News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga vs Olhanense - 27/04 Sexta-feira - 20h15 SPORTTV

Started by JotaCC, 13 de April de 2012, 07:38

Previous topic - Next topic

barinho

Quote from: BRG_1921 on 23 de April de 2012, 21:05
Quote from: barinho on 23 de April de 2012, 21:03
Salvador Agra viu o 9º amarelo e não joga contra nós.

Boa noticia, é uma dor de cabeça para as defesas.

Há mais algum jogador do Olhanense à bica?

Ismaily,Fernando Alexandre,João Gonçalves e Mateus.

BRG_1921

Quote from: barinho on 23 de April de 2012, 21:08

Por curiosidade onde consegues ver essa informação dos cartões?

Deixa ver se agora na segunda parte mais algum leva o cartão;)

barinho

Quote from: BRG_1921 on 23 de April de 2012, 21:11
Quote from: barinho on 23 de April de 2012, 21:08

Por curiosidade onde consegues ver essa informação dos cartões?

Deixa ver se agora na segunda parte mais algum leva o cartão;)

Como comprei O JOGO vi lá essa informação ;).Mas penso que no site da Liga deve dar para ver também.

PAF

Quote from: Kriticus on 23 de April de 2012, 15:45
Quote from: PAF on 23 de April de 2012, 13:47
Quote from: andre.s.c.Braga on 23 de April de 2012, 13:05
Quote from: AMO-TE BRAGA on 23 de April de 2012, 13:01
Quote from: Sérgio Gonçalves on 23 de April de 2012, 12:00
O que me deixa pior do que estragado é que podíamos estar a lutar pelo 2º lugar e já só estamos a pensar em lutar pelo 3º lugar...

É a lutar pelo segundo que podemos garantir o 3º, se ganharmos na sexta igualamos o Benfica depois é ver o que acontece.
Devemos olhar para o 2º mas muito cuidado que só estamos com 6 pontos de avanço do Sporting e vamos lá na ultima jornada.

Se com 6pontos de avanço e 3 jornadas para jogar temos que estar preocupados com o sporting, sinceramente nem sei o que dizer! Mais em caso de empate o sporting tem que nos ganhar por 3-0...
mais até acho que se perdessemos os 3jogos ainda ficamos em 3º!

O objectivo é unicamente um, ficar em 2º! Não dependemos de nós, mas temos que ganhar os nossos jogos e esperar por deslizes do adversário. Embora ache que no momento também seja quase impossível o 2º, implica o slb perder pontos em 2 dos 3 jogos que tem, sendo um em casa.

Penso que se o Sporting nos ganhar por 1-0 já fica com vantagem no confronto directo connosco. Não acredito é que ganhe no Dragão, nem que o Braga facilite nos dois jogos em casa. O Braga nem precisa de ganhar esses dois jogos, basta 1 vitória e 1 empate para nem precisar de olhar para os resultados dos lagartos, como tal acredito que o 3º lugar não nos vai fugir.
Tens razão Kriticus.. jogamos tanto na altura que tinha ficado com o 2-0 na memória!

Mas a ideia mantém-se... acho que só mesmo perdendo os 3jogos nos tiraria do 3ºlugar... e mesmo assim não sei e como isso nem sequer me passa pela cabeça! Mais tendo 2 jogos em casa com equipas que no mínimo não devemos perder.
Perdemos 8 dos últimos 9pontos, mas nenhum dos pontos foi "mal" perdido, foram 3 jogos em que sabíamos que íamos ter muitas dificuldades, podíamos ganhar os 3 como podíamos perder, foram 3 jogos muito divididos, com resultados tangenciais em que a sorte (ou saber...porque a sorte custa muito) também não quis nada connosco, como quis por exemplo ontem com o sporting. Não perdemos 9pontos com leirias ou feirenses! Perdemos 6 com os 2primeiros e perdemos 2 com uma das melhores equipas da 2ªvolta e onde raramente ganhamos.

Estamos a 3pontos do 2º lugar, e com 6pontos de vantagem do 4º (sendo que o 4º ainda joga no dragão provavelmente no jogo do titulo) e toda a gente está preocupada com o 4º, isso é que eu não compreendo.

