News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs SPORTING - 1 --» Comentários ao jogo

Started by lipe, 15 de January de 2012, 17:05

Previous topic - Next topic

joaomf

Parece que o DP foi brindado com algumas "picadelas" pelos seus antigos jogadores...
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=736554

#################

O regresso da Braga não correu da melhor forma a Domingos que viu o Sporting perder por 2-1 mas não foi só o resultado que desagradou ao treinador. No túnel já após o final do encontro, Hugo Viana e Mossoró disseram "toma" numa alusão à derrota.

Domingos revelou o episódio na conferência de imprensa desta quarta-feira, lembrando aos dois que muito contribuiu para as respetivas carreiras. Acusando-os de "ingratidão", o treinador leonino disse que prefere olhar para os dois como campeões.

Gui40

Quote from: joaomf on 18 de January de 2012, 13:45
Parece que o DP foi brindado com algumas "picadelas" pelos seus antigos jogadores...
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=736554

#################

O regresso da Braga não correu da melhor forma a Domingos que viu o Sporting perder por 2-1 mas não foi só o resultado que desagradou ao treinador. No túnel já após o final do encontro, Hugo Viana e Mossoró disseram "toma" numa alusão à derrota.

Domingos revelou o episódio na conferência de imprensa desta quarta-feira, lembrando aos dois que muito contribuiu para as respetivas carreiras. Acusando-os de "ingratidão", o treinador leonino disse que prefere olhar para os dois como campeões.

Pronto mais uma noticia... para destabilizar e para os antis falarem durante... 241487124192 semanas

brigada da relote

Se eu receber um e-mail "sem título", posso reencaminhar-lo para o Sporting? ::) ;D :P 8)

Gui40

Quote from: brigada da relote on 18 de January de 2012, 13:56
Se eu receber um e-mail "sem título", posso reencaminhar-lo para o Sporting? ::) ;D :P 8)

Nao percebi essa brigada, podes explicar? xD

Hugo Quintas

"Alguma coisa tem que ser feito para punir o Hugo Viana e o Mossoró. Ou Sp.Braga vai escapar impune? Saudações Leoninas."


HQ, BS!

Gui40

Quote from: Hugo Quintas on 18 de January de 2012, 13:57
"Alguma coisa tem que ser feito para punir o Hugo Viana e o Mossoró. Ou Sp.Braga vai escapar impune? Saudações Leoninas."

Se isso desse motivo para punição... os 3 porquinhos ja muitos casos teriam...

enfim, deixai as lagartixas falarem sozinhas.

miguel_afonso

Enfim... Se calhar os jogadores não se esqueceram da forma como o Domingos preparou o ultimo jogo dele cá em Braga e decidiram relembrar-lhe isso mesmo...

Castigo de que? Toma? Toma o que? Rennie...

jorjao

Quote from: joaomf on 18 de January de 2012, 13:45
Parece que o DP foi brindado com algumas "picadelas" pelos seus antigos jogadores...
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=736554

#################

O regresso da Braga não correu da melhor forma a Domingos que viu o Sporting perder por 2-1 mas não foi só o resultado que desagradou ao treinador. No túnel já após o final do encontro, Hugo Viana e Mossoró disseram "toma" numa alusão à derrota.

Domingos revelou o episódio na conferência de imprensa desta quarta-feira, lembrando aos dois que muito contribuiu para as respetivas carreiras. Acusando-os de "ingratidão", o treinador leonino disse que prefere olhar para os dois como campeões.

Acho uma piada a estes jornais e mesmo ao Domingos... Quando se falou de racismo como foi o caso que aconteceu com o Alan tudo se calou e meteu o rabinho entre as pernas e agora por um Toma, é titulo logo de noticia.
Ainda dizem que nos dão o mesmo valor quando conquistamos algo. NOTA-SE!!! Enfim RENINE...

LS

Quote from: vice_braga on 17 de January de 2012, 10:25
Eu estava lá e vi tudo!! Meia duzia de gajos (talvez da claque do sporting), todos camuflados, começaram ao estalo, inclusive viraram um deficiente de uma cadeira de rodas. Foi tudo muito rápido que no meio da confusão ninguem mais os viu. Inflizmente só depois de tudo isto é que a policia chegou!!
Quote from: SCB - 4 ever on 16 de January de 2012, 22:04
Quote from: MEIRA10 on 16 de January de 2012, 21:46
Quote from: Matador 789 on 16 de January de 2012, 19:04
Quote from: brigada da relote on 16 de January de 2012, 01:21
Quote from: Zeus on 16 de January de 2012, 01:17
Alguém soube o que se passou junto ás roulotes na rotunda, antes do jogo?
Passei de carro e vi tudo a correr (sportinguistas), vi uma tocha pelo ar e mtos gritos de mulher, acho que estava alguem do braga no chão.
Não soube de mais nada...
Quando cheguei ao local só vi polícia e uns gajos a por gelo na cara.

