News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

Acho que é irrealista o Vaz Té querer vir jogar para Portugal, visto que vai este ano disputar a Premier League

PedroAfonso

Quote from: PedroAfonso on 26 de May de 2012, 15:56
Quote from: Diogo Oliveira on 26 de May de 2012, 14:37
Estamos a construir a equipa B com novos e jovens jogadores... Só espero que o Salvador não se esteja a esquecer da principal e esteja com um olho no mercado para boas contratações

Danilo Dias
Adrien
Roberto Sousa
Vaz Té
Emidio Rafael (?) ou um outro bom lateral esquerdo

Deviam ser estas as nossas contratações :)

Com os regressos de:

Pizzi
Galo
Guilherme
Yazalde
Fernando Alexandre

Com as vendas de:

Elderson - 2,5M
Lima - 2,5/3,5M
Djamal - 2M
Vinicius - 500m/1M

Teriamos um lucro de 11M (já com os 2,1M do Playoff). Qual a dificuldade de gastar 1,5/2M pelo Adrien e 2M pelo Danilo? E ainda podiamos contratar o Ewerton por 1,5M. E ainda ficavamos com lucro, e indo à fase de grupos da Champions ainda arrecadavamos cerca de 8M ? Sim, sei que o Salvador nunca irá cometer a loucura de contratar o primeiro e o segundo a este preço, mas ele sabe que haveria rentabilização.

Sabemos que daqui a 1/2 anos as compras desses jogadores iriam trazer grande lucro à equipa, nomeadamente o Adrien e o Danilo afirmando-se, e caso o Pizzi revele o que vale este iria ser vendido por um valor considerável na próxima época. E os nossos centrais, neste caso, o Douglão, NAC e Ewerton, se continuarem como estão e se o ultimo for contratado, porque não? Temos equipa e treinador, a continuarem com as boas exibições mais a montra da Champions, não me admirava nada que daqui a 1 ou 2 anos vendamos estes jogadores por preços avultados

Pode ser arriscado, mas o futebol é feito de riscos, e não podemos estar sempre à espera que os jogadores a custo 0 façam milagres como tem acontecido...tem calhado bem até agora, mas temos que arriscar algum dia perder um pouco a cabeça e contratar desta forma, eles vão dar um lucro ainda maior do que tem dado

Caso a pensar ;)

li mal ou meteste ai o lima por 3M??fds...ele se for vendido e pela clausula se ela houver que e de 4.5 se nao houver clausula e pa sair por 6 no minimo...
mas ainda nao entendi como e que so temos 60% do passe do lima ja nao era pa ter o resto??
assim lucramos menos
o adrien se o comprarmos por 1.5M no maximo 2M mais o ewerthon pa mim eram as contratações prioritarias po proximo ano e de assegurar ja!

easy_scb

Esta aproximação aos grandes prejudica-nos no que diz respeito ao aproveitamento de possíveis dispensas.  Temos apenas acesso às do porto.

Existe um sem número de jogadores considerados excedentários em benfica e sporting que seriam perfeitos para o Braga! Jogadores como Miguel Vitor, Nuno Coelho, David Simão, Urreta, Cédric, Adrien, André Santos, Wilson Eduardo, Diogo Salomão, etc seriam interessantíssimos.

De qualquer das formas a habilidade negocial do Salvador conseguiu, ainda assim, 'sacar-lhes' Nuno A Coelho e Ruben Amorim. Ficam os nomes como sugestão... ;D

Diogo Oliveira

Quote from: PedroAfonso on 26 de May de 2012, 15:56
Quote from: Diogo Oliveira on 26 de May de 2012, 14:37
Estamos a construir a equipa B com novos e jovens jogadores... Só espero que o Salvador não se esteja a esquecer da principal e esteja com um olho no mercado para boas contratações

Danilo Dias
Adrien
Roberto Sousa
Vaz Té
Emidio Rafael (?) ou um outro bom lateral esquerdo