O Braga perder o 3ºlugar seria para mim uma anedota! Então faltam 9pontos, o Braga tem 6 de avanço, o sporting ainda vai ao Dragão e nós temos em casa 2 jogos em que temos obrigação de ganhar, mas nem precisamos de isso para garantir o 3º... por isso nem vejo onde está a preocupação do pessoal.

Se acham que vamos perder com o Olhanense e com o Beira Mar... OK, então não merecemos sequer o 4ºlugar quanto mais o 3º!
Acho que isto não é excesso de confiança, é apenas ser realista, uma equipa que perdeu 1 jogo em casa esta época, não acredito que vá perder agora 2 em casa e por fim um último fora... o que levaria a perder 17 pontos em 18! Pensar sequer que isso é possível até me deixa assustado! Embora acredite que a equipa tenha perdido confiança, mas nem tanto!

Mas sinceramente estou a torcer para que as coisas saiam bem ao sporting e que Sá Pinto continue, para mim com Sá Pinto para o ano as nossas hipoteses de lutar pelos 3 primeiros são maiores... ele tem conseguido bons resultados, mas tem uma equipa sem pressão nenhuma, bem diferente da pressão que terá por exemplo no inicio de uma nova época.

lince

Sempre questionamos as assistências no AXA eis uma explicação:

http://relvado.sapo.pt/rui-santos/rui-santos-diz-que-assistencias-no-dragao-na-luz-sao-falsas-392971

Somos honestos, por isso é que temos as assistências que temos, os nossos vizinhos devem ter a mesma estratégia.

Verdade Desportiva, cada vez mais é uma miragem!

Saudações Braguistas

Legião

Olhanense ganha em Coimbra que sirva de aviso, não vamos ter um jogo fácil, o Olhanense esta época marca sempre fora só não marcou no Nacional e no Dragão.

Quanto Académica arrisca-se a descer de divisão, esta apenas a dois pontos da linha de água e para a semana vai a Alvalade. Gostava que a Briosa fica-se na primeira ao contrário dos nossos vizinhos para lá da Morreira que estão a torcer para que desça.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

barinho

A Olhanense ganhou e garantiu matematicamente a permanência,o que pode ser bom para nós uma vez que assim não precisam de vir com o autocarro jogar para o pontinho,se bem que claro que vão jogar mais descontraídos.

Não vi o jogo todo mas além do Agra,pelo menos também o Ismaily e o Mateus não vão poder jogar contra nós.

Kriticus

Quote from: barinho on 23 de April de 2012, 22:15
A Olhanense ganhou e garantiu matematicamente a permanência,o que pode ser bom para nós uma vez que assim não precisam de vir com o autocarro jogar para o pontinho,se bem que claro que vão jogar mais descontraídos.

Não vi o jogo todo mas além do Agra,pelo menos também o Ismaily e o Mateus não vão poder jogar contra nós.

No Olhanense viram amarelo o André Pinto, Salvador Agra, Rui Duarte, Ismaily e Mateus. Olhando para a lista que apresentaste acima, ficam de fora o Agra, o Ismaily e o Mateus, sim ;)

BragaMaHor

Acredito naquilo para que aponta o previsível: 3.º lugar.
Os resultados destes últimos três jogos condenaram-nos ao último lugar do pódio como bem podiam ter-nos ditado outra sorte e mesmo uma inédita e gloriosa conquista do campeonato.
Não há qualquer razão para lamentos pois tudo fizemos para atingir a melhor classificação.
Ao contrário do que já aqui li não acho que a equipa tenha perdido a alma que demonstrava quando partiu para Lisboa no comando do campeonato.
Os acontecimentos não nos foram, pura e simplesmente, favoráveis.
A minha grande decepção vai para o fato de concluirmos mais uma época sem qualquer título conquistado pois, para uma equipa do nível que temos tido nos últimos anos, isso é pouco menos que anormal.
Embora considere que ainda há muito por que lutar na presente época, o que obriga a manter a concentração no máximo, para o ano há mais... nos aguardem!

