News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SL.Benfica,2 vs SC.Braga,1 ==» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 31 de March de 2012, 12:28

Previous topic - Next topic

andre_carneiro

Vocês desculpem a sinceridade... mas quis-me parecer que o Braga jogou para o empate... e o próprio mister disse o que acontece quando se joga para o empate. Não gostei do Braga hoje... Seja como for, não se pode falhar oportunidades como o Mossoró mais uma vez falhou... imperdoável tal como na final de Dublin.

Agora ficamos mto dependentes de outros e mto provavelmente com necessidade de ir vencer a Alvalade.
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Kramer

eh pah!!! Não podemos ter estas falhas, sofremos o 1 golo devido a um lance estupido quando tínhamos o jogo controlado e estavamos por cima. Depois, de fazer o empate, deixamos os lampiões fazer o 2 nos descontos...assim não dá!!!!


\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

GALEGO

Quote from: NightHawk on 31 de March de 2012, 23:21
com 1-1 em tempo de descontos é altura de termos cabecinha! mas não! fica tudo a dormir! onde andava o elderson, o p.cesar, os centrais e o custodio!?!?!? nao pode ser! faltas de concentração no fim são fatais!

é nestes pequenos detalhes que ainda se vê que falta-nos ainda algo para ganharmos titulos.... o falhanço escandaloso do mossoro, o penalty estupido do elderson, o erro defensivo no ultimo minuto.

Caro amigo : com todo respeito para a túa opiniao. Se Mossoró, Elderson e cía nao falhasem o que falham... estaríam a jogar noutro clube, nao no Braga. E receberiam muito mais no seu ordenado, obviamente...
Se nos temos a equipa que temos, produto do orçamento que temos, também temos que esperar que estas situaçoes sucedam...
O Braga, com o orçamento que tem, no campeonato que está, tería que ser o 4º na tabela... e pareve quase seguro que, ao final, seremos 3º e poderemos optar á Champions... Sejamos realistas. Eu -quando menos eu- nao tenho força moral nenhuma para exigir a este plantel do Braga ser campiao, nem vicecampiao...
Mas como é lógico, respeito a opiniao do amigo NightHawk.

magicobragarui


C.P.

 Achei um bom jogo de futebol.

Além do resultado só tenho a lamentar 2 situações:
   1ª como é que o Douglão leva amarelo na primeira falta e o maxi faz 2 faltas e e apenas leva advertência verbal.

   2ª existe um penalti sobre Lima que poderia ser marcado.

Quanto ao resto, tudo dentro da normalidade.

  Nada está perdido, bem pelo contrário.

  Na vitória e na derrota sempre.

  BRAGA E SÓ BRAGA

   
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

barinho

Para ser campeão também é preciso estrelinha e a verdade é que nos momentos decisivos nunca temos a ***** da estrelinha connosco...

Isto independentemente dos erros cometidos.A verdade é que cometemos 2 e ambos deram golo.

afonbraga

Quote from: Alexandre Machado on 31 de March de 2012, 23:21
Etou exausto, mas quem joga para empatar merece perder.
Neste momento não tenho mais palavras.
p.... mentalidade pequena!

Deves ter adormecido uma boa parte do jogo!...
Perdemos os jogo por meros lapso fatais...
Tivemos excelentes ocasiões para marcar onde incluo a mais escandalosa por... Mossoro, ele que fez um excelente jogo.
Apenas saliento o nosso elo mais fraco, defesa esquerdo Elderson.

Parabéns Gverreiros, vamos preparar já a próxima batalha...

CARREGA SP. BRAGA

Sheriff

Parece bruxedo! Falha-mos sempre, mas sempre quando estão titulos em causa! ***** SSE!

BRAGA SEMPRE
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

A.COSTA

O Braga acaba por perder injustamente. 1-1 era um bom resultado e sofrer nos descontos é muito azar.

O árbitro foi aquilo que se esperava .... tendencioso sempre. Vejamos:

- Maxi faz duas faltas (uma com conduta anti-desportiva) e é advertido. Douglão à 1ª falta é amarelado de imediato;

- Falta sobre Lima na área para penalti não assinalado. Na área do Braga já valeu penalti.

Mas convém referir que sofrer um golo nos descontos não é culpa do árbitro.

Pouca sorte ... ou como diria o meu amigo Gallego ... mala suerte.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

C.P.

Quote from: GALEGO on 31 de March de 2012, 23:29
Quote from: NightHawk on 31 de March de 2012, 23:21
com 1-1 em tempo de descontos é altura de termos cabecinha! mas não! fica tudo a dormir! onde andava o elderson, o p.cesar, os centrais e o custodio!?!?!? nao pode ser! faltas de concentração no fim são fatais!

é nestes pequenos detalhes que ainda se vê que falta-nos ainda algo para ganharmos titulos.... o falhanço escandaloso do mossoro, o penalty estupido do elderson, o erro defensivo no ultimo minuto.

Caro amigo : com todo respeito para a túa opiniao. Se Mossoró, Elderson e cía nao falhasem o que falham... estaríam a jogar noutro clube, nao no Braga. E receberiam muito mais no seu ordenado, obviamente...
Se nos temos a equipa que temos, produto do orçamento que temos, também temos que esperar que estas situaçoes sucedam...
O Braga, com o orçamento que tem, no campeonato que está, tería que ser o 4º na tabela... e pareve quase seguro que, ao final, seremos 3º e poderemos optar á Champions... Sejamos realistas. Eu -quando menos eu- nao tenho força moral nenhuma para exigir a este plantel do Braga ser campiao, nem vicecampiao...
Mas como é lógico, respeito a opiniao do amigo NightHawk.
Não é a atirar pedras aos jogadores que vamos lá.
Há dias que dão alegrias e outros que não correm bem.
Mas são nossos como tal temos que os apoiar. Não é por perder este jogo que vamos passar de bestiais a bestas.
Lembrem-se, matematicamente estamos quase na LIGA DOS CAMPEÕES.

  BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

NightHawk

Quote from: GALEGO on 31 de March de 2012, 23:29
Quote from: NightHawk on 31 de March de 2012, 23:21
com 1-1 em tempo de descontos é altura de termos cabecinha! mas não! fica tudo a dormir! onde andava o elderson, o p.cesar, os centrais e o custodio!?!?!? nao pode ser! faltas de concentração no fim são fatais!

é nestes pequenos detalhes que ainda se vê que falta-nos ainda algo para ganharmos titulos.... o falhanço escandaloso do mossoro, o penalty estupido do elderson, o erro defensivo no ultimo minuto.

Caro amigo : com todo respeito para a túa opiniao. Se Mossoró, Elderson e cía nao falhasem o que falham... estaríam a jogar noutro clube, nao no Braga. E receberiam muito mais no seu ordenado, obviamente...
Se nos temos a equipa que temos, produto do orçamento que temos, também temos que esperar que estas situaçoes sucedam...
O Braga, com o orçamento que tem, no campeonato que está, tería que ser o 4º na tabela... e pareve quase seguro que, ao final, seremos 3º e poderemos optar á Champions... Sejamos realistas. Eu -quando menos eu- nao tenho força moral nenhuma para exigir a este plantel do Braga ser campiao, nem vicecampiao...
Mas como é lógico, respeito a opiniao do amigo NightHawk.

percebo bem o que dizes Galego, e é verdade. Ainda assim se queremos lutar por outros objectivos temos que ter mais concentração. Eu sei que não temos o mesmo orçamento dos outros e daí não podermos contratar grandes jogadores, mas precisamente por isso, para tentarmos superar as adversidades temos que ser mais rigorosos, mais concentrados e não fomos.


Mas ainda falta muito campeonato. Vamos ver.

PauloLopes

Toda a gente viu a forma como eles festejaram a vitória?
Significado: nós somos muito importantes!

E estámos vivos, e a próxima batalha é já na nossa casa.
Vamos voltar a lider.

NightHawk

Quote from: C.P. on 31 de March de 2012, 23:36
Quote from: GALEGO on 31 de March de 2012, 23:29
Quote from: NightHawk on 31 de March de 2012, 23:21
com 1-1 em tempo de descontos é altura de termos cabecinha! mas não! fica tudo a dormir! onde andava o elderson, o p.cesar, os centrais e o custodio!?!?!? nao pode ser! faltas de concentração no fim são fatais!

é nestes pequenos detalhes que ainda se vê que falta-nos ainda algo para ganharmos titulos.... o falhanço escandaloso do mossoro, o penalty estupido do elderson, o erro defensivo no ultimo minuto.

