News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

GIL VICENTE x BRAGA -Quinta, 20h15- MEIA-FINAL TAÇA DA LIGA

Started by Legião, 05 de February de 2012, 03:19

Previous topic - Next topic

1

O Gil joga 2ª feira dia 19 com o Sporting e depois joga connosco 5ª feira.

Nós jogamos sábado.

Numa equipa como o Gil isso pode ser condicionante porque não estão habituados a fazer 2 jogos por semana.

Mais uma boa noticia!


BragaAtéMorrer

Será que os preços para Barcelos ainda vão sair durante a semana ?

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de March de 2012, 15:19
Será que os preços para Barcelos ainda vão sair durante a semana ?

Devem sair apartir de Sexta-Feira  ;)

Hugo Pena

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 12 de March de 2012, 15:20
Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de March de 2012, 15:19
Será que os preços para Barcelos ainda vão sair durante a semana ?

Devem sair apartir de Sexta-Feira  ;)

Seria útil serem publicados ainda esta semana para ser mais fácil decidir entre ir à Feira ou não.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Hugo Pena on 13 de March de 2012, 11:35
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 12 de March de 2012, 15:20
Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de March de 2012, 15:19
Será que os preços para Barcelos ainda vão sair durante a semana ?

Devem sair apartir de Sexta-Feira  ;)

Seria útil serem publicados ainda esta semana para ser mais fácil decidir entre ir à Feira ou não.

Sexta é esta semana ainda  ;) Deve andar por aí, normalmente são 6 dias pa vendas de bilhetes, por isso!  ;)

Legião

Daniel e César Peixoto condicionados

No arranque da preparação para o jogo com o Sporting, marcado para segunda-feira, Daniel e César Peixoto trabalharam, na manhã desta terça-feira, em regime condicionado, devido a algumas queixas musculares.

Pedro Moreira, a recuperar de uma mialgia, também voltou a trabalhar vem regime baixo, mas tudo leva a crer que, tal como Daniel e César Peixoto, será opção para Paulo Alves para a receção ao Sporting.

A sessão, de resto, decorreu no campo do Galegos de Santa Maria, tendo começado com atraso em relação ao previsto, deixando antever que houve palestra no balneário. A derrota de domingo em Aveiro, quarto jogo consecutivo sem vencer, terá então sido dissecada.

abola

Alguém sabe se houver jogadores castigados no Gil vs Sporting e no Feirense vs Braga poderão jogar na Taça da Liga?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Olho Vivo

Quote from: AMO-TE BRAGA on 13 de March de 2012, 12:16
Alguém sabe se houver jogadores castigados no Gil vs Sporting e no Feirense vs Braga poderão jogar na Taça da Liga?

Castigos por acumulação de amarelos serão cumpridos na Liga. Só se alguém for expulso na próxima jornada é que não poderá jogar a meia-final da Taça da Liga.

SCB!

Quote from: Olho Vivo on 13 de March de 2012, 12:31
Quote from: AMO-TE BRAGA on 13 de March de 2012, 12:16
Alguém sabe se houver jogadores castigados no Gil vs Sporting e no Feirense vs Braga poderão jogar na Taça da Liga?

Castigos por acumulação de amarelos serão cumpridos na Liga. Só se alguém for expulso na próxima jornada é que não poderá jogar a meia-final da Taça da Liga.

e se levar 2 amarelos penso que tb limpa na taça da liga.
se não estou enganado o fucile fez isso ha uns tempos.
tinha amarelo e nos 90' perdeu tempo para levar o 2º

Olho Vivo

Quote from: jp09 on 13 de March de 2012, 12:36
Quote from: Olho Vivo on 13 de March de 2012, 12:31
Quote from: AMO-TE BRAGA on 13 de March de 2012, 12:16
Alguém sabe se houver jogadores castigados no Gil vs Sporting e no Feirense vs Braga poderão jogar na Taça da Liga?

Castigos por acumulação de amarelos serão cumpridos na Liga. Só se alguém for expulso na próxima jornada é que não poderá jogar a meia-final da Taça da Liga.

e se levar 2 amarelos penso que tb limpa na taça da liga.
se não estou enganado o fucile fez isso ha uns tempos.
tinha amarelo e nos 90' perdeu tempo para levar o 2º

Não é assim:

Artigo 132.º-A - Regime especial da acumulação de cartões amarelos por faltas leves

1. A suspensão automática, decorrente da exibição de um conjunto de 5 (cinco), 9 (nove), 12 (doze) e 14 (catorze) cartões amarelos, é cumprida exclusivamente nos jogos das competições Liga Zon Sagres e Liga Orangina, na época desportiva em curso.

2. Os cartões amarelos exibidos em jogos da Taça de Portugal, Supertaça e Taça da Liga não são contabilizados para o efeito a que se alude no número antecedente.


Regulamento disciplinar da LPFP

barinho

Parece que se a aprovação do alargamento da Liga for conseguida,esta poderá ser a última edição da Taça da Liga.Porque coitadinhos dos clubes portugueses,se tiverem mais 4 jogos no campeonato já não aguentam nas pernas os jogos da Taça da Liga.Assim podemos continuar a ter interrupções de 2 e 3 semanas...

ric

alguém sabe se este jogo é do tipo taçça de portugal emque o campo é "neutro"? ou seja, Braga e gil dividem receitas e partilham lugares de assistencia?

Vera Faria

Os preços para este jogo são os seguintes: 15€, 20€, 25€. Foram anunciados no site da L.P.F.P.

barinho

Quote from: Vera Faria on 13 de March de 2012, 15:36
Os preços para este jogo são os seguintes: 15€, 20€, 25€. Foram anunciados no site da L.P.F.P.

