News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga vs Olhanense - 27/04 Sexta-feira - 20h15 SPORTTV

Started by JotaCC, 13 de April de 2012, 07:38

Previous topic - Next topic

JotaCC

Será o nosso próximo jogo em casa, fase decisiva e mais uma vez a uma sexta-feira á noite, porra!

Imperial1921

Este jogo devia ser boicotado pelos adeptos e ninguém marcar presença no estádio... é uma falta de respeito jogos à sexta numa altura em que não há jogos Europeus...ah é verdade o Olhanense está na liga dos Campeões...enfim, sei que prejudicamos o nosso clube mas temos de lutar definitivamente contra esta porcarida da ditadura das televisões...Dois jogos seguidos à sexta!!!!!!!!!!!! Haja paciência.

Anabela

Quote from: Imperial1921 on 13 de April de 2012, 09:27
Este jogo devia ser boicotado pelos adeptos e ninguém marcar presença no estádio... é uma falta de respeito jogos à sexta numa altura em que não há jogos Europeus...ah é verdade o Olhanense está na liga dos Campeões...enfim, sei que prejudicamos o nosso clube mas temos de lutar definitivamente contra esta porcarida da ditadura das televisões...Dois jogos seguidos à sexta!!!!!!!!!!!! Haja paciência.

Boicote não. Mas, é uma vergonha. Nas ultimas 3 jornadas os jogos deveriam ser todos ao mesmo tempo, sem excepção.

BragaAtéMorrer

É para ganhar! O jogo é de borla para todos..

GARANTIR O 3º LUGAR!

Lateralus

É preciso fazer lembrar aos jogadores que o terceiro lugar não está garantido e que esse ainda é um objectivo muito importante para o clube e para os atletas também.

Jogo à borla numa sexta à noite? Discordo.

afonbraga

Para quem trabalha TODO OS DIAS (2.ª a 2.ª...), como eu,
os jogos á noite estão excelentes  ;D, seja à 2.ª, à 6.ª, ao Sábado ou ao Domingo. ;) ;)

6.ª feira TODOS, MAS TODOS AO AXA, apoiar o enorme Sp. Braga,
para garantirmos o 3.º lugar.

SP. BRAGA SEMPRE.

enormeBRAGA

Bem no meu caso, por ser sexta à noite, PRESENTE. Se fosse sábado ou domingo, só na rádio.

Vamos lá assegurar o T3RC3IRO...
#VãoTerDeContarConnosco

Legião

JotaCC fazes um excelente trabalho mas confesso que já me estava habituar às aberturas de tópico anteriores, bastante completas (tipo isto: http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,21328.0.html), se puderes fazer à semelhança era fixe;)

Já agora um pormenor acho que a informação da SPORT TV deve estar dentro do tópico e não no titulo, essa informação é importante porque nem toda a gente pode acompanhar a equipa, mas na minha opinião deve ser uma informação secundária. Os braguistas não são adeptos de sofá e nestes pormenores também se implementa esta ideia principalmente para a comunicação social e demais visitantes que vêm sempre aqui dar uma vista de olhos. Ficam estas duas sugestões de resto tá perfeito.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

leo

Olá braguistas.

Venho, mais uma vez, mostrar a minha indignação por mais um jogo á borla. Sou 100% contra este tipo de situações pois lesa quem é sócio anual com cadeira e só dá oportunidade aos espertalhões de entrarem de borla no Axa.

Julgo que não é com este tipo de iniciativas que o Braga terá mais adeptos no estádio, para além de ser um falta de respeito para os sócios anuais. Assim me sinto....... pois pago cadeira anual, mais quotas mensais... mais viagens do Porto para Braga... enfim....

Estive a ver com detalhe todos os jogos da liga em casa e reparei que nos 14 jogos, apenas 5 a 6 jogos não tiveram borlas................ enfim vergonhoso...... sinceramente sinto- me roubado!!!!!!!!!!!!!!!

Fazendo bem as contas poupo dinheiro não sendo sócio anual com cadeira. Basta ter alguém conhecido que me tire bilhete de acompanhante nos jogos europeus, ir a estes jogos de borlas e ir aos jogos com os grandes e pagar 10 euros de acompanhante também.

Sinceramente não sinto vantagens objetivas em ser sócio anual!!!!!! nas camisolas paguei e não tive desconto...... enfim....

Caros foristas façam bem as contas e poupem euros...............

BragaAtéMorrer

Caro forista Leo, acho que esta época é a 1ª vez que é á borla. Tirando o jogo do Rio Ave em que foi para ajudar uma instituição, não me lembro de mais nenhuma...

leo

Pensando mais friamente:

Na próxima sexta-feira (sou sócio anual) se eu quiser ir ao Axa pagarei 6 euros de portagens (Porto-Braga) mais gasóleo(10 euros)........ ahhhhh.... esqueci-me tenho bilhete gratuito!!!!!!!!!!!! mas já paguei a cadeira e a quota de Abril....

