News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

brigada da relote


JotaCC


brigada da relote

#5502
Já souberam do rumor que circula entre os adeptos portistas?

Dizem que o Pinto da Costa vendeu Hulk por um valor inferior aos 50M€ (tão falados durante a semana) com a condição de o Zenit bater a cláusula de Witsel e, dessa forma, desfalcar também um rival directo, o Benfica.

Será verdade? Até pode nem ser, mas é uma bela teoria, e que demonstra, que apesar de o FCP necessitar de fazer obrigatóriamente um encaixe financeiro, PdC é um negociador exímio e consegue ao mesmo tempo que perde um jogador-chave, causar uma penosa baixa num rival. :o 8)

Depois há outros que emprestam médios de características defensivas e contratam avançados, para juntar aos 20 que já têm. Mas tudo tranquilo. JJ vai mudar o sistema para o 4x1x1x4. Agora até os benfiquistas acham que o Emerson poderia ser adaptado a trinco... :-[ :-*

Quanto a nós. Não me acredito que chegue alguém vindo do desemprego, mas há um jogador que foi associado ao Sp. Braga durante o mercado, Salim Arrache. Segundo a imprensa francesa, o extremo esquerdo de 30 anos ainda procura clube em França, surguindo o Toulouse e o Nice como fortes hipóteses.

joelvm

Brigada tens fontes/links para isso?

brigada da relote


joelvm


rpo.castro

Só sei que em Lisboa proibiram as galinhas de irem à praia para que não nasçam mais pintos da costa. ;D
Quem não sente não é filho de boa gente.

Vasco Soares

Eu li, contaram-me ou sonhei, que no caso de um jogador ser transacionado pela clausula de rescisao, existe a possibilidade de o clube vendedor pedir um prorrogamento para contratar outro?
Isto veio-me á cabeça porque acho que ou a uefa ou a federaçao espanhola, deu esse prazo ao bilbao por vender javi martinez ao bayern.

Romanus Invictus

Quote from: vasco soares on 04 de September de 2012, 16:34
Eu li, contaram-me ou sonhei, que no caso de um jogador ser transacionado pela clausula de rescisao, existe a possibilidade de o clube vendedor pedir um prorrogamento para contratar outro?
Isto veio-me á cabeça porque acho que ou a uefa ou a federaçao espanhola, deu esse prazo ao bilbao por vender javi martinez ao bayern.

Aqui em Portugal não existe essa possibilidade. E mesmo em espanha tem algumas condicionantes, tais como o clube comprador depois do prazo não poder comprar nenhum atleta pela clausula e também o facto de apenas poder comprar na própria espanha.
Bracara Avgvsta

Vasco Soares

Quote from: Braguista_Ferreiros on 04 de September de 2012, 16:44
Quote from: vasco soares on 04 de September de 2012, 16:34
Eu li, contaram-me ou sonhei, que no caso de um jogador ser transacionado pela clausula de rescisao, existe a possibilidade de o clube vendedor pedir um prorrogamento para contratar outro?
Isto veio-me á cabeça porque acho que ou a uefa ou a federaçao espanhola, deu esse prazo ao bilbao por vender javi martinez ao bayern.

Aqui em Portugal não existe essa possibilidade. E mesmo em espanha tem algumas condicionantes, tais como o clube comprador depois do prazo não poder comprar nenhum atleta pela clausula e também o facto de apenas poder comprar na própria espanha.
Obrigado, estou esclarecido.

(S)oon(C)hampion(B)raga

deixa-os falar brigada da relote... DEIXA-OS FALAR...

o que interessa é que o Pinto da Costa é O MAIOR!!!

tripeiro?? ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Baldinotti

Vi um comentário no record relacionado com os valores em causa nas transferência do Witsel e Hulk e que me suscitou uma duvida.

O comentário é este: "Aqui vai um pouco de lucidez: Hulk - 60M (40M para o FCP, 9M para o fundo, 3M para o fundo de solidariedade fifa, 2M para o Hulk e empresário, 6M em comissões de intermediação) Witsel - 40M (26M Benfica, 8M fundo, 4M em comissões ao agente, 2M fundo de solidariedade fifa)

Sabem em que consiste o fundo de solidariedade da Fifa(já verifiquei na net e estou mais ou menos esclarecido) mas tenho duvida se é aplicavel a todas as transferências e qual a % ?
Ou a pessoa que fez este comentário não sabe o que está a dizer? lol

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: ze braga on 04 de September de 2012, 17:38
Vi um comentário no record relacionado com os valores em causa nas transferência do Witsel e Hulk e que me suscitou uma duvida.

O comentário é este: "Aqui vai um pouco de lucidez: Hulk - 60M (40M para o FCP, 9M para o fundo, 3M para o fundo de solidariedade fifa, 2M para o Hulk e empresário, 6M em comissões de intermediação) Witsel - 40M (26M Benfica, 8M fundo, 4M em comissões ao agente, 2M fundo de solidariedade fifa)

Sabem em que consiste o fundo de solidariedade da Fifa(já verifiquei na net e estou mais ou menos esclarecido) mas tenho duvida se é aplicavel a todas as transferências e qual a % ?
Ou a pessoa que fez este comentário não sabe o que está a dizer? lol



isto saiu e/ou foi publicado num jornal de hoje... procura(em papel) n'abola, record, ou ojogo, que tens lá essa tabela  ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

poooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrr isssssssoooooooo é que o hulk saiu...

