News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

GIL VICENTE,2 vs S.C.BRAGA,2 (4-2,PEN) ==» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 22 de March de 2012, 09:12

Previous topic - Next topic

sedas

Quote from: brigada da relote on 23 de March de 2012, 14:02


in Record

Há coisas que não lembram a ninguém... E esta de atirar 1a  tocha para a beira do nosso Guarda-redes, foi uma estupidez de primeira...

BRG_1921


SCB Monsul

Quote from: solrac27 on 23 de March de 2012, 12:29
Quote from: S.C.B Monsul on 23 de March de 2012, 12:02
Quote from: solrac27 on 23 de March de 2012, 11:22
Quote from: S.C.B Monsul on 23 de March de 2012, 11:07
Quote from: solrac27 on 23 de March de 2012, 09:02
A minha opinião é que perdemos, porque basicamente, não fomos humildes e não respeitamos o Gil o suficiente...

Nós acreditamos que com o 1-2 estava ganho e eles acreditaram que era possível chegar ao empate... logo, nós não fizemos nada e eles fizeram tudo para ir a final...

Aprendamos com os erros...

FORÇA BRAGA!!!!! HUMILDADE BRAGA!!!!!! RESPEITO BRAGA!!!!

Se tivermos sempre isto em mente conseguiremos outros sucessos...

Estou muito triste, MAS FELIZ POR SER DO BRAGA...

Perdemos porque não fomos humildes? Isto é coisa que detesto ouvir! Fala por ti! Perdemos apenas por culpa própria, o que acontece por vezes!

E falei por mim, é a minha opinião e mantenho o que disse... jogamos na segunda parte como se já estivéssemos na final, para mim é falta de humildade... e se não concordas azar o teu... LIBERDADE DE EXPRESSÃO!!!!!!!!!!!!

Porque dizes que jogámos como se estivéssemos na final?? Eu penso mais que jogámos para gerir o jogo visto que tínhamos em campo dois ou três jogadores a precisar de serem substítuidos e que poucas soluções tínhamos no banco!! Demos sempre o nosso melhor! E acredito que os jogadores ficaram tão desiludidos como nós!

São opiniões... que fique claro que não deixei de acreditar na equipa... bem sei que eles também não queriam perder... as proprias declarações dos jogadores (Lima por ex.) revelam que podiam ter feito mais...

O problema é que só depois do jogo se sabe se se podia fazer mais! Eu acho que até palavra AZAR também jogou ontem e não nos podemos esquecer disso...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Pedro Barroso

A velha sabedoria continua a dizer que um bom guarda-redes é meia equipa!! Esta época temos visto bem de perto estas coisas que quem anda no futebol e por dentro deveria saber bem melhor que nós!!
O reportório da nossa baliza esta época vai longo!! Tenho pena mesmo!!
Ao Mister que eu tenho reconhecido desde inicio o seu valor, ontem revelou pouca experiência para estes momentos, todos sabemos que estes jogos são diferentes dos do campeonato, em tudo, e a gestão da equipa foi má, desta reconheço que foi má, durante o jogo comentei e ouvi comentar isso mesmo sobre as alteração mal decididas!!
Paciência!! Espero que não venhamos a ser a equipa do "QUASE"!!

Gilberto

Quote from: ric on 23 de March de 2012, 09:18
Depois de vividas as emoções do jogo, alguns comentários:

1- O Braga não deixou de ser a equipa sensação do ano por ter perdido
2- Quim e Lima não deixaram de ser quem são e a ponto de nos esquecerem os golos que marcaram e as defesas que fizeram
3- Antonio salvador , é para mim, o injustiçado do dia. Ele, mais do que ninguém, merecia estar em Coimbra na Final. Os jogadores TINHAM  que lhe dar este gosto
4- Continuo a não perceber algumas opções de LJ. Rivera? quando ganhavamos por um golo  e numa competição que não permitia empates.... tantos jogos para o meter e ganhar ritmo...mas se a minha avô não morresse ainda hoje era viva...
5- por mim, houve alguma sobranceria do Braga na segunda parte. Entendo que não foi "gestão do jogo". Foi antes pensar que o assunto estava arrumado... como em muitos jogos nos aconteceu.
6- Continuo incondicionalmente com a equipa
7- Não sei se este jogo mostrou alguma "falta de estofo" quando a pressão era altissima pois estava em causa uma Final.
8- Se for verdade, temo pelo resto do campeonato
9- Tarefa dificil para LJ recuperar a equipa desta derrota
10- mas , por outro lado, tem a equipa excelente oportunidade  de mostrar que foi um...episódio de futebol
Subscrevo,
estarei como sempre a apoiar a equipa e espero que este jogo nos sirva de lição, o jogo só acaba depois do arbitro apitar. !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

joaomf

Quote from: ArcticStunt on 23 de March de 2012, 14:28

Estava para escrever isto até antes do jogo, mas agora é talvez mais pertinente - além de poupar uma meia dúzia de comentários de quem não perceber.

