News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

GIL VICENTE,2 vs S.C.BRAGA,2 (4-2,PEN) ==» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 22 de March de 2012, 09:12

Previous topic - Next topic

rasarb

Quote from: PauloLopes on 23 de March de 2012, 09:49
Depois de ontem com aquele balde de água gelada nem ter apetite de passar aqui, hoje mais calmo só tenho a dizer:

Vamos virar a página, esquecer este tópico e começar a pensar em ganhar segunda-feira, que não é uma meia final da taça da liga, mas uma das finais do campeonato... e só faltam 7.

e mai nada irmao...proximo jogo academica dar tudo por tudo e que os jogadores usem o proximo jogo cumo saco de box de futebol pra mostrar que estamos vivos...
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

joaomf

Quando os jogos chegam à decisão por pontapés da marca de grande penalidade (vulgo penalties), parece que o SCBraga falha (quase) sempre. Pelos meus registos, em provas oficiais, só uma vez fomos eficazes nessa forma de decisão.
1989-90: TP, SCB - Estrela Amadora 1-1 (8-9 penalties)
2002-03: TP, Maia - SCB 1-1 (3-4 penalties)
2002-03: TP, Naval - SCB 0-0 (8-7 penalties)
2005-06: TP, Aves - SCB 1-1 (4-2 penalties)
2009-10: TP, SCB - Rio Ave 0-0 (5-6 penalties)
2011-12: TL, Gil Vicente - SCB 2-2 (4-2 penalties)

Há sempre alguma aleatoriedade nesta forma de decisão, mas também temos que reconhecer que é preciso competência para marcar penalties. E ontem o Gil mostrou que tinha a lição bem estudada. O g.r. deles acertou várias vezes o lado para o qual a bola ia (o Quim não) e os remates deles foram todos eles indefensáveis.

leo

Bom dia,

Só tenho oportunidade de responder a esta hora, pois ontem cheguei ao Porto por volta da 1 da manhã.

Foi com grande tristeza que vi o nosso Braga não passar á final. Resumindo o jogo podemos, concluir que não fomos eficazes e depois convidamos o adversário a atacar.

Tenho visto todos os jogos do Enorme e ontem não foi diferente de todos os outros. Digo isto porque tivemos imensas oportunidades para marcar mas ontem apenas concretizamos duas!!!!!!!!!! Em relação aos golos sofridos forma ambos consentidos....... no primeiro os centrais e no segundo um erro do nosso grande guarda-redes..

Do jogo de ontem também posso concluir que o Salino faz nos imensa falta...... pois com ele todos os extremos esquerdos adversários não faziam nada... Se bem que o Miguel Lopes apesar de uma primeira parte nervosa, na segunda já esteve bem melhor.

Não gosto de criticar jogadores do nosso clube, mas não posso de deixar um aparte ao nosso defesa esquerdo. È sem sombra de dúvida o nosso elo mais fraco, não sabe posicionar-se para defender e a atacar é uma nulidade. Lembro-me de um lance na primeira e outro na segunda em que tem tudo para fazer um corte de cabeça e foi, nos dois lances, antecipado pelo adversário. Volta Pulo VInicius para defesa esquerdo.

Quero deixar uma palavra positiva ao guerreiro Cústódio que fez um jogão.... tal como o Douglão.

Ontem a certa altura recuamos pois o nosso meio-campo estava cansado. Falta fez o nosso Alan e o Rúben Amorim.

Temos de dar mérito ao Gil pois acreditou e tirou frutos dessa crença.

Lembrem-se de uma coisa: se não fosse aquele lance do Quim, hoje eram só alegrias, e eramos uns heróis.....

Grandes adeptos......... grande apoio.

Caros colegas temos de apoiar na segunda -feira o nosso clube pois temos uma palavra a dizer no título.

Não critiquem a equipa nem o treinador, pois têm sido verdadeiros guerreiros......

Acredito!!!!!!!!!!!!!

sedas

A atitude da segunda parte de controlo e gestão do resultado, levou à derrota final.. Se tivéssemos procurado o 3º golo como fizemos até ao 2-1 tínhamos ganho o jogo e até podíamos ter goleado... Gerir o resultado a ganhar por 1 é muito perigoso pois um golo pode acontecer num lance fortuito (como aconteceu ontem no golo do Caiçara).. Espero que isto nos sirva de lição para os jogos que ainda faltam na Liga...
Quando estava nos tripas o Mourinho disse depois de uma derrota "Alguém tem de pagar a factura"..
Tem de ser esta a mensagem que o Jardim tem de passar para o balneário...
Quanto a nós toca a encher o Axa na segunda para apoiarmos a equipa e para a ajudarmos  a fazer a Académica pagar a factura...