Deviam ser estas as nossas contratações :)

Com os regressos de:

Pizzi
Galo
Guilherme
Yazalde
Fernando Alexandre

Com as vendas de:

Elderson - 2,5M
Lima - 2,5/3,5M
Djamal - 2M
Vinicius - 500m/1M

Teriamos um lucro de 11M (já com os 2,1M do Playoff). Qual a dificuldade de gastar 1,5/2M pelo Adrien e 2M pelo Danilo? E ainda podiamos contratar o Ewerton por 1,5M. E ainda ficavamos com lucro, e indo à fase de grupos da Champions ainda arrecadavamos cerca de 8M ? Sim, sei que o Salvador nunca irá cometer a loucura de contratar o primeiro e o segundo a este preço, mas ele sabe que haveria rentabilização.

Sabemos que daqui a 1/2 anos as compras desses jogadores iriam trazer grande lucro à equipa, nomeadamente o Adrien e o Danilo afirmando-se, e caso o Pizzi revele o que vale este iria ser vendido por um valor considerável na próxima época. E os nossos centrais, neste caso, o Douglão, NAC e Ewerton, se continuarem como estão e se o ultimo for contratado, porque não? Temos equipa e treinador, a continuarem com as boas exibições mais a montra da Champions, não me admirava nada que daqui a 1 ou 2 anos vendamos estes jogadores por preços avultados

Pode ser arriscado, mas o futebol é feito de riscos, e não podemos estar sempre à espera que os jogadores a custo 0 façam milagres como tem acontecido...tem calhado bem até agora, mas temos que arriscar algum dia perder um pouco a cabeça e contratar desta forma, eles vão dar um lucro ainda maior do que tem dado

Caso a pensar ;)

li mal ou meteste ai o lima por 3M??fds...ele se for vendido e pela clausula se ela houver que e de 4.5 se nao houver clausula e pa sair por 6 no minimo...
mas ainda nao entendi como e que so temos 60% do passe do lima ja nao era pa ter o resto??
assim lucramos menos
o adrien se o comprarmos por 1.5M no maximo 2M mais o ewerthon pa mim eram as contratações prioritarias po proximo ano e de assegurar ja!

3M pelo Lima a correr mal claro e se for mesmo para o Porto, o que não acredito muito. Mas se não for pelo Porto terá que ir pelos 4,5M e ai já ganhavamos mais

Mas acho que deveriamos fazer essas contratações, o Vaz Té pode ir para a Premier League mas não terá a Champions como montra. Se não conseguirmos o Vaz Té bem que poderiamos ir buscar um outro avançado de qualidade e não andarmos a pegar em "restos"

E esqueci-me do Guarda-Redes, será o Quim e o Berni obviamente, mas temos que ir buscar outro e talvez o Adriano? E porque não apostar no Rui Vieira? Pelo menos para 3º guarda-redes. Temos que começar a apostar nos jovens da nossa formação...

Diogo Oliveira

Quote from: isi_scb on 26 de May de 2012, 16:58
Esta aproximação aos grandes prejudica-nos no que diz respeito ao aproveitamento de possíveis dispensas.  Temos apenas acesso às do porto.

Existe um sem número de jogadores considerados excedentários em benfica e sporting que seriam perfeitos para o Braga! Jogadores como Miguel Vitor, Nuno Coelho, David Simão, Urreta, Cédric, Adrien, André Santos, Wilson Eduardo, Diogo Salomão, etc seriam interessantíssimos.

De qualquer das formas a habilidade negocial do Salvador conseguiu, ainda assim, 'sacar-lhes' Nuno A Coelho e Ruben Amorim. Ficam os nomes como sugestão... ;D

Desses só alguns seriam de aproveitar, casos de: David Simão, Cédric, Adrien e o André Santos, o resto é fogo de vista ;)

E o André Santos seria MESMO de aproveitar caso Djamal/Vinicius saiam...