Acho que a presença na final desta taça não poderia ser mais inoportuna do que nesta altura, em que lutamos por um título nacional - um título, de uma taça que ainda vai existir daqui a muitos anos.

Estar dez anos em constante crescimento, incluíndo lutas pelo título, e presenças em finais europeias, para culminar na conquista de uma taça da liga, seria o ridículo total.

Esta taça não tem qualquer credibilidade, é passageira, tem regras estranhas, e, muito provavelmente nem existirá mais na próxima temporada. Como bem salientam noutros posts, temos outras duas taças com carecterísticas semelhantes, quer queiramos, quer não, a taça FPF e a Intertoto - e que a maioria dos adeptos desconhece - para quê uma terceira?

Claro que mais vale um pássaro na mão do que dois a voar, mas ainda assim, prefiro uma equipa que continue motivada por ainda perseguir um objectivo - senão nesta época, espero que continue nas próximas. Esta taça patética não é "O" título que perseguimos, e consquistá-la provavelmente só poderia prejuducar outros objectivos e levar a crer que ganhamos alguma coisa de jeito.

De resto, comparando com clubes com bem mais possibilidades que o nosso - por exemplo em Inglaterra - não há temporada em que não se perceba que um determinado grande clube quase abdicou de uma taça (este ano, talvez tenha havido já dois, e na Liga Europa). Se não estou em erro, o MU já desistiu literalmente da taça da liga inglesa numa época, ou, pelo menos, manifestou intenção disso. Se estes não têm possibilidades de estar "em todas"; nós evidentemente que também não. E numa altura que só faltam sete jogos para lutar por algo decente.

Além do mais, não há vantagem nenhuma em desgastar a equipa noutra disputa sem qualquer glória com os benf##s. Que se cansem. Como se não fosse suficiente, se há clube que gostaria que passasse se não fosse o Braga, seria certamente o Gil Vicente. Parabéns e que a ganhem!

Resumindo, não é bom ver o Braga a perder em nenhuma altura, mas a verdade é que nem perdeu, e a imagem que deixou no jogo não foi má de todo. Acontece. Agora, taças da liga, não obrigado.

Há aqui argumentos interessantes, que ajudem a sarar as feridas da eliminação de ontem.
De qualquer forma, penso que todos queríamos ir à final de Coimbra, até porque o jogo é num sábado e não iria exigir tempos de repouso apertados em relação aos jogos anterior e seguinte.
Nesse aspeto, posso dizer que sempre achei a eliminação da Liga Europa benéfica para o SCBraga, no sentido de nos permitir gerir melhor o plantel, aumentar os tempos de repouso entre jogos e reduzir a probabilidade de lesões. Mas também aqui não creio que algum adepto quisesse ter sido eliminado pelo Besiktas.


sotilmae

Não me lixem! Eu queria era ver o Braga na final e ponto final.
Queria ver o Lima a espetar duas batatas no Artur e ponto!
Temos um problema na baliza? Pois temos e todos já sabíamos; só não queríamos que nos dissessem desta forma! Ora, lixe-se lá!

Se o Lima espetar três batatas ao Artur, se o Quim defender tudo até ao fim da época, se formos CAMPEÕES, então, estão perdoados!
Força BRAGA!

Magicobraga

Quote from: isi_scb on 23 de March de 2012, 12:37
A equipa já não presta.

O Lima é nódoa.

O NAC é fraco.

O Djamal é trolha.

blá blá blá

Análises que não sejam em função do resultado precisam-se!!! Se tivéssemos ganho 1-2, metade dos que já criticaram tantos jogadores, teriam aplaudido e tido um discurso do género 'mais uma vitória, mais uma prova de classe da equipa, mais uma reviravolta, o gil não é uma equipa qualquer, parabéns lima, parabéns NAC, parabéns Djamal, blá blá blá'.

Custa-me verificar tanta injustiça.

Para mim o NAC é mesmo fraco, eu morro de saudades do Paulo Vinicios e do Ewerton, mas da maneira que tu falas pareces que estamos proibidos de pensar isso...

TiagoHV

Só espero é que o "dedo mindinho" do Fiúza não seja o responsavel por beber champanhe barato!!