SCB Monsul

Quote from: solrac27 on 23 de March de 2012, 09:02
A minha opinião é que perdemos, porque basicamente, não fomos humildes e não respeitamos o Gil o suficiente...

Nós acreditamos que com o 1-2 estava ganho e eles acreditaram que era possível chegar ao empate... logo, nós não fizemos nada e eles fizeram tudo para ir a final...

Aprendamos com os erros...

FORÇA BRAGA!!!!! HUMILDADE BRAGA!!!!!! RESPEITO BRAGA!!!!

Se tivermos sempre isto em mente conseguiremos outros sucessos...

Estou muito triste, MAS FELIZ POR SER DO BRAGA...

Perdemos porque não fomos humildes? Isto é coisa que detesto ouvir! Fala por ti! Perdemos apenas por culpa própria, o que acontece por vezes!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Matador

Pois se aos 85 minutos me pergutassem pela hipótese de perder esta eliminatória eu respondia que era igual à de ganhar o euromilhoes hj!!!!
Ainda não quimtendi como perdemos dasss mais valia não ter jogado nada e mamar :) era mais facil aceitar a derrota...
Bem custou tanto perder assim e só espero q não deixe consequências na equipa, pelo que é importante apoiarmos a equipa ao máximo nos treinos e no jogo de segunda!!!
Na segunda não vou poder ir ao estádio, mas na luz contem cmg ;)

SCB Monsul

Quote from: brigada da relote on 23 de March de 2012, 00:15
Quote from: huguinho13 on 23 de March de 2012, 00:03
Ainda dizem algumas pessoas que as claques não fazem falta?
Não queria dizer nada mas da bancada Sul os sócios do Braga estiveram uma vergonha! >:(
Mais ou menos 20 a 30 membros da claque tentaram puxar pelos sócios mesmo assim eles eram ignorados,se querem estar calados fiquem em casa!
Foi essa a razão da nossa derrota,falta de apoio por parte da massa associativa que estava na bancada Sul,dou os parabéns aos que cantaram os 90 minutos como aqueles 30 membros da claque sempre a dar apoio a equipa!
Força Ultras Braga!
Olha agora. Cada um vê o futebol à sua maneira.

Abram mais um tópico: o"problema" dos adeptos que não apoiam a equipa. :o :o :o

Um gajo vê cada coisa que até fica mesmo fodi**! Eu tava na sul, cheguei a casa com uma pu** de uma dor de cabeça e rouco! A nossa bancada deu o máximo no apoio e vens tu dizer que não apoiámos? Lá porque achas que vocês são mais adeptos pq vão para a claque não significa que são mais adeptos que todos os sócios que lá estavam! Há muita gentinha das claques que se acham os maiores mas que ainda têm uns bons anos pela frente para chegar ao pé de alguns sócios!

Mas claro a culpa foi nossa da bancada sul, se eu soubesse que o Quim deixava a bola passar ali na baliza sul, tinha saltado dentro do campo e agarrado a bola! Desculpa lá...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Arsenal Braga

Quote from: ric on 23 de March de 2012, 09:18
Depois de vividas as emoções do jogo, alguns comentários:

1- O Braga não deixou de ser a equipa sensação do ano por ter perdido
2- Quim e Lima não deixaram de ser quem são e a ponto de nos esquecerem os golos que marcaram e as defesas que fizeram
3- Antonio salvador , é para mim, o injustiçado do dia. Ele, mais do que ninguém, merecia estar em Coimbra na Final. Os jogadores TINHAM  que lhe dar este gosto
4- Continuo a não perceber algumas opções de LJ. Rivera? quando ganhavamos por um golo  e numa competição que não permitia empates.... tantos jogos para o meter e ganhar ritmo...mas se a minha avô não morresse ainda hoje era viva...
5- por mim, houve alguma sobranceria do Braga na segunda parte. Entendo que não foi "gestão do jogo". Foi antes pensar que o assunto estava arrumado... como em muitos jogos nos aconteceu.
6- Continuo incondicionalmente com a equipa
7- Não sei se este jogo mostrou alguma "falta de estofo" quando a pressão era altissima pois estava em causa uma Final.
8- Se for verdade, temo pelo resto do campeonato

9- Tarefa dificil para LJ recuperar a equipa desta derrota
10- mas , por outro lado, tem a equipa excelente oportunidade  de mostrar que foi um...episódio de futebol

A negrito está a conclusão deste jogo, na minha opinião! Tudo dito.
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

solrac27

Quote from: S.C.B Monsul on 23 de March de 2012, 11:07
Quote from: solrac27 on 23 de March de 2012, 09:02
A minha opinião é que perdemos, porque basicamente, não fomos humildes e não respeitamos o Gil o suficiente...