Pedro

Beira Mar libertou André Pires para o Sp. Braga

Lateral-esquerdo ex-Belenenses tinha assinado por quatro épocas com os aveirenses, mas as boas relações com os minhotos facilitaram o entendimento

O lateral-esquerdo André Pires, que evoluiu na última época no Belenenses, «trocou» o Beira Mar pelo Sp. Braga, apurou este sábado o Maisfutebol junto de fonte da SAD aveirense.

O jovem havia assinado contrato com os aveirenses, para as próximas temporadas, mas o interesse dos bracarenses, com quem têm boas relações, aliado à avaliação técnica de Ulisses Morais, que abdicou do esquerdino, levou à revogação do contrato.

André Pires, de 22 anos, segue, assim, para o Minho, onde terá como destino inicial a equipa B arsenalista, tendo rubricado, novamente, por quatro anos.

A equipa que será liderada por Artur Jorge irá receber ainda outro reforço para as alas, o lateral direito Leandro Albano, de 20 anos, que evoluía como amador no Mafra. O Belenenses fez contrato profissional com o jogador e irá agora cedê-lo aos bracarenses.

IN Mais Futebol

ricardobraguinha

Malta agora esta na hora de descerem à Terra!
Levando em conta a nossa politica de contrataçoes dos anos anteriores, e tambem que n se gasta so dinheiro em contraçoes, parece-me que os valores e jogadores que aqui se falam sao uma completa ilusao lol...
Eu sei que os foristas estao "excitadissimos", assim como eu mas n podemos sair dos nossos horizontes, investir um pouco mais tudo bem, passar de 8 para 80 n Salvador pf!!
N podemos viver so o presente se queremos garantias no futuro, n se pode perder a cabeça com "dados adquiridos", e a nossa politica n tem resultado nada mal, comprar barato vender "caro"..

Venha quem vier, que seja Gverreiro, eu acredito sinceramente que o Salvador n brinca com isto!

yashavin

Ouvi dizer que o Salino rejeitou a proposta de renovação do Braga... mas como eu digo foi so rumores que ouvi!
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

magico_scbraga

Quote from: yashavin on 26 de May de 2012, 20:38
Ouvi dizer que o Salino rejeitou a proposta de renovação do Braga... mas como eu digo foi so rumores que ouvi!

Também vi essa noticia, acho que foi no record de ontem. O salino , segundo vinha no jornal, queria ver o sálario aumentado mas o Salvador nao cedeu.. Pelo que dizem, o Salino tem propostas de clubes franceses e alemães. Não queria perder o Salino, iria ser um jogador importante, já com algum tempo de Braga.. Mas a confirmar-se a saída dele, e apesar de termos o Baiano, não vejo qualquer razão para que o Rodrigo Galo não regresse
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Vasco Soares

Numa renovaçao de contrato á quase sempre um aumento de salario, o que deve ter acontecido, é que  o salvador ainda nao se aproximou dos valores que salino pretende.
A ver vamos...

Diogo Oliveira

Quote from: ricardobraguinha on 26 de May de 2012, 19:55
Malta agora esta na hora de descerem à Terra!
Levando em conta a nossa politica de contrataçoes dos anos anteriores, e tambem que n se gasta so dinheiro em contraçoes, parece-me que os valores e jogadores que aqui se falam sao uma completa ilusao lol...
Eu sei que os foristas estao "excitadissimos", assim como eu mas n podemos sair dos nossos horizontes, investir um pouco mais tudo bem, passar de 8 para 80 n Salvador pf!!
N podemos viver so o presente se queremos garantias no futuro, n se pode perder a cabeça com "dados adquiridos", e a nossa politica n tem resultado nada mal, comprar barato vender "caro"..

Venha quem vier, que seja Gverreiro, eu acredito sinceramente que o Salvador n brinca com isto!

