News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Feirense vs SC Braga - Sábado, 17 de Março às 20,15h - Liga ZON SAGRES!

Started by nandes, 09 de March de 2012, 10:40

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: RIKYSCB on 14 de March de 2012, 13:42


Cinco «baixas» para receção ao SC Braga


Henrique, rotura muscular, Rabiola, a recuperar de cirurgia, Diogo Cunha, Cris e Miguel Pedro, castigados, são «baixas» confirmada para a partida frente ao SC Braga, referente à 23.ª jornada da Liga portuguesa.

Na sessão, desta quarta-feira, Miguel Pedro voltou a fazer corrida e tratamento, isto porque de uma contratura na perna direita.

O Feirense regressa ao trabalho na sexta-feira, às 9h30 horas, no complexo desportivo.

É uma época para esquecer para o Henrique, passou o tempo quase todo lesionado!

Legião

[/size]
Quote from: AMO-TE BRAGA on 14 de March de 2012, 13:16
Preço dos bilhetes não vai evitar a invasão à Feira

Apesar de o preço dos bilhetes não agradar a uma parte dos adeptos, os responsáveis do Braga acreditam que cerca de dois mil poderão deslocar-se a Santa Maria da Feira no sábado. Os ingressos estão à venda até sexta-feira e custam 15 euros. O pack viagem fica por 22.

in ojogo

Malta vamos fazer um esforço, esta recta final pode ser histórica.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: AMO-TE BRAGA on 14 de March de 2012, 14:42
[/size]
Quote from: AMO-TE BRAGA on 14 de March de 2012, 13:16
Preço dos bilhetes não vai evitar a invasão à Feira

Apesar de o preço dos bilhetes não agradar a uma parte dos adeptos, os responsáveis do Braga acreditam que cerca de dois mil poderão deslocar-se a Santa Maria da Feira no sábado. Os ingressos estão à venda até sexta-feira e custam 15 euros. O pack viagem fica por 22.

in ojogo

Malta vamos fazer um esforço, esta recta final pode ser histórica.

Era muito bom mesmo  ;)

NS_BRAGA

[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Luís Duarte


BRG_1921

Quem está na dúvida entre ir a Barcelos ou à Feira, acho que deveria optar pela Feira uma vez que em Barcelos o apoio está garantido.

fabio78

SCBRAGA CAMPEÃO

Legião

Braga: Invasão à Feira preparada



Está a preparar-se uma verdadeira invasão a Santa Maria da Feira. As hostes do Sp. Braga estão animadas pela extraordinária campanha que a equipa tem realizado na presente temporada e, como tal, são muitos os que querem assistir in loco ao próximo confronto dos 'Guerreiros do Minho' no campeonato.
A pensar nesse desejo dos seus adeptos, a direcção arsenalista pediu ao Feirense que disponibilizasse 3500 bilhetes para a partida do próximo sábado, ou seja, mais de metade da lotação do Estádio Marcolino de Castro.

É a onda vermelha e branca dos guerreiros do Minho que aponta baterias para mais uma conquista, no sentido de pr olongar o recorde de onze vitórias consecutivas.
A motivação está em alta, as expectativas também, mas os sentimentos que verdadeiramente enchem o peito dos bracarenses são a crença e a esperança. Sócios, adeptos e meros simpatizantes acreditam que é possível alcançar um feito em tempos considerado utópico e querem agora transmitir à equipa, a todos os jogadores do plantel, que é possível, só têm que acreditar.

Não há dúvida que no sábado, mais de metade do estádio vai estar pintado pelo crente verme-lho e branco dos 'Guerreiros do Minho'. Resta agora transmitir esse querer, essa vontade e essa alma aos guerreiros em campo.

in http://www.correiodominho.com/noticias.php?id=60004
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BragaAtéMorrer


leo

Tal como já tinha dito...... é mais importante este jogo que o da próxima quinta-feira.

Se vencermos este julgo que definitivamente somos candidatos pois dará uma motivação ainda maior!!!!!

Braguistas façam um esforço para criar um ambiente semelhante ao de Barcelos....... de arrepiar.....e criar medo aos adversários....

Força a caminho da 12º...


leo

Dão de certeza.............

Quem levares, essa pessoa que se faça sócia para ainda sermos mais!!!!!!!!

Força

jcunha1745


Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

guerreira_minhota

+2 a caminho ;) ja fui comprar hoje os bilhetes.
Vamos lá pessoal, rumo a mais uma invasão! FORÇA BRAGA

leo

Daqui a meia hora vou ver o jogo da outra do mundo que tem 11 vitorias seguidas tal como o Enorme!!!!!!!! estou a falar do Real Madrid..

Força Braga

TiagoHV

Na derrota e na vitória!

lmcoelho

Quote from: leo on 14 de March de 2012, 19:21
Daqui a meia hora vou ver o jogo da outra do mundo que tem 11 vitorias seguidas tal como o Enorme!!!!!!!! estou a falar do Real Madrid..

Força Braga

Não sei porque te referes a "equipa de outro mundo". Se é por causa dos grandes jogadores, então o SCBraga é que merece ter esse elogio, pois são jogadores de "tostões" que valem muito mais que milhões.
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

barinho

Nestes jogos as claques entram normalmente antes do jogo começar certo?Só nos jogos de maior risco é que costumam entrar depois.

Sheriff

Quote from: lmcoelho on 14 de March de 2012, 21:45
Quote from: leo on 14 de March de 2012, 19:21
Daqui a meia hora vou ver o jogo da outra do mundo que tem 11 vitorias seguidas tal como o Enorme!!!!!!!! estou a falar do Real Madrid..

Força Braga

Não sei porque te referes a "equipa de outro mundo". Se é por causa dos grandes jogadores, então o SCBraga é que merece ter esse elogio, pois são jogadores de "tostões" que valem muito mais que milhões.

Grande post! Esta sim é a realidade, esta sim é a melhor coisa que podemos dizer á equipa!
PS: onde está o botão "gosto" ?  :)

FORÇA BRAGA
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!