Nós acreditamos que com o 1-2 estava ganho e eles acreditaram que era possível chegar ao empate... logo, nós não fizemos nada e eles fizeram tudo para ir a final...

Aprendamos com os erros...

FORÇA BRAGA!!!!! HUMILDADE BRAGA!!!!!! RESPEITO BRAGA!!!!

Se tivermos sempre isto em mente conseguiremos outros sucessos...

Estou muito triste, MAS FELIZ POR SER DO BRAGA...

Perdemos porque não fomos humildes? Isto é coisa que detesto ouvir! Fala por ti! Perdemos apenas por culpa própria, o que acontece por vezes!

E falei por mim, é a minha opinião e mantenho o que disse... jogamos na segunda parte como se já estivéssemos na final, para mim é falta de humildade... e se não concordas azar o teu... LIBERDADE DE EXPRESSÃO!!!!!!!!!!!!

sedas

Quote from: joaomf on 23 de March de 2012, 10:25
Quando os jogos chegam à decisão por pontapés da marca de grande penalidade (vulgo penalties), parece que o SCBraga falha (quase) sempre. Pelos meus registos, em provas oficiais, só uma vez fomos eficazes nessa forma de decisão.
1989-90: TP, SCB - Estrela Amadora 1-1 (8-9 penalties)
2002-03: TP, Maia - SCB 1-1 (3-4 penalties)
2002-03: TP, Naval - SCB 0-0 (8-7 penalties)
2005-06: TP, Aves - SCB 1-1 (4-2 penalties)
2009-10: TP, SCB - Rio Ave 0-0 (5-6 penalties)
2011-12: TL, Gil Vicente - SCB 2-2 (4-2 penalties)

Há sempre alguma aleatoriedade nesta forma de decisão, mas também temos que reconhecer que é preciso competência para marcar penalties. E ontem o Gil mostrou que tinha a lição bem estudada. O g.r. deles acertou várias vezes o lado para o qual a bola ia (o Quim não) e os remates deles foram todos eles indefensáveis.

Era escusado estar a recordar esse jogo com o Estrela.. Já passaram mais de 20 anos e os penalties do Fernando Pires do Serrinha e do Luis Manuel ainda me estão atravessados na garganta, especialmente sabendo que se tívessemos passado aí tínhamos quase garantidamente ganho a taça nesse ano...

sedas

Quote from: Arsenal Braga on 23 de March de 2012, 11:22
Quote from: ric on 23 de March de 2012, 09:18
Depois de vividas as emoções do jogo, alguns comentários:

1- O Braga não deixou de ser a equipa sensação do ano por ter perdido
2- Quim e Lima não deixaram de ser quem são e a ponto de nos esquecerem os golos que marcaram e as defesas que fizeram
3- Antonio salvador , é para mim, o injustiçado do dia. Ele, mais do que ninguém, merecia estar em Coimbra na Final. Os jogadores TINHAM  que lhe dar este gosto
4- Continuo a não perceber algumas opções de LJ. Rivera? quando ganhavamos por um golo  e numa competição que não permitia empates.... tantos jogos para o meter e ganhar ritmo...mas se a minha avô não morresse ainda hoje era viva...
5- por mim, houve alguma sobranceria do Braga na segunda parte. Entendo que não foi "gestão do jogo". Foi antes pensar que o assunto estava arrumado... como em muitos jogos nos aconteceu.
6- Continuo incondicionalmente com a equipa
7- Não sei se este jogo mostrou alguma "falta de estofo" quando a pressão era altissima pois estava em causa uma Final.
8- Se for verdade, temo pelo resto do campeonato

9- Tarefa dificil para LJ recuperar a equipa desta derrota
10- mas , por outro lado, tem a equipa excelente oportunidade  de mostrar que foi um...episódio de futebol

A negrito está a conclusão deste jogo, na minha opinião! Tudo dito.

