News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

GIL VICENTE x BRAGA -Quinta, 20h15- MEIA-FINAL TAÇA DA LIGA

Started by Legião, 05 de February de 2012, 03:19

Previous topic - Next topic

eduardo_manulo

Como o ultimo dia de vendas de bilhestes para Santa Maria da Feira é amanha, presumo que o Braga lançará os preços amanhã de modo a que possam efectuar a compra já durante o fim de semana.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

GALEGO

Quote from: Kriticus on 15 de March de 2012, 14:14
Quote from: S.C.B Monsul on 15 de March de 2012, 14:08
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 15 de March de 2012, 13:59
Quote from: S.C.B Monsul on 15 de March de 2012, 13:48
Mas já agora o jogo é daqui a uma semana! Que tal lançarem os preços? Ou vão anunciar um dia antes?

Quase que aposto que amanhã estarão ai... O mais tardar Segunda  :-\

É que isto tá a deixar o pessoal ansioso  ;)

Temos um jogo no Sábado que, na minha opinião, é mais importante do que o de Barcelos, devemos estar ansiosos por esse jogo não pelo seguinte! Até porque em Barcelos iremos ter um apoio fortíssimo à equipa!


CARO AMIGO KRITICUS : desde o maior respeto e amizade... o jogo do sábado e muito importante, com certeza; mas o jogo da quinta nao é menos importante; eu diría que mais... estamos a dos jogos tan só de ganhar um título.
No caso do campeonato, vai ser muito difícil o sonho do título, por nao dizer que impossível... asegurar o terceiro lugar será já um grande sucesso e a isso é ao que temos que aspirar.
Todos os jogos sao importantes. E pensar en todos nao é pecado, ainda que cada quem tem a sua optica...
E que a día de hoje, quinta, ainda nao se conheçam os preços para sócios num jogo que já tem dado a público conhecimento os preços para os que nao sao sócios... só mostra a falta de respeito com que se organizam as coisas e a evidente desorganizaçao.
Um abraço e saudaçoes braguistas

Kriticus

Quote from: GALEGO on 15 de March de 2012, 14:36
Quote from: Kriticus on 15 de March de 2012, 14:14
Quote from: S.C.B Monsul on 15 de March de 2012, 14:08
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 15 de March de 2012, 13:59
Quote from: S.C.B Monsul on 15 de March de 2012, 13:48
Mas já agora o jogo é daqui a uma semana! Que tal lançarem os preços? Ou vão anunciar um dia antes?

Quase que aposto que amanhã estarão ai... O mais tardar Segunda  :-\

É que isto tá a deixar o pessoal ansioso  ;)

Temos um jogo no Sábado que, na minha opinião, é mais importante do que o de Barcelos, devemos estar ansiosos por esse jogo não pelo seguinte! Até porque em Barcelos iremos ter um apoio fortíssimo à equipa!


CARO AMIGO KRITICUS : desde o maior respeto e amizade... o jogo do sábado e muito importante, com certeza; mas o jogo da quinta nao é menos importante; eu diría que mais... estamos a dos jogos tan só de ganhar um título.
No caso do campeonato, vai ser muito difícil o sonho do título, por nao dizer que impossível... asegurar o terceiro lugar será já um grande sucesso e a isso é ao que temos que aspirar.
Todos os jogos sao importantes. E pensar en todos nao é pecado, ainda que cada quem tem a sua optica...
E que a día de hoje, quinta, ainda nao se conheçam os preços para sócios num jogo que já tem dado a público conhecimento os preços para os que nao sao sócios... só mostra a falta de respeito com que se organizam as coisas e a evidente desorganizaçao.
Um abraço e saudaçoes braguistas

Com toda a certeza, amigo Galego! Todos os jogos são importantes, mas como diz o nosso grande treinador, estamos a pensar jogo a jogo e só se pode vencer um jogo de cada vez. O próximo é na Feira e uma vitória deixa-nos numa situação mais confortável para encarar o duplo confronto com Benfica e Porto. É importante manter distâncias para o 4º lugar e mantermo-nos colados aos da frente. O que eu quis dizer foi que no jogo de Barcelos o apoio será intenso, os nossos jogadores sentirão isso dentro de campo, não há necessidade de apontar já as antenas para esse jogo, quando há um jogo antes desse!

