News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

GIL VICENTE x BRAGA -Quinta, 20h15- MEIA-FINAL TAÇA DA LIGA

Started by Legião, 05 de February de 2012, 03:19

Previous topic - Next topic

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

Lateralus

Apesar de 10€ ser um bom preçário para uma meia-final, Fiúsa acabou por ser contraproducente ao não fornecer as condições ideais para a grande "festa minhota" que dizia querer. É pena, pois quem acaba sempre por pagar no meio destas birrinhas e guerrinhas são os adeptos.

DeBarceloscomAmor <3


Coelho SCB

Sempre previ que menos do que 10€ não fossem!
Se no Axa contra o portimonense, num jogo sem grande interesse foram 10€ na nossa própria casa, não poderíamos exigir, mesmo com boas relações, menos do que isso.
Agora os de 20€? Por favor, como alguém pode comprar quando tem para o público a 15€????
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

BarceloSCB

Vou adiantar uma coisa que é praticamente certa, uma vez que ja me foi falado por uma pessoa muito ligada ao Gil e, que agora vejo confirmado no blog da NB. Segundo sei a nossa bancada para este jogo sera a Sul. Onde costuma estar a mesma NB que para este jogo ira mudar d lugar. Como aquela bancada nao tera os 6000 lugares, penso eu que os precos de 10€ serao para la. Ja os restantes a 15€, pelo q me tenho apercebido, serao para uma zona habitualmente ocupada pelos socios da casa, por traz dos bancos e daí o preco praticado. Nao devo andar muito longe da verdade, sendo q é certo que a bancada sul sera mesmo a nossa. E talvez assim se justifiquem os precos exercidos
>>>>>Sempre Contigo Mágico Braga<<<<<

RIKYSCB

Quote from: BarceloSCB on 17 de March de 2012, 09:27
Vou adiantar uma coisa que é praticamente certa, uma vez que ja me foi falado por uma pessoa muito ligada ao Gil e, que agora vejo confirmado no blog da NB. Segundo sei a nossa bancada para este jogo sera a Sul. Onde costuma estar a mesma NB que para este jogo ira mudar d lugar. Como aquela bancada nao tera os 6000 lugares, penso eu que os precos de 10€ serao para la. Ja os restantes a 15€, pelo q me tenho apercebido, serao para uma zona habitualmente ocupada pelos socios da casa, por traz dos bancos e daí o preco praticado. Nao devo andar muito longe da verdade, sendo q é certo que a bancada sul sera mesmo a nossa. E talvez assim se justifiquem os precos exercidos





Se for isto que eu penso os preços podem ser justificados, porque a visão do jogo é melhor e dá mais espaços para mais adeptos do Braga
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

BarceloSCB

Serao exatamente estas as 2 bancadas a serem invadidas por nós xD a meu ver estao mais do que justificados os preços praticados, respeitando a opiniao de cada um claro. Mas a realidade é que sao, sem duvida, as 2  maiores bancadas do estadio e onde se consegue assistir melhor a um jogo
>>>>>Sempre Contigo Mágico Braga<<<<<

LS

A bancada sul no máximo leva 3mil pessoas, esta central deve levar 4 mil, o q deixa 5500 lugares para as mais pequenas. Agora pergunto, 3mil na sul, e os outros 3 mil? todos para a bancada principal?

Não me parece  ::)

Ou o Braga não pediu 6mil bilhetes como se diz, ou então a distribuição dos bilhetes pelo estádio não é como se tem falado

BarceloSCB

Segundo o site da camara de Barcelos (http://www.cm-barcelos.pt/viver-barcelos/desporto/estadio-cidade-de-barcelos) a bancada sul superior tem 2127 lugares e a inferior 1836, o que faz um total de 3963. Numeros que nao ficam longe dos 4000 que se fala a 10€
>>>>>Sempre Contigo Mágico Braga<<<<<

brunopeixoto1993

O meu pai leu na edição de hoje do Record que os bilhetes a 10€ são apenas para os adeptos do gil e para os adeptos do braga são a 15€, ou seja, tanto como para ver o jogo de hoje.

abc

isso é impossivel penso eu. pois os bilhetes para a taça da liga tem que ser iguais para os socios das duas equipas. penso que é assim  ;)

BarceloSCB

Não sei se isso será possivel, ate porque, como já aqui foi dito, os adeptos(entenda-se, socios) dos dois clubes têm que ter bilhetes com o mesmo preço:

Quote from: Coelho SCB on 09 de March de 2012, 19:54
Quote from: Caracois_07 on 09 de March de 2012, 19:42
Temos direito a 30%. É so fazer as contas :)

Exactamente, andava a ler os regulamentos à procura disto mesmo.


