News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

GIL VICENTE x BRAGA -Quinta, 20h15- MEIA-FINAL TAÇA DA LIGA

Started by Legião, 05 de February de 2012, 03:19

Previous topic - Next topic

jorjao

Quote from: Carvalhinha on 16 de March de 2012, 06:21
O Presidente do Gil anda a sair-se da casca, tem dito/feito cada coisa. Jazzus!

È o novo riquismo... Quando se vêm na primeira divisão perdem-se muito valores.
Já na história do alargamento falou demais e sem nexo...

bruce

Mas isso já era de prever que bilhetes seriam por esse preço, ficava admirado se fossem era a 5 euros, apesar das boas relações entre clubes. Acho que braga só devia vender os de 10 euros e os de 20 deixar para os do gil. Assim essa parte do estádio fica vazia, porque eles não dão 20 euros. Em principio não vai haver casa cheia.
Para os do gil, quem tudo quer tudo perde. Eles já estão em declinio, perdem com todos ultimamente, o que lhes safa é os pontos que têm neste momento

Casual 1921

Há que estar atento e apanhar é os bilhetes todos que eles vão oferecer...
Eles, já no jogo do campeonato ofereceram bilhetes por todo o lado, conheço quem tenha arranjado através de clubes de futebol (de Fão até foi uma camioneta).


ABCBRAGA

Oferecer bilhetes?!?! Na Taça da Liga, nem que quisesse poderia fazê-lo ....

A preços desses, estarão 6000 de BRAGA e uns 150 do GIL ...

jcunha1745

Quote from: ABCBRAGA on 16 de March de 2012, 09:47
Oferecer bilhetes?!?! Na Taça da Liga, nem que quisesse poderia fazê-lo ....

A preços desses, estarão 6000 de BRAGA e uns 150 do GIL ...

Nao digas que era impossivel faze-lo, porque até para a champions fui ver os 3 jogos com bilhete gratuito. Acho que a taça da liga não seria mais dificil.

Vasco Soares

O presidente do gil, já anda no futebol há tempo demais para entender o ditado : "a corda parte sempre do lado mais fraco", ou "há mais marés que marinheiros" mas tudo bem ele que continue a agir conforme tem agido, que nós na quinta -feira lá estaremos na mesma.
Espero que o publico braguista, principalmente as claques nao se esqueçam de lhe endereçar uma musiquita, ou um singela tarja.
É MAIS UMA FIUZADA.

ABCBRAGA

Na taça da liga, não pode fazê-lo. As regras são iguais para os doias clubes. Teriam que oferecer igual nº de bilhetes ao BRAGA ....

Quote from: jcunha1745 on 16 de March de 2012, 09:53
Quote from: ABCBRAGA on 16 de March de 2012, 09:47
Oferecer bilhetes?!?! Na Taça da Liga, nem que quisesse poderia fazê-lo ....

A preços desses, estarão 6000 de BRAGA e uns 150 do GIL ...

Nao digas que era impossivel faze-lo, porque até para a champions fui ver os 3 jogos com bilhete gratuito. Acho que a taça da liga não seria mais dificil.

Olho Vivo

Francamente, não seria de esperar preços inferiores a 10 EUR. Não vou entrar em polémicas sobre o caro e o barato mas não faz sentido pedir preços mais baratos quando a nossa própria SAD nos impõe, a nós, sócios, bilhetes a preços desse calibre (é preciso relembrar a recepção ao Besiktas!?). É verdade que os restantes, a 20 EUR, sendo para sócios, são bastante caros, mesmo sendo para a bancada superior central (e nós dispensaríamos bem as mordomias de que fala o presidente do Gil).

De qualquer forma, não nos devemos deixar "comer por lorpas". Devemos exigir ao Gil a nossa parte da receita correspondente à venda dos bilhetes para os sócios gilistas... não vão eles praticar preços diferentes à socapa (ou mesmo distribuir os seus bilhetes gratuitamente).

