News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

GIL VICENTE x BRAGA -Quinta, 20h15- MEIA-FINAL TAÇA DA LIGA

Started by Legião, 05 de February de 2012, 03:19

Previous topic - Next topic

Kilo


DeBarceloscomAmor <3

Eu previ bilhetes entre 7.50€ e 10€... Se houver 4000 a 10€, todos serão vendidos e não nos podemos queixar, 10€ para uma meia-final não é por ai alem...

Mas agora os restantes a 20€, não lembra ao diabo... O Salvador que faça das suas, era espectacular termos lá 6000 na bancada...

Zé Cometa, os bilhetes devem ser postos à venda a partir de amanhã ou Domingo!

Somos Braga!

Há Braguistas que nem dormem de noite por causa do clube... literalmente!  :) :) :) :) A quantidade de gente que escreve neste fórum de madrugada é impressionante! ;) ;) ;) ;) ;)

Vou à feira e vou a Barcelos.

Compreendo a indignação de muitos com o preço dos bilhetes! É realmente muito caro para quem "vai a todas".

Se a direcção do clube ajudar nos preços, óptimo. Penso que se a direcção do Braga disponibilizar transportes para quem precisar e colocar os 6000 bilhetes todos a 10€, teremos lotação esgotada.
Se não for possível ajudar, estaremos 4000. Suficientes para ganhar!
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

maffonseca

Eu quero é ver o Braga venha os bilhetes e vamos esgotar aquele estadio

10/20 € não é muito para uma meia de final

barinho

Se acham que bilhetes a 20 euros para sócios não é muito para uma Taça da Liga,então não se podem queixar de bilhetes a 12 e 15 euros nas competições europeias.Ainda por cima há bilhetes de público mais baratos.Não podemos cascar na nossa direcção quando põe preços altos e depois compreender quando são os outros que fazem.

jacm

Os bilhetes a 10,00 euros não é caro. Por muito que se conteste é sempre uma meia-final. Já os de 20,00 euros, o Fiuza sabe bem que não tem associados em número suficiente para serem obrigados a comprar esse bilhete. Logo a alvo são os associados do Braga.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

ComContaPesoEMedida

Quote from: merelim on 16 de March de 2012, 12:38
Há Braguistas que nem dormem de noite por causa do clube... literalmente!  :) :) :) :) A quantidade de gente que escreve neste fórum de madrugada   é impressionante! ;) ;) ;) ;) ;)


Por acaso nunca pensaste na hipótese de haver braguistas espalhados pelos 4 cantos do mundo???

Meu amigo, no futebol tudo é possivel: o que é madrugada para uns ... pode ser manhã ou tarde para outros!!!

Vasco Soares

Quote from: jacm on 16 de March de 2012, 13:24
Os bilhetes a 10,00 euros não é caro. Por muito que se conteste é sempre uma meia-final. Já os de 20,00 euros, o Fiuza sabe bem que não tem associados em número suficiente para serem obrigados a comprar esse bilhete. Logo a alvo são os associados do Braga.
Nem mais, concordo e o racícinio do jacm está muito bem visto, é nestas questoes que deveriamos ser mais apoiados pela direcçao, quanto mais nao seja moralmente, e no futuro que isto seja visto por quem decide emprestar jogadores.
A direcçao do Braga nao pode achar que os socios e adeptos sao figuras mitologicas que vivem numa realidade virtual.

RIKYSCB

Os bilhetes não saõ caros comparados com outras situações, mas este tempo de contençãode despesas familiares é que obriga as pessoas a não irem aos jogos.  O Fiuza ultimamente está com peito que pensa que manda em tudo  >:( >:(

O mais certo é eles baixarem os preços porque acredito que os socios do Gil também querem um preço baixo !
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D




FORÇA BRAGA A TAÇA DA LIGA É NOSSA[/color]
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

SCB XX

O Gil quer ganhar uns trocos extra com os bilhetes de 20 euros, isso é um dado adquirido! Mas em Braga quem vai ver os jogos fora são sempre os mesmos, nós não somos nenhuma espécie "lampiã" que vai de vez em quando ao futebol e dá esses 20 euros sem problemas! O Fiuza quer proteger os interesses Gil mas penso que acabou de dar um tiro no pé. O Salvador com certeza vai manter boas relações na mesma com o Gil mas alguns proveitos que o Gil poderia ter em relação a jogadores emprestados sem qualquer custo no salário ou uma baixa percentagem vai extinguir-se. Quanto ao jogo, meus amigos, quem pode vai quem não pode sofre noutro local. Infelizmente hoje em dia o futebol não é para todos. Mas isto é para aqueles que defendem o futebol moderno, do todos sentadinhos e confortáveis na cadeirinha começarem a perceber que contribuem para isto! Esses que paguem as mordomias da "bancada Poente Superior, onde se pode assistir ao jogo com luxo"!   

Arnie_Marta

10€ para uma meia-final de uma competição, seja ela qual for, é um preço EXCELENTE.....

Infelizmente, lendo alguns comentários, nós é que parecemos os "NOVOS RICOS" os "NOVOS METRALHAS"...
Já se fala em represálias com empréstimos de jogadores etc e tal....

Deixem-se disso!!!
O meu nome é Arnaldo...

Zav

Se for 10€ é um ótimo preço, venham eles a esse preço que vai esgotar  :D

pamire

Vim agora do Bragaparque e disse- me o funcionario que os bilhetes são vendidos a partir de segunda.
Mas preço não sabe ou não quer dizer.

JuBraga

10€ está um preço bom, nada a dizer. Mas para quem não quer pagar 20€ já sabe que não pode deixar para último a compra de um bilhete.
Que venha uma invasão :D

Paulodebraga


     Os bilhetes a €10 não estão caros, estou certo que os  4000 irão voar. Agora os de €20 para sócios não lembra ao diabo, é apenas forma de aproveitamento por parte do Gil Vicente, uma vez que eles sabem que a esses preços os sócios do Gil não vão comparecer ao sector destinado para estes bilhetes e estão a contar que os sócios do Braga assim o façam.
   O mais interessante é que por €15 compra-se bilhete de público, por isso penso que o tiro vai lhe sair pela culatra.


    Vamos primeiro pensar no feirense, só depois é que mudamos as baterias para este, não nos podemos nos dispersar, pois temos de pensar jogo a jogo com respeito a tds os adversários, pois só assim continuaremos nesta senda de bons resultados.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Mais Norte


Não compro guerras com o Gil Vicente.

A nossa política de preços não é melhor do que esta.

É claro que não vou dar 20 € para ver o jogo.

Vou pelos 10 €. E é para ganhar. Lá estarei em dose repetida.

Força Braga.

jota17

Se realmente os bilhetes forem a 10€ são baratos, mas nem que fossem a 15€. É uma meia final aqui mesmo à porta de casa e vai ser uma festa. Eu, mal possa, vou logo comprar o meu bilhete. Vamos invadir Barcelos de Braguistas.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

scbsempre

SCBsempre

IKARIAM Mundo GAMMA

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva