News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SL.Benfica,2 vs SC.Braga,1 ==» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 31 de March de 2012, 12:28

Previous topic - Next topic

brigada da relote


GALEGO

Porca miseria...
o azar estava escondido numa gaveta do sul do galinheiro

disco infiltrator

Odeio o benfica, odeio....mas odeio mesmo. Quero sempre mas sempre o pior para esse clube! Raça maldita!

GALEGO

Celebram a vitória como se ganharam a Copa de Europa...

(S)oon(C)hampion(B)raga

Que palhaçada ....

Se fosse ao contrario o begueiro do arbitro não tinha acabado o jogo de certeza....
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

A.COSTA

Que p**a de sorte ... Nem sei o que dizer.

Custa muito perder assim.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

magicobragarui

***** que pareu o 1-1 nao chegavA tinhamos de defender FDSSSSSSSssssss

Aquiles

Falta de sorte e falta de habilidade da nossa parte.

Sábado há novo jogo.

Força Braga!

Jovision

O Nuno Gomes foi mesmo uma boa ajuda pró benfica, ainda bem que não jogou também o Ruben Amorim tem todos o eterno sistema da máfia encarnada no sangue! Só com penalties é que a escumalha benfiquista ganha! BRAGA CAMPEÃO!

Vasco Soares

Perder assim nao custa, o que custa é nao ver o que se esta a passar no jogo, o que custe e marcar o golo do empate e logo começarmos a defender como é nosso costume... quem quiser por os oculos de coitadinho que ponha mas comigo nao nao me comem por lorpa....

leo

Oiçam............

Não perdemos nada!!!!!!!!!!!!!1

Eles estão a festejar porque conseguiram adiar por uma semana o adeus ao título. Apenas por uma semana!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Força guerreiros

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 31 de March de 2012, 23:17
Que p**a de sorte ... Nem sei o que dizer.

Custa muito perder assim.

Hoje mais que nunca, grande abraço a todos os braguistas de coraçao como o amigo Costa.
Somos um grande clube, tivemos uma grande equipa no campo e... há vezes que, ainda que doe perder, o sentimento
deve ser de vitória, a vitória do dever cumprido. O Braga deu a cara e um empate nunca houbesse sido injusto... Mas nos tivemos azar e eles a sorte dos ricos.
Mas a Vida continúa. E o enorme Braga também.

Tuga2006

Etou exausto, mas quem joga para empatar merece perder.
Neste momento não tenho mais palavras.
p.... mentalidade pequena!

NightHawk

com 1-1 em tempo de descontos é altura de termos cabecinha! mas não! fica tudo a dormir! onde andava o elderson, o p.cesar, os centrais e o custodio!?!?!? nao pode ser! faltas de concentração no fim são fatais!

é nestes pequenos detalhes que ainda se vê que falta-nos ainda algo para ganharmos titulos.... o falhanço escandaloso do mossoro, o penalty estupido do elderson, o erro defensivo no ultimo minuto.

LS

Aquele Artur Filha da P*uta, era partir-lhe as duas pernas... Grande B*OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIi

brigada da relote

#75
Não gostei como acabamos por perder este jogo. Elderson esteve mal e estragou toda a estratégia que certamente seria de atacar nos últimos 20/25 minutos, quando o Benfica quebrasse. O mesmo empatou, mas o plano B do LJ já estava em jogo. Aparir daí tentou equilibrar a equipa, mas voltou a não resultar. Há vários adeptos que criticam a entrada do Djamal, mas hoje penso que seria a melhor escolha em vez do L. Alberto. Não gostei de nos ver a defender o 1-1, quando podiamos atacar a vitória. Paciência. Nada está perdido e na próxima semana podemos voltar à liderança. Que assim seja. Conto contigo, Sporting. :P ;D

Parece houve amarelos depois do final do jogo. Quim, talvez.

Filipa V.

Enfim, ha clubes que teem muita sorte e o braga não é um deles! custa perder assim, mas é a vida e nós como verdadeiros GUERREIROS vamos dar a volta!

Apesar da derrota continua tudo em aberto...o sonho de ser campeao não cai por terra...


Custa perder desta maneira, penso que o benfica entrou melhor na primeira e segunda partes mas o braga aos porcos foi melhorando. O arbitro foi muito esperto....ao Douglão primeira falta é amarelo....o maxi faz uma...duas...tres....e nada! poderão ser pequenas coisas mas fazem a diferença. Quanto ao penaltie penso que é uma disputa de bola, o elderson tenta cortar com a cabeça e não consegue e bate no bruno cesar...mas é assim se fosse ao contrário não marcava de certeza!

Mas apesar da derrota tenho muito orgulho em ser deste clube...é um orgulho que cresce cada vez mais!

(S)oon(C)hampion(B)raga

palhaçada... 2 penaltys gamados ao ENORME SC BRAGA


o slbo sti x só ganha com o gamanço
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

afonbraga

Grande jogo, um super Braga que não merecia perder desta maneira...
Parabéns ao nossos gverreiros.
Isto ainda não acaba aqui... ainda temos muito a dizer neste campeonato.

Carrega Sp. Braga!

MeZut#

Quote from: afonbraga on 31 de March de 2012, 23:24
Grande jogo, um super Braga que não merecia perder desta maneira...
Parabéns ao nossos gverreiros.
Isto ainda não acaba aqui... ainda temos muito a dizer neste campeonato.

Carrega Sp. Braga!

Tudo dito!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!