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Sociedade/Saude/Interior.aspx?content_id=2751713

o Pinto da Costa não pode estar presente nas negociações para dizer NÃO A QUALQUER PROPOSTA(conforme prometeu em gravações e/ou declarações em videos transmitidas em todos os canais de televisão nacionais)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

rpo.castro

Quote from: Adepto on 04 de September de 2012, 17:46
Quote from: ze braga on 04 de September de 2012, 17:38
Vi um comentário no record relacionado com os valores em causa nas transferência do Witsel e Hulk e que me suscitou uma duvida.

O comentário é este: "Aqui vai um pouco de lucidez: Hulk - 60M (40M para o FCP, 9M para o fundo, 3M para o fundo de solidariedade fifa, 2M para o Hulk e empresário, 6M em comissões de intermediação) Witsel - 40M (26M Benfica, 8M fundo, 4M em comissões ao agente, 2M fundo de solidariedade fifa)

Sabem em que consiste o fundo de solidariedade da Fifa(já verifiquei na net e estou mais ou menos esclarecido) mas tenho duvida se é aplicavel a todas as transferências e qual a % ?
Ou a pessoa que fez este comentário não sabe o que está a dizer? lol



isto saiu e/ou foi publicado num jornal de hoje... procura(em papel) n'abola, record, ou ojogo, que tens lá essa tabela  ;)
O fundo de solidariedade FIFA é aplicado em todas as transferências e é variável consoante o nº de anos de formação no clube, sendo no máximo 5%. (O Zbording recebeu dinheiro da transferência do Ronaldo para Madrid 1,35 M€ salvo erro).

O presidente do Zenit já veio dizer que só pagou 40 M€ pelo Hulk. Mais uma negociata obscura.

Quando o pintinho vir a transferência volta pra marquesa.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Baldinotti

Quote from: rpo.castro on 04 de September de 2012, 17:56
Quote from: Adepto on 04 de September de 2012, 17:46
Quote from: ze braga on 04 de September de 2012, 17:38
Vi um comentário no record relacionado com os valores em causa nas transferência do Witsel e Hulk e que me suscitou uma duvida.

O comentário é este: "Aqui vai um pouco de lucidez: Hulk - 60M (40M para o FCP, 9M para o fundo, 3M para o fundo de solidariedade fifa, 2M para o Hulk e empresário, 6M em comissões de intermediação) Witsel - 40M (26M Benfica, 8M fundo, 4M em comissões ao agente, 2M fundo de solidariedade fifa)

Sabem em que consiste o fundo de solidariedade da Fifa(já verifiquei na net e estou mais ou menos esclarecido) mas tenho duvida se é aplicavel a todas as transferências e qual a % ?
Ou a pessoa que fez este comentário não sabe o que está a dizer? lol



isto saiu e/ou foi publicado num jornal de hoje... procura(em papel) n'abola, record, ou ojogo, que tens lá essa tabela  ;)
O fundo de solidariedade FIFA é aplicado em todas as transferências e é variável consoante o nº de anos de formação no clube, sendo no máximo 5%. (O Zbording recebeu dinheiro da transferência do Ronaldo para Madrid 1,35 M€ salvo erro).

O presidente do Zenit já veio dizer que só pagou 40 M€ pelo Hulk. Mais uma negociata obscura.

Quando o pintinho vir a transferência volta pra marquesa.

Estou esclarecido!!! Obrigado :)

joelvm

Quote from: Adepto on 04 de September de 2012, 17:46
Quote from: ze braga on 04 de September de 2012, 17:38
Vi um comentário no record relacionado com os valores em causa nas transferência do Witsel e Hulk e que me suscitou uma duvida.

O comentário é este: "Aqui vai um pouco de lucidez: Hulk - 60M (40M para o FCP, 9M para o fundo, 3M para o fundo de solidariedade fifa, 2M para o Hulk e empresário, 6M em comissões de intermediação) Witsel - 40M (26M Benfica, 8M fundo, 4M em comissões ao agente, 2M fundo de solidariedade fifa)

Sabem em que consiste o fundo de solidariedade da Fifa(já verifiquei na net e estou mais ou menos esclarecido) mas tenho duvida se é aplicavel a todas as transferências e qual a % ?
Ou a pessoa que fez este comentário não sabe o que está a dizer? lol



isto saiu e/ou foi publicado num jornal de hoje... procura(em papel) n'abola, record, ou ojogo, que tens lá essa tabela  ;)

Saiu no JN, mas parece-me não ter lógica nenhuma porque se os gajos bateram a cláusula, não me parece que os orelhodos tenham que pagar comissões aos agentes, digo eu.

Vasco Soares

Os agentes ou empresarios como lhe quiserem chamar, sempre, desde sempre receberam 10% das transaçoes, fossem eles de milhoes ou de tostoes, isso garanto-te a 200%, o que altera é quem paga ao agente, se quem vende ou quem compra, normalmente é combinado entre eles.

Aquiles

O que se conclui disto tudo é que o grande negócio é ser agente.

Não transpira nos treinos, não transpira nos jogos e nunca tem que aturar os adeptos do clube, quando se perde...

10% em qualquer transferência?????!!!!!!!, é mesmo um grande negócio. O Gulbenkian com as suas comissõezinhas no petroleo era um menino de coro á beira destes "agentes".

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Adepto on 04 de September de 2012, 17:51
looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

poooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrr isssssssoooooooo é que o hulk saiu...

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Sociedade/Saude/Interior.aspx?content_id=2751713

o Pinto da Costa não pode estar presente nas negociações para dizer NÃO A QUALQUER PROPOSTA(conforme prometeu em gravações e/ou declarações em videos transmitidas em todos os canais de televisão nacionais)

O pinto da costa a levar a facada no hospital...

E o Reinaldo Teles e a administração do fcpê a dar a facadinha nas costas ao pintinho a venderem o passe do hulk  ;D

Anda bonito aquilo lá pôs lados das antas lololololololol  ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]