News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SL.Benfica,2 vs SC.Braga,1 ==» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 31 de March de 2012, 12:28

Previous topic - Next topic

disco infiltrator


disco infiltrator


karon

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

disco infiltrator

JAZUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS...era tão lindo marcar agora!!! PQP esse artur...

A.COSTA

Primeira parte tranquila.

Tenho receio que o árbitri faça das suas. Espero que não ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

MeZut#

Notas para este jogo, vergonhosa actuação de João Ferreira, Maxi já fez umas 4 faltas e 1 simulação e nada, Douglão á primeira apanha logo amarelo

Artur és um palhaço seu vendido, a bater com a mão no simbolo o cabr**!

FORÇA BRAGA, CONTRA 14 mas vamos lá!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

guerreira_minhota

Defendemos bem, mas tivemos mal contra-ataque... Só tivemos este ultimo lance com verdadeiro perigo. Espero que entremos mais determinados na segunda parte, temos de ganhar! VAMOS BRAGA!

LeonelP

Sem dúvida que os nossos contra-ataques têm que ser melhor aproveitados. Não podem haver floreados, ao primeiro, segundo toque no máximo. João Ferreira é um árbitro muito, mas muito mau.
Nota-se também algum nervosismo, normal, de alguns jogadores.

leo

Boa primeira parte do Braga....

Tenho a certeza que vamos marcar na segunda parte.....

Este árbitro!!!!!!!!!!! enfim!!!!!!!! faltou amarelo ao Maxi e um ao Bruno Cesar....aquele amarelo ao Douglão é de rir!!!!!!!

Lima vai fazer estragos...............

Magico SCB

Vamos ter que entrar forte logo de inicio porque nao gostei da nossa postura..nao aproveitamos os contra ataque, entao esse lance onde estavamos 4 para 2 meu Deus...

Esse cabrao de arbitro ja esta a fazer *****, enfim vamos ter que ter muita cabeça !!
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

leo

Dá gosto ouvir o Luis Freitas Lobo.......ainda bem que não é um lamião a comentar!!!!!!!!!

brigada da relote

Quote from: CarlosV_SCB on 31 de March de 2012, 22:12
Notas para este jogo, vergonhosa actuação de João Ferreira, Maxi já fez umas 4 faltas e 1 simulação e nada, Douglão á primeira apanha logo amarelo

Artur és um palhaço seu vendido, a bater com a mão no simbolo o cabr**!

FORÇA BRAGA, CONTRA 14 mas vamos lá!
Exactamente. Os jogadores do Benfica lá vão passeando como "papoilas saltitantes". :P ;D

Jogo perigoso e que tem de ser muito bem gerido, pois um empate sabe a vitória e o próximo jogo é com o Porto e esse é obrigatório vencer. Douglão já tem amarelo e convém ir pensando em por Ewerton a aquecer para entrar a qualquer momento, pois será muito importante não perder Douglão neste jogo (colocando a equipa a jogar com -1) e para o próximo jogo. Miguel Lopes está a passar por dificuldades. Que falta faz o Baiano e o Salino. :-[

leo

Vamos marcar dois...............sinto

As pilhas deles acabaram..

Braga.........


disco infiltrator

Estamos menos pressionantes....não sei se não será de mexer...

leo


leo


disco infiltrator

Este joguinho está bom para o Nuno Gomes, para segurar a bola lá na frente, transmitir calma e para mostrar a esses lampiões que ainda tem muito futebol para mostrar....

leo


disco infiltrator

Mossoro....gosto tanto mas tanto de ti e porque me fazes sofrer tanto????

GALEGO

O Witsel este....a tirarse ao chao... e o árbitro a mostrar a súa orelha....