News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

GIL VICENTE,2 vs S.C.BRAGA,2 (4-2,PEN) ==» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 22 de March de 2012, 09:12

Previous topic - Next topic

«bracaras»

Quote from: darkshines on 23 de March de 2012, 01:52
É neste tipo de derrotas que sinto que dia após dia cada vez mais amo este clube!

Há mais para dizer?Rigorosamente nada mais!

Aliás para aqueles que gostam deste clube, não percam tempo a escrever mais nada pois não trará a vitória deste encontro!

Para os coelhos, que só saem da toca quando a coisa corre mal, aproveitem porque este ano é mais o tempo que passam na toca do que fora dela!


FORÇA SCBRAGA

Bem vindo ao clube  ;D

Pireks_23

Fiquei mesmo triste. A final esteve nas nossas mãos. E fomos deixa-la escapar. O Gil estava preparado para tudo. E durante a semana as grandes penalidades foram treinadas. Nós fomos para lá se calhar com a ideia que 90 era tempo suficiente para ganhar ao Gil.

BragaMaHor

Quote from: darkshines on 23 de March de 2012, 01:52
É neste tipo de derrotas que sinto que dia após dia cada vez mais amo este clube!

Há mais para dizer? Rigorosamente nada mais!

Aliás para aqueles que gostam deste clube, não percam tempo a escrever mais nada pois não trará a vitória deste encontro!

Para os coelhos, que só saem da toca quando a coisa corre mal, aproveitem porque este ano é mais o tempo que passam na toca do que fora dela!


FORÇA SCBRAGA

Estiveste muito bem, como sempre, "Darkshines"... faço minhas as tuas palavras.

FORÇA MÁGICO BRAGA
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

scb83

Confesso que hoje fiquei surpreendido com as substituições do LJ. Nada fazia adivinhar o erro do Quim, mas o Gil estava a pressionar bastante no final. Nestes momentos, em que esta em causa uma final, é preferível mandar à m**** o futebol bonito e defender com unhas e dentes. O Djamal, por exemplo, poderia e deveria ter entrado primeiro que o Rivera. E se a coisa continuasse complicada para o final, já que o Gil estava a fazer muitos cruzamentos para a área, era de meter o Vinicius tambem para ajudar. Claro que isto sao analises depois do jogo e de una derrota difícil de engolir. Mas se havia jogo em que LJ n devia ter receio de ser acusado de ser medroso, era este...

darkshines

Quote from: BragaMaHor on 23 de March de 2012, 02:15
Quote from: darkshines on 23 de March de 2012, 01:52
É neste tipo de derrotas que sinto que dia após dia cada vez mais amo este clube!

Há mais para dizer? Rigorosamente nada mais!

Aliás para aqueles que gostam deste clube, não percam tempo a escrever mais nada pois não trará a vitória deste encontro!

Para os coelhos, que só saem da toca quando a coisa corre mal, aproveitem porque este ano é mais o tempo que passam na toca do que fora dela!


FORÇA SCBRAGA

Estiveste muito bem, como sempre, "Darkshines"... faço minhas as tuas palavras.

FORÇA MÁGICO BRAGA


E como diz a música: "....mas eu sei que um dia a recompennnnnnnnnnsa............vai chegar" !

Até amanhã amigos,

Magicobraga

Quote from: Costa on 23 de March de 2012, 00:17
Quote from: magicobraga on 23 de March de 2012, 00:05
Eu critiquei os que critico sempre, o lima pelo que falha (gosto muito dele mas nao se pode falhar tanto), o Quim que esta muito inseguro principalmente em cruzamentos (tambem gosto muito dele, era um dos meus idolos antes de ter saido para o benfica), de resto o Barbosa e o Ukra nao acrescentam nada a equipa, o Djamal pelo estilo dele tem mais jeito para trolha e o NAC tem a sorte de ter o Douglao ao lado, ele revela uma falta de classe e segurança incrivel.

Basicamente é isto.

Ora aqui está um comentário simples, directo e bem elaborado. Basicamente: cómico.

Digo-te ja que o teu tambem esta muito bem elaborado e contribuiste com muitas boas ideias e opinioes para se falar num forum, parabens.   Basicamente: Falaste para nao estar calado.