Esta frase diz tudo!!! O fiuza ja sabia que o Quim ia sofrer um frango?! Dificil, tudo combinado.... Futebol não há  verdade nenhuma, arrependo-me de ter ido ver um jogo planeado num guião....
Oh Fiúza, gastas-te o dinheiro todo a comprar o jogo?
Na derrota e na vitória!

Gui40

Quote from: TiagoHV on 23 de March de 2012, 19:14
Só espero é que o "dedo mindinho" do Fiúza não seja o responsavel por beber champanhe barato!!


Esta frase diz tudo!!! O fiuza ja sabia que o Quim ia sofrer um frango?! Dificil, tudo combinado.... Futebol não há  verdade nenhuma, arrependo-me de ter ido ver um jogo planeado num guião....
Oh Fiúza, gastas-te o dinheiro todo a comprar o jogo?

Okey... era só o que me faltava ter que ler isto também!  >:(

JuBraga

Quote from: TiagoHV on 23 de March de 2012, 19:14
Só espero é que o "dedo mindinho" do Fiúza não seja o responsavel por beber champanhe barato!!


Esta frase diz tudo!!! O fiuza ja sabia que o Quim ia sofrer um frango?! Dificil, tudo combinado.... Futebol não há  verdade nenhuma, arrependo-me de ter ido ver um jogo planeado num guião....
Oh Fiúza, gastas-te o dinheiro todo a comprar o jogo?

Há comentários que até metem pena de ler... eu antes do jogo também disse que não íamos passar, porque assim o sentia. Daqui a bocado também fui eu que comprei o jogo, mais as restantes pessoas que sentiam o mesmo que eu.

Kriticus

Quote from: TiagoHV on 23 de March de 2012, 19:14
Só espero é que o "dedo mindinho" do Fiúza não seja o responsavel por beber champanhe barato!!


Esta frase diz tudo!!! O fiuza ja sabia que o Quim ia sofrer um frango?! Dificil, tudo combinado.... Futebol não há  verdade nenhuma, arrependo-me de ter ido ver um jogo planeado num guião....
Oh Fiúza, gastas-te o dinheiro todo a comprar o jogo?

Deixa lá ver se eu percebi, estás a dizer que perdemos de propósito?! LOL

TiagoHV

http://www.ojogo.pt/28-83/artigo977719.asp Por amor de Deus não sejamos crentes, sejam criticos!!!

O Fiuza dava bem para apostador, a odd do frango do quim no minuto final devia ser 100.2   :o :o :o
É quase impossivel adivinhar, mas esta bem, e continuo a achar que o Quim encolhe os -braços no golo.... uma vergonha!!! "Esalta quim e salta quim olé"
Na derrota e na vitória!

TiagoHV

Quote from: Kriticus on 23 de March de 2012, 19:24
Quote from: TiagoHV on 23 de March de 2012, 19:14
Só espero é que o "dedo mindinho" do Fiúza não seja o responsavel por beber champanhe barato!!


Esta frase diz tudo!!! O fiuza ja sabia que o Quim ia sofrer um frango?! Dificil, tudo combinado.... Futebol não há  verdade nenhuma, arrependo-me de ter ido ver um jogo planeado num guião....
Oh Fiúza, gastas-te o dinheiro todo a comprar o jogo?

Deixa lá ver se eu percebi, estás a dizer que perdemos de propósito?! LOL


Não!!! O Gil é que estava encomendado para a final da taçaSLB!!! VERGONHOSO!

Acho muita coincidencias, e nao acredito nelas... Quim=BENFICA!!!
Na derrota e na vitória!

brigada da relote

Quote from: TiagoHV on 23 de March de 2012, 19:26
Quote from: Kriticus on 23 de March de 2012, 19:24
Quote from: TiagoHV on 23 de March de 2012, 19:14
Só espero é que o "dedo mindinho" do Fiúza não seja o responsavel por beber champanhe barato!!


Esta frase diz tudo!!! O fiuza ja sabia que o Quim ia sofrer um frango?! Dificil, tudo combinado.... Futebol não há  verdade nenhuma, arrependo-me de ter ido ver um jogo planeado num guião....
Oh Fiúza, gastas-te o dinheiro todo a comprar o jogo?

Deixa lá ver se eu percebi, estás a dizer que perdemos de propósito?! LOL


Não!!! O Gil é que estava encomendado para a final da taçaSLB!!! VERGONHOSO!

Acho muita coincidencias, e nao acredito nelas... Quim=BENFICA!!!
Não. Pior. O Quim estava comprado... :o ::) :P ;D

easy_scb

Quote from: magicobraga on 23 de March de 2012, 18:34
Quote from: isi_scb on 23 de March de 2012, 12:37
A equipa já não presta.

