é um pouco relativa, o Athletic de Bilbao não está unido com nenhuma equipa, são eles contra todos, inclusive contra os vizinhos da Real Sociedad, que não os gramam nem por nada e ontem que até torceram pelo Zborting! Em Itália a questão é muito diferente e antiga! Já nem falo no caso dos estádios partilhados, mas saliento que não são os clubes da capital que dominam o futebol italiano! Provavelmente o campeão deste ano será a Juventus, da 3ª cidade de Itália (Turim), que por acaso até é o clube com mais adeptos naquele país! É como se o nosso Enorme fosse o clube com mais adeptos em Portugal! ;D ;D ;D ;D

Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

PAF

Hoje não vou poder ir ver o jogo infelizmente, mais ainda sabendo que é um jogo importante depois de uma fase complicada. Espero obviamente uma vitória e principalmente uma equipa com espírito de vitória.

Aquiles

Muita cabeça, muita Determinação e Alma Gverreira!

Só temos que ser iguais a nós próprios e entrar em campo para lutar por mais uma Vitória!

Não há a desculpa do tempo, porque está excelente para ir ao Axa, por isso vamos lá encher o estádio.

Força Braga, Sempre Contigo!

duasbancadas

Quote from: Sérgio on 27 de April de 2012, 09:22
Llorente.
Porque me apetece 8)
Desculpem o off-topic: também vou ser mauzinho, que se f*** o ranking, ontem fiquei sadicamente feliz pela eliminação dos gatinhos, mete-me nojo o colinho que a imprensa anda a fazer àqueles gajos, albergam corruptos e nada lhes acontece, ganhamos 13 vezes seguidas não dizem nada, aqueles tristes ganham 4(!!!!) vezes seguidas, são logo capas garrafais de joelhos perante Sua Ex.a "Gordinho" Lopes! É caso para dizer - Sporting: "Tou, Braga? Como é a sensação de jogar a final da Liga Europa?" Braga: "É só para homens!" ;D ;D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Braga Sir

Está quase na hora!!
´
Tudo para o Axa.
Só tem desculpa quem está a trabalhar ou "lá fora".

Jogo onde só a vitória interessa!!!
Espero isso como é óbvio e que a alegria do futebol bem jogado se encontre novamente com o nosso Mágico Braga!!!

Hasta
Allez Allez...Mágico Braga Allez...

Reynna_SCB

Pessoal não sei se já viram esta página, trata se de supostamente uma nova claque para o nosso clube, "Guerreiros Ultras", deixo aqui a página deles: http://www.facebook.com/sportingclubedebraga#!/pages/Guerreiros-Ultra/447736048576657

Tudo que seja para ter um apoio mais intenso ao nosso clube é bem vindo ;)

raçabracarense

Vamos Braga! Já cheira a Liga dos campeões!!!!!!

Braga Champ

Vamos lá garantir este 3º lugar para já!! É para não deixar dúvidas hoje. Força Braga
Braga Sempre

ricardobraguinha

Sexta-feira, fim de tarde / noite, bom tempo e eu dentro de 4 paredes sem poder ir ao Axa, enfim :'(
Vamos la Gverreiros, para ganhar!
N gosto de fazer prognosticos antes dos jogos mas ca vai, 3-1 (lima2, hbarbosa1)

Marques_3558