Magicobraga

Eu estive na bancado sul e gritei e cantei o jogo todo, e penso que a maioria que estava la fez o mesmo que eu, portanto nao estou a ver o porquê das criticas.

Magicobraga

Agora é pensar no jogo da Academica e voltar as vitorias.
So espero que nao haja mais lesoes que na nos esta a faltar alguns jogadores que sao importantes.

Carvalhux

O formato desta competição favorece as melhores equipas do campeonato ,  e nós como tal para o ano seremos mais uma vez cabeças de serie e teremos dois jogos em casa. Basicamente se encararmos os jogos de forma séria chegaremos novamente as meias finais e dessa vez não perdoaremos  ;)

Contudo isto também depende da nossa prestação nas competições europeias e na taça de portugal .

miguel_afonso

Falhamos um objectivo que tinha sido claramente assumido pelo Treinador... Paciência!
O que fez a diferença no jogo foi a concretização, o Lima falha 3 vezes cara a cara como GR, o Paulo Cesar dentro da área não acerta na bola, o Elderson sem ninguém pela frente decide cruzar para um defesa, etc, etc...
Parabéns ao Gil foi mais feliz e como tal mereceu ganhar.

PS- Uma nota ao Quim que foi mal batido no 1º golo e ofereceu o 2º num jogo para esquecer acho que fez uma defesa nos primeiros 5 minutos e depois não me lembro de o ver fazer mais nenhuma...

solrac27

A minha opinião é que perdemos, porque basicamente, não fomos humildes e não respeitamos o Gil o suficiente...

Nós acreditamos que com o 1-2 estava ganho e eles acreditaram que era possível chegar ao empate... logo, nós não fizemos nada e eles fizeram tudo para ir a final...

Aprendamos com os erros...

FORÇA BRAGA!!!!! HUMILDADE BRAGA!!!!!! RESPEITO BRAGA!!!!

Se tivermos sempre isto em mente conseguiremos outros sucessos...

Estou muito triste, MAS FELIZ POR SER DO BRAGA...

joaomf

Foi uma derrota difícil de "engolir", pelos contornos "épicos" que teve.
A equipa na 2ª parte fez uma exibição medíocre e não soube aproveitar o balanceamento ofensivo do Gil. Raramente contra-atacámos com perigo, exceção àquele lance aos 70 e tal minutos em que o Mossoró meteu a bola no Lima e este atirou duas vezes ao "boneco".
O Gil, apesar de não ter tido grandes oportunidades de golo na 2ª parte, acreditou sempre que poderia chegar ao empate e acabou por ser "premiado". Nos penalties, era evidente que íamos perder... Primeiro, porque psicologicamente, aqueles penalties já eram um castigo para nós. Segundo, porque não tínhamos no onze em campo jogadores para marcar os penalties com competência.
Considero ainda que LJ falhou nas substituições; nenhuma delas serviu para fortalecer a equipa, (senti pelo contrário que cada uma delas a enfraqueceu). O Nuno Gomes deveria ter entrado pois a sua experiência teria sido importante na fase final do jogo, depois de Viana, P.César e Mossoró terem saído.

É importante esquecer este jogo rapidamente e concentrar as energias no último objetivo que nos resta. Ainda há muito em jogo na campeonato e um lugar melhor que o 3º, permitir-nos-á acesso direto à Champions e eventualmente algo mais... Mais do que nunca é preciso fazer aquilo que é tão típico dizer-se no futebol após uma dereota: "levantar a cabeça e tentar ganhar o próximo jogo"...

ric

Depois de vividas as emoções do jogo, alguns comentários:

1- O Braga não deixou de ser a equipa sensação do ano por ter perdido
2- Quim e Lima não deixaram de ser quem são e a ponto de nos esquecerem os golos que marcaram e as defesas que fizeram
3- Antonio salvador , é para mim, o injustiçado do dia. Ele, mais do que ninguém, merecia estar em Coimbra na Final. Os jogadores TINHAM  que lhe dar este gosto
4- Continuo a não perceber algumas opções de LJ. Rivera? quando ganhavamos por um golo  e numa competição que não permitia empates.... tantos jogos para o meter e ganhar ritmo...mas se a minha avô não morresse ainda hoje era viva...
5- por mim, houve alguma sobranceria do Braga na segunda parte. Entendo que não foi "gestão do jogo". Foi antes pensar que o assunto estava arrumado... como em muitos jogos nos aconteceu.
6- Continuo incondicionalmente com a equipa
7- Não sei se este jogo mostrou alguma "falta de estofo" quando a pressão era altissima pois estava em causa uma Final.
8- Se for verdade, temo pelo resto do campeonato
9- Tarefa dificil para LJ recuperar a equipa desta derrota
10- mas , por outro lado, tem a equipa excelente oportunidade  de mostrar que foi um...episódio de futebol