A isto só junto outro receio.. Aos 40 minutos o Mossoró agarrou-se à perna e não mais foi o mesmo, o Hugo Viana a partir do momento em que caiu também deixou de jogar o mesmo, só espero que, para além das lesões que têm sido brutais,  a fadiga física não nos afecte neste fim de época...

Hugo Pena

Não matamos o jogo e a dois minutos do fim sofremos o golo que toda a gente viu, no futebol e principalmente em jogos decisivos temos de estar super concentrados e sem facilitar o mínimo até ao apito final, ainda por cima quando só vencíamos por um golo de diferença e sabendo que não havia prolongamento.

Leonardo Jardim que quanto a mim tem feito um excelente trabalho e acredito que com ele vamos ganhar algo, tem tido pouca sorte quando mexe nas rotinas habituais da equipa aconteceu em Leiria e ontem, as alterações que fez contra o Gil poderia ter feito na semana passada na Feira quando ganhávamos por três golos de diferença não neste jogo.

Mas acredito que também o Jardim aprendeu não podemos esquecer que esta era também a sua 1ª meia-final e se bem conheço o nosso mister esta pode ser a injecção de revolta certa para as 7 finais que faltam, há males que vêm por bem, esperemos que assim seja.

Sinceramente quando vi o golo daquela forma a dois minutos do fim pensei uma equipa que marca um golo nestas circunstancias vai se safar nos penaltis assim foi, parecia que estava escrito, a fazer lembrar as meias contra o Leixões no 1º de Maio para a Taça de Portugal.

O futebol é isto, mais dois minutos e estaríamos na final e as páginas deste tópico estariam recheadas de elogios e felicidade. Só uma nota para alguns foristas que quando as coisas correm menos bem aparecem a criticar tudo e todos, não escrevam a quente e comparem o que escreveram hoje com o que escreveram depois do jogo contra o Feirense é preciso manter um mínimo de coerência.
Ser adepto do Braga é saber sofrer e os anos vão ensinar isso aqueles que ainda não o sabem, por isso é que amamos este clube e fazemos Kilometros para o acompanhar. Acreditamos que um dia haveremos de lá chegar com muito esforço, sofrimento e dedicação, "Quem não sente, não entende".

Uma palavra para Salvador que tanto tem lutado por levantar um caneco merecia ir a Coimbra, certamente ele não vai desistir, nós também não!

Agora é pensar já no jogo complicado de 2ª feira, o ideal era até la Porto e/ou Benfica perderem pontos se isso acontecer será bem mais fácil motivar jogadores e adeptos mas se isso não acontecer teremos de lutar ainda mais para somar três pontos e depois preparar duas grandes finais Benfica e Porto uma fora outra em casa.

Só uma nota para a comunicação social na outra meia-final foram vários os directos da Luz durante o dia do jogo, repórteres nos hotéis das equipas, chegada das claques, conferencias e comentários no final do jogo, na nossa meia final nem sequer consigo ver nos resumos qual o jogador do Gil que chutou no segundo golo, é triste.

Segunda lá estarei e se tudo correr bem regressarei a casa super motivado para invadir a Luz, se não correr bem vou na mesma!



lipe

Para foi de uma tremenda injustiça, uma desilusão termos perdido o apuramento a dois minutos do noventa. Falta de apoio do pessoal que estava na Sul? Só pode ser brincadeira. As pessoas foram incensáveis no apoio à equipa mesmo quando sofremos o golo do empate começou tudo a gritar "BRAGA".
Agora dou uma achega ao pessoa que estava na bancada Norte: o que foi feito para tentar desconcentrar os jogadores do Gil na marcação dos penaltis?

O Gil merece a final? Falta de humildade? Os jogadores do Gil foram guerreiros? Os nossos não? Então o que se passou em campo? Alguém me diz? Estou confuso. O que se passou em campo?
Todas estas perguntas têm uma resposta simples.

Segunda-Feira temos mais uma batalha a travar e lá estarei presente porque sou BRAGA nas vitórias e nas derrotas!!

FORÇA BRAGA!!! FORÇA GVERREIROS!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

SCB XX

Já passou algumas horas após a nossa eliminação "e o quinzinho piu e o quinzinho piu". (Um pouco de humor sobre nós demonstra humildade)  ;D

O Quim falhou e o Braga acabou eliminado. Se ele não tivesse deixado aquele "perú" ninguém falava mal dos golos falhados do Lima, nem de outro aspecto menos positivo dos jogadores do Braga. Há que seguir em frente, já sabemos que o Quim esta época não tem estado bem, mas não o vamos crucificar, se o treinador não coloca o Berni a jogar é porque entende que o Quim lhe dá mais garantias! Para o bem ou para o mal ele é o nosso "fim". MAS SÓ ATÉ AO FINAL DESTA ÉPOCA ESPERO EU!

