News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

Perliu

Quote from: ze braga on 25 de May de 2012, 14:19
Quote from: Diogo Oliveira on 25 de May de 2012, 14:07
Quote from: ze braga on 25 de May de 2012, 13:52
Quote from: Perliu on 25 de May de 2012, 13:28
Quote from: Diogo Oliveira on 25 de May de 2012, 13:26
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=333144

Vamos busca-lo :D
xD

ahah
o salário é que não deve ser nada baixo x)

o salário não deve ser algo que o preocupe muito nesta fase da carreira,já encheu e muito os bolsos!! Era tão lindo....não custa nada sonhar!!!  :D

Não me importava nada de o ter por cá, iria era ter que baixar imenso o seu salário apesar de que dinheiro não lhe deve faltar xD

Mas com esta idade e o jogador que é, deve ir para as arábias ou Estados Unidos para acabar com os bolsos ainda mais cheio e dar nome ao futebol por aquelas bandas

Vendemos o Djamal por 2M€ e aplicamos directamente 1M€ para o Del Piero só para salarios... lol

É boa ideia, ia ser o terror de qualquer guarda-redes do nosso campeonato.  8)

Bracaraugustano

Pelo que diz no JN o Braga e o Gil Vicente andam de candeias às avessas por causa do Adriano. O Gil parece que não cede, e o Baga ameaça não lhe emprestar mais jogadores. Por outro lado, confirma que o Cristiano volta do Valência para o Braga.

Kilo

Quote from: Bracaraugustano on 25 de May de 2012, 15:33
Pelo que diz no JN o Braga e o Gil Vicente andam de candeias às avessas por causa do Adriano. O Gil parece que não cede, e o Baga ameaça não lhe emprestar mais jogadores. Por outro lado, confirma que o Cristiano volta do Valência para o Braga.

A notícia do regresso do Cristiano é excelente. Bem trabalho e temos ali um GR para dominar a nossa baliza por muitos anos.  ;)

Quanto ao Adriano e a ser verdade essa notícia, o Braga está a ter um comportamento fraquinho...Opto por não acreditar nisso.  :-\

Baldinotti

Quote from: Perliu on 25 de May de 2012, 15:21
Quote from: ze braga on 25 de May de 2012, 14:19
Quote from: Diogo Oliveira on 25 de May de 2012, 14:07
Quote from: ze braga on 25 de May de 2012, 13:52
Quote from: Perliu on 25 de May de 2012, 13:28
Quote from: Diogo Oliveira on 25 de May de 2012, 13:26
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=333144

Vamos busca-lo :D
xD

ahah
o salário é que não deve ser nada baixo x)

o salário não deve ser algo que o preocupe muito nesta fase da carreira,já encheu e muito os bolsos!! Era tão lindo....não custa nada sonhar!!!  :D

Não me importava nada de o ter por cá, iria era ter que baixar imenso o seu salário apesar de que dinheiro não lhe deve faltar xD

Mas com esta idade e o jogador que é, deve ir para as arábias ou Estados Unidos para acabar com os bolsos ainda mais cheio e dar nome ao futebol por aquelas bandas

Vendemos o Djamal por 2M€ e aplicamos directamente 1M€ para o Del Piero só para salarios... lol

É boa ideia, ia ser o terror de qualquer guarda-redes do nosso campeonato.  8)

Espero que o Salvador ou alguem da SAD veja o post e leve em conta :) o retorno mediatico do clube sairia reforçadissimo!!! Mas claro que isto é,não digo impossivel,  mas altamente improvavel.

Baldinotti

In ABOLA:

Mário Felgueiras transferido para o ClujPor Pascoal Sousa A-  A  A+ 

O Cluj já encontrou sucessor para Beto: trata-se de Mário Felgueiras, guarda-redes que estava vinculado ao SC Braga até 2013 e cujo passe foi vendido ao campeão romeno.

Não foram divulgados os números da operação nem o tempo de contrato do guardião português. Mário Felgueiras capitalizou a grande época que fez ao serviço do Brasov, onde foi titular indiscutível. Apelidado de SuperMário pelos adeptos romenos, o guarda-redes também era cobiçado pelo Steaua, mas o Cluj antecipou-se e fechou há pouco o negócio com os bracarenses.

Mário Felgueiras chegou ao SC Braga em 2008, proveniente do Portimonense, mas logo no primeiro ano enfrentou a concorrência feroz de Eduardo. Foi emprestado sucessivamente ao V. Setúbal, Rio Ave e na época que agora terminou ao Brasov, onde teve como companheiro de posto o também luso Hélder Godinho.