Caro amigo : com todo respeito para a túa opiniao. Se Mossoró, Elderson e cía nao falhasem o que falham... estaríam a jogar noutro clube, nao no Braga. E receberiam muito mais no seu ordenado, obviamente...
Se nos temos a equipa que temos, produto do orçamento que temos, também temos que esperar que estas situaçoes sucedam...
O Braga, com o orçamento que tem, no campeonato que está, tería que ser o 4º na tabela... e pareve quase seguro que, ao final, seremos 3º e poderemos optar á Champions... Sejamos realistas. Eu -quando menos eu- nao tenho força moral nenhuma para exigir a este plantel do Braga ser campiao, nem vicecampiao...
Mas como é lógico, respeito a opiniao do amigo NightHawk.
Não é a atirar pedras aos jogadores que vamos lá.
Há dias que dão alegrias e outros que não correm bem.
Mas são nossos como tal temos que os apoiar. Não é por perder este jogo que vamos passar de bestiais a bestas.
Lembrem-se, matematicamente estamos quase na LIGA DOS CAMPEÕES.

  BRAGA SEMPRE

e pa calma que eu nao atirei pedras. A unica coisa que eu disse é que para lutarmos por titulos temos que ser mais concentrados e mais rigorosos. Se tivessemos tido mais concentração em alguns lances podiamos ter ganho o jogo.

Continuo a acreditar nesta equipa e continuo tb a pensar que estamos a fazer uma grande época.

guerreira_minhota

Custa tanto perder assim!
Mas nada esta perdido, continuamos na luta! Para a semana pode ser que estejamos novamente no primeiro lugar, temos de acreditar até ao fim.
Força Braga, estamos contigo!

Zusco

Agora para sermos campeões temos de esperar que o slb escorregue  :(
Obrigatório vencer o Porto!


FLASHBACK: já vi perder no fim à uns dias atrás, temos de rever isto

barinho

Eu não sei que jogo é que alguns viram mas eu vi o Braga a fazer um jogo inteligentíssimo de princípio a fim.Soube sempre quando era preciso defender e sofrer e quando podia atacar.

Perdemos nos 2 únicos erros cometidos,como sempre nestes jogos decisivos não tivemos a estrelinha connosco.Mas nada está perdido,ganhando pra semana continuamos na corrida.

Força Braga!!!

JCosta.05

só nao percebo como é que que o senhor do apito não marca uma falta sobre o lima na área do benfica mas na primeira parte marca uma igualzinha sobre o maxi junto á linha de fundo...a isto eu chamo DUALIDADE DE CRITÉRIOS.
Douglao faz uma falta leva logo amarelo, maxi é avisado duas vezes que da próxima leva amarelo. COMO É QUE ISTO É POSSÍVEL??? isto é limitar uma equipa!!

mesmo assim tivemos mais que oportunidades de matar o jogo.

Jamiro

Num terreno dificil para todas as equipas, acabamos por cair no ultimo minuto mas atenção nada está perdido, na proxima jornada temos já outro jogo de grau elevado.

Mereciamos nitidamente outro resultado.


MANO NEGRA

Ha k levantar a cabeça, se ganhamos ao porto e o sporting ajudar no outro jogo ainda podemos sonhar, senao teremos k lutar pelo 2ºlugar...
Ja ha muito k o elderson nao fazia dessas asneiras , tinha k ser hoje...ate fez um bom jogo de resto.
Continuamos a falhar nos momentos cruciais, pqp mossoro vai a bruxa!
de resto nao gostei das substituiçoes, nuno gomes nao tem jogado , luis alberto tambem nao, fd-s num jogo desse risco nao s pode inventar
nada de tirar o merito ao l.jardim k ta a fazer um excelente trabalho mas nao gostei dessas 2 mudanças

Filipa V.

Quote from: barinho on 31 de March de 2012, 23:42
Eu não sei que jogo é que alguns viram mas eu vi o Braga a fazer um jogo inteligentíssimo de princípio a fim.Soube sempre quando era preciso defender e sofrer e quando podia atacar.

Perdemos nos 2 únicos erros cometidos,como sempre nestes jogos decisivos não tivemos a estrelinha connosco.Mas nada está perdido,ganhando pra semana continuamos na corrida.

Força Braga!!!

plenamente de acordo!