E que tal arriscar um pouco mais caro do que barato e vender ainda mais "caro"? Não precisamos de ir do 8 ao 80, mas neste plantel temos valores inquestionáveis para vender na próxima época, mas se formos buscar os que anteriormente referi, daqui a 2 anos temos o retorno, disso não haverá duvidas

Eu não percebo, estamos mais uma vez em ano de Champions, e vamos andar atrás de jogadores inexperientes? Temos estabilidade financeira considerável, não é por gastarmos 5/6M numa época que vamos morrer...

PedroAfonso

Quote from: Diogo Oliveira on 26 de May de 2012, 22:12
Quote from: ricardobraguinha on 26 de May de 2012, 19:55
Malta agora esta na hora de descerem à Terra!
Levando em conta a nossa politica de contrataçoes dos anos anteriores, e tambem que n se gasta so dinheiro em contraçoes, parece-me que os valores e jogadores que aqui se falam sao uma completa ilusao lol...
Eu sei que os foristas estao "excitadissimos", assim como eu mas n podemos sair dos nossos horizontes, investir um pouco mais tudo bem, passar de 8 para 80 n Salvador pf!!
N podemos viver so o presente se queremos garantias no futuro, n se pode perder a cabeça com "dados adquiridos", e a nossa politica n tem resultado nada mal, comprar barato vender "caro"..

Venha quem vier, que seja Gverreiro, eu acredito sinceramente que o Salvador n brinca com isto!

E que tal arriscar um pouco mais caro do que barato e vender ainda mais "caro"? Não precisamos de ir do 8 ao 80, mas neste plantel temos valores inquestionáveis para vender na próxima época, mas se formos buscar os que anteriormente referi, daqui a 2 anos temos o retorno, disso não haverá duvidas

Eu não percebo, estamos mais uma vez em ano de Champions, e vamos andar atrás de jogadores inexperientes? Temos estabilidade financeira considerável, não é por gastarmos 5/6M numa época que vamos morrer...
~

de acordo ...e ate podemos gastar mais...
e descer a terra e apostar forte pa mim era isto:

Vendas

Barbosa 4M(50% = 2M )
Salino 3M
Djamal 2M
Elderson 2M
Lima = 4.5M

total= 13.5M aproximadamente

Compras :
Moreira custo 0
Ederzito custo 0
caiçara 700mil
Ewerthon 1.5M
Adrien 1.5M 2 no maximo
Raul rudiaz ao que ainda sei pode vir a custo 0
Mskani 3/4M

Total= 7.2M no maximo ( isto e uma expectativa como e obvio )

Lucro =6.300M e sem contar com o que ja temos assegurado da uefa 2.1M = 8.100mil

Retornos / Renovações:
Custodio
Viana
Guilherme
Galo
Yazalde
Ze luis


Plantel:

Quim
Moreira
Junior /jovem ex: Cristiano

Lateral direito:
Baiano
Galo

Centrais:
NAc
Ewerthon
P.Vinicius
Douglao

LAteral esquerdo:
Caiçara
Andre pires (B)
Imourou


Trinco/pivot
Custodio
L.Alberto
Vinicius



Extremos/avançados
Yazalde
Alan
Mskani
Raul Rudiaz
PIzzi
ukra a custo 0??

Medios construtores/transição/ofensivos:
Guilherme
Mossoro
Viana
Amorim
Adrien


PLC
Ederzito
N.Gomes
Ze luis

que k este plantel tem de mal??e realista temos lucro de com os premios de mais de 8 milhoes temos um plantel muito melhor e que no futuro nos dariam 5x mais o lucro dos jogadores que nos dao agora

so de pensar PIZZI DE UM LADO MSKANI DO OUTRO JASUS K PLANTILLA HEEHEH 8)

SALVADOR INSPIRAM.TE NESTE POST E COMPRA ISTO

8)

Hugo Quintas

Onde o Braga devia aposta bem no mercado, é na posição de defesa esquerdo, extremo direito e extremo esquerdo (capazes de desequilibrar)...
HQ, BS!

