News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga vs Olhanense - 27/04 Sexta-feira - 20h15 SPORTTV

Started by JotaCC, 13 de April de 2012, 07:38

Previous topic - Next topic

Aquiles

É hoje que temos mais um jogo para disputar mais 3 pontos para conquistar.

Por mim pode jogar o Amorim no lugar do Mossoró, ou então o PC, ou ainda o Alan. Ou então estes 3 mas de forma alternada. Quero é ver novamente a Equipa a jogar com Alma Gverreira, a movimentar-se em permanência, a unir as linhas no momento defensivo e a desdobrar-se de forma sublime na direcção da baliza em momento de ataque.

Eu por mim lá estarei com espirito de Gverreiro a apoiar do principio até ao fim.

Podemos alcançar as galinhas? podemos encurtar a distancia para o porco? claro que sim. Mas o mais importante mesmo é que podemos somar mais 3 pontos, com mais uma Vitória!

Força Braga, todos ao Axa e com toda a cagança!

PS: e amanhã não vai chover, eh eh!

GALEGO

Sería maravilhoso ver o estadio cheio de gente... ¡quen sabe!. Eu nao vou faltar, se Deus quizer...

miguel_afonso

Em 8 jogo apenas uma vez perdemos em casa com a Olhanense e foi em 48/49...

Espero uma vitoria.

Antevisão aqui --> http://www.devermelhoebranco.com/2012/04/sc-braga-olhanense.html

Sérgio

lusinter

Nós se ganharmos hoje ficámos em 3º lugar ou então empatar os dois jogos em casa porque o Sporting mesmo que empate no Dragão e ganhando os jogos em casa com a Académica e connosco só pode somar 60 pontos nós se empatarmos os dois jogos em casa somamos 61 pontos portanto o 3º lugar está mais que garantido mas nunca fiando porque a bola é redonda.

Fantas1981

Alguém me sabe dizer se é necessário levantar bilhetes para os não sócios?

BRG_1921

Quote from: Fantas1981 on 27 de April de 2012, 11:28

Não há bilhetes, é só entrar.

Fantas1981

Quote from: BRG_1921 on 27 de April de 2012, 11:42
Quote from: Fantas1981 on 27 de April de 2012, 11:28

Não há bilhetes, é só entrar.

Thanks

Hugo Pena

A noticia que vem hoje na imprensa de que os espanhóis podem ficar impedidos de ir à Liga Europa devido às dividas (recordo que caso o Sporting vença o Taça de Portugal o 6º lugar também dá acesso às competições europeias), é uma má noticia para o jogo de hoje, uma vez que nesse caso a luta passa a ser entre o Olhanense e Nacional que estão separados apenas por 3 pontos, o que é uma motivação extra importante para a equipa de Olhão.

jorjao

Quote from: Hugo Pena on 27 de April de 2012, 12:10
A noticia que vem hoje na imprensa de que os espanhóis podem ficar impedidos de ir à Liga Europa devido às dividas (recordo que caso o Sporting vença o Taça de Portugal o 6º lugar também dá acesso às competições europeias), é uma má noticia para o jogo de hoje, uma vez que nesse caso a luta passa a ser entre o Olhanense e Nacional que estão separados apenas por 3 pontos, o que é uma motivação extra importante para a equipa de Olhão.

O presidente do Nacional no somingo disse que mesmo que fosse apurado não ia às competições europeias.

Gilberto

Hoje é obrigatório ganhar, temos de segurar o 3º lugar quanto antes, espero que os nossos jogadores sejam Gverreiros e lutem do principio ao fim !!
Lá estarei a apoiar !!
Força Braga
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

bruce

Não. Só Braga, Porto, Sporting, Benfica, Maritimo, Nacional e Guimarães é que iam pedir licenciamento nas provas da UEFA. Olhanense nem que fique em posição europeia não vai

barinho

Quote from: b4618 on 27 de April de 2012, 14:42

Não. Só Braga, Porto, Sporting, Benfica, Maritimo, Nacional e Guimarães é que iam pedir licenciamento nas provas da UEFA. Olhanense nem que fique em posição europeia não vai

O Nacional não pediu e os espanhóis estão em risco de não ter licença.Com um bocado de jeito ainda vamos ter só 5 equipas para o ano.

