News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

brunopeixoto1993

Custódio na polémica

cirilo ataca machado e recorda dispensa

Poucas horas depois de Manuel Machado ter criticado de forma dura o trabalho de Rui Vitória em Guimarães, o vice-presidente Luís Cirilo veio defender o treinador. A dispensa de Custódio, médio convocado por Paulo Bento para o Europeu, serviu de mote para o contra-ataque.


"Algures quem o preteriu, em favor de um brasileiro chamado Cléber desaparecido nas profundezas da 2.ª divisão espanhola, bem pode fazer um mea culpa pelo erro tremendo que foi deixar sair um jogador que tinha claramente lugar no Vitória", atirou Luís Cirilo, prosseguindo com as acusações: "Quando regressou ao Vitória, fui daqueles que publicamente manifestou o seu regozijo pela contratação dada a valia do jogador. Por razões várias, das lesões às opções erradas do treinador da altura [Manuel Machado], a verdade é que o regresso de Custódio esteve longe de ser um sucesso. E por isso foi para Braga. Essencialmente porque não se sentiu desejado no seu clube!" No eterno rival, o médio fez esquecer Vandinho e agora já vai à Seleção:"Prefiro nem pensar quanto pode valer o ativo Custódio depois do Europeu..."

in Record

Desculpem ista noticia nao pertencer a este tópico mas não resisti em partilha-la aqui.

PedroAfonso

Quote from: brunopeixoto1993 on 24 de May de 2012, 21:01
Com a transferência do Fabiano para o porto ficam agora menos opções para a nossa baliza, sendo assim só vejo dois nomes, o Adriano do gil vicente ou o Mário Felgueiras e eu optaria pelo Felgueiras por ser português, jovem para a sua posição (um GR de 25 anos ainda é bastante novo) e é um jogador da casa.
e porque k so pensas no mercado nacional?
nao ha mercado internacional tambem??

vamos buscar o adan o suplente do casillas que ker sair por nao jogar
excelente redes

BragaMaHor

Quote from: Perliu on 24 de May de 2012, 19:29
Acho que bom jogador para a nossa equipa era o Junior caiçara, aproveitávamos e lucrávamos algum com a venda o Elderson que acho que seria bom para algumas equipas com bom poder económico da Europa...

Independentemente de ser ou não uma boa opção, fonte próxima do jogador disse-me há dias que houve abordagem ao jogador.
Enfim, vale o que vale mas o certo é que, passados que foram cerca de quinze dias sobre tal episódio, não ouvi qualquer notícia ou mesmo rumor público sobre essa possibilidade.
Nesta fase, como é habitual, fala-se, fala-se e não se confirma nada!
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

easy_scb

Quote from: BragaMaHor on 24 de May de 2012, 21:40
Quote from: Perliu on 24 de May de 2012, 19:29
Acho que bom jogador para a nossa equipa era o Junior caiçara, aproveitávamos e lucrávamos algum com a venda o Elderson que acho que seria bom para algumas equipas com bom poder económico da Europa...

Independentemente de ser ou não uma boa opção, fonte próxima do jogador disse-me há dias que houve abordagem ao jogador.
Enfim, vale o que vale mas o certo é que, passados que foram cerca de quinze dias sobre tal episódio, não ouvi qualquer notícia ou mesmo rumor público sobre essa possibilidade.
Nesta fase, como é habitual, fala-se, fala-se e não se confirma nada!

Causa-me alguma impressão ver laterais destros na esquerda. Veja-se o exemplo de Sílvio que é um bom DE, mas por outro lado é um grande DD.

Volto a sugerir o nome do Emídio Rafael, desde que com certezas de que está completamente recuperado da lesão e sempre a título definitivo.

De resto penso que venha quem vier ficarei contente desde que seja um jogador a acompanhar o resto da equipa em termos de maturidade.

Fernando Marques

O que eu me rio e desculpem a ironia, quando nós vendemos o Lateral suplente da selecção por 7 milhões, e o titular é vendido por 3,6  ::)

O Sporting falando mais a sério, deve estar com uma falta de liquidez enorme, para vender um activo antes de um europeu. Nas minhas noções de Gestão de activos, é algo inconcebível!

Faço mea culpa ao off-topic mas não resisti. 

darkshines

preparem-se para nova bomba. Pelos vistos diego capel ja está vendido ao atletico madrid por 3 milhões de euros + ruben micael....

barinho

Quote from: darkshines on 24 de May de 2012, 23:21
preparem-se para nova bomba. Pelos vistos diego capel ja está vendido ao atletico madrid por 3 milhões de euros + ruben micael....