RIKYSCB

Quote from: ze braga on 25 de May de 2012, 17:10
In ABOLA:

Mário Felgueiras transferido para o ClujPor Pascoal Sousa A-  A  A+ 

O Cluj já encontrou sucessor para Beto: trata-se de Mário Felgueiras, guarda-redes que estava vinculado ao SC Braga até 2013 e cujo passe foi vendido ao campeão romeno.

Não foram divulgados os números da operação nem o tempo de contrato do guardião português. Mário Felgueiras capitalizou a grande época que fez ao serviço do Brasov, onde foi titular indiscutível. Apelidado de SuperMário pelos adeptos romenos, o guarda-redes também era cobiçado pelo Steaua, mas o Cluj antecipou-se e fechou há pouco o negócio com os bracarenses.

Mário Felgueiras chegou ao SC Braga em 2008, proveniente do Portimonense, mas logo no primeiro ano enfrentou a concorrência feroz de Eduardo. Foi emprestado sucessivamente ao V. Setúbal, Rio Ave e na época que agora terminou ao Brasov, onde teve como companheiro de posto o também luso Hélder Godinho.

é pena mas com 1 ano de contrato percebe-se o negócio; com isto confirma-se a contratação de um novo goalkepper
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Magicobraga

Quote from: magico_scbraga on 25 de May de 2012, 11:07
Espero que o Paulo César renove. Devo ser dos poucos que pensam assim, já sei, mas as pessoas parecem esquecer-se que o Paulo está cá há quatro anos , jogou sempre bem e regularmente, (excepto esta época, pois veio de lesão) e já mostrou que é daqueles que, apesar da idade, corre que se farta e deixa tudo em campo.

Tenho falado com alguns amigos (adeptos do ENORME) e , excepto um ou dois, querem todos que ele vá embora. Não consigo perceber, parece que um jogador passa dos 30 anos e já não rende nada. Não penso assim e acho tambem que ,em ano de Champions, os jogadores com mais peso no balneário podem ajudar a que o resto da equipa não se desconcentre nem coloque o campeonato de lado.

RENOVA PAULO!

Eu tambem quero que ele renove,   

Paulo Cesar>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Helder Barbosa e Ukra.

Diogo Oliveira

O Ukra só estava cá por empréstimo mais esta época e volta para o Porto, só se o Porto tentar vir cá buscar o Lima e incluir o Ukra no negócio...espero bem que não, e espero que o Barbosa fique cá, mas se for vai dar uns bons milhões :)

NightHawk

Paulo César? Ukra? mas alguém esteve atento às ultimas 2 épocas!?

Precisamos de boas alternativas ao Helder e ao Alan e nenhum desses 2 o foram nestas 2 ultimas épocas, não percebo porque o serão agora.

Prefiro que se aposte no Yazalde do que ficar com esses 2...

E claro, por mim o Pizzi ficava e tinhamos já um jogador de luxo para qualquer das alas ou mesmo para nº10.

barinho

Eu que não sei o que se passa dentro do clube mas só digo isto,se o PC que jogou pouco a época passada foi convidado a renovar,é porque o presidente eo treinador acham que ele é importante como jogador e como homem de balneário.É muito bonito os adeptos por fora mandarem bocas,mas quem está lá dentro é que sabe.

E não se preocupem com as notícias,a maior parte delas depois nem são verdadeiras.Não é precisa tanta preocupação todas as épocas,parece que já não conhecem a competência de quem nos dirige.

diogo_scb

Pelos rumores que tem saído ultimamente acho que é essencial, para garantir sucesso desportivo e financeiro na próxima época:

Renovar com: Hugo Viana, Custódio e Salino, vejo com bons olhos a renovação do Paulo César também pelo seu impacto no balneário.

Regresso de Pizzi- Tem tudo para ser titularíssimo.

Guarda-Redes- Como provavelmente o Berni vai abandonar o clube é obrigatória a compra de um guarda-redes suplente ou até de um que dê luta ao Quim pela titularidade, Adriano era uma grande aquisição.

Defesa Esquerdo- Imorou só não chega, por que ainda não mostrou o que vale e parece ser suscetível a lesões prolongadas, troca de Galo com Caiçara mais uma pequena quantia ?

Médio Centro/Ofensivo- Adrien Silva e Danilo Dias eram transferências caras mas de qualidade.

Extremos- É muito importante trazer fulgor às alas para a próxima época.

Avançados- Só levo como garantidos o Zé Luís e o Éder, estou curioso para ver o que Salvador vai trazer para cá para esta posição.

Pedro Barroso

Quote from: unabomber on 25 de May de 2012, 12:16
O Paulo César que vá para o Setubal que isto aqui não é a Santa Casa da Misericórdia!