O Lima é nódoa.

O NAC é fraco.

O Djamal é trolha.

blá blá blá

Análises que não sejam em função do resultado precisam-se!!! Se tivéssemos ganho 1-2, metade dos que já criticaram tantos jogadores, teriam aplaudido e tido um discurso do género 'mais uma vitória, mais uma prova de classe da equipa, mais uma reviravolta, o gil não é uma equipa qualquer, parabéns lima, parabéns NAC, parabéns Djamal, blá blá blá'.

Custa-me verificar tanta injustiça.

Para mim o NAC é mesmo fraco, eu morro de saudades do Paulo Vinicios e do Ewerton, mas da maneira que tu falas pareces que estamos proibidos de pensar isso...

As pessoas podem pensar o que quiserem. O que eu quis dizer é que mesmo muita gente faz análises aos nossos jogos e ao nosso momento em função de resultados.

Não concordo de todo com isso. Pasmei quando vi gente a acusar esta equipa de falhar nos grandes momentos...ainda mais pasmei quando se falou na eliminatória com o besiktas ou no jogo da taça com o sporting.

De resto é como disse: se o Braga tem ganho o jogo, hoje todos os críticos falariam mais uma vez bem do NAC, do Lima, do treinador, diriam que esta equipa não treme, etc. É uma reacção de extremos demasiado opostos tendo em conta que estão apenas separados por um golo do adversário não?

A minha opinião é que fizemos um jogo qb para vencer. O gil vicente não é uma equipa qualquer. Fez-nos recuar é certo mas sempre com bolas bombeadas. A nossa defesa estava a aguentar-se razoavelmente bem com destaque para Miguel Lopes com bons cortes para canto quando existiram muitas desmarcações de ruptura nas suas costas.

Rivera saiu uma aposta falhada mas o principio da sua entrada foi bem pensado. 2 das 3 substituições que o gil vicente fez foram para forçar a nossa ala esquerda defensiva. A entrada do Rivera serviria para ajudar Elderson, o único senão é que em outros jogos LJ meteu Vinicius para essa função.

Em suma, não creio que seja razões para entrarmos em fatalismos bacocos. O Braga mostrou mais uma vez personalidade, mostrou mais uma vez ser uma grande equipa que, para todos os efeitos, perdeu o acesso à final numa total loteria como são os penaltys.

Venha a académica. Estou certo que se vencermos por meio a zero e a não jogar nada muito boa gente dirá que fizemos um grande jogo.

Paulodebraga

    Ontem foi um dia mal para o SCB, não venho aqui para crucificar A ou B, pois quando ganham, ganham todos, e quando perde, perde todos. Houve muitas falhas colectivas incluindo o nosso mister nas substituições tbm, é verdade, mas há dias assim, é claro que isto pesa, pois ficamos arreado de uma final quando já só faltavam menos de 5 minutos para estarmos presente, vida que segue, penso que não é este resultado que modifica tudo o que a equipa tem vindo a fazer até agora, pois não deixaram de ser o melhores por este jogo assim como não passaram a ser os piores pelo desaire, vida que segue, só peço atitude e concentração no jogo contra a académica, pois este sim, representa mais um passo importante para o sonho, que muitos de nós almejamos e estou com um feeling que ainda vamos conseguir este ano.

     É nessas horas que mais devemos apoiar a equipa, por isso peço a tds para lá estarem na segunda, para juntos puxarmos pelos nossos guerreiros até que a garganta nos deixem, pois perdemos uma luta, mas ainda não perdemos a batalha.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

PAF

Quote from: barinho on 23 de March de 2012, 14:58
Por favor,não façam isso de acusar a equipa de falta de humildade ou querer de cada vez que há um resultado negativo.Então estes jogadores que há menos de 24 horas eram verdadeiros Gverreiros agora afinal já têm a mania e não respeitaram o adversário?

Simplesmente perdemos a eliminatória por causa dum erro do Quim e de dois falhanços do Lima.São dois jogadores que já nos deram e vão continuar a dar muito,acontece aos melhores e só há que seguir em frente.

Fizemos uma excelente 1ª parte onde podíamos ter marcado ainda mais golos.Na 2ª parte o Gil veio previsivelmente com tudo para tentar o empate e nós fomos controlando o jogo.É verdade que nem sempre o fizemos da melhor forma,mas fomos sempre resolvendo e o Gil tirando o golo não teve nenhuma oportunidade.Nós pelo contrário tivemos 2 flagrantes,uma quando estava 2-1 e outra depois do empate.