Um abraço!

SCB Monsul

Quote from: Kriticus on 15 de March de 2012, 14:50
Quote from: GALEGO on 15 de March de 2012, 14:36
Quote from: Kriticus on 15 de March de 2012, 14:14
Quote from: S.C.B Monsul on 15 de March de 2012, 14:08
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 15 de March de 2012, 13:59
Quote from: S.C.B Monsul on 15 de March de 2012, 13:48
Mas já agora o jogo é daqui a uma semana! Que tal lançarem os preços? Ou vão anunciar um dia antes?

Quase que aposto que amanhã estarão ai... O mais tardar Segunda  :-\

É que isto tá a deixar o pessoal ansioso  ;)

Temos um jogo no Sábado que, na minha opinião, é mais importante do que o de Barcelos, devemos estar ansiosos por esse jogo não pelo seguinte! Até porque em Barcelos iremos ter um apoio fortíssimo à equipa!


CARO AMIGO KRITICUS : desde o maior respeto e amizade... o jogo do sábado e muito importante, com certeza; mas o jogo da quinta nao é menos importante; eu diría que mais... estamos a dos jogos tan só de ganhar um título.
No caso do campeonato, vai ser muito difícil o sonho do título, por nao dizer que impossível... asegurar o terceiro lugar será já um grande sucesso e a isso é ao que temos que aspirar.
Todos os jogos sao importantes. E pensar en todos nao é pecado, ainda que cada quem tem a sua optica...
E que a día de hoje, quinta, ainda nao se conheçam os preços para sócios num jogo que já tem dado a público conhecimento os preços para os que nao sao sócios... só mostra a falta de respeito com que se organizam as coisas e a evidente desorganizaçao.
Um abraço e saudaçoes braguistas

Com toda a certeza, amigo Galego! Todos os jogos são importantes, mas como diz o nosso grande treinador, estamos a pensar jogo a jogo e só se pode vencer um jogo de cada vez. O próximo é na Feira e uma vitória deixa-nos numa situação mais confortável para encarar o duplo confronto com Benfica e Porto. É importante manter distâncias para o 4º lugar e mantermo-nos colados aos da frente. O que eu quis dizer foi que no jogo de Barcelos o apoio será intenso, os nossos jogadores sentirão isso dentro de campo, não há necessidade de apontar já as antenas para esse jogo, quando há um jogo antes desse!

Um abraço!

Kriticus, não se trata de apontar antenas para Barcelos. O meu caso é que não posso ir ao jogo da feira e gostava de saber com relativa antecedência se era possível ir pelo menos a Barcelos visto que tou longe e este ano ainda não acompanhei nenhum jogo fora!

Para mim o jogo da feira é da mesma importância e espero que tenhamos lá uma grande falange de apoio para uma boa vitória!

Abraço!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Irene

tb sofro do problema de viver longe de Braga para vir durante a semana comprar 1 bilhete.... para mim o ideal seria estarem à venda durante este fim-de-semana ;)

darkshines

Preparem-se para pouca vergonha acerca dos preços dos bilhetes para barcelos....

Mas preparem-se mesmo, vai ser escandaloso!

darkshines


DeBarceloscomAmor <3

Quote from: darkshines on 16 de March de 2012, 02:53
Mais uns minutinhos e já teremos novidades...

Fogo me digas uma coisa dessas caraças  :-\

Eksfive

Quote from: darkshines on 16 de March de 2012, 02:31
Preparem-se para pouca vergonha acerca dos preços dos bilhetes para barcelos....

Mas preparem-se mesmo, vai ser escandaloso!
ja ha novidades?

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Eksfive on 16 de March de 2012, 03:37
Quote from: darkshines on 16 de March de 2012, 02:31
Preparem-se para pouca vergonha acerca dos preços dos bilhetes para barcelos....

Mas preparem-se mesmo, vai ser escandaloso!
ja ha novidades?

Sim darkshines, se sabes de algo partilha com o pessoal!

darkshines

Sei mas também agora quero confirmar pelos jornais!