Se isso for verdade o sporting está mesmo pela hora da morte.

LeonelP

A questão do guarda-redes é simples. Mário Felgueiras de volta e acabou.

Kriticus

Quote from: barinho on 24 de May de 2012, 23:24
Quote from: darkshines on 24 de May de 2012, 23:21
preparem-se para nova bomba. Pelos vistos diego capel ja está vendido ao atletico madrid por 3 milhões de euros + ruben micael....

Se isso for verdade o sporting está mesmo pela hora da morte.

Rúben Micael no Sporting?! Só de me lembrar daqueles aplausos dias antes dele assinar pelo Porto ;D

BragaMaHor

Quote from: LeoP on 24 de May de 2012, 23:44
A questão do guarda-redes é simples. Mário Felgueiras de volta e acabou.

Também acho.
É bom, é nosso e merece a oportunidade.
Neste caso particular estou mesmo em crer que valorizaríamos um activo na sua posição como nunca.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Duarte

Quote from: BragaMaHor on 24 de May de 2012, 23:57
Quote from: LeoP on 24 de May de 2012, 23:44
A questão do guarda-redes é simples. Mário Felgueiras de volta e acabou.

Também acho.
É bom, é nosso e merece a oportunidade.
Neste caso particular estou mesmo em crer que valorizaríamos um activo na sua posição como nunca.
A questão é: Em Portugal nunca se afirmou. Na Roménia sofreu 34 golos, média de 1 por jogo. Não estou assim tão certo que a sua mais valia se sobreponha a um bom negócio visto que há clubes interessados...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Perliu

Quote from: isi_scb on 24 de May de 2012, 21:47
Quote from: BragaMaHor on 24 de May de 2012, 21:40
Quote from: Perliu on 24 de May de 2012, 19:29
Acho que bom jogador para a nossa equipa era o Junior caiçara, aproveitávamos e lucrávamos algum com a venda o Elderson que acho que seria bom para algumas equipas com bom poder económico da Europa...

Independentemente de ser ou não uma boa opção, fonte próxima do jogador disse-me há dias que houve abordagem ao jogador.
Enfim, vale o que vale mas o certo é que, passados que foram cerca de quinze dias sobre tal episódio, não ouvi qualquer notícia ou mesmo rumor público sobre essa possibilidade.
Nesta fase, como é habitual, fala-se, fala-se e não se confirma nada!

Causa-me alguma impressão ver laterais destros na esquerda. Veja-se o exemplo de Sílvio que é um bom DE, mas por outro lado é um grande DD.

Volto a sugerir o nome do Emídio Rafael, desde que com certezas de que está completamente recuperado da lesão e sempre a título definitivo.

De resto penso que venha quem vier ficarei contente desde que seja um jogador a acompanhar o resto da equipa em termos de maturidade.

Gosto desse Emídio Rafael, na minha opinião dava bom jogador no Braga, visto que somos dos melhores clubes a aproveitar jogadores que começam a cair no esquecimento  ;)

PedroAfonso

Quote from: Fernando Marques on 24 de May de 2012, 22:37
O que eu me rio e desculpem a ironia, quando nós vendemos o Lateral suplente da selecção por 7 milhões, e o titular é vendido por 3,6  ::)

O Sporting falando mais a sério, deve estar com uma falta de liquidez enorme, para vender um activo antes de um europeu. Nas minhas noções de Gestão de activos, é algo inconcebível!

Faço mea culpa ao off-topic mas não resisti.
eu vou ter que dar seguimento a essa noticia porque o sporting nao teve lucro nehum!
porque eles comprara-o por 3M a nos e venderam por 3.6M
ele teve la 2 anos em cada ano acho que recebia qualquer coisa como 700mil / ano logo ainda da prejuizo de 800mil euros xd
ka ***** de gestao fds!
eles vao acabar de certeza sem champions plantel mais fraco po ano vai estoirar aquilo 8)

Magicobraga

Quote from: darkshines on 24 de May de 2012, 23:21
preparem-se para nova bomba. Pelos vistos diego capel ja está vendido ao atletico madrid por 3 milhões de euros + ruben micael....

Tens a certeza?  :o

sedas



Causa-me alguma impressão ver laterais destros na esquerda. Veja-se o exemplo de Sílvio que é um bom DE, mas por outro lado é um grande DD.

