News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SL.Benfica,2 vs SC.Braga,1 ==» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 31 de March de 2012, 12:28

Previous topic - Next topic

diogo_scb

É muito doloroso perder assim mas lá está, faltou-nos sorte... O penalti a favor do benfica creio que foi claro e o Elderson foi muito infantil na maneira como abordou o lance mas já não foi o primeiro lance do género esta época (contra o rio ave por exemplo) mas também teve mérito no golo, num plano geral digo o que sempre disse, é um jogador que dá para o gasto contra equipas mais inferiores e não para ser titularíssimo. Tivemos "azar" salvo seja também no árbitro... Quando o lima ia isolado e o Javi Garcia empurra-o apenas com os braços também é grande penalidade clara. Claro que tivemos azar no fim quando a equipa estava a tentar segurar o resultado mas são azares que acontecem a quem não tem a estrelinha. Correu bem com a Académica, correu menos bem agora. O terceiro lugar é para segurar no mínimo mas não estamos arrumados desta luta muito pelo contrário, para a semana recebemos o Porto e aí temos a prova final se o Braga tem estaleca para lutar pelo título.  Não esquecer que os nossos adversários diretos não estão assim tão bem e nas 4 jornadas seguintes ao próximo clássico podem perfeitamente perder pontos.

Força Braga! Nas vitórias e nas derrotas estamos lá!

Paulodebraga

#101
   Perdemos de forma injusta, mas convenhamos não podemos cometer erros como os que originaram os golos do benfica. Não entendo porque depois do empate quando a principio estamos por cima, deixamos de abdicar do ataque, e nesses pormenores que se perdem jogos e hoje foi mais uma prova disso.

    Ps: não sei se alguem reparou no fim do jogo, vi o arbitro a levantar o cartao amarelo, alguem viu para quem foi e depois a zaragata com o nosso Quim, estava tolo com algum bronco do benmerda.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Bruno3429

O Jogo todo empurrados para trás.
Mesmo assim tivemos bem, com oportunidades para  sairmos do galinheiro com outro resultado.
Não se pode é falhar golos de baliza aberta, e sofrer novamente um golo nos descontos!

disco infiltrator

Uma palavra para o Leonardo Jardim - pessoa que já critiquei e que demorei a entender. O discurso e postura deste Senhor são impecáveis. É uma enorme mais valia termos um treinador com este nível e educação.

Além do excelente trabalho que tem feito no SCB, temos um treinador que, sempre que intervém em entrevistas e conferências, demonstra uma grande nível, transmite sempre uma grande confiança e tranquilidade.

Eu continuo a acreditar....Mas custa perder desta forma e contra o clube que sempre prejudicou o meu SCB. Assumidamente não gosto desse clube que tem todo o Portugal antigo, atrasado e parado no tempo a apoiá-lo.

rucac

Injusta a derrota,mas devida a mais erros proprios que alheios...Toca a levantar a cabeça,pois outra final se aproxima..FORÇA

LeonelP

Orgulho nesta equipa!! Fomos ENORMES Gverreiros!!!

Não falo do árbitro, só um ingénuo é que pensaria que iríamos jogar contra apenas 11. Este é o campeonato português e enquanto tivermos que jogar aqui, temo que jogar segundo as "regras", infelizmente.

Estamos só a um ponto do segundo, EU ACREDITO!!!

Nakamura

Quote from: GALEGO on 31 de March de 2012, 23:29
Quote from: NightHawk on 31 de March de 2012, 23:21
com 1-1 em tempo de descontos é altura de termos cabecinha! mas não! fica tudo a dormir! onde andava o elderson, o p.cesar, os centrais e o custodio!?!?!? nao pode ser! faltas de concentração no fim são fatais!

é nestes pequenos detalhes que ainda se vê que falta-nos ainda algo para ganharmos titulos.... o falhanço escandaloso do mossoro, o penalty estupido do elderson, o erro defensivo no ultimo minuto.

Caro amigo : com todo respeito para a túa opiniao. Se Mossoró, Elderson e cía nao falhasem o que falham... estaríam a jogar noutro clube, nao no Braga. E receberiam muito mais no seu ordenado, obviamente...
Se nos temos a equipa que temos, produto do orçamento que temos, também temos que esperar que estas situaçoes sucedam...
O Braga, com o orçamento que tem, no campeonato que está, tería que ser o 4º na tabela... e pareve quase seguro que, ao final, seremos 3º e poderemos optar á Champions... Sejamos realistas. Eu -quando menos eu- nao tenho força moral nenhuma para exigir a este plantel do Braga ser campiao, nem vicecampiao...
Mas como é lógico, respeito a opiniao do amigo NightHawk.

