News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

eggscb

O que é ridiculo é como a comunicação social além de estar do lado dos 3 estarolas e fazer tudo para lhes agradar há um clube que se é ainda mais apoiado: o clube dos lampioes. senao vejamos. o hulk saiu por 50 milhoes mas por causa das clausulas todas do contrato e de so terem 85% do passe receberem 40 milhoes. o witsel saiu por 40 mas o benfica so recebe 26. com o hulk disseram logo que so custou 40 e assim, com o witsel nem dizem que apenas "custou" apenas 26.. só para dizerem que o benfica fez tanto como o porto..

eu nao tenho nada que os defenderem porque o que interessa é o BRAGA, mas isto de levar o clube de lisboa ao colo torna-se ridiculo!

bpereira

O Bébé não foi inscrito pela MU na Champions, parece que não vai ter grandes oportunidades . É pena que não tenha vindo aqui parar como foi falado, acho que nos poderia ser util ..

Diogo Oliveira

Quote from: Aquiles on 04 de September de 2012, 18:25
O que se conclui disto tudo é que o grande negócio é ser agente.

Não transpira nos treinos, não transpira nos jogos e nunca tem que aturar os adeptos do clube, quando se perde...

10% em qualquer transferência?????!!!!!!!, é mesmo um grande negócio. O Gulbenkian com as suas comissõezinhas no petroleo era um menino de coro á beira destes "agentes".

Como é que achas que o Jorge Mendes chegou onde está hoje? A vender bolos não foi de certeza xD

enormeBRAGA

Quote from: bpereira on 04 de September de 2012, 21:50
O Bébé não foi inscrito pela MU na Champions, parece que não vai ter grandes oportunidades . É pena que não tenha vindo aqui parar como foi falado, acho que nos poderia ser util ..

Mas o que é que vocês viram no Bébe, que o Fergunson também viu, mas que eu não consigo descobrir?
#VãoTerDeContarConnosco

rpo.castro

Quote from: enormeBRAGA on 05 de September de 2012, 00:00
Quote from: bpereira on 04 de September de 2012, 21:50
O Bébé não foi inscrito pela MU na Champions, parece que não vai ter grandes oportunidades . É pena que não tenha vindo aqui parar como foi falado, acho que nos poderia ser util ..

Mas o que é que vocês viram no Bébe, que o Fergunson também viu, mas que eu não consigo descobrir?
Eu acho que nem 1 jogo dele vi
Quem não sente não é filho de boa gente.

magicobragarui

Quote from: rpo.castro on 05 de September de 2012, 00:13
Quote from: enormeBRAGA on 05 de September de 2012, 00:00
Quote from: bpereira on 04 de September de 2012, 21:50
O Bébé não foi inscrito pela MU na Champions, parece que não vai ter grandes oportunidades . É pena que não tenha vindo aqui parar como foi falado, acho que nos poderia ser util ..

Mas o que é que vocês viram no Bébe, que o Fergunson também viu, mas que eu não consigo descobrir?
Eu acho que nem 1 jogo dele vi

Bébe é isso que queriam no Braga?  Preferia o Alan(mm jogando mal como está com 40 anos).  ;)

joelvm

Quote from: eggscb on 04 de September de 2012, 21:00
O que é ridiculo é como a comunicação social além de estar do lado dos 3 estarolas e fazer tudo para lhes agradar há um clube que se é ainda mais apoiado: o clube dos lampioes. senao vejamos. o hulk saiu por 50 milhoes mas por causa das clausulas todas do contrato e de so terem 85% do passe receberem 40 milhoes. o witsel saiu por 40 mas o benfica so recebe 26. com o hulk disseram logo que so custou 40 e assim, com o witsel nem dizem que apenas "custou" apenas 26.. só para dizerem que o benfica fez tanto como o porto..

eu nao tenho nada que os defenderem porque o que interessa é o BRAGA, mas isto de levar o clube de lisboa ao colo torna-se ridiculo!

O que é ridiculo é já andar tudo anti benfica, e a comerem a capa do record que diz que o Hulk foi por 60M, e a treta do JN que diz que o benfica só recebeu 26.

Tanto quanto se sabe o porto recebeu 40M por 85% do passe do Hulk ficando isento do fundo de solidariedade, o benfica recebeu 40M pela totalidade do passe do Witsel, tendo que pagar ainda o fundo de solidariedade ou standard de liege.

Ainda veio a publico pelo presidente do Zenit, que o negócio Hulk foi 40M na totalidade, isso não vejo ninguém a falar, recorde-se que já não era a primeira vez que o Porto mentia a CMVM, como o caso Danilo, que o porto disse a CMVM que tinha costado 16 e no relatorio apareceram 17.5

rpo.castro

Quote from: joelvm on 05 de September de 2012, 09:24
Quote from: eggscb on 04 de September de 2012, 21:00
O que é ridiculo é como a comunicação social além de estar do lado dos 3 estarolas e fazer tudo para lhes agradar há um clube que se é ainda mais apoiado: o clube dos lampioes. senao vejamos. o hulk saiu por 50 milhoes mas por causa das clausulas todas do contrato e de so terem 85% do passe receberem 40 milhoes. o witsel saiu por 40 mas o benfica so recebe 26. com o hulk disseram logo que so custou 40 e assim, com o witsel nem dizem que apenas "custou" apenas 26.. só para dizerem que o benfica fez tanto como o porto..

eu nao tenho nada que os defenderem porque o que interessa é o BRAGA, mas isto de levar o clube de lisboa ao colo torna-se ridiculo!
O que é ridiculo é já andar tudo anti benfica, e a comerem a capa do record que diz que o Hulk foi por 60M, e a treta do JN que diz que o benfica só recebeu 26.

Tanto quanto se sabe o porto recebeu 40M por 85% do passe do Hulk ficando isento do fundo de solidariedade, o benfica recebeu 40M pela totalidade do passe do Witsel, tendo que pagar ainda o fundo de solidariedade ou standard de liege.

Ainda veio a publico pelo presidente do Zenit, que o negócio Hulk foi 40M na totalidade, isso não vejo ninguém a falar, recorde-se que já não era a primeira vez que o Porto mentia a CMVM, como o caso Danilo, que o porto disse a CMVM que tinha costado 16 e no relatorio apareceram 17.5
Não percebo em que é que estes negócios nos interessam.
Em relação ao que está a negrito, vê o meu post nesta mesma página publicado a 04 de Setembro de 2012, 17:56.  ;)
Quem não sente não é filho de boa gente.

bip

A comunicação social que continue a andar com os "grandes caloteiros" ao "colo" que nós vamos continuar a seguir o nosso caminho.
Somos um clube diferente, somos um clube com uma gestão de sucesso e que tem crescido de forma sustentada através dos sucessos da nossa equipa.
Não somos uma equipa com milhões de adeptos, mas somos uma equipa onde cada vez mais adeptos acompanham a equipa!
A população em Portugal tem tendência a envelhecer, cada vez estão a nascer menos crianças, e o nosso clube cada vez tem mais adeptos.
Nunca vamos precisar dos jornalecos, da rádios ou das televisões da treta!
Antigamente eramos o Braga agora já somos conhecidos por essa europa fora como Gverreiros do Minho!
O nosso clube antigamente resumia-se à cidade hoje em dia somos muito mais do que isso, conheço pessoas de Barcelos, de Viana, Porto, Vila Verde, Vieira do Minho, Póvoa de Lanhoso e de Aveiro que sempre que o Braga joga no AXA estão no estádio a assistir.
Não foi a nossa comunicação social da treta que nos fez ser o que somos hoje, por mim podem privatizar tudo pois há muito tempo deixei de perder tempo com esse pseudo jornalistas que apenas se colocam de de gatas atrás dos ditos "grandes caloteiros".