[/quote]

Pessoalmente não concordo com isto... O Sílvio como lateral-esquerdo foi quase perfeito, e (exceptuando o golo ao Marítimo) nunca o vi render mais na direita do que na esquerda..
Ter Silvio na esquerda e Salino na direita era perfeito...
Quanto ao Emídio Rafael sou da opinião que é um risco demasiado grande, pois vem da lesão, para além disso não sou apologista de empréstimos nas posições (laterais) que mais e melhores jogadores temos lançado..

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: magicobraga on 25 de May de 2012, 01:41
Quote from: darkshines on 24 de May de 2012, 23:21
preparem-se para nova bomba. Pelos vistos diego capel ja está vendido ao atletico madrid por 3 milhões de euros + ruben micael....

Tens a certeza?  :o

O Atl. Madrid querer Capel?! Hum não me cheira... Mas sim, seria outro negócio ruinoso  ;D ;D (+1)

Nakamura

Toda a gente fala aqui de um novo substituto para Djamal,e, sobretudo, Custódio, caso tenham que sair (fala-se em Habib).
Mas já pensaram em VINICIUS??
Eu acho que sempre que jogou, cumpriu  :)
Lembro-me de uma altura em que se buscava substituto para Vandinho e Custódio ainda não tinha chegado, e o VINICIUS foi o primeiro a segurar aquela posição e a fazer o meio-campo do Braga jogar com segurança e qualidade.
Por mim, merecia mais oportunidades! 

disco infiltrator

Quote from: darkshines on 24 de May de 2012, 23:21
preparem-se para nova bomba. Pelos vistos diego capel ja está vendido ao atletico madrid por 3 milhões de euros + ruben micael....

Parece que não é uma bomba em relação ao sporting, podem ser várias: http://scpmovimentoleonino1906.blogspot.pt/2012/05/toda-verdade-sobre-investidores-e-joao.html

A verdade é que quando se pedia contenção nos investimento, o sporting investiu desmesuradamente numa equipa que nada ganhou. A aposta no treinador falhou. Hoje vendem jogadores desesperadamente e vendem ao desbarato o maior ativo que ainda podem ter: jogadores da academia com potencial.

O Sporting está sem grandes saídas....É um lição importante para todos.

Aqueles que pedem muitas vezes para o Salvador abrir os cordões à bolsa e contratar um craque....que tenham sempre presente esta situação. E o sporting tem sempre ajudas de todo o lado...o SCB não pode contar com isso.

JotaCC

Paulo César convidado a renovar diz «estar feliz pelo reconhecimento»

Era um cenário que à partida estava descartado, mas Paulo César poderá mesmo continuar mais um ano no SC Braga. O extremo brasileiro recebeu de António Salvador o convite, em forma de desafio, para permanecer no plantel.

«Fiquei feliz e sensibilizado com o gesto do presidente, pessoa por quem tenho grande admiração e estima pessoal. Vou responder a curto prazo. O que lhe vou dizer? Ora, o primeiro a saber será o próprio António Salvador, naturalmente», solta, com uma risada que revela para que lado pende o coração do brasileiro.

Paulo César apresentou-se com limitações físicas no defeso e perdeu espaço no ataque do SC Braga. Teve oportunidade de sair em janeiro, mas Leonardo Jardim não prescindiu da sua experiência e autoridade no balneário. «Estou cá há quatro anos, vi este clube crescer de uma forma incrível, fomos à Champions, chegámos a uma final da Liga Europa, fomos vice-campeões e este ano ficámos no terceiro lugar. Apesar de não ter jogado muito esta época, sei que isso faz parte do futebol, a lesão na pré-temporada não ajudou nada, mas independentemente de ficar ou sair, o Braga continuará a crescer e muito», garante Paulo César, que adiou a partida para o Brasil precisamente para discutir a proposta de renovação com o SC Braga.

A BOLA

magico_scbraga

Espero que o Paulo César renove. Devo ser dos poucos que pensam assim, já sei, mas as pessoas parecem esquecer-se que o Paulo está cá há quatro anos , jogou sempre bem e regularmente, (excepto esta época, pois veio de lesão) e já mostrou que é daqueles que, apesar da idade, corre que se farta e deixa tudo em campo.

Tenho falado com alguns amigos (adeptos do ENORME) e , excepto um ou dois, querem todos que ele vá embora. Não consigo perceber, parece que um jogador passa dos 30 anos e já não rende nada. Não penso assim e acho tambem que ,em ano de Champions, os jogadores com mais peso no balneário podem ajudar a que o resto da equipa não se desconcentre nem coloque o campeonato de lado.

RENOVA PAULO!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.