ANEXO III
REGULAMENTO DA TAÇA DA LIGA

Artigo 16.º
Emissão de bilhetes

3. Nos jogos da Competição os preços dos bilhetes para sócios do clube visitante são iguais aos
preços dos bilhetes para os sócios do clube visitado, os quais devem ser requisitados e
vendidos pelo clube visitante

6. O Clube Visitante tem direito a exigir até 30% dos bilhetes de bancada/superior, salvo nos jogos
classificados de risco elevado pelo Instituto do Desporto de Portugal, nos quais por razões de
segurança a percentagem é reduzida para 5%; a devolução dos bilhetes sobrantes deve ser
feita ao clube visitado, por entrega directa ou através de correio, até às 17h do quinto dia
anterior ao jogo, salvo acordo entre as partes.

7. Nos jogos realizados em campo neutro cada clube tem direito a 50% dos bilhetes vendáveis,
depois de deduzidos os convites e lugares destinados  aos parceiros e patrocinadores da
Competição.


OBS: a questão dos bilhetes já sabíamos em relação aos sócios, em termos de lotação a lei é explicita, 30%.
Só em campo neutro, ou seja na final será 50%.

O estádio tem lotação de 12046 lugares, ou seja teremos salvo contrário direito a 3600.

http://www.ligaportugal.pt/SiteCollectionDocuments/%C3%89poca%202011-2012/Regulamento%20das%20Competi%C3%A7%C3%B5es.pdf





....mas também ja não faltará muito para se saber  ;) a ver vamos...
>>>>>Sempre Contigo Mágico Braga<<<<<

DeBarceloscomAmor <3

4000 a 10€ está muito bom, isso é certo... Não se esqueçam que é uma meia-final (Taça da Liga é certo), mas podemos estar numa final interna como já não estamos há muito...

E é assim, para o Fiuza mudar os seus pupilos (NB) de lugar, é porque está a contar que nós enchemos mesmo aquela bancada...

Só não percebo uma coisa, os sócios com cadeira anual do Gil na Superior vão para onde ?!  :-\

Kriticus

Espero que o Braga esteja muiiiito atento à receita e exija todos os cêntimos a que tem direito, não estou a ver o Fiúza a pôr os sócios do Gil Vicente a pagar 20€ nas bandacas laterais e já me chegou aos ouvidos que a claque deles vai pagar 2,5€ por cada bilhete!

jacm

O preço dos bilhetes temos que levar com eles. Mas algo não bate bem na cabeça do Fiuza, dado que não estou a ver nenhum sócio do Braga a comprar bilhetes de associado a 20 euros quando tem bilhetes de público a 15euros. É certo que são para bancadas diferentes, mas são sempre 5euros de diferença. Por esta ideia aberrante vê-se bem qualidade de um dirigente...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

barinho

Eu continuo a dizer que se acham normal 20 euros por um jogo da Taça da Liga (mesmo que seja uma meia final),na próxima época não podem reclamar se tivermos preços de 12 ou 15 euros em jogos da Champions onde todos esperamos estar.

Mas siga lá esgotar os 4 mil a 10 euros.

Paulo Machado

Temos de apoiar.
Sempre presentes.
Por um S.C.Braga Campeão

BarceloSCB

Dou 100% razao a quem aqui fala que havendo bilhetes para publico a 15, decerteza que os nossos adeptos nao irao dar 20, logico. Mas aí tambem ha entao uma coisa que me intriga...ate que ponto sera verdade esses bilhetes de 20? Decerteza absoluta que o nosso presidente comprava antes 2000 ou 3000 de 15 em vez de aceitar esses mais caros :s qualquer um faria isso, a meu ver

PS. o melhor mesmo é esperarmos para vermos qundo forem divulgados. Apenas adiantei e adianto que a nossa bancada sera a SUL ;D isso é certo
>>>>>Sempre Contigo Mágico Braga<<<<<

brunopeixoto1993

http://imageshack.us/photo/my-images/828/bragad.jpg/

Aqui está o excerto do record que faz referencia ao preço dos bilhetes do jogo de quinta onde diz que os preços sao de 15 e 20€ para nós adeptos do braga. Agora espero bem que estejam enganados

abc

António Fiusa fala em preços "baratos"

As queixas dos adeptos do Braga, subscritas pela administração da SAD, são incompreensíveis para António Fiusa. Além de considerar que os bilhetes mais baratos para sócios são perfeitamente acessíveis, o dirigente lembra que o lucro do Gil Vicente será irrisório. "Acham que bilhetes a 10 euros são caros? Desse valor é retirado 23 por cento de IVA para o Estado, paga-se a polícia e os stewards e ainda temos de dividir com o Braga. Ou seja, na venda de cada bilhete, o Gil Vicente só encaixa cerca de 2,5 euros. Acham que o clube fica rico com isso? Esta polémica é má de mais para ser verdade", desabafou o dirigente, explicando os bilhetes mais caros, a 20 euros, oferecem "mordomias". "Destinam-se à bancada Poente Superior, onde se pode assistir ao jogo com luxo, junto da bancada VIP. Para um jogo das meias-finais, até são preços baratos", vincou.

O preço dos bilhetes deve ser 10eur logo ele nao diria isto