News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

eduardo_manulo

Quote from: brigada da relote on 03 de September de 2012, 12:47
Collado também à espera de sair, rumo a Espanha.

A vida (de hotel) que ele ainda leva, levava-me a querer que não ia ficar cá por muito tempo...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Diogo Oliveira

Quote from: Braga Champ on 03 de September de 2012, 12:46
Quote from: Lipeste on 03 de September de 2012, 11:53
Luís Alberto assinou pelo Cluj (Roménia)

Luís Alberto, médio brasileiro que o SC Braga havia contratado ao Nacional no ínicio da última temporada, está de saída do clube bracarense. O jogador, que não entrava nos planos de José Peseiro, foi esta manhã confirmado como o mais recente reforço do emblema romeno.

Luís Alberto juntou-se assim ao avançado Sasa Bjelanovic e o lateral uruguaio Matias Aguirregaray, que também foram anunciados pela equipa romena. Luís Alberto deverá começar hoje a trabalhar no Cluj que, recorde-se, curiosamente, será adversário do SC Braga na Liga dos Campeões esta época.

em: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=350580

Este jogador quando jogava no Nacional enchia-me as medidas. Possante, bom na marcação, bom de cabeça, bom com os pés, aparecia muitas vezes na área para marcar... Muitas vezes disse que era um grande jogador para o nosso clube mas nunca viria porque já tinha o Sporting (e penso que o benfica) à perna. Afinal ele veio e... quase nunca o vi jogar. Pensei que esta seria a grande época de e de repente é transferido para a Roménia (ainda por cima um adversário direto na champions). Não sei o que dizer... mas este jogador bate o Djamal e Salino  aos pontos (enquanto jogador médio-defensivo/transição) e porventura jogadores mais adiantados como o Rúben Amorim por exemplo.

Por quanto foi?!

frg1983

Em relação ao Collado e sobre o seu interesse pelo clube que lhe paga o ordenado, no último jogo da equipa "B", apreciei uma situação algo caricata. Acompanhado por dois senhores, espanhois que me pareciam empresários, notei em conversa que precisou de ajuda de um miudo dos Juniores que estava ao lado, para saber do resultado entre o Braga e a Udinese para a 1º mão da Champions.
Não vai o mal ao Mundo por não o saber, mas também demonstra o quanto está de corpo e alma no clube.

Seguindo para a frente, acreditando que o dele não será por estes lados.

Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

(S)oon(C)hampion(B)raga

É que não vi nenhuma noticia do encerramento do mercado a 31 de Agosto, sexta-feira, a informar da sua saída...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Diogo Oliveira

Quote from: Adepto on 03 de September de 2012, 13:40
É que não vi nenhuma noticia do encerramento do mercado a 31 de Agosto, sexta-feira, a informar da sua saída...

Mercados do leste estão abertos até mais tarde...

Lipeste

Quote from: ric on 03 de September de 2012, 12:32
Quote from: Lipeste on 03 de September de 2012, 11:53
Luís Alberto assinou pelo Cluj (Roménia)

Luís Alberto, médio brasileiro que o SC Braga havia contratado ao Nacional no ínicio da última temporada, está de saída do clube bracarense. O jogador, que não entrava nos planos de José Peseiro, foi esta manhã confirmado como o mais recente reforço do emblema romeno.

Luís Alberto juntou-se assim ao avançado Sasa Bjelanovic e o lateral uruguaio Matias Aguirregaray, que também foram anunciados pela equipa romena. Luís Alberto deverá começar hoje a trabalhar no Cluj que, recorde-se, curiosamente, será adversário do SC Braga na Liga dos Campeões esta época.

em: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=350580

e assim poderá dar todos os pormenores ao novo clube de como o Braga joga...
Desde que respeite o "balneário" não poderá acrescentar nada pois os clubes hoje em dia conhecem-se tão bem...

Quote from: Braga Champ on 03 de September de 2012, 12:46
Este jogador quando jogava no Nacional enchia-me as medidas. Possante, bom na marcação, bom de cabeça, bom com os pés, aparecia muitas vezes na área para marcar... Muitas vezes disse que era um grande jogador para o nosso clube mas nunca viria porque já tinha o Sporting (e penso que o benfica) à perna. Afinal ele veio e... quase nunca o vi jogar. Pensei que esta seria a grande época de e de repente é transferido para a Roménia (ainda por cima um adversário direto na champions). Não sei o que dizer... mas este jogador bate o Djamal e Salino  aos pontos (enquanto jogador médio-defensivo/transição) e porventura jogadores mais adiantados como o Rúben Amorim por exemplo.
A decepção não está no facto de ter ido reforçar o Cluj, era um excedentário, mas sim por não se ter conseguido impor por cá (apesar de não apreciar o estilo demasiado agressivo), nem como suplente, quer a seis quer a oito...é preciso dar o beneficio da dúvida aos treinadores pois não foi opção nem para Jardim nem agora para Peseiro. Talvez alguma lesão o tenha limitado fisicamente o que não deixa de ser curioso para um jogador "duro" como ele.

