News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

easy_scb

Há um jogador bastante parecido com o Ruben Amorim pela polivalência ao qual deveríamos estar atentos. Falo de Pereirinha que tal como o 'nosso' Ruben é um jogador de equilíbrios tácticos e que percorre facilmente 2/3 posições. Tem o bónus no facto de ser mais rápido que o Ruben pelo que quando chamado à posição de extremo consegue imprimir mais velocidade.

A sua vinda em janeiro poderia ser numa perspectiva de libertar o Ruben Amorim para ser uma opção mais clara ao duplo pivot (Custódio-Viana) que apresentamos. É que tal como o Olho Vivo referiu só no Ruben se notam as características para 'quebrar o galho' naquelas posições quando um dos titulares faltar.

É jovem (24 anos feitos em 2012), português e acaba contrato em junho de 2013. Seria, na minha opinião, um jogador a ter em conta quer se viermos a perder o Ruben Amorim, quer até para dotar a equipa de mais e melhores opções.

PMPF

Para mim se existe jogador a que deviamos estar atentos é o Ricardo(ou Ricardito) do guimarães. Todos sabemos que o Alan não ira durar para sempre e muito sinceramente vejo no Ricardo potencial para ser um extremo de classe na nossa liga e quem sabe a novel internacional.

brigada da relote

Como é óbvio, todas as notícias estão a ser guardadas para quando estivermos mais perto do mercado de inverno, abrir-se um tópico com o resumo do que se passa nas mexidas do plantel.

Para além do já falado interesse do Valencia e Sevilha em Douglão, ainda há a atenção do Torino em R. Amorim e Yazalde.

Wanderson foi emprestado ao Ribeirão e já surgiu no banco de suplentes no último jogo com o Tirsense (http://www.gdribeirao.pt/index.php/noticias/7-noticias/50-g-d-ribeirao-tirsense).
Rúben Freitas ainda não sei.

brigada da relote


Pé Ligeiro

Acabei de ver o Aves a ganhar 2-1 ao Belenenses, muito por mérito de Rabiola que entrou a meio da segunda parte e revolucionou o jogo, tenho marcado de cabeça o golo do empate e ganho o penalty, que haveria de converter no 2-1 final.
Tem apenas 23 anos e termina contrato no final desta época...
BRAGA SEMPRE MAIS!

BragaAtéMorrer

Quase que o Braga ia rejeitar 20M pelo Douglão o.o

Fernando Marques

Quote from: BragaAtéMorrer on 06 de October de 2012, 20:39
Quase que o Braga ia rejeitar 20M pelo Douglão o.o
Por esse valor só levam uma perna ;D  ;D


MeZut#

Por 20 Milhões levam é um mortal daqueles que ele fez num jogo  ;D
Para o contratarem mesmo são +40M
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

brigada da relote

Sp. Braga atento à evolução de Sasso (Beira-Mar). Jogador tem vindo a ser observado.

Kriticus

Quote from: Olho Vivo on 06 de October de 2012, 00:36
Quote from: Kriticus on 06 de October de 2012, 00:33
Só queria recordar que o Custódio já renovou, de resto concordo com tudo.

Eu de facto li que havia acordo para renovar mas nunca mais vi a confirmação oficial da renovação...

"A 07 de Agosto de 2012, a Sociedade garantiu a renovação do contrato de trabalho desportivo do atleta Custódio Miguel Dias de Castro, até 30 de Junho de 2016."

Está confirmado no Relatório de Contas, na página 33 ;)

rpo.castro

Quote from: brigada da relote on 13 de October de 2012, 10:48
Sp. Braga atento à evolução de Sasso (Beira-Mar). Jogador tem vindo a ser observado.
Segundo imprensa é um dos jogadores que o beira mar quer/tem de vender.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Zav

Custódio na lista do Sevilha

Titular no SC Braga e com presenças regulares na Seleção Nacional, Custódio estará a despertar o interesse do Sevilha.

De acordo com relatos da Imprensa espanhola, o clube andaluz tem acompanhado o médio, de 29 anos, com particular atenção - terá mesmo enviado um observador ao jogo de Portugal com a Irlanda do Norte, no qual Custódio acabou por não ser utilizado por Paulo Bento -, ponderando avançar para a contratação do jogador no final da época.