Isso são os preços para público.

SCB Monsul

Quote from: barinho on 13 de March de 2012, 15:38
Quote from: Vera Faria on 13 de March de 2012, 15:36
Os preços para este jogo são os seguintes: 15€, 20€, 25€. Foram anunciados no site da L.P.F.P.

Isso são os preços para público.

Espero bem que sim!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Kriticus

Quote from: S.C.B Monsul on 13 de March de 2012, 20:52
Quote from: barinho on 13 de March de 2012, 15:38
Quote from: Vera Faria on 13 de March de 2012, 15:36
Os preços para este jogo são os seguintes: 15€, 20€, 25€. Foram anunciados no site da L.P.F.P.

Isso são os preços para público.

Espero bem que sim!

Basta saber ler, isto já foi discutido vezes sem conta nas páginas anteriores:

Quote from: Ultra81 on 09 de March de 2012, 20:05
Segundo o Site da Liga, o preço para o público em geral será:

Gil Vicente – Braga 22/03/2011 20h15 15€; 20€; 25€

http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/%C3%89poca%202011-2012/Comunicado%20oficial%20220.pdf

peqeninha_scbraga

pessoal há gente da claque do Gil que está a fazer planos para na quinta queimarem o estandarte do Bruno que diz "Guerreiros Barcelos"... mas o que é isto?? nós não estamos num país livre?? dia 22 de Março Braga tem de invadir Barcelos e calar os da claque do Gil que pensam que podem fazer o que querem...

neste link em baixo podem ver o que eles dizem do estandarte do Bruno e até expuseram la o facebook do Bruno e uma foto minha com o estandarte... fiquei parva e irritada com estes gajos  >:(

http://nb06.blogspot.com/p/chat.html
ACONTEÇA O QUE ACONTECER SOU DO BRAGA ATÉ MORRER <3

Pedro scb

Quote from: S.C.B Monsul on 13 de March de 2012, 20:52
Quote from: barinho on 13 de March de 2012, 15:38
Quote from: Vera Faria on 13 de March de 2012, 15:36
Os preços para este jogo são os seguintes: 15€, 20€, 25€. Foram anunciados no site da L.P.F.P.

Isso são os preços para público.

Espero bem que sim!
Espero para sócios que seja um pouquinho mais barato para ir muita gente fazer a festa.
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

Pedro scb

Quote from: peqeninha_scbraga on 14 de March de 2012, 11:26
pessoal há gente da claque do Gil que está a fazer planos para na quinta queimarem o estandarte do Bruno que diz "Guerreiros Barcelos"... mas o que é isto?? nós não estamos num país livre?? dia 22 de Março Braga tem de invadir Barcelos e calar os da claque do Gil que pensam que podem fazer o que querem...

neste link em baixo podem ver o que eles dizem do estandarte do Bruno e até expuseram la o facebook do Bruno e uma foto minha com o estandarte... fiquei parva e irritada com estes gajos  >:(

http://nb06.blogspot.com/p/chat.html

O meu deus do céu. Meia duzia que galos ali na bancada deles e ainda mandam esse tipo de bocas que só fica mal.

Enfim força Bruno e força Braga
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

peqeninha_scbraga

Quote from: Pedro scb on 14 de March de 2012, 12:13
Quote from: peqeninha_scbraga on 14 de March de 2012, 11:26
pessoal há gente da claque do Gil que está a fazer planos para na quinta queimarem o estandarte do Bruno que diz "Guerreiros Barcelos"... mas o que é isto?? nós não estamos num país livre?? dia 22 de Março Braga tem de invadir Barcelos e calar os da claque do Gil que pensam que podem fazer o que querem...

neste link em baixo podem ver o que eles dizem do estandarte do Bruno e até expuseram la o facebook do Bruno e uma foto minha com o estandarte... fiquei parva e irritada com estes gajos  >:(

http://nb06.blogspot.com/p/chat.html

O meu deus do céu. Meia duzia que galos ali na bancada deles e ainda mandam esse tipo de bocas que só fica mal.

Enfim força Bruno e força Braga

Mesmo, eles na net tem a mania que são os maiores mas pessoalmente cagam-se todos, eu conheço algum pessoal da claque do Gil e eles não fazem mal a uma mosquinha... mas acho estúpido o que eles disseram do Bruno, não é só por ele ser meu namorado que eu estou revoltada mas também por ser um sócio que faz muito pelo nosso Braga, é que isso que eles dizem não tem lógica nenhuma, nós estamos num país livre e podemos ter estandartes a dizer o que queremos desde que não insultemos ninguém e o dele não insulta ninguém, muito pelo contrário, só mostra que Braga tem adeptos e sócios por todo o país...
qual é a deles de quererem queimar o estandarte?? que BIG LOOOL

Enfim... Temos de apoiar todos o Bruno e invadir Barcelos para ele verem que ninguém tem medo deles...
ACONTEÇA O QUE ACONTECER SOU DO BRAGA ATÉ MORRER <3

Vasco Soares

É nessas manifestaçoes que se vê como o país e a sociedade em geral anda muito mal, nao pondo o bruno num papel de coitadinho nada disso, mas só porque o bruno é adepto de um clube que nao os 3 grandes já estao a levantar cabelo, porque é que nao fazem o mesmo ao estandar.te superdragoes barcelos que se vai vendo, ou no name barcelos, é o típico forte com os fracos mas fracos com os fortes, mas aqui é que eles se enganam, nós de fracos nada temos, e  utilizando uma frase brasileira dou um boi para nao me meter numa guerra, mas tb dou uma boiada para nao sair.
Força BRUNO, nao estas sozinho.