eduardo_manulo

Ainda não estou em mim... Não sei o que dizer, simplesmente sei que este peso não me sai da cabeça e que tudo o que queria era que o jogo não tivesse acontecido ainda, que fosse logo à noite, para estar lá a puxar incondicionalmente pela minha equipa.

Mas isto só vai servir para nos dar forças para o resto do campeonato, quando no fim tivermos a festejar o título, ninguém se vai lembrar que perdemos uma meia final em Barcelos.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Braga Champ

Pessoal hoje já é outro dia!! Tudo para o tópico do jogo com a Académica... 2.ª feira todos de vermelho e branco outra vez. Ainda podemos ser muito felizes esta época!!! Ânimo malta!!!!!
Braga Sempre

Arsenal Braga

Quote from: Augusto Gomes on 22 de March de 2012, 23:55
O Braga parece que também tem a maldição Bella Gutman!
Na final ou à beira nunca mais ganhou nada para além da 1ª vez (1966)...
Pronto, como diz o Pinto da Costa a taça da Liga não vale nada...
Estão verdes...
É a taça do Benfica...
Mais preocupante é que Lima parece que perdeu a eficácia no remate que vinha demonstrando...
Já nem falo do frango do Quim , mas a equipa incrivelmente não conseguiu segurar o meio campo na parte final do jogo...
Vamos atacar o campeonato e a Académica é um perigo...

Lá está, quando somos nós a não valorizar o que ganhamos, o que dizer dos outros.

Na época 76/77 ganhamos a Taça FPF, exactamente nos moldes desta actual taça da Liga.
É um dos nossos 3 títulos, que muita gente desconsidera e que nós devíamos valorizar!
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

miguel_afonso

Há jogadores a dizerem que houve excesso de confiança da nossa parte!

Que isto vos sirva de lição! Há que lutar até ao fim em todos os jogos!
A começar pelo de segunda.

Força Braga!

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

Nenhuma das principais equipas do campeonato português logrou chegar ao estádio Cidade de Barcelos e impor-se de forma categórica, com excepção do Braga que no jogo do campeonato lhes espetou 3 secas. E podiam ter sido mais.
Ontem viramos uma desvantagem num campo difícil e contra uma equipa super-motivada. O primeiro logo não é pior que o frango do Quim. O Hugo Vieira marca o golo no meio dos nossos centrais.
Por falta de sorte e de habilidade, não fizemos o 3-1. Estivemos em vantagem até ao minuto 89, quando o nosso guarda-redes tem um lance infeliz.
É uma frustração enorme, mas não resta outro remédio senão seguir em frente.
Com o 3.º lugar garantido, vamos atacar o próximo objectivo que é assegurar o lugar na fase de grupos da Champions. Repetir essa presença passados dois anos seria notável. E se ainda nos permitir o engenho e a arte, chegar a Alvalade para conquistar o título!
A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

PauloLopes

Depois de ontem com aquele balde de água gelada nem ter apetite de passar aqui, hoje mais calmo só tenho a dizer:

Vamos virar a página, esquecer este tópico e começar a pensar em ganhar segunda-feira, que não é uma meia final da taça da liga, mas uma das finais do campeonato... e só faltam 7.

Apenas_Braga

Já está no livro de memórias do S.C. de Braga que em 2012 chegamos às meias-finais da taça da liga. HOJE só temos que começar a pensar em apoiar o S.C. de Braga em mais uma difícil batalha na próxima Segunda-feira contra a Académica, temos de ganhar, por isso todos a apoiar. Com humildade, o nosso apoio e o querer dos jogadores podemos ganhar - FORÇA BRAGA
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]