Vasco Soares

Quote from: Diogo Oliveira on 03 de September de 2012, 13:58
Quote from: Adepto on 03 de September de 2012, 13:40
É que não vi nenhuma noticia do encerramento do mercado a 31 de Agosto, sexta-feira, a informar da sua saída...

Mercados do leste estão abertos até mais tarde...
Mas pa inscriçao na uefa só hoje, porque acho que é o ultimo dia, e parece-me que ninguem pagará mais ou menos milhao para so jogar internamente.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Diogo Oliveira on 03 de September de 2012, 13:58
Quote from: Adepto on 03 de September de 2012, 13:40
É que não vi nenhuma noticia do encerramento do mercado a 31 de Agosto, sexta-feira, a informar da sua saída...

Mercados do leste estão abertos até mais tarde...

Sim... verdade...

mas foi escrito para acautelar caso não vá para 1 desses mercados??

é que pelo menos, caso fique, jogará pela equipa B(sempre com hipóteses de passar para a A claro), não??
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Lipeste

Quote from: jeduardo on 03 de September de 2012, 12:46
Segundo li o Lima saiu pelos 4.5milhoes, mas o slb não queria pagar o valor a pronto da clausula, por isso é que teve de entrar também o Michel nas negociações. Daí o montante ter sido 4.5 + jogador.
Já todos lemos, dissemos e escrevemos tanta coisa a respeito desta transferência, e de outras, que agora nos resta aguardar pela versão oficial, se é que algum dia a vamos saber. É precisamente a esse nível que eu (e muitos outros) acho que a presidência de Antónia Salvador pode mudar para melhor...menos opacidade e mais e melhor informação por parte da nossa SAD relativamente a estes assuntos é algo que todos desejamos.

Pagar a pronto não costuma ser a prática nestes negócios de transferências mas...

Diogo Oliveira

Quote from: Adepto on 03 de September de 2012, 14:10
Quote from: Diogo Oliveira on 03 de September de 2012, 13:58
Quote from: Adepto on 03 de September de 2012, 13:40
É que não vi nenhuma noticia do encerramento do mercado a 31 de Agosto, sexta-feira, a informar da sua saída...

Mercados do leste estão abertos até mais tarde...

Sim... verdade...

mas foi escrito para acautelar caso não vá para 1 desses mercados??

é que pelo menos, caso fique, jogará pela equipa B(sempre com hipóteses de passar para a A claro), não??

Mas estás a falar de quem? Presumo que do Luis Alberto, não? xD

barinho

Bom bom era que o Witsel e Hulk ainda se fossem embora hoje e parece que já esteve mais longe.

rpo.castro

Quote from: Adepto on 03 de September de 2012, 14:10
Quote from: Diogo Oliveira on 03 de September de 2012, 13:58
Quote from: Adepto on 03 de September de 2012, 13:40
É que não vi nenhuma noticia do encerramento do mercado a 31 de Agosto, sexta-feira, a informar da sua saída...

Mercados do leste estão abertos até mais tarde...

Sim... verdade...

mas foi escrito inscrito para acautelar caso não vá para 1 desses mercados??

é que pelo menos, caso fique, jogará pela equipa B(sempre com hipóteses de passar para a A claro), não??
Hoje tem de ser apresentada a lista final para a Uefa. O Galatasaray anda à procura de centrais (Ufalusi pára 6 meses e Rolando é apontado como reforço).
Quem não sente não é filho de boa gente.

Reis

Quote from: Lipeste on 03 de September de 2012, 14:25
Já todos lemos, dissemos e escrevemos tanta coisa a respeito desta transferência, e de outras, que agora nos resta aguardar pela versão oficial, se é que algum dia a vamos saber. É precisamente a esse nível que eu (e muitos outros) acho que a presidência de Antónia Salvador pode mudar para melhor...menos opacidade e mais e melhor informação por parte da nossa SAD relativamente a estes assuntos é algo que todos desejamos.

Pagar a pronto não costuma ser a prática nestes negócios de transferências mas...



Mas como foi para um clube cotado em bolsa, não tem, esse tal clube, que divulgar tudo e mais alguma coisa dos negócios??!?!?!?
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.


rpo.castro

Quote from: Reis on 03 de September de 2012, 16:47
Quote from: Lipeste on 03 de September de 2012, 14:25
Já todos lemos, dissemos e escrevemos tanta coisa a respeito desta transferência, e de outras, que agora nos resta aguardar pela versão oficial, se é que algum dia a vamos saber. É precisamente a esse nível que eu (e muitos outros) acho que a presidência de Antónia Salvador pode mudar para melhor...menos opacidade e mais e melhor informação por parte da nossa SAD relativamente a estes assuntos é algo que todos desejamos.

Pagar a pronto não costuma ser a prática nestes negócios de transferências mas...