X2
Já antes do jogo tinha alertado para alguma euforia.
E tinha avisado que quanto mais incomodássemos o sistema...
O Braga está a fazer uma grande época para a sua realidade, e, Deus queira que para o ano consigamos aceder à fase de grupos da Champions. Já seria extraordinário!
Tenho pena dos muitos miúdos (recém-sócios do Braga) que acreditavam que podíamos disputar um campeonato com os ditos grandes com as mesmas armas...
Sejam bem-vindos ao futebol português. :(
Como alguém disse (e pelos vistos já não se recorda): só na "Playstation"!
Por estas e por outras é que merecemos, enquanto povo, ter o país que temos!
No futebol isto dura há decadas... e a caravana continua.
Vamos continuar a adorar o Braga e a lutar pelo 3.º lugar, mas mais uma vez repito: sem euforias (que estamos em Portugal).

Zav

FORÇA ELDERSON! ÉS GRANDE LATERAL! TENHO TODA A CONFIANÇA EM TI!

ORGULHO EM SER BRAGUISTA!

barinho

O Salvador a mostrar aos outros pseudo dirigentes como se comenta mesmo depois das derrotas.Se houver um pingo de justiça para a semana ganhamos.

magic_brg

Não me vou referir ao jogo, porque estou muito nervoso. Só queria dizer uma coisa:

Que Baile nas Bancadas os Braguistas deram em lisboa. E mais nao digo.
<3 S.C.B.

NightHawk

Quote from: Nakamura on 31 de March de 2012, 23:58
Quote from: GALEGO on 31 de March de 2012, 23:29
Quote from: NightHawk on 31 de March de 2012, 23:21
com 1-1 em tempo de descontos é altura de termos cabecinha! mas não! fica tudo a dormir! onde andava o elderson, o p.cesar, os centrais e o custodio!?!?!? nao pode ser! faltas de concentração no fim são fatais!

é nestes pequenos detalhes que ainda se vê que falta-nos ainda algo para ganharmos titulos.... o falhanço escandaloso do mossoro, o penalty estupido do elderson, o erro defensivo no ultimo minuto.

Caro amigo : com todo respeito para a túa opiniao. Se Mossoró, Elderson e cía nao falhasem o que falham... estaríam a jogar noutro clube, nao no Braga. E receberiam muito mais no seu ordenado, obviamente...
Se nos temos a equipa que temos, produto do orçamento que temos, também temos que esperar que estas situaçoes sucedam...
O Braga, com o orçamento que tem, no campeonato que está, tería que ser o 4º na tabela... e pareve quase seguro que, ao final, seremos 3º e poderemos optar á Champions... Sejamos realistas. Eu -quando menos eu- nao tenho força moral nenhuma para exigir a este plantel do Braga ser campiao, nem vicecampiao...
Mas como é lógico, respeito a opiniao do amigo NightHawk.

X2
Já antes do jogo tinha alertado para alguma euforia.
E tinha avisado que quanto mais incomodássemos o sistema...
O Braga está a fazer uma grande época para a sua realidade, e, Deus queira que para o ano consigamos aceder à fase de grupos da Champions. Já seria extraordinário!
Tenho pena dos muitos miúdos (recém-sócios do Braga) que acreditavam que podíamos disputar um campeonato com os ditos grandes com as mesmas armas...
Sejam bem-vindos ao futebol português. :(
Como alguém disse (e pelos vistos já não se recorda): só na "Playstation"!
Por estas e por outras é que merecemos, enquanto povo, ter o país que temos!
No futebol isto dura há decadas... e a caravana continua.
Vamos continuar a adorar o Braga e a lutar pelo 3.º lugar, mas mais uma vez repito: sem euforias (que estamos em Portugal).

concordo. Por isso mesmo é que para conseguirmos ganahr algo temos que ser mais rigorosos que os outros. Se temos menos armas temos que lutar mais e estar mais concentrados.

Falando do futebol portugues, o penalty do lima se fosse na outra area tinha sido marcado.

Estamos a fazer uma grande epoca, e independentemente da posicao final esta epoca irá sempre ser uma boa época.


Arsenal Braga

Meus amigos, vamos ser realistas.

O Braga não podia perder hoje... e jogou para empatar, essa é que é verdade.

Vamos garantir o 3ª lugar, mas vai ficar o amargo de boca no final da época.

Este era o jogo do ano para nós...e perdemos.

Vamos honrar a camisola até ao fim e acabar com dignidade, porque já vi este filme.
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

C.P.

Quote from: NightHawk on 31 de March de 2012, 23:39
Quote from: C.P. on 31 de March de 2012, 23:36
Quote from: GALEGO on 31 de March de 2012, 23:29
Quote from: NightHawk on 31 de March de 2012, 23:21
com 1-1 em tempo de descontos é altura de termos cabecinha! mas não! fica tudo a dormir! onde andava o elderson, o p.cesar, os centrais e o custodio!?!?!? nao pode ser! faltas de concentração no fim são fatais!

é nestes pequenos detalhes que ainda se vê que falta-nos ainda algo para ganharmos titulos.... o falhanço escandaloso do mossoro, o penalty estupido do elderson, o erro defensivo no ultimo minuto.