Já me tinham dito, e a capa de hoje de ojogo já vai nesse sentido, agora quero ver o conteúdo da notícia...que deve estar mesmo a sair!

Anabela

Quote from: darkshines on 16 de March de 2012, 02:31
Preparem-se para pouca vergonha acerca dos preços dos bilhetes para barcelos....

Mas preparem-se mesmo, vai ser escandaloso!

Quê, vão ser de borla? ;)

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Anabela on 16 de March de 2012, 03:57
Quote from: darkshines on 16 de March de 2012, 02:31
Preparem-se para pouca vergonha acerca dos preços dos bilhetes para barcelos....

Mas preparem-se mesmo, vai ser escandaloso!

Quê, vão ser de borla? ;)

Ja falavas darkshines... Quero ir dormir porra  ;D

barinho

Segundo OJOGO preços para sócios entre 10 e 20 euros!!O Braga tentou baixar 4 mil ingressos a 5 euros e 2 mil a 10 euros mas o Gil não quer.E o Braga ameaça não vender bilhete nenhum.O Fiúza deve ter sido mordido por algum bicho à ***** que anda a dizer e fazer ultimamente.

darkshines

Exactamente, o Gil Vicente quer colocar os bilhetes para sócios entre 10 e 20 euros!


Mas que pouca vergonha! Andamos nós a emprestar jogadores a estes gajos? E depois, como resposta estamos sempre a ser f.odidos!


BOICOTE AO JOGO? NUNCA! A direcção que arranja outras formas mas nunca boicotar o jogo, pois assim será meio caminho andado para não marcarmos presença na FINAL!

O Braga que ofereça a sua parte ao gil da receita a que tem direito, ou então, que compre os 6 mil bilhetes ao preços que for, e que os venda a todos os associados bracarenses a 5 euros! ESTA ERA A MELHOR MANEIRA DE CALAR ESTES GAJOS!


BOICOTE AO JOGO NUNCA! Temos que invadir Barcelos seja de que maneira for!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: barinho on 16 de March de 2012, 04:09
Segundo OJOGO preços para sócios entre 10 e 20 euros!!O Braga tentou baixar 4 mil ingressos a 5 euros e 2 mil a 10 euros mas o Gil não quer.E o Braga ameaça não vender bilhete nenhum.O Fiúza deve ter sido mordido por algum bicho à ***** que anda a dizer e fazer ultimamente.

Fogo não acho nada bem... O Fiuza anda a meter um nojo ultimamente, raio do homem pa  >:(

4000 a 5€ e 2000 a 10€ ?? Salvador isso é que era, faz lá das tuas Sr.Presidente  ;)

barinho

Era mandar vir os 6 mil bilhetes,vendê-los no máximo a 10 euros e o Salvador dizer ao Fiúza que para o ano pode contar com jogadores emprestados no olho do *****!se calhar ficou chateadinho por termos votado contra as não descidas de divisão este ano.

darkshines

O Braga queria 4 mil bilhetes a 5 euros e 2 mil bilhetes a 10 euros! Mas pelos vistos eles dão 4 mil a 10 euros, e  2 mil a 20euros.


Se o Braga comprar : 4mil * 10 euros    +      2mil * 20 euros= 80 mil euros!

Se o Braga vender os 6 mil bilhetes a 5 euros aos sócios dá = 30 mil euros.  Fica o Braga com um prejuízo de 50 mil euros ( o que para o club é pouquissimo face à possibilidade de termos um estadio cheio de bracarenses, levando assim o club a uma final nacional que tanto anseia)!


PEÇO À DIRECÇÃO QUE FAÇA DE TUDO PARA QUE ESTEJAMOS EM PESO EM BARCELOS!

darkshines

Nem mais ! A direcção do Scbraga que compre os 6 mil bilhetes seja a que preço for, e que os venda aos associados ao melhor preço possível.

E após este jogo, é cortar todo e qualquer tipo de relação com este clube de barcelos, e para o ano mandar regressar todos os jogadores que lá temos emprestados!



Carvalhinha

O Presidente do Gil anda a sair-se da casca, tem dito/feito cada coisa. Jazzus!