De resto, o que a nossa SAD poderia, eventualmente, fazer seria usar parte da sua receita previsível (em termos brutos, cerca de 90 mil euros se houver lotação esgotada) para tornar os bilhetes mais caros um pouco mais baratos...

NOTA: custa-me ler aqui e noutros tópicos (o do jogo com o Feirense, por exemplo), bocas de mau gosto aos outros clubes ("clubezecos", "clubes sem adeptos", etc.) Tenhamos respeito pelos adversários, seria péssimo começarmos a ganhar também nós tiques metralhas...

Casual 1921

Quote from: Olho Vivo on 16 de March de 2012, 10:21

NOTA: custa-me ler aqui e noutros tópicos (o do jogo com o Feirense, por exemplo), bocas de mau gosto aos outros clubes ("clubezecos", "clubes sem adeptos", etc.) Tenhamos respeito pelos adversários, seria péssimo começarmos a ganhar também nós tiques metralhas...

ainda por cima quando os nossos telhados são de vidro, no que respeita à temática do preço dos bilhetes ;)

Kriticus

Sinceramente já estava à espera de bilhetes na casa dos €10, afinal de contas foi esse o preço para sócios (sem lugar anual) contra o Penafiel e o Portimonense, mas os de €20 são absurdos! Sócios a pagar €20 por um jogo da Taça da Liga?! Será esse o preço que os sócios do Gil Vão pagar?! Duvido muito seriamente disso, como diz o Olho Vivo, há que estar muito atento a isso!

Penso que os 4.000 bilhetes a €10 serão para esgotar, se a direcção vir que a procura está a ser elevada, deveria assumir a despesa e reduzir o preço dos restantes 2.000 para €10 também, não será por aí que a SAD irá ter problemas de tesouraria e 6.000 braguistas naquele estádio seria praticamente o mesmo que jogar em casa!

LS

E nao nos podemos esqecer que na fase de grupos. jogos como o colosso penafiel, bilhetes a 10e!!

Kriticus

Outra coisa, como é possível vender bilhetes para sócios a €20 quando os de público custam €15, €20 e €25?! >:(

lezani

Quote from: Olho Vivo on 16 de March de 2012, 10:21
Francamente, não seria de esperar preços inferiores a 10 EUR. Não vou entrar em polémicas sobre o caro e o barato mas não faz sentido pedir preços mais baratos quando a nossa própria SAD nos impõe, a nós, sócios, bilhetes a preços desse calibre (é preciso relembrar a recepção ao Besiktas!?). É verdade que os restantes, a 20 EUR, sendo para sócios, são bastante caros, mesmo sendo para a bancada superior central (e nós dispensaríamos bem as mordomias de que fala o presidente do Gil).

De qualquer forma, não nos devemos deixar "comer por lorpas". Devemos exigir ao Gil a nossa parte da receita correspondente à venda dos bilhetes para os sócios gilistas... não vão eles praticar preços diferentes à socapa (ou mesmo distribuir os seus bilhetes gratuitamente).

De resto, o que a nossa SAD poderia, eventualmente, fazer seria usar parte da sua receita previsível (em termos brutos, cerca de 90 mil euros se houver lotação esgotada) para tornar os bilhetes mais caros um pouco mais baratos...

NOTA: custa-me ler aqui e noutros tópicos (o do jogo com o Feirense, por exemplo), bocas de mau gosto aos outros clubes ("clubezecos", "clubes sem adeptos", etc.) Tenhamos respeito pelos adversários, seria péssimo começarmos a ganhar também nós tiques metralhas...
muito bem.
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

SCB Monsul

Para mim só há uma solução e esta não pode passar nunca pelo boicote!! Temos de lhes mostrar que somos mais fortes que eles e comparecer em massa!! Para isso a nossa direcção teria de fazer das suas e comprar os 6000 bilhetes e vendê-los a nós todos por 5€ ou então oferecer a viagem! E para o ano quando o Gil Vicente quisesse jogadores emprestados que fosse a outro lado!!