Zinired

Hoje a versão impressa do jornal ojogo falava num suposto interesse do Newcastle no Ukra.

Diogo Oliveira

Quote from: PedroAfonso on 26 de May de 2012, 23:25
Quote from: Diogo Oliveira on 26 de May de 2012, 22:12
Quote from: ricardobraguinha on 26 de May de 2012, 19:55
Malta agora esta na hora de descerem à Terra!
Levando em conta a nossa politica de contrataçoes dos anos anteriores, e tambem que n se gasta so dinheiro em contraçoes, parece-me que os valores e jogadores que aqui se falam sao uma completa ilusao lol...
Eu sei que os foristas estao "excitadissimos", assim como eu mas n podemos sair dos nossos horizontes, investir um pouco mais tudo bem, passar de 8 para 80 n Salvador pf!!
N podemos viver so o presente se queremos garantias no futuro, n se pode perder a cabeça com "dados adquiridos", e a nossa politica n tem resultado nada mal, comprar barato vender "caro"..

Venha quem vier, que seja Gverreiro, eu acredito sinceramente que o Salvador n brinca com isto!

E que tal arriscar um pouco mais caro do que barato e vender ainda mais "caro"? Não precisamos de ir do 8 ao 80, mas neste plantel temos valores inquestionáveis para vender na próxima época, mas se formos buscar os que anteriormente referi, daqui a 2 anos temos o retorno, disso não haverá duvidas

Eu não percebo, estamos mais uma vez em ano de Champions, e vamos andar atrás de jogadores inexperientes? Temos estabilidade financeira considerável, não é por gastarmos 5/6M numa época que vamos morrer...
~

de acordo ...e ate podemos gastar mais...
e descer a terra e apostar forte pa mim era isto:

Vendas

Barbosa 4M(50% = 2M )
Salino 3M
Djamal 2M
Elderson 2M
Lima = 4.5M

total= 13.5M aproximadamente

Compras :
Moreira custo 0
Ederzito custo 0
caiçara 700mil
Ewerthon 1.5M
Adrien 1.5M 2 no maximo
Raul rudiaz ao que ainda sei pode vir a custo 0
Mskani 3/4M

Total= 7.2M no maximo ( isto e uma expectativa como e obvio )

Lucro =6.300M e sem contar com o que ja temos assegurado da uefa 2.1M = 8.100mil

Retornos / Renovações:
Custodio
Viana
Guilherme
Galo
Yazalde
Ze luis


Plantel:

Quim
Moreira
Junior /jovem ex: Cristiano

Lateral direito:
Baiano
Galo

Centrais:
NAc
Ewerthon
P.Vinicius
Douglao

LAteral esquerdo:
Caiçara
Andre pires (B)
Imourou


Trinco/pivot
Custodio
L.Alberto
Vinicius



Extremos/avançados
Yazalde
Alan
Mskani
Raul Rudiaz
PIzzi
ukra a custo 0??

Medios construtores/transição/ofensivos:
Guilherme
Mossoro
Viana
Amorim
Adrien


PLC
Ederzito
N.Gomes
Ze luis

que k este plantel tem de mal??e realista temos lucro de com os premios de mais de 8 milhoes temos um plantel muito melhor e que no futuro nos dariam 5x mais o lucro dos jogadores que nos dao agora

so de pensar PIZZI DE UM LADO MSKANI DO OUTRO JASUS K PLANTILLA HEEHEH 8)

SALVADOR INSPIRAM.TE NESTE POST E COMPRA ISTO

8)

Eu falava em gastas e perder um bocado a cabeça mas não estava a referir-me a gastar 3/4M em apenas um jogador xD.

Não sei até quando temos Berni, mas porque não Quim/Moreira/Berni ??