Parece que houve um amarelo por mostrar ao Rodriguez por mão na bola, aos 42 min (+/-) junto à linha (perto dos RB) mesmo em frente ao fiscal de linha, que seria o 2º, ou seja seria expulso. E a TVI conseguiu ver este lance. :o ;) :D

Um amigo meu sportinguista, foi com o pai ao estádio. De bico calado como é óbvio. O que ele me contou, é que quando passou nas roulotes, os gajos da Juve Leo, de rosto tapado, tipo corredores do Sporting,  lhes perguntaram se eles eram doBraga. Eles responderam que não. Quando deram conta estavam a fugir do meio da confusão. Segundo ele aina levou um " toque " na nuca. Atenção, isto é apenas o que me contaram. Não sei até que ponto a veracidade está aqui presente.
É POR ESTAR E POR OUTRAS QUE DEVEIS CONTINUAR A IR PARA OS CAFÉS APLAUDIR OS JOGOS DO SPORTING E DO BENFICA... E GRITAR OS GOLOS DELES... COMO EU TENHO VISTO

x2 esses Lisboetas de ***** haviam de ser enrabados por um cavalo, mas os de braga que os apoiam era por 2 cavalos...

atacam quando ha pouca gente deviam tar la 2 ou 3 do braga e pimba

Acho que nao li bem a parte do "viraram um defeciente da cadeira de rodas"

Gui40

é como o miguel afonso diz, que tomem masé rennie, comam papinha cerelac para ver se crescem e enfiem-se no buraco mais profundo e escondido do mundo para não passarem vergonhas...
Enfim

Olho Vivo

Não sei se o Domingos disse isso ou se é mera boca de jornal mas o melhor é ignorar. Mero fait-divers, que não haja distracções! Ganhámos um jogo e com algum brilhantismo mas há muitas partidas pela frente que também queremos vencer. Se as gentes do Sporting se sentem incomodadas por terem investido tanto e isso não se reflectir em campo quando nos defrontam, problema delas. Há pastilhas para lidar melhor com isso. Nós só temos de continuar a dificultar-lhes a tarefa fazendo o que nos compete: vencer jogos.

Magicobraga


Hugo Quintas

HQ, BS!

miguel_afonso

Quote from: Olho Vivo on 18 de January de 2012, 14:19
Não sei se o Domingos disse isso ou se é mera boca de jornal mas o melhor é ignorar. Mero fait-divers, que não haja distracções! Ganhámos um jogo e com algum brilhantismo mas há muitas partidas pela frente que também queremos vencer. Se as gentes do Sporting se sentem incomodadas por terem investido tanto e isso não se reflectir em campo quando nos defrontam, problema delas. Há pastilhas para lidar melhor com isso. Nós só temos de continuar a dificultar-lhes a tarefa fazendo o que nos compete: vencer jogos.

É isso que me irrita foi uma vitoria LIMPINHA em que somos nós que podemos ter razões de queixa do arbitro e perante isto, a comunicação social branqueia a nossa vitoria, não nos concede qualquer mérito e apenas fala deles... É frustrante!


Gui40

Eu tou a ver agora ele a falar na Sic...e não falou nada disso...

ele estava bastante aziado sobre "tudo" que fala do Sporting xD

lininho

se ao menos tivessem dito CHUPA

É como diz o Pedro, são mergulhadores gordos - fat divers  8)

à frente
zé: futuro capitão. 8-)

eduardo_manulo

Uma coisa é ler essa "pequena" noticia, outra coisa é ler na integra:

Quote

Domingos: ressabiados, fadistas e túnel do Braga
Técnico leonino muito crítico


Domingos Paciência diz que há demasiadas pessoas a denegrir a imagem do Sporting na opinião pública, a quem, no entender do treinador, faltam conhecimentos para argumentar com causa.