Quanto ao que referiram anteriormente sobre o apoio dos adeptos, meus caros, quem me dera que este país muda-se de povo, não é o país que está mal, é o povo! Nisso os Gregos dão-nos "quinze a zero" como diz o outro! 

SCB Monsul

Resumindo o tópico, EM BRAGA SÓ BAIXAMOS A CABEÇA PARA BEIJAR O SÍMBOLO!

Venha a próxima final Braga vs Académica!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

SCB Monsul

Quote from: solrac27 on 23 de March de 2012, 11:22
Quote from: S.C.B Monsul on 23 de March de 2012, 11:07
Quote from: solrac27 on 23 de March de 2012, 09:02
A minha opinião é que perdemos, porque basicamente, não fomos humildes e não respeitamos o Gil o suficiente...

Nós acreditamos que com o 1-2 estava ganho e eles acreditaram que era possível chegar ao empate... logo, nós não fizemos nada e eles fizeram tudo para ir a final...

Aprendamos com os erros...

FORÇA BRAGA!!!!! HUMILDADE BRAGA!!!!!! RESPEITO BRAGA!!!!

Se tivermos sempre isto em mente conseguiremos outros sucessos...

Estou muito triste, MAS FELIZ POR SER DO BRAGA...

Perdemos porque não fomos humildes? Isto é coisa que detesto ouvir! Fala por ti! Perdemos apenas por culpa própria, o que acontece por vezes!

E falei por mim, é a minha opinião e mantenho o que disse... jogamos na segunda parte como se já estivéssemos na final, para mim é falta de humildade... e se não concordas azar o teu... LIBERDADE DE EXPRESSÃO!!!!!!!!!!!!

Porque dizes que jogámos como se estivéssemos na final?? Eu penso mais que jogámos para gerir o jogo visto que tínhamos em campo dois ou três jogadores a precisar de serem substítuidos e que poucas soluções tínhamos no banco!! Demos sempre o nosso melhor! E acredito que os jogadores ficaram tão desiludidos como nós!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

sol

Quem esteve em Barcelos terá notado que nem tudo foi derrota: gigantesca invasão, grande apoio ao Enorme, de maneira que os jogadores, equipa técnica e dirigentes não se podem queixar de nós adeptos, que tudo fizemos para estarmos na final.

Foi-se a Taça da Liga, um objectivo importante numa equipa com fome de títulos, mas ainda assim bem menor do que as nossas aspirações ao título nacional e à presença, mais uma vez, na Champions. Eu ainda acredito PLENAMENTE!!

Em relação ao jogo, penso que está tudo dito. Penso que não devemos centrar-nos unicamente no frango do Quim, e devemos antes atentar que:

(e vou comentar, acrescentando que ainda não vi as imagens do jogo)

1- No 1º golo do G. Vicente, os centrais deixam-se comer à força toda, depois de um grande falhanço do H. Viana. Já li aqui que terá sofrido falta, mas a verdade é que não me pareceu.

2- Soubemos dar a volta ao jogo, mas tivemos muita sorte porque o lance que poderia ter ditado a expulsão do H. Barbosa foi "convertido" num amarelo para o jogador adversário, e ainda por cima foi o H. Barbosa que fez o segundo golo do Braga. Não esquecer!!

3- Entre o 1-1 e o 1-2, e mesmo depois dele, praticámos um futebol entusiasmante e ao 1º toque, numa clara demonstração de classe e superioridade. Poderíamos e deveríamos aí ter matado o jogo.

4- Entrámos no 2º tempo sem grande atitude, ao contrário do Gil que "soltou o cão" e partiu com tudo (ou com o que tinha) para cima de nós. Aqui destaco o PÉSSIMO resultado das substituições operadas. Com a saída de P. César ficámos com a ala direita ainda mais depauperada. César tem sido o mal amado dos adeptos, mas ainda assim me parece que é bem melhor do que Ukra, com ontem se viu. Com as saídas de Mossoró e de Viana, ficámos sem ninguém que pensasse o jogo,abdicámos de segurar a bola no meio-campo/ataque. A entrada do Rivera para mim foi quase surreal. Então o moço nunca joga, nem quando jogamos em casa com equipas menores e o resultado já está decidido, e vai entrar num jogo desta importância?!?! Aqui é claro DEMÉRITO de L. Jardim. Que faça o que sempre peço: rode mais os jogadores para melhorar a sua CONFIANÇA e ENTROSAMENTO!!