Para quê? Para quê renovar??? É para encostar o Yazalde outra vez?
Sem dúvida, prefiro o Yasalde como suplente utilizado do que um paulo césar acomodado!!

200% Braga - B3

Quote from: PedroAfonso on 25 de May de 2012, 14:41
eu sei que ainda e cedo mas eu sinceramente ja começo a ficar preocupado com o nosso plantel pa proxima epoca...
a confirmaram-se algumas noticias se perdemos hugo viana , custodio e agora esta historia do salino quero ver quem sao as alternativas que vamos buscar!
ha jogadores com qualidade e com capacidade de fazer igual ou melhor que eles mas duvido que o salvador invista muito...
com a venda do joao pereira po valencia por 3.7 por quanto e que eles nos vediam o adrien? que so tem mais 1 ano e contrato e nao foi ao europeu?1M era muito bem sacado
se isso se confirmar essas 3 saidas eu fazia isto:
hugo viana >> Adrien 1M ( 1.5M no maximo que damos )
Custodio >> R.Sousa -custo 0
Salino >> Baiano e o regresso do galo nao gastamos nada ja e nosso
O Roberto Sousa é tão trinco como o Hugo Viana. Ou tão trinco como o Custódio é 8, para ser mais justo.

easy_scb

Cheira-me que vamos ter o Beto para a baliza.

Não tenho base de conhecimento. É apenas feeling. O cluj já tratou o problema da sucessão na baliza com o 'nosso' Mário Felgueiras. O Beto regressa ao porto exactamente da mesma maneira como quando saiu: com Helton e Bracalli na frente no que diz respeito à luta pela titularidade.

Depois houve ainda o interesse do Braga no Fabiano que acabou...no porto. Ora sendo o Salvador hábil negociador, não terá tratado de arranjar compensação para se afastar da luta pelo Fabiano?

É uma senhora teoria mas não abriria a boca de espanto se se verificasse.

RIKYSCB

Quote from: isi_scb on 25 de May de 2012, 21:28
Cheira-me que vamos ter o Beto para a baliza.

Não tenho base de conhecimento. É apenas feeling. O cluj já tratou o problema da sucessão na baliza com o 'nosso' Mário Felgueiras. O Beto regressa ao porto exactamente da mesma maneira como quando saiu: com Helton e Bracalli na frente no que diz respeito à luta pela titularidade.

Depois houve ainda o interesse do Braga no Fabiano que acabou...no porto. Ora sendo o Salvador hábil negociador, não terá tratado de arranjar compensação para se afastar da luta pelo Fabiano?

É uma senhora teoria mas não abriria a boca de espanto se se verificasse.


concordo com teu ponto de vista mas se o Beto vier tem que ser a titulo definitivo e não a empréstimo
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

PMPF

Bem sacado era o Diogo Salomão ao Sporting. Sempre admirei a sua qualidade mas não sei como esta no Deportivo mas pelo que vi em Portugal gostei bastante.

Rubara

Quote from: RIKYSCB on 25 de May de 2012, 21:30
Quote from: isi_scb on 25 de May de 2012, 21:28
Cheira-me que vamos ter o Beto para a baliza.

Não tenho base de conhecimento. É apenas feeling. O cluj já tratou o problema da sucessão na baliza com o 'nosso' Mário Felgueiras. O Beto regressa ao porto exactamente da mesma maneira como quando saiu: com Helton e Bracalli na frente no que diz respeito à luta pela titularidade.

Depois houve ainda o interesse do Braga no Fabiano que acabou...no porto. Ora sendo o Salvador hábil negociador, não terá tratado de arranjar compensação para se afastar da luta pelo Fabiano?

É uma senhora teoria mas não abriria a boca de espanto se se verificasse.


concordo com teu ponto de vista mas se o Beto vier tem que ser a titulo definitivo e não a empréstimo
Concordo...

Diogo Oliveira

E o David Simão? Ele não consegue fazer o lugar de Hugo Viana? Não seria também uma boa aposta caso ele saia? Até mesmo para as laterais...

A.COSTA

Eu sei que cada um tem as suas opiniões mas já "vomito" o nome de Caiçara. Considero um jogador banal. Já referi e sublinho novamente. Irra ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bragaparasempre

Davy Angan – Molde

Björn Sigurðarson –Lillestrom

Fatos Beciraj – Dinamo Zagreb

Steven Zuber – Grasshoppers

Abdul Waris – BK Hacken

Stefan Maierhofer – Red Bull Salzburg

Burak Yilmaz – Trabzonspor ( sonhar não custa )

Michael Eneramo – Sivasspor

Maykon Oliveira – Volyn

Léonard Kweuke – Sparta praha

Brigada que me podes dizer de estes jogadores?