«Não quero individualizar comentários, mas a crítica tenho de a ler e depois dou-lhe o valor que devo dar. Nesta altura é fundamental o Sporting voltar a ganhar. O Sporting tem de lutar com o Benfica e FC Porto, com respeito pelo Sp. Braga e pelo V. Guimarães que têm milhares de adeptos, mas o Sporting tem três/quatro milhões. Mas dá-me a sensação que muita gente que por aqui passou parece que fala de forma ressabiada e quem por aqui queria passar fala de forma injustiçada. O mundo do Sporting é este. Vejam o que disseram os últimos três treinadores que aqui estiveram: o Carlos Carvalhal disse que foi o clube mais difícil em que trabalhou, o Paulo Sérgio que se sentiu sozinho e sem condições, o Paulo Bento andou aos tiros aos jornalistas, aos árbitros, tiros entre aspas. Hoje estou aqui eu, há seis meses...», lamentou o técnico, nesta quarta-feira, durante a antevisão do jogo da Taça da Liga com o Moreirense.

Domingos disse que as críticas não interferem com o grupo devido à barreira linguística, já que «a maior parte não consegue ler português», ao contrário de si, que lê e ouve o que não gosta. «Eu vejo médicos, fadistas, não sei o que o João Braga contribuiu para fazer do fado património mundial, carpinteiros a falar do Sporting¿ É fácil denegrir a imagem do Sporting porque quando o fazem de Benfica e FC Porto aí piam de outra maneira», afirmou.

O treinador lembrou, também, duas «histórias», ambas com o Sp. Braga em pano de fundo e no sentido de garantir que ele jamais teria o mesmo comportamento.

«Querem que vos conte o que se passou no ano passado por esta altura? Ligou-me o empresário Artur Santos, do Djamal e disse-me: Domingos, põe-te atento, que ele ia levar o jogador para o Mónaco e um treinador disse ao jogador para não ir, que tinha 99 por cento de hipóteses de ir com ele [treinador] para um determinado clube. Ouvi, calei, guardei. Estive atento ao que se foi passando daí para a frente. Para liderar um grupo [Sp. Braga] seis meses e levá-lo à final da Liga Europa é preciso estar muito focado e é assim que trabalho, sem estar minimamente preocupado com o que podem fazer outros. Ainda hoje vejo no jornal uma ingratidão muito grande para com Fernando Couto. Eu sou grato ao Fernando Couto, que fez um grande trabalho quando estivemos juntos no Sp. Braga. Hoje vi pessoas dizer que ele não interfere em nada do que é a equipa. Eu não consigo fazer isto. Estou aqui há seis meses mas quando sair do Sporting não vou dizer mal, tal como não disse em Leiria, Coimbra e Braga. Para este clube ser diferente temos de mudar muita coisa, para sermos grandes temos de mudar muita coisa, porque eu quero ganhar e quero dar alegrias aos adeptos», contou.



De seguida, o túnel do Braga e o «toma!» de Viana e Mossoró após a derrota do Sporting. «No final do jogo houve dois jogadores do Sp. Braga que no túnel ou nas escadas de acesso aos balneários disseram assim: toma! Sabem qual foi a minha reacção? Positiva! A minha reacção, se calhar, na mentalidade de outras pessoas, seria: Hugo Viana, no Valencia não jogava, fui busca-lo, consegui levantar-lhe a carreira e hoje é um jogador diferente. Fogo, faz-me isto!... O Mossoró, era suplente utilizado com o Jesus, comigo fez um grande campeonato, teve uma grave lesão, fui visitá-lo ao hospital..., que ingratidão! Mas eu não penso assim. Penso que formei dois campeões e que aquilo é a minha imagem. E sabem o que quero? De hoje para amanhã quero ouvir o mesmo do Onyewu, do Van Wolfswinkel, quando eles estiverem adaptados a este campeonato, mas para melhor ainda, porque é assim trabalho. Não fico chateado porque é esse tipo de jogador que quero, é isso que procuro no Sporting», assumiu Domingos.

MaisFutebol


Quem não sente, não entende! SCB1921@

Gui40

Quote from: eduardo_manulo on 18 de January de 2012, 14:37
Uma coisa é ler essa "pequena" noticia, outra coisa é ler na integra:

Quote

Domingos: ressabiados, fadistas e túnel do Braga
Técnico leonino muito crítico


Domingos Paciência diz que há demasiadas pessoas a denegrir a imagem do Sporting na opinião pública, a quem, no entender do treinador, faltam conhecimentos para argumentar com causa.