Tal como disse o Olho Vivo,notou-se a falta de jogadores como o Alan e Rúben Amorim.Com eles seria muito mais fácil controlar o jogo e por certo que teríamos ganho.Mesmo assim só não ganhamos por causa dum erro do Quim e depois nos penaltis é sempre uma lotaria.

Não há que estar aqui a pôr em causa a vontade e querer dos jogadores,nem a sua qualidade,fizeram tudo o que podiam.Especialmente o Mossoró,Custódio e Hélder Barbosa estiveram muito bem.Aliás,só o Quim pelo lance infeliz e os suplentes estiveram mal.Mesmo o Miguel Lopes não esteve mal,claro que ainda lhe falta ritmo e entrosamento mas esteve bem e na 2ª parte fez 3 cortes decisivos ao 2º poste.

Claro que é frustrante um clube como o nosso que tanto merece ganhar troféus ficar sempre pelo "quase". Somos sem dúvida o clube em Portugal que mais merece ganhar troféus,por aquilo que temos crescido e feito com muito menos recursos que os 3 do costume,com muito trabalho e humildade e sempre contra imprensa e árbitros.Mas nem sempre vamos ficar pelo "quase" e quem sabe,daqui a um mês e meio pode ser que estejamos a festejar o final desta maldição do "quase".

Força Braga!!!

Não sei se houve falta de humildade, até acho que não, talvez algum desleixo acho que houve, e por isso sublinhei a bold a parte do Lima... das coisas que mais o criticamos é de ele chutar de qualquer lado e forma, mas ontem estranhamente, nos 2lances, lembrou-se de fintar e driblar, coisa que todos sabemos ele não sabe... quando sempre ele chuta!

Sif

Quote from: TiagoHV on 23 de March de 2012, 19:26
Quote from: Kriticus on 23 de March de 2012, 19:24
Quote from: TiagoHV on 23 de March de 2012, 19:14
Só espero é que o "dedo mindinho" do Fiúza não seja o responsavel por beber champanhe barato!!


Esta frase diz tudo!!! O fiuza ja sabia que o Quim ia sofrer um frango?! Dificil, tudo combinado.... Futebol não há  verdade nenhuma, arrependo-me de ter ido ver um jogo planeado num guião....
Oh Fiúza, gastas-te o dinheiro todo a comprar o jogo?

Deixa lá ver se eu percebi, estás a dizer que perdemos de propósito?! LOL


Não!!! O Gil é que estava encomendado para a final da taçaSLB!!! VERGONHOSO!

Acho muita coincidencias, e nao acredito nelas... Quim=BENFICA!!!

desculpa la mas.. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL o Quim adora o Braga! nunca esquecerei que ele quando foi para o benfica disse que desejava acabar a carreira no Braga! ele errou, é verdade, mas daí a ser "comprado" pelas galinhas, vai uma distancia enormissima!  ;D quero acreditar que o teu comentario é feito ainda de cabeça quente ;)

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Akira Gundam on 23 de March de 2012, 19:50
Quote from: TiagoHV on 23 de March de 2012, 19:26
Quote from: Kriticus on 23 de March de 2012, 19:24
Quote from: TiagoHV on 23 de March de 2012, 19:14
Só espero é que o "dedo mindinho" do Fiúza não seja o responsavel por beber champanhe barato!!


Esta frase diz tudo!!! O fiuza ja sabia que o Quim ia sofrer um frango?! Dificil, tudo combinado.... Futebol não há  verdade nenhuma, arrependo-me de ter ido ver um jogo planeado num guião....
Oh Fiúza, gastas-te o dinheiro todo a comprar o jogo?

Deixa lá ver se eu percebi, estás a dizer que perdemos de propósito?! LOL


Não!!! O Gil é que estava encomendado para a final da taçaSLB!!! VERGONHOSO!

Acho muita coincidencias, e nao acredito nelas... Quim=BENFICA!!!

desculpa la mas.. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL o Quim adora o Braga! nunca esquecerei que ele quando foi para o benfica disse que desejava acabar a carreira no Braga! ele errou, é verdade, mas daí a ser "comprado" pelas galinhas, vai uma distancia enormissima!  ;D quero acreditar que o teu comentario é feito ainda de cabeça quente ;)

Que comentário mais sem fundamento... Como é possivel dizer-se algo assim?! Achas que o Quim faria isso de prepósito?! Há um limite, por amor de Deus...

Errou, todos têm o direito de errar, agora essa teoria é que não... O Gil vai lutar pela taça, não vai ser fácil para o SLB!