Um suposto adepto..... de Braga e não do Braga..... tem bilhete gratuito também!!!!!!!!!!!!!!!!

Resumindo: esse  adepto não paga e estou gasto mais dinheiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Enfim...... AINDA SOMOS PEQUENOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Legião

Quote from: BragaAtéMorrer on 21 de April de 2012, 12:24
Caro forista Leo, acho que esta época é a 1ª vez que é á borla. Tirando o jogo do Rio Ave em que foi para ajudar uma instituição, não me lembro de mais nenhuma...

Confirmo a ser à borla é a 1ª vez este ano, mesmo com o Rio Ave a Liga não considerou à borla porque era um bilhete em troca de um alimento.

Não acho que havia grande necessidade de fazer este jogo com entrada grátis, mas se era para escolher um talvez fosse melhor escolher o último jogo em casa. A nível estratégico escolherem este jogo pode ter a ver com o facto de ser com o Olhanense que mesmo com entrada grátis dificilmente trará muito adeptos devido à distância além de que este pode ser o jogo da "Champions" com o Sporting a ir ao Dragão.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: AMO-TE BRAGA on 21 de April de 2012, 11:25
JotaCC fazes um excelente trabalho mas confesso que já me estava habituar às aberturas de tópico anteriores, bastante completas (tipo isto: http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,21328.0.html), se puderes fazer à semelhança era fixe;)

Já agora um pormenor acho que a informação da SPORT TV deve estar dentro do tópico e não no titulo, essa informação é importante porque nem toda a gente pode acompanhar a equipa, mas na minha opinião deve ser uma informação secundária. Os braguistas não são adeptos de sofá e nestes pormenores também se implementa esta ideia principalmente para a comunicação social e demais visitantes que vêm sempre aqui dar uma vista de olhos. Ficam estas duas sugestões de resto tá perfeito.

Obrigado  ;)

Agora a falar assério, este jogo temos de vencer... O Sporting está à perna, não nos podemos ir abaixo agora... Quero ouvir o hino da Champions em Agosto  ;)

barinho

Quote from: leo on 21 de April de 2012, 12:21
Olá braguistas.

Venho, mais uma vez, mostrar a minha indignação por mais um jogo á borla. Sou 100% contra este tipo de situações pois lesa quem é sócio anual com cadeira e só dá oportunidade aos espertalhões de entrarem de borla no Axa.

Julgo que não é com este tipo de iniciativas que o Braga terá mais adeptos no estádio, para além de ser um falta de respeito para os sócios anuais. Assim me sinto....... pois pago cadeira anual, mais quotas mensais... mais viagens do Porto para Braga... enfim....

Estive a ver com detalhe todos os jogos da liga em casa e reparei que nos 14 jogos, apenas 5 a 6 jogos não tiveram borlas................ enfim vergonhoso...... sinceramente sinto- me roubado!!!!!!!!!!!!!!!

Fazendo bem as contas poupo dinheiro não sendo sócio anual com cadeira. Basta ter alguém conhecido que me tire bilhete de acompanhante nos jogos europeus, ir a estes jogos de borlas e ir aos jogos com os grandes e pagar 10 euros de acompanhante também.

Sinceramente não sinto vantagens objetivas em ser sócio anual!!!!!! nas camisolas paguei e não tive desconto...... enfim....

Caros foristas façam bem as contas e poupem euros...............

Acho que tens que analisar com mais detalhe já que este é o primeiro jogo de borla em casa desta época.E eu tenho cadeira anual desde que existe o novo estádio e não me sinto minimamente prejudicado por de vez em quando haver iniciativas destas.

Diogo Oliveira

Vou lá estar presente, em casa apenas falhei um jogo esta época, que eu me lembre, e foi contra o Feirense (para os jogos da Liga claro). Temos o 3º lugar praticamente garantido mas nao nos podemos deixar amolecer, o Benfica e o Porto ainda vão jogar hoje.

O Benfica e o Porto bem que podiam empatar, melhor seria o Maritimo ganhar ao Benfica e o Porto empatar com o Beira-Mar, ir à Madeira perder e o Sporting derrotar o Porto em casa deles, o Benfica precisava depois de empatar mais um joguinho e ainda seriamos campeões xD. Sonhar não custa, mas acho que este é um sonho impossivel :/. Quanto mais o Benfica perder hoje e empatar um outro jogo para termos o 2º lugar :)

Vamos Braga, nunca desistam

RIKYSCB

Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

elmatador789

Bracaro Augusto

Vamos ganhar e de uma vez por todas, segurar o 3ª lugar. Contudo, Hoje o Nacional da Madeira irá dar uma ajudinha !!! ;) ;) ;)
BRAGA SEMPRE !!!