«Não quero individualizar comentários, mas a crítica tenho de a ler e depois dou-lhe o valor que devo dar. Nesta altura é fundamental o Sporting voltar a ganhar. O Sporting tem de lutar com o Benfica e FC Porto, com respeito pelo Sp. Braga e pelo V. Guimarães que têm milhares de adeptos, mas o Sporting tem três/quatro milhões. Mas dá-me a sensação que muita gente que por aqui passou parece que fala de forma ressabiada e quem por aqui queria passar fala de forma injustiçada. O mundo do Sporting é este. Vejam o que disseram os últimos três treinadores que aqui estiveram: o Carlos Carvalhal disse que foi o clube mais difícil em que trabalhou, o Paulo Sérgio que se sentiu sozinho e sem condições, o Paulo Bento andou aos tiros aos jornalistas, aos árbitros, tiros entre aspas. Hoje estou aqui eu, há seis meses...», lamentou o técnico, nesta quarta-feira, durante a antevisão do jogo da Taça da Liga com o Moreirense.

Domingos disse que as críticas não interferem com o grupo devido à barreira linguística, já que «a maior parte não consegue ler português», ao contrário de si, que lê e ouve o que não gosta. «Eu vejo médicos, fadistas, não sei o que o João Braga contribuiu para fazer do fado património mundial, carpinteiros a falar do Sporting¿ É fácil denegrir a imagem do Sporting porque quando o fazem de Benfica e FC Porto aí piam de outra maneira», afirmou.

O treinador lembrou, também, duas «histórias», ambas com o Sp. Braga em pano de fundo e no sentido de garantir que ele jamais teria o mesmo comportamento.

«Querem que vos conte o que se passou no ano passado por esta altura? Ligou-me o empresário Artur Santos, do Djamal e disse-me: Domingos, põe-te atento, que ele ia levar o jogador para o Mónaco e um treinador disse ao jogador para não ir, que tinha 99 por cento de hipóteses de ir com ele [treinador] para um determinado clube. Ouvi, calei, guardei. Estive atento ao que se foi passando daí para a frente. Para liderar um grupo [Sp. Braga] seis meses e levá-lo à final da Liga Europa é preciso estar muito focado e é assim que trabalho, sem estar minimamente preocupado com o que podem fazer outros. Ainda hoje vejo no jornal uma ingratidão muito grande para com Fernando Couto. Eu sou grato ao Fernando Couto, que fez um grande trabalho quando estivemos juntos no Sp. Braga. Hoje vi pessoas dizer que ele não interfere em nada do que é a equipa. Eu não consigo fazer isto. Estou aqui há seis meses mas quando sair do Sporting não vou dizer mal, tal como não disse em Leiria, Coimbra e Braga. Para este clube ser diferente temos de mudar muita coisa, para sermos grandes temos de mudar muita coisa, porque eu quero ganhar e quero dar alegrias aos adeptos», contou.



De seguida, o túnel do Braga e o «toma!» de Viana e Mossoró após a derrota do Sporting. «No final do jogo houve dois jogadores do Sp. Braga que no túnel ou nas escadas de acesso aos balneários disseram assim: toma! Sabem qual foi a minha reacção? Positiva! A minha reacção, se calhar, na mentalidade de outras pessoas, seria: Hugo Viana, no Valencia não jogava, fui busca-lo, consegui levantar-lhe a carreira e hoje é um jogador diferente. Fogo, faz-me isto!... O Mossoró, era suplente utilizado com o Jesus, comigo fez um grande campeonato, teve uma grave lesão, fui visitá-lo ao hospital..., que ingratidão! Mas eu não penso assim. Penso que formei dois campeões e que aquilo é a minha imagem. E sabem o que quero? De hoje para amanhã quero ouvir o mesmo do Onyewu, do Van Wolfswinkel, quando eles estiverem adaptados a este campeonato, mas para melhor ainda, porque é assim trabalho. Não fico chateado porque é esse tipo de jogador que quero, é isso que procuro no Sporting», assumiu Domingos.

MaisFutebol



Incrivel como a sic omitiu isso entao... porque deu de tudo...menos essa parte

barinho

Definitivamente os ares da capital fazem mal à cabeça.Está mas é calado Domingos antes que digas algo que te corte o carinho que ainda tens por cá.E o que é que tens a ver com o que o LJ disse sobre o Fernando Couto?

Magicobraga

Quote from: Gui10 on 18 de January de 2012, 14:42
Quote from: eduardo_manulo on 18 de January de 2012, 14:37
Uma coisa é ler essa "pequena" noticia, outra coisa é ler na integra:

Quote

Domingos: ressabiados, fadistas e túnel do Braga
Técnico leonino muito crítico


Domingos Paciência diz que há demasiadas pessoas a denegrir a imagem do Sporting na opinião pública, a quem, no entender do treinador, faltam conhecimentos para argumentar com causa.

«Não quero individualizar comentários, mas a crítica tenho de a ler e depois dou-lhe o valor que devo dar. Nesta altura é fundamental o Sporting voltar a ganhar. O Sporting tem de lutar com o Benfica e FC Porto, com respeito pelo Sp. Braga e pelo V. Guimarães que têm milhares de adeptos, mas o Sporting tem três/quatro milhões. Mas dá-me a sensação que muita gente que por aqui passou parece que fala de forma ressabiada e quem por aqui queria passar fala de forma injustiçada. O mundo do Sporting é este. Vejam o que disseram os últimos três treinadores que aqui estiveram: o Carlos Carvalhal disse que foi o clube mais difícil em que trabalhou, o Paulo Sérgio que se sentiu sozinho e sem condições, o Paulo Bento andou aos tiros aos jornalistas, aos árbitros, tiros entre aspas. Hoje estou aqui eu, há seis meses...», lamentou o técnico, nesta quarta-feira, durante a antevisão do jogo da Taça da Liga com o Moreirense.

Domingos disse que as críticas não interferem com o grupo devido à barreira linguística, já que «a maior parte não consegue ler português», ao contrário de si, que lê e ouve o que não gosta. «Eu vejo médicos, fadistas, não sei o que o João Braga contribuiu para fazer do fado património mundial, carpinteiros a falar do Sporting¿ É fácil denegrir a imagem do Sporting porque quando o fazem de Benfica e FC Porto aí piam de outra maneira», afirmou.

O treinador lembrou, também, duas «histórias», ambas com o Sp. Braga em pano de fundo e no sentido de garantir que ele jamais teria o mesmo comportamento.

«Querem que vos conte o que se passou no ano passado por esta altura? Ligou-me o empresário Artur Santos, do Djamal e disse-me: Domingos, põe-te atento, que ele ia levar o jogador para o Mónaco e um treinador disse ao jogador para não ir, que tinha 99 por cento de hipóteses de ir com ele [treinador] para um determinado clube. Ouvi, calei, guardei. Estive atento ao que se foi passando daí para a frente. Para liderar um grupo [Sp. Braga] seis meses e levá-lo à final da Liga Europa é preciso estar muito focado e é assim que trabalho, sem estar minimamente preocupado com o que podem fazer outros. Ainda hoje vejo no jornal uma ingratidão muito grande para com Fernando Couto. Eu sou grato ao Fernando Couto, que fez um grande trabalho quando estivemos juntos no Sp. Braga. Hoje vi pessoas dizer que ele não interfere em nada do que é a equipa. Eu não consigo fazer isto. Estou aqui há seis meses mas quando sair do Sporting não vou dizer mal, tal como não disse em Leiria, Coimbra e Braga. Para este clube ser diferente temos de mudar muita coisa, para sermos grandes temos de mudar muita coisa, porque eu quero ganhar e quero dar alegrias aos adeptos», contou.



De seguida, o túnel do Braga e o «toma!» de Viana e Mossoró após a derrota do Sporting. «No final do jogo houve dois jogadores do Sp. Braga que no túnel ou nas escadas de acesso aos balneários disseram assim: toma! Sabem qual foi a minha reacção? Positiva! A minha reacção, se calhar, na mentalidade de outras pessoas, seria: Hugo Viana, no Valencia não jogava, fui busca-lo, consegui levantar-lhe a carreira e hoje é um jogador diferente. Fogo, faz-me isto!... O Mossoró, era suplente utilizado com o Jesus, comigo fez um grande campeonato, teve uma grave lesão, fui visitá-lo ao hospital..., que ingratidão! Mas eu não penso assim. Penso que formei dois campeões e que aquilo é a minha imagem. E sabem o que quero? De hoje para amanhã quero ouvir o mesmo do Onyewu, do Van Wolfswinkel, quando eles estiverem adaptados a este campeonato, mas para melhor ainda, porque é assim trabalho. Não fico chateado porque é esse tipo de jogador que quero, é isso que procuro no Sporting», assumiu Domingos.

MaisFutebol



Incrivel como a sic omitiu isso entao... porque deu de tudo...menos essa parte

Porque é que esses filhos da ***** ainda entram cá?