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

Quote from: barinho on 27 de April de 2012, 14:44

O Nacional não pediu e os espanhóis estão em risco de não ter licença.Com um bocado de jeito ainda vamos ter só 5 equipas para o ano.

É preferível ter 5 equipas mas que sejam 5 equipas que pontuem. Porque ter várias equipas e algumas sem pontuar é desperdiçar pontos preciosos. Neste momento, só os três da "troika" com passivos astronómicos e o Braga é que conseguem ser competitivos nas provas da UEFA. O Marítimo, infelizmente, deverá ficar pelas pré-eliminatórias de acesso à Liga Europa. Ou seja, teremos quatro equipas a pontuar e esses pontos divididos por cinco. Por isso, ter uma sexta equipa ainda piora este rácio.
A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

Kilo

Off-topic: O futebol português está, claramente, às portas da morte. Sinceramente, os 90% de adeptos que só se identificam com os ditos grandes clubes...merecem. Pena é que quem sai prejudicado é quem menos culpa tem: os adeptos dos clubes em dificuldades.

Ver os nossos vizinhos nesta situação causa-me uma tristeza profunda. Uma coisa era vê-los a descer porque não tiveram mérito desportivo para o evitar, outra completamente diferente é estar numa situação miserável como esta. Quanto a vocês não sei, mas preferia muito mais lutar pelo título com eles do que com qualquer um dos estarolas.

Quanto ao jogo de hoje, não há uma única desculpa para não ganharmos mas, acima de tudo, para não entrarmos a todo o gás e resolvermos as coisas quanto antes.

barinho

Quote from: 2195 on 27 de April de 2012, 14:57
Quote from: barinho on 27 de April de 2012, 14:44

É preferível ter 5 equipas mas que sejam 5 equipas que pontuem. Porque ter várias equipas e algumas sem pontuar é desperdiçar pontos preciosos. Neste momento, só os três da "troika" com passivos astronómicos e o Braga é que conseguem ser competitivos nas provas da UEFA. O Marítimo, infelizmente, deverá ficar pelas pré-eliminatórias de acesso à Liga Europa. Ou seja, teremos quatro equipas a pontuar e esses pontos divididos por cinco. Por isso, ter uma sexta equipa ainda piora este rácio.

Mas os ponto dividiam na mesma por 6,o que nos punha logo em desvantagem.Bem sei que além do Braga e dos 3 estarolas,as outras equipas que lá vão raramente fazem pontos de jeito,mas mesmo assim.

rvx

Quote from: Zé Cometa on 27 de April de 2012, 15:00
Off-topic: O futebol português está, claramente, às portas da morte. Sinceramente, os 90% de adeptos que só se identificam com os ditos grandes clubes...merecem. Pena é que quem sai prejudicado é quem menos culpa tem: os adeptos dos clubes em dificuldades.

Ver os nossos vizinhos nesta situação causa-me uma tristeza profunda. Uma coisa era vê-los a descer porque não tiveram mérito desportivo para o evitar, outra completamente diferente é estar numa situação miserável como esta. Quanto a vocês não sei, mas preferia muito mais lutar pelo título com eles do que com qualquer um dos estarolas.

Quanto ao jogo de hoje, não há uma única desculpa para não ganharmos mas, acima de tudo, para não entrarmos a todo o gás e resolvermos as coisas quanto antes.

Sinceramente, eu preferia que estivéssemos todos unidos a lutar contra o sistema. Temos os bons exemplos do Bilbau e Nápoles, que representam regiões e que têm muita força por isso mesmo. Contudo, tenho plena consciência de que isso nunca irá acontecer. A rivalidade é demasiado antiga e profunda.

BragaAtéMorrer

darkshines

darkshines

Até se criou um evento para o pessoal de erasmus da Uminho! E aderiram em peso...

É assim mesmo :D