Preferia perder Vinicius a Djamal, ou então os dois e iamos buscar o Roberto Sousa ou André Santos

Acho que perder Barbosa poderia ser um erro, renovar com ele e meter uma clausula aceitavel à volta dos 10/15M e ficar com ele mais um ano e esperar que ele expluda ainda mais, os nossos extremos poderiam muito bem ser Helder Barbosa(Alan) e Pizzi (entrava Yazalde ou Paulo César caso renove)

Não acho que deveriamos perder já o Salino, mas se aparecer uma proposta como à que referiste era um caso a pensar.

O Éder já é nosso, portanto não há problema. Mas deviamos ir buscar outro avançado, vamos perder o Lima e os que temos não dão assim tantas garantias como seria de esperar.

Esse Mskani não conheço :/ .. Mas não é muito caro? xD

Armando Coelho

#1655
Eu acho que deveriam mudar o nome deste tópico para : divagações de possíveis contratações.
Algumas são irrealistas, outras de meros jogadores banais, piores que os que querem despachar. Por favor, parem de falar no Roberto Sousa, o Djamal e o Vinicius são superiores e quase ninguém encara com eles. Emidio Rafael e não param de criticar o Elderson?
Da lista de possíveis reforços elaborada por alguns foristas, há de facto jogadores que considero muito interessantes, mas inacessíveis para os nossos cofres. Adrien seria de facto uma exelente contratação, mas esqueçam, além de ser possivelmente muito caro, na próxima época integrará sem qualquer dúvida o plantel da lagartada, basta avaliar a política de vendas. Desfizeram-se de umdos mais importantes activos (João Pereira) a troco de um cacho de bananas por falta de liquidez financeira, o que indicia que practicamente não se movimentarão no mercado e aproveitarão a prata da casa que se encontrava a rodar.
Danilo Dias, seria outro jogador a ter em atenção, mas aposto que o Maritimo não o venderá por menos de 2 milhões, o que é incomportável para nós, com CL ou sem ela.
Espero sinceramente que Salvador não entre em loucuras do género do gordinho lopes. Não existem jogadores de retorno garantido, pelo menos ao alcance da nossa carteira. Acordem e deixem de querer comprometer o futuro do clube, até agora a política de contratações seguida pelo clube tem dado resultado, porquê desviarmo-nos do rumo traçado? Vejam o exemplo do Boavista, teve mais olhos que barriga.
Por muito que gostemos de determinados jogadores, temos que reconhecer que ainda estão fora do nosso alcance.

brigada da relote

Com uma agravante, Armando Coelho, que não referiste. Este ano, com o mesmo orçamento temos de reforçar/criar uma equipa B.

disco infiltrator

Quote from: brigada da relote on 27 de May de 2012, 02:11
Com uma agravante, Armando Coelho, que não referiste. Este ano, com o mesmo orçamento temos de reforçar/criar uma equipa B.

Uma pergunta que pode parecer ignorante mas gostava de recorrer a quem tem maiores conhecimentos sobre a matéria. Qual é, de uma forma objectiva, a diferença no que respeita a resultados e retorno entre ter uma equipa B ou uma equipa satélite?

Pergunto isto pois não entendo a necessidade do SCB aguentar mais uma estrutura e mais um conjunto de salários de técnicos e outros profissionais quando poderia ter um protocolo com uma equipa competitiva dos escalões secundários. Não sei se com o Vizela resultou mas imagino que devam existir muitas equipas interessadas em receber jogadores do SCB emprestados.

Qual a grande vantagem de se criar uma equipa B? Conhecem algum caso de enorme sucesso de uma equipa B?

Não estou a ser irónico, estou apenas a perguntar para ter melhor opinião sobre a matéria


TFPC

#1658
Alguem me pode dizer quem e este perez??que pelos vistos ja e nosso!
http://imageshack.us/f/38/55622635358845683383949.jpg/

Bb0y

O Tiago Gomes em final de contrato com o Hercules é que era bem sacado ;)