SCB!

alguem foi ver o treino aberto ontem?

segudo o record o michel encantou os presentes  ;D ;D


barinho

Falou-se dele para aqui mas agora é oficial:Del Piero assinou pelo Sydney FC.

magico_scbraga

Quote from: bip on 05 de September de 2012, 09:38
A comunicação social que continue a andar com os "grandes caloteiros" ao "colo" que nós vamos continuar a seguir o nosso caminho.
Somos um clube diferente, somos um clube com uma gestão de sucesso e que tem crescido de forma sustentada através dos sucessos da nossa equipa.
Não somos uma equipa com milhões de adeptos, mas somos uma equipa onde cada vez mais adeptos acompanham a equipa!
A população em Portugal tem tendência a envelhecer, cada vez estão a nascer menos crianças, e o nosso clube cada vez tem mais adeptos.
Nunca vamos precisar dos jornalecos, da rádios ou das televisões da treta!
Antigamente eramos o Braga agora já somos conhecidos por essa europa fora como Gverreiros do Minho!
O nosso clube antigamente resumia-se à cidade hoje em dia somos muito mais do que isso, conheço pessoas de Barcelos, de Viana, Porto, Vila Verde, Vieira do Minho, Póvoa de Lanhoso e de Aveiro que sempre que o Braga joga no AXA estão no estádio a assistir.
Não foi a nossa comunicação social da treta que nos fez ser o que somos hoje, por mim podem privatizar tudo pois há muito tempo deixei de perder tempo com esse pseudo jornalistas que apenas se colocam de de gatas atrás dos ditos "grandes caloteiros".

Tudo dito. A propósito da comunicação social : a saga continua. Jorge Jesus foi "castigado" por 15 dias. A decisão é pronunciada em pleno período de descanso e Jorge Jesus não vai ficar impedido de assistir aos jogos a partir do banco e de comandar directamente a sua equipa. Um "castigo" à medida. Quando a Liga recomeçar, Jorge Jesus já estará livre da pretensa suspensão. A Comunicação Social prefere dar ênfase ao pretenso castigo aplicado a Jorge Jesus, não referindo, ou omitindo, o facto mais curioso : Jorge Jesus não vai falhar nenhum jogo. Logo, não sofreu suspensão ou castigo algum.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

MeZut#

Em que situação ficou Yazalde? Alguém me poderá esclarecer se foi inscrito pelo nosso clube?
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

jaimec

Essa do Yaza é boa pegunta. Eu acho que só não pode jogar nas provas UEFA, mas não tenho certeza.

Mas a única coisa que me apetece dizer sobre o mercado é um pedido aos moderadores :

Por favor, mudem a notícia da homepage do superbraga.com ... dói um bocado ver um jogador adversário há vários dias mal entro no site. Mesmo que tenha sido bom negócio.
E eu estou convencido de que sim.
E não devo ser só eu.

JotaCC

Quote from: CarlosV_SCB on 05 de September de 2012, 23:24
Em que situação ficou Yazalde? Alguém me poderá esclarecer se foi inscrito pelo nosso clube?

Acho que sim, porque segundo a imprensa romena o cluj também o queria juntamente com o Luís Alberto, mas o Braga não quis por isso acho que estará inscrito na liga.

JotaCC

Li agora isto no facebook que supostamente é do Djamal mas claro nunca se sabe se é ou não mas aqui a frase:

"Le chemin de la Russie à signer pour Anzhi Makhachkala. Merci SC Braga. J'espère y retourner un jour."

Será verdade, visto que o mercado russo ainda não encerrou!

ric

e se o djamal saí como ficao Braga em relação a trincos? Só com o custódio e com esta sobrecarga de jogos?

Kriticus

Bem, a confirmar-se essa saída do Djamal fico preocupado. Há poucos dias tínhamos 3 trincos, agora corremos o risco de ficar apenas com o Custódio, com o Rúben Amorim (que não é trinco) como alternativa para fazer a posição. Vou bater várias vezes na madeira antes de escrever isto, mas espero que o Custódio não se lesione, ele que já mostrou ser algo propenso a lesões. :-\

barinho

Isto do mercado russo estar aberto até uma semana mais tarde é a maior estupidez que já vi...Especialmente quando o campeonato lá já começou muito antes.

guerreira_minhota

O face é de apoio ao Djamal, está lá escrito isso na informação. Não me parece que seja verdade porque sendo assim ficaríamos com apenas um trinco...