News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Feirense vs SC Braga - Sábado, 17 de Março às 20,15h - Liga ZON SAGRES!

Started by nandes, 09 de March de 2012, 10:40

Previous topic - Next topic

NS_BRAGA

Sem dúvida este jogo é mais importante do que o de quinta! :)
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

ComContaPesoEMedida

Quote from: Sheriff on 14 de March de 2012, 21:57
Quote from: lmcoelho on 14 de March de 2012, 21:45
Quote from: leo on 14 de March de 2012, 19:21
Daqui a meia hora vou ver o jogo da outra do mundo que tem 11 vitorias seguidas tal como o Enorme!!!!!!!! estou a falar do Real Madrid..

Força Braga

Não sei porque te referes a "equipa de outro mundo".  Se é por causa dos grandes jogadores, então o SCBraga é que merece ter esse elogio, pois são jogadores de "tostões" que valem muito mais que milhões.

Grande post! Esta sim é a realidade, esta sim é a melhor coisa que podemos dizer á equipa!
PS: onde está o botão "gosto" ?  :)

FORÇA BRAGA

Não tenho procuração mas ... não confundam «da outra do mundo  que tem 11 vitórias seguidas tal como o Enorme» com «equipa do outro mundo»! Tenham mais atenção antes de ... opinarem!!!

brigada da relote

OJOGO diz isto:
Quote from: AMO-TE BRAGA on 14 de March de 2012, 13:16
Preço dos bilhetes não vai evitar a invasão à Feira

Apesar de o preço dos bilhetes não agradar a uma parte dos adeptos, os responsáveis do Braga acreditam que cerca de dois mil poderão deslocar-se a Santa Maria da Feira no sábado. Os ingressos estão à venda até sexta-feira e custam 15 euros. O pack viagem fica por 22.

in ojogo
Já o RECORD diz isto:


fabio78

VAMOS PESSOAL ENCHER O ESTÁDIO DO FEIRENSE O NOSSO BRAGA PRECISA DO NOSSO APOIO...SEI QUE É CARO MAS PENSEM QUE O CAMPEONATO ESTÁ A TERMINAR E SÃO POUCOS OS JOGOS FORA...EU E MAIS 4 ESTAMOS LÁ.....
SCBRAGA CAMPEÃO

brigada da relote

Braga: Nuno André Coelho assustou

Nuno André Coelho foi o destaque do treino do Sporting de Braga, já que foi atingido por um companheiro num pé, numa bola dividida. O central recebeu assistência e temeu-se o pior, mas tudo acabou bem, com o jogador a concluir a sessão.

Para o jogo com o Feirense, o Braga não conta com Rúben Amorim, Ewerton, Alan, Luís Alberto, Paulo Vinícius e Baiano.

in http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=563198

fabio78

Alguem me ajuda a por uma imagem do PC para o forum ....obrigADA
SCBRAGA CAMPEÃO


Aquiles

Sábado, muita concentração e Determinação na luta pela Vitória.

Oxalá possa estar muita gente do Braga, para unidos com a Equipa escreverem mais uma página que nos encha de Orgulho.

Força Braga!

barinho

Já acho que o CM diz que as vendas vão a bom ritmo.Do record nada me surpreende,uma vez numa deslocação em que fomos muitos disseram que éramos meia dúzia...

enormeBRAGA

Quote from: barinho on 14 de March de 2012, 23:13
Já acho que o CM diz que as vendas vão a bom ritmo.Do record nada me surpreende,uma vez numa deslocação em que fomos muitos disseram que éramos meia dúzia...

O Jogo, fala em muita, muita gente...
#VãoTerDeContarConnosco

BragaMaHor

Vamos ter um grande apoio nesta deslocação.
Apesar da crise e do exagero no preço das entradas a fé é muita e o momento muito bom.
É para ganhar.

FORÇA MÁGICO BRAGA
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

bekas

22 euros é caro!!mas estarei presente e como não posso 5feira acompanhar o scb em barcelos vou a este!porem msm que tivesse dividido iria a este pois é uma das 8finais e os guerreiros precisam do nosso apoio para o "sonho"!por isso quem poder APOIE O BRAGA NO ESTADIO CONTRA O FEIRENSE!

BragaAtéMorrer

António Conceição coloca as fichas no ex-clube

Mais do que intrometer-se na luta pelo título esta época, António Conceição, ou Toni, como era conhecido antes de iniciar a carreira de treinador, está convencido que o Braga pode conquistá-lo. O antigo lateral-direito dos arsenalistas considera que estes têm "uma palavra a dizer neste campeonato" e justificou a ideia com o facto de a equipa estar "a jogar bem, de forma confiante a ganhar". "[O Braga] Tem tantas hipóteses de ser campeão como o Benfica ou o FC Porto. Gasta menos mas ganha o mesmo. É incrível o que se passa em Braga; é a demonstração de que uma gestão profissional pode ser alternativa a gastar muito dinheiro", elogiou o agora técnico do Astra (Roménia) ao sítio da Makefoot, sem o esconder que um dia sonha orientar o clube do coração. "Gostaria de treinar o Braga, no futuro. Mas não é por ser atualmente um dos grandes do nosso futebol; antes porque é o Braga", concluiu Toni.

ojogo.pt

BRG_1921

Quote from: BragaAtéMorrer on 15 de March de 2012, 07:52

"Gostaria de treinar o Braga, no futuro. Mas não é por ser atualmente um dos grandes do nosso futebol; antes porque é o Braga", concluiu Toni.[/size]

ojogo.pt
Neste momento estamos muito bem servidos de treinador, nas é de homens com este espírito que o Braga precisa.

JotaCC

off-topic: Para quem não poder  ir ou não vá há um sábado cheio de Braga para ver:

15h00 - BenficaTV * Benfica - Braga ( juniores)

17h00 - RTP2 * Sporting - Braga (futsal)

                   (Jantar)  :D

20h15 - Sport tv1 * Feirense - Braga

miguel_afonso

Não sei se alguém aqui referiu que os preços praticado com o Porto e o Sporting foram no Estádio de Aveiro.
Apenas o Benfica jogou em Santa Maria da Feira. E os bilhetes que falam de 10€ eram os dos topos em Aveiro que obviamente não existem no Marcolino Castro...

Assim já não me sinto tão discriminado...

1

3 duvidas.

Vamos ficar atrás da baliza ou não?
O estádio é coberto?
Se comprar o bilhete só no dia do jogo em Santa Maria da Feira fica mais caro?

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


jaimeh

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!