News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

domgouveia

a ser verdade uma noticia triste para o grande BRAGA ja a mto que nao tem pedal para jogar no magico temos um bom treinador uma direcçao forte mas mesmos assim comente-se mtos erros este sara mais um o paulo ja fez a sua parte no braga a minha opiniao e a altura de sair ....começO A FICAR preocupado com o proximo plantel................

frg1983

Aceito, porque concordo, que o Paulo César já não tem pedal para a competitividade que o Braga neste momento e no futuro exige de um atleta. Mas, como em quase tudo existe um mas, um jogador como o Paulo César não deixa de ser importante. Primeiro,por tudo que nos deu e nos continua a poder proporcionar. Segundo, porque é um elemento importante, teve nas grandes conquistas do clube nos últimos anos e com isso, pode transmitir a garra de guerreiros a quem está ou que pode chegar. Estes jogadores são muito importantes em qualquer balneário. Os clubes também se tornam grandes, sabendo dar valor a quem fez muito por ele.

Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Olho Vivo

O Nacional continua a reforçar-se... bem:

http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/ismaily-nacional-mercado-liga-maisfutebol/1350791-4062.html


Em relação ao Paulo César, é irónico: tanto diziam que o homem "não queria nada com isto", que não queria continuar em Braga e afinal, possivelmente, ainda renovará... :P É possível que a renovação signifique a saída de algum dos restantes extremos do plantel (Ukra? Barbosa?). Não é uma hipótese que me desagrade. Precisamos de gente ambientada e com experiência desde já porque temos jogos decisivos já em Agosto quando, provavelmente, ainda teremos o plantel em definição. Paulo César teve dificuldades nesta temporada, particularmente no regresso à equipa após lesão prolongada. Mas o mesmo se poderia dizer de Alan que, depois da sua lesão, nunca mais conseguiu regressar ao seu nível. É natural, jogadores com mais idade precisam de mais tempo de recuperação e mais tempo para reganhar forma...

unabomber

O Paulo César que vá para o Setubal que isto aqui não é a Santa Casa da Misericórdia!

Para quê? Para quê renovar??? É para encostar o Yazalde outra vez?

Perliu

Não vejo muito valor em renovar com Paulo Cesar, deu muito ao clube é verdade, mas já não há espaço para ele

Kilo

 Sinceramente, pensei que Paulo César era um elemento dispensável.

Mas o que me preocupa é a mensagem que julgo estar por detrás deste convite. Para mim, acho que a debandada está anunciada e há que assegurar a continuidade com alguns jogadores...  :-\


Segundo o record, enviamos propostas de renovação a Viana e a Custódio. Mas daí a aceitarem... Além destes temos Salino, Lima e Pizzi a acabar contrato no próximo ano. Em ano de champions, voltamos a cair na mesma situação da época passada.  :-\

Perliu

Quote from: Zé Cometa on 25 de May de 2012, 12:38
Sinceramente, pensei que Paulo César era um elemento dispensável.

Mas o que me preocupa é a mensagem que julgo estar por detrás deste convite. Para mim, acho que a debandada está anunciada e há que assegurar a continuidade com alguns jogadores...  :-\


Segundo o record, enviamos propostas de renovação a Viana e a Custódio. Mas daí a aceitarem... Além destes temos Salino, Lima e Pizzi a acabar contrato no próximo ano. Em ano de champions, voltamos a cair na mesma situação da época passada.  :-\

Tens toda a razão, Hugo Viana e Custódio sao jogadores que serão bem valorizados com a seleção, se nada correr mal, além da seleção temos a champions que subirá a cotação dos jogadores. Seria muito benéfico para o clube se eles renovassem.

Diogo Oliveira


Perliu

Essa noticia vinda pelo record é um pouco de desconfiar



Baldinotti

Quote from: Perliu on 25 de May de 2012, 13:28
Quote from: Diogo Oliveira on 25 de May de 2012, 13:26
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=333144

Vamos busca-lo :D
xD

ahah
o salário é que não deve ser nada baixo x)

o salário não deve ser algo que o preocupe muito nesta fase da carreira,já encheu e muito os bolsos!! Era tão lindo....não custa nada sonhar!!!  :D

Diogo Oliveira

Quote from: ze braga on 25 de May de 2012, 13:52
Quote from: Perliu on 25 de May de 2012, 13:28
Quote from: Diogo Oliveira on 25 de May de 2012, 13:26
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=333144

Vamos busca-lo :D
xD

ahah
o salário é que não deve ser nada baixo x)

o salário não deve ser algo que o preocupe muito nesta fase da carreira,já encheu e muito os bolsos!! Era tão lindo....não custa nada sonhar!!!  :D

Não me importava nada de o ter por cá, iria era ter que baixar imenso o seu salário apesar de que dinheiro não lhe deve faltar xD

Mas com esta idade e o jogador que é, deve ir para as arábias ou Estados Unidos para acabar com os bolsos ainda mais cheio e dar nome ao futebol por aquelas bandas

brigada da relote


brigada da relote


brigada da relote


Baldinotti

Quote from: Diogo Oliveira on 25 de May de 2012, 14:07
Quote from: ze braga on 25 de May de 2012, 13:52
Quote from: Perliu on 25 de May de 2012, 13:28
Quote from: Diogo Oliveira on 25 de May de 2012, 13:26
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=333144

Vamos busca-lo :D
xD

ahah
o salário é que não deve ser nada baixo x)

o salário não deve ser algo que o preocupe muito nesta fase da carreira,já encheu e muito os bolsos!! Era tão lindo....não custa nada sonhar!!!  :D

Não me importava nada de o ter por cá, iria era ter que baixar imenso o seu salário apesar de que dinheiro não lhe deve faltar xD

Mas com esta idade e o jogador que é, deve ir para as arábias ou Estados Unidos para acabar com os bolsos ainda mais cheio e dar nome ao futebol por aquelas bandas

Vendemos o Djamal por 2M€ e aplicamos directamente 1M€ para o Del Piero só para salarios... lol

brigada da relote


Diogo Oliveira

Quote from: brigada da relote on 25 de May de 2012, 14:21


in Record

É o que dá crescermos...os jogadores do clube revelam-se ainda mais ambiciosos nas propostas que lhe são feitas e querem sempre mais do que aquilo que lhes é proposto.

Enfim

PedroAfonso

eu sei que ainda e cedo mas eu sinceramente ja começo a ficar preocupado com o nosso plantel pa proxima epoca...
a confirmaram-se algumas noticias se perdemos hugo viana , custodio e agora esta historia do salino quero ver quem sao as alternativas que vamos buscar!
ha jogadores com qualidade e com capacidade de fazer igual ou melhor que eles mas duvido que o salvador invista muito...
com a venda do joao pereira po valencia por 3.7 por quanto e que eles nos vediam o adrien? que so tem mais 1 ano e contrato e nao foi ao europeu?1M era muito bem sacado
se isso se confirmar essas 3 saidas eu fazia isto:
hugo viana >> Adrien 1M ( 1.5M no maximo que damos )
Custodio >> R.Sousa -custo 0
Salino >> Baiano e o regresso do galo nao gastamos nada ja e nosso