Caro amigo : com todo respeito para a túa opiniao. Se Mossoró, Elderson e cía nao falhasem o que falham... estaríam a jogar noutro clube, nao no Braga. E receberiam muito mais no seu ordenado, obviamente...
Se nos temos a equipa que temos, produto do orçamento que temos, também temos que esperar que estas situaçoes sucedam...
O Braga, com o orçamento que tem, no campeonato que está, tería que ser o 4º na tabela... e pareve quase seguro que, ao final, seremos 3º e poderemos optar á Champions... Sejamos realistas. Eu -quando menos eu- nao tenho força moral nenhuma para exigir a este plantel do Braga ser campiao, nem vicecampiao...
Mas como é lógico, respeito a opiniao do amigo NightHawk.
Não é a atirar pedras aos jogadores que vamos lá.
Há dias que dão alegrias e outros que não correm bem.
Mas são nossos como tal temos que os apoiar. Não é por perder este jogo que vamos passar de bestiais a bestas.
Lembrem-se, matematicamente estamos quase na LIGA DOS CAMPEÕES.

  BRAGA SEMPRE

e pa calma que eu nao atirei pedras. A unica coisa que eu disse é que para lutarmos por titulos temos que ser mais concentrados e mais rigorosos. Se tivessemos tido mais concentração em alguns lances podiamos ter ganho o jogo.

Continuo a acreditar nesta equipa e continuo tb a pensar que estamos a fazer uma grande época.
Se te entendi mal, desculpa.
Saudações Braguistas.
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Lateralus

Fizemos tudo bem, mas voltamos a perder, em tempo de compensação, com um golo de um jogador que até aquele momento nada de relevante havia feito no jogo. Apetece dizer que são aquele tipo de coisas que só acontecem ao Braga e devidos às quais muito dificilmente alguma vez levantaremos um caneco.

Estou demasiado triste para grandes comentários, apesar de já estar mentalizado para a nossa derrota bem antes do jogo começar. Apenas dizer que, tal como em Barcelos, a saída do Mossoró deitou tudo a perder.
Para o ano há mais.

BragaAtéMorrer

SOMOS ENORMES CRL!

Não vai ser esta derrota de merdª que nos vai impedir de ser campeões!!! Para a semana o benfica empata ou perde e nós ganhamos ao porto!!!

barinho

Vejo aqui gente a atirar a toalha ao chão.Mas que ***** é esta!Toca a animar *****,nada está perdido.Se demonstramos algo hoje foi que temos mais que capacidade para lutar pelo título.

NightHawk

Quote from: C.P. on 01 de April de 2012, 00:07
Quote from: NightHawk on 31 de March de 2012, 23:39
Quote from: C.P. on 31 de March de 2012, 23:36
Quote from: GALEGO on 31 de March de 2012, 23:29
Quote from: NightHawk on 31 de March de 2012, 23:21
com 1-1 em tempo de descontos é altura de termos cabecinha! mas não! fica tudo a dormir! onde andava o elderson, o p.cesar, os centrais e o custodio!?!?!? nao pode ser! faltas de concentração no fim são fatais!

é nestes pequenos detalhes que ainda se vê que falta-nos ainda algo para ganharmos titulos.... o falhanço escandaloso do mossoro, o penalty estupido do elderson, o erro defensivo no ultimo minuto.

Caro amigo : com todo respeito para a túa opiniao. Se Mossoró, Elderson e cía nao falhasem o que falham... estaríam a jogar noutro clube, nao no Braga. E receberiam muito mais no seu ordenado, obviamente...
Se nos temos a equipa que temos, produto do orçamento que temos, também temos que esperar que estas situaçoes sucedam...
O Braga, com o orçamento que tem, no campeonato que está, tería que ser o 4º na tabela... e pareve quase seguro que, ao final, seremos 3º e poderemos optar á Champions... Sejamos realistas. Eu -quando menos eu- nao tenho força moral nenhuma para exigir a este plantel do Braga ser campiao, nem vicecampiao...
Mas como é lógico, respeito a opiniao do amigo NightHawk.
Não é a atirar pedras aos jogadores que vamos lá.
Há dias que dão alegrias e outros que não correm bem.
Mas são nossos como tal temos que os apoiar. Não é por perder este jogo que vamos passar de bestiais a bestas.
Lembrem-se, matematicamente estamos quase na LIGA DOS CAMPEÕES.

  BRAGA SEMPRE

e pa calma que eu nao atirei pedras. A unica coisa que eu disse é que para lutarmos por titulos temos que ser mais concentrados e mais rigorosos. Se tivessemos tido mais concentração em alguns lances podiamos ter ganho o jogo.

Continuo a acreditar nesta equipa e continuo tb a pensar que estamos a fazer uma grande época.
Se te entendi mal, desculpa.
Saudações Braguistas.

Abraço!

Mais Norte

Força Braga.

Quem tem CORAÇÃO de GUERREIRO não desiste e luta pelo melhor até ao fim.

Continuo a acreditar imenso nesta equipa. Todos eles são jogadores à Braga.

Força Braga.

Filipa V.

belas palavras do nosso presidente...é com estas atitudes e estes discursos que mostramos que somos diferentes...que não nos desculpamos com o arbitro! Parabens Salvador!

magicobragarui

VAMOS BRAGA, SABADO A MAIS!

Agora vou ver um bocado de American Pie para acalmar um bocado!  :) :D ;D