A cumprir a terceira temporada no SC Braga, onde chegou em 2010 proveniente do V. Guimarães, Custódio está vinculado ao emblema bracarense até junho do próximo ano.

Se entretanto não prorrogar o vínculo, o médio poderá deixar a Pedreira a custo zero.

In "abola.pt"

eduardo_manulo

Dois dias depois de sair o relatório e constatar que o Custódio renovou até 2016, saí uma noticia destas. É este o nosso jornalismo...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

MeZut#

Custódio é para ficar, e essas noticias parecem para destabilizar, verdadeiro gverreiro!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

frg1983

Quote from: Zav on 19 de October de 2012, 11:01
Custódio na lista do Sevilha

Titular no SC Braga e com presenças regulares na Seleção Nacional, Custódio estará a despertar o interesse do Sevilha.

De acordo com relatos da Imprensa espanhola, o clube andaluz tem acompanhado o médio, de 29 anos, com particular atenção - terá mesmo enviado um observador ao jogo de Portugal com a Irlanda do Norte, no qual Custódio acabou por não ser utilizado por Paulo Bento -, ponderando avançar para a contratação do jogador no final da época.

A cumprir a terceira temporada no SC Braga, onde chegou em 2010 proveniente do V. Guimarães, Custódio está vinculado ao emblema bracarense até junho do próximo ano.

Se entretanto não prorrogar o vínculo, o médio poderá deixar a Pedreira a custo zero.

In "abola.pt"

Pobre Jornalismo que temos!!! Bastava uma simples "investigação"....!!
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

brigada da relote

E eu digo, pobres leitores que nós temos. A notícia, tal como se pode ler na mesma, não é da autoria d'A BOLA (como muitas das que surgem), mas sim de um diário espanhol. Percebem? Bastava uma simples "leitura"...

BragaAtéMorrer

Quote from: brigada da relote on 19 de October de 2012, 13:34
E eu digo, pobres leitores que nós temos. A notícia, tal como se pode ler na mesma, não é da autoria d'A BOLA (como muitas das que surgem), mas sim de um diário espanhol. Percebem? Bastava uma simples "leitura"...
Mas a abola devia saber que o contrato não acaba em 2013 mas sim em 2016

brigada da relote

#5577
Quote from: BragaAtéMorrer on 19 de October de 2012, 13:42
Quote from: brigada da relote on 19 de October de 2012, 13:34
E eu digo, pobres leitores que nós temos. A notícia, tal como se pode ler na mesma, não é da autoria d'A BOLA (como muitas das que surgem), mas sim de um diário espanhol. Percebem? Bastava uma simples "leitura"...
Mas a abola devia saber que o contrato não acaba em 2013 mas sim em 2016
O copiar e colar tem por vezes esses lapsos. E mais, a notícia da renovação foi tornada pública ou só foi dada a conhecer no RC? Por acaso não me lembro de ver a notícia.

A notícia original: http://www.estadiodeportivo.com/sevilla.php?id=33415

Kriticus

Quote from: brigada da relote on 19 de October de 2012, 14:02
Quote from: BragaAtéMorrer on 19 de October de 2012, 13:42
Quote from: brigada da relote on 19 de October de 2012, 13:34
E eu digo, pobres leitores que nós temos. A notícia, tal como se pode ler na mesma, não é da autoria d'A BOLA (como muitas das que surgem), mas sim de um diário espanhol. Percebem? Bastava uma simples "leitura"...
Mas a abola devia saber que o contrato não acaba em 2013 mas sim em 2016
O copiar e colar tem por vezes esses lapsos. E mais, a notícia da renovação foi tornada pública ou só foi dada a conhecer no RC? Por acaso não me lembro de ver a notícia.

A notícia original: http://www.estadiodeportivo.com/sevilla.php?id=33415

Pobre jornalismo que nós temos se se limitam a copiar e colar.

eduardo_manulo

Agora são os leitores que têm que saber o que estão a ler e não os jornalistas a saber o que publicam?

Tá boa...

Se eles copiaram a notícia é responsalibidade deles, quanto diziam que estavam a citar um jornal espanhol, mas nem isso se deram ao trabalho de fazer.

Quanto à noticia da renovação, não foi só no relatório. Foi dito pela boca do nosso presidente e depois deu notícia por todo o lado.
Quem não sente, não entende! SCB1921@