Mas como foi para um clube cotado em bolsa, não tem, esse tal clube, que divulgar tudo e mais alguma coisa dos negócios??!?!?!?
E os sócios do GD Bragança também continuam sem saber quanto vai receber o clube (ao abrigo da compensação solidária).
Parece que o GD Bragança, que milita na 3ª divisão irá ter este ano uma equipa B (no distrital se este tiver nº mínimo de participantes) aliado ao facto de a direcção não fazer grande alarido é capaz de ter chovido alguma coisa para estes lados
Quem não sente não é filho de boa gente.

barinho

Off-topic:parece que o Hulk está confirmado no Zenit.Boa noticia para nós porque o jogador que resolve campeonatos vai-se embora e o Porto fica mais fragilizado.

Pé Ligeiro

Quote from: rpo.castro on 03 de September de 2012, 17:11
Quote from: Reis on 03 de September de 2012, 16:47
Quote from: Lipeste on 03 de September de 2012, 14:25
Já todos lemos, dissemos e escrevemos tanta coisa a respeito desta transferência, e de outras, que agora nos resta aguardar pela versão oficial, se é que algum dia a vamos saber. É precisamente a esse nível que eu (e muitos outros) acho que a presidência de Antónia Salvador pode mudar para melhor...menos opacidade e mais e melhor informação por parte da nossa SAD relativamente a estes assuntos é algo que todos desejamos.

Pagar a pronto não costuma ser a prática nestes negócios de transferências mas...

Mas como foi para um clube cotado em bolsa, não tem, esse tal clube, que divulgar tudo e mais alguma coisa dos negócios??!?!?!?
E os sócios do GD Bragança também continuam sem saber quanto vai receber o clube (ao abrigo da compensação solidária).
Parece que o GD Bragança, que milita na 3ª divisão irá ter este ano uma equipa B (no distrital se este tiver nº mínimo de participantes) aliado ao facto de a direcção não fazer grande alarido é capaz de ter chovido alguma coisa para estes lados

Relativamente à venda do Pizzi o Bragança deverá receber aquilo a que tiver direito, pois as regras são iguais para todos os clubes. Receberá a % a que tem direito em virtude da formação, relativamente ao valor da venda (15 milhões ?, 12 milhões ?, menos ? ).
Não se trata de dar uma esmola para eles se calarem, trata-se sim de pagar o valor a que tiverem direito!
BRAGA SEMPRE MAIS!

barinho

E agora o record dá também o Witsel no Zenit,pelo que se se confirmar isto,dois dos nossos rivais perem cada um o seu melhor jogador.

Kriticus

Quote from: barinho on 03 de September de 2012, 17:37
E agora o record dá também o Witsel no Zenit,pelo que se se confirmar isto,dois dos nossos rivais perem cada um o seu melhor jogador.

A Bola diz que o jogador falhou o treino da Bélgica!

rpo.castro

Quote from: Pé Ligeiro on 03 de September de 2012, 17:20
Quote from: rpo.castro on 03 de September de 2012, 17:11
Quote from: Reis on 03 de September de 2012, 16:47
Quote from: Lipeste on 03 de September de 2012, 14:25
Já todos lemos, dissemos e escrevemos tanta coisa a respeito desta transferência, e de outras, que agora nos resta aguardar pela versão oficial, se é que algum dia a vamos saber. É precisamente a esse nível que eu (e muitos outros) acho que a presidência de Antónia Salvador pode mudar para melhor...menos opacidade e mais e melhor informação por parte da nossa SAD relativamente a estes assuntos é algo que todos desejamos.

Pagar a pronto não costuma ser a prática nestes negócios de transferências mas...

Mas como foi para um clube cotado em bolsa, não tem, esse tal clube, que divulgar tudo e mais alguma coisa dos negócios??!?!?!?
E os sócios do GD Bragança também continuam sem saber quanto vai receber o clube (ao abrigo da compensação solidária).
Parece que o GD Bragança, que milita na 3ª divisão irá ter este ano uma equipa B (no distrital se este tiver nº mínimo de participantes) aliado ao facto de a direcção não fazer grande alarido é capaz de ter chovido alguma coisa para estes lados

Relativamente à venda do Pizzi o Bragança deverá receber aquilo a que tiver direito, pois as regras são iguais para todos os clubes. Receberá a % a que tem direito em virtude da formação, relativamente ao valor da venda (15 milhões ?, 12 milhões ?, menos ? ).
Não se trata de dar uma esmola para eles se calarem, trata-se sim de pagar o valor a que tiverem direito!
Interpretaste mal o que eu quis dizer.
O Bragança terá direito à compensação solidária imposta pela FIFA que pode ir até 5% do valor da transferência, dependendo do nº de anos de formação.
Agora é legítimo o GDB questionar o valor da transferência para saber qual o valor que tem direito, algo que nos primeiros dias até foi feito. Mas dado o silêncio e a equipa B, parece-me que o GDB estará a par dos valores da transferência podendo ter recebido algum valor. Isto é a minha interpretação pessoal dos factos.

PS: o varzim ainda está para receber do Bruno Alves...
Quem não sente não é filho de boa gente.