Fácil!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

leo

Bom dia,

Tanta discussão que nao minha opinião é um pouco desnecessária.

Desde já tudo isto demonstra a nossa grandeza e o aproveitar, por parte destes clubes mais pequenos, estes jogos para realizarem um bom cachet.

Nao entendo como alguns adeptos do Braga se escandalizam pelo preço dos bilhetes nestes dois jogos!!!!!!!!!!! Lembro que nos jogos em casa, nesta mesma taça da liga, os preços realizados pelo nosso clube foram bem superiores a estes (relação preço-adversário e importância do jogo). Nãp fui ver esses mesmos jogos!!!

Deixem-se de lamentar..... uma meia final da taça da liga com preços a 10e a 20 euros!!!!!!!!!! acho pouco sinceramente. Com 5 euros nem me dá para almoçar no mcdonalds!!!!!!!!!

Volto a frisar a importância do jogo de amanhâ........

Abraços

SCB Monsul

E sendo que o braga tem direito a receitas de bilheteira deste jogo, será que perder os cerca de 50 mil euros referidos aqui num post por nos vender os bilhetes a 5€ significava mesmo perder 50 mil euros?? Com o que ganhasse da receita da venda de outros bilhetes podia ser que esse valor baixasse e ficasse quase nulo o que significa que a nossa sad apenas "não lucrava" em vez de perder dinheiro!! Sendo assim não seria difícil avançar com a ideia de nos arranjar bons preços!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

jaimec

Vamos mas'é lá invadir aquilo. Com ou sem bilhete, era importante encher aquilo de Braguistas.

Legião

Malta vamos pensar no jogo com o Feirense que é importantíssimo, depois de sábado teremos tempo para falar neste, a direcção já está ao que parece a ver a melhor opção para os bilhetes.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

boneli

A resposta a tudo isto, vai ser dada pelos adeptos nas bancadas e pelos jogadores no campo...eles têm o poder de decidir como querem quer achamos correcto ou não!!!!

Eu estou lá

Nakamura

Quote from: Casual 1921 on 16 de March de 2012, 10:25
Quote from: Olho Vivo on 16 de March de 2012, 10:21

NOTA: custa-me ler aqui e noutros tópicos (o do jogo com o Feirense, por exemplo), bocas de mau gosto aos outros clubes ("clubezecos", "clubes sem adeptos", etc.) Tenhamos respeito pelos adversários, seria péssimo começarmos a ganhar também nós tiques metralhas...

ainda por cima quando os nossos telhados são de vidro, no que respeita à temática do preço dos bilhetes ;)

Exactamente, devemos respeitar os adversários, e muito em particular o Gil Vicente, que tem sido um clube digno. Claro que o presidente do Gil Vicente torce pelos interesses do Gil... Isso faz parte.

Agora, só por termos boas relações e emprestarmos jogadores, vamos esperar o quê?

É verdade que se tivessem preços mais baixos para os braguistas talvez ganhassem mais dinheiro, mas eles também devem estar a pensar no plano desportivo. E para isso não lhes interessa encherem o estádio com braguistas... Devem estar a pensar numa boa receita, mas com um volume de público que não seja demasiado desequilibrado em favor do Braga.

Daí o preço dos bilhetes...

Infelizmente para a nossa atribulada vida económica, temos é que fazer mais um esforço para o Braga ter uma plateia em supremacia, não obstante estes obstáculos todos.
E concordo que aqui o clube deveria dar uma ajudinha aos sócios braguistas (até porque para o Braga não será uma verba incomportável e pode ser decisivo).
E porque para muita gente não dá para tudo: ir à Feira, ir a Barcelos e daqui a pouco ir a Lisboa (Luz)...
O clube deveria ajudar...