VIVA O SPORTING CLUBE DE BRAGA
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

duasbancadas

Off-topic: simplesmente patética a capa do Rascord (para serem "originais"...) a destacar o "leão imparável" com "4 vitórias consecutivas" (fantástico!!!!) Porra, aqueles gajos deviam já ser campeões europeus só por causa da série "imparável" de vitórias! 4, c'um caraças! Qual 13 vitórias seguidas do Braga, qual quê, isso é para meninos de coro!...
É cada uma!!... ;D >:( ;D >:( (nem sei por qual estado de espírito me decida!)
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

BragaMaHor

Quote from: duasbancadas on 23 de April de 2012, 23:58
Off-topic: simplesmente patética a capa do Rascord (para serem "originais"...) a destacar o "leão imparável" com "4 vitórias consecutivas" (fantástico!!!!) Porra, aqueles gajos deviam já ser campeões europeus só por causa da série "imparável" de vitórias! 4, c'um caraças! Qual 13 vitórias seguidas do Braga, qual quê, isso é para meninos de coro!...

Com alguma coisa têm que se animar.
Para a próxima época, ao fim de 10 jornadas já andam a chorar baba e ranho.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

PAF

Quote from: BragaMaHor on 24 de April de 2012, 00:17
Quote from: duasbancadas on 23 de April de 2012, 23:58

Com alguma coisa têm que se animar.
Para a próxima época, ao fim de 10 jornadas já andam a chorar baba e ranho.

Mais off tópico... acho que não vai chegar às 10jornadas. Vamos ter que esperar uns meses para saber!

barinho

Bracaro Augusto

Quote from: lince on 23 de April de 2012, 21:31
Sempre questionamos as assistências no AXA eis uma explicação:

http://relvado.sapo.pt/rui-santos/rui-santos-diz-que-assistencias-no-dragao-na-luz-sao-falsas-392971

Somos honestos, por isso é que temos as assistências que temos, os nossos vizinhos devem ter a mesma estratégia.

Verdade Desportiva, cada vez mais é uma miragem!

Saudações Braguistas

A mais pura Verdade !!!
BRAGA SEMPRE !!!

leo

Bom dia,

Estive a ver nos sites da liga e do zerozero e reparei que há seis jogadores do Olhanense que têm 5/9 amarelos, não jogando assim com o Braga.

São eles: Maurício, Wilson Eduardo, Salvador Agra, Alexandre, Mateus e Ismaily!!!!!!!!!!! A ser verdade são muitas baixas e algumas delas importantes!!!!

Vamos Braga rumo ao segundo....... ainda é possível.... acredito......

Bruno3429

Em vez de nos preocuparmos com o sporting, temos é de ganhar estes dois jogos em casa, e esperar que o benfica tropece, pois ainda é perfeitamente possível chegarmos ao 2º lugar...são 3 pontos só!

barinho

Quote from: Bruno3429 on 24 de April de 2012, 11:39
Em vez de nos preocuparmos com o sporting, temos é de ganhar estes dois jogos em casa, e esperar que o benfica tropece, pois ainda é perfeitamente possível chegarmos ao 2º lugar...são 3 pontos só!

Na verdade são 4 pontos,precisamos de duas escorregadelas deles.

João Pedro Sá

Quote from: leo on 24 de April de 2012, 11:08
Bom dia,

Estive a ver nos sites da liga e do zerozero e reparei que há seis jogadores do Olhanense que têm 5/9 amarelos, não jogando assim com o Braga.

São eles: Maurício, Wilson Eduardo, Salvador Agra, Alexandre, Mateus e Ismaily!!!!!!!!!!! A ser verdade são muitas baixas e algumas delas importantes!!!!

Acho que não são tantos! Apenas o Agra o Ismaily e o Mateus não jogam. O Wilson Eduardo viu o 5ºamarelo em Guimarães e por isso não jogou contra o Benfica é impossível estar tapado!

Kriticus

Quote from: João Pedro Sá on 24 de April de 2012, 15:52
Quote from: leo on 24 de April de 2012, 11:08
Bom dia,

Acho que não são tantos! Apenas o Agra o Ismaily e o Mateus não jogam. O Wilson Eduardo viu o 5ºamarelo em Guimarães e por isso não jogou contra o Benfica é impossível estar tapado!

E o Maurício viu amarelo contra o Benfica e cumpriu castigo com o Porto. Provavelmente nem ele nem o Wilson Eduardo voltaram a ver cartão desde então, mas o castigo já foi cumprido.

Braga 100% Pedro

Segundo O maisfutebol que seguiu o jogo em direto, tao castigados para o jogo com o Braga, o Andre pinto, o ismaily e o Agra! Penso que os 3 têm sido sempre titulares no Olhanense.

FORÇA BRAGA!!!