5- Com o Gil a massacrar, dá-se o frango de Quim, mas parecia que a bola iria entrar, mais minuto menos minuto. Não tivemos nem a friza nem a capacidade de "gelar" o jogo controlando a bola, muito por MÉRITO do Gil, que acreditou até ao fim.

É por isso que quero deixar aqui OS MEUS SINCEROS PARABÉNS ao Gil porque fez, em meu entender, por merecer esta final, e nós poderíamos ter feito bem mais.

Por isso, mais uma vez, PARABÉNS E TRAGAM A TAÇA PARA O MINHO!!

Mais uma vez parabéns também aos bravos que foram a Barcelos. Fomos enormes! Quem dera a muitos clubes ter adeptos desta fibra!!


Com o Braga até morrer, de vermelho e branco!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: brigada da relote on 22 de March de 2012, 22:32
Quote from: Adepto on 22 de March de 2012, 22:23
E PRONTOS.... LÁ VAI O gil À FINAL....


Perspectivas????

O estádio municipal de Coimbra cheio de benfiquistas....

O gil vicente a levar 90 minutos de bailinho de futebol dos lampiões...


Bela mer da de final vai ser...


Mais uma taça para o slbê...  :o
Tipo estes ;D ;D ;D



NÃO.

tipo esses não.

é mais tipo os moradores de barcelos que enchem o estadio do gil vicente em todos os jogos do lampiões em barcelos(e já agora o estádio de braga... e de guimarães...) e vão comprar o bilhete por meia duzia de tostões... de sócio do gil... ou acompanhante de sócio do gil...

e depois vão estar nas bancadas do estádio de coimbra na zona das bancadas dedicadas ao gil vicente a aplaudir o slbê...

mas para esses se ganhar o gil «que se lixe» porque não é o "grande bifica" mas sempre é o clube da terrinha...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Arsenalista

Há que dar os parabéns ao adversário, que acreditou sempre.

Não matámos o jogo, quando o podíamos ter feito, por mais de uma vez. Fala-se muito do erro do Quim, mas a perda de bola do Viana no lance do 1º golo tb é uma grande falha. Já não é a primeira vez que o Viana perde a bola em zona de risco de forma algo desplicente, por falta de concentração ou por falta de linha de passe, é uma situação a rever.

Força Braga!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

solrac27

Quote from: S.C.B Monsul on 23 de March de 2012, 12:02
Quote from: solrac27 on 23 de March de 2012, 11:22
Quote from: S.C.B Monsul on 23 de March de 2012, 11:07
Quote from: solrac27 on 23 de March de 2012, 09:02
A minha opinião é que perdemos, porque basicamente, não fomos humildes e não respeitamos o Gil o suficiente...

Nós acreditamos que com o 1-2 estava ganho e eles acreditaram que era possível chegar ao empate... logo, nós não fizemos nada e eles fizeram tudo para ir a final...

Aprendamos com os erros...

FORÇA BRAGA!!!!! HUMILDADE BRAGA!!!!!! RESPEITO BRAGA!!!!

Se tivermos sempre isto em mente conseguiremos outros sucessos...

Estou muito triste, MAS FELIZ POR SER DO BRAGA...

Perdemos porque não fomos humildes? Isto é coisa que detesto ouvir! Fala por ti! Perdemos apenas por culpa própria, o que acontece por vezes!

E falei por mim, é a minha opinião e mantenho o que disse... jogamos na segunda parte como se já estivéssemos na final, para mim é falta de humildade... e se não concordas azar o teu... LIBERDADE DE EXPRESSÃO!!!!!!!!!!!!

Porque dizes que jogámos como se estivéssemos na final?? Eu penso mais que jogámos para gerir o jogo visto que tínhamos em campo dois ou três jogadores a precisar de serem substítuidos e que poucas soluções tínhamos no banco!! Demos sempre o nosso melhor! E acredito que os jogadores ficaram tão desiludidos como nós!

São opiniões... que fique claro que não deixei de acreditar na equipa... bem sei que eles também não queriam perder... as proprias declarações dos jogadores (Lima por ex.) revelam que podiam ter feito mais...