News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs SPORTING - 1 --» Comentários ao jogo

Started by lipe, 15 de January de 2012, 17:05

Previous topic - Next topic

Sérgio Gonçalves

Barinho mas eu nao estou a ser ingrato, ele teve parte ativa nos sucessos do Braga, como teve o Mossoro, o Vital e outros que tais. Fez a sua parte, o Braga tambem (pelo menos que eu saiba). No final seguiu cada um o seu caminho, nao acho que ninguem deve nada a ninguem, usando uma terminologia muito em moda é uma situação win-win. Ganha o Braga, porque vence jogos e ganha o Domingos uma carreira como nao tinha tido até entao, que lhe permite estar num grande a lutar pelo titulo de campeao nacional...Estaria a ser ingrato se o Braga fosse uma anarquia, em que o Domingos quando chegasse tivesse posto a casa em ordem e colocado sozinho o Braga neste patamar e nao o reconhecesse, ora isto nao é verdade. O Braga já tinha uma estrutura muito forte que permitiu ao Domingos atingir tambem ele voos que inicialmente nao sonhava.
Sócio nº 2014

rvx

Quote from: jacm on 18 de January de 2012, 16:47
Quote from: RVX1921 on 18 de January de 2012, 16:34
Mas as declarações dele afectam-nos em alguma coisa? Põem em causa os nossos resultados? Sinceramente, acho que dão muita importância a coisas insignificantes extra-futebol. O Domingos teve o seu  mérito nos resultados recentes, não tentem negar isso, mas saiu para outro clube. Coisa perfeitamente normal, no futebol, tal como é normal ele sentir-se um pouco mal por a sua equipa não estar a render e por outro treinador estar a fazer bom trabalho, dando a entender que o seu sucesso também se deveu à boa estrutura do Braga. Contudo, ele não insultou ninguém, portanto, há que não ligar muito a esse tipo de polémicas, muito alimentadas pela comunicação social. Aliás, é uma das coisas que mais me enoja, tanto aqui como em Espanha. Transitamos da paixão pelo desporto em si para as intrigas fora do estádio. Para mim, um jogador de futebol, treinador, presidente ou qualquer outro tipo de interveniente no espectáculo vale, acima de tudo, pelos resultados que consegue, não pelo que diz na CS. Só em casos extremos em que, de facto, essa pessoa afecta a imagem do clube com as suas declarações é que concordo com alguma indignação.
Neste caso não vejo a CS a alimentar nada. Vejo declarações de um treinador para virar atenções dos problemas que tem, dispara também para nós. Insultar, insultar não insulta, mas é óbvio que há uma tentativa para denegrir Leonardo Jardim! o que ele ganha ao vir com a história do Djamal? e com a história do "toma" por parte do Viana e do Mossoró?
Espero que receba uma resposta a altura por parte do Braga!

O facto de eles darem atenção a essas conferências é uma forma de alimentar polémicas. Eles querem isso, obviamente, para aumentarem as audiências. Independentemente do que o Domingos disse, se não nos afecta, não vale a pena perder tempo com isso.

Carvalhux

Alguém tem um video , ou nome da música da entrada dos jogadores? Estava espetacular  :)

Coelho SCB

#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

duasbancadas

Quote from: Gui10 on 18 de January de 2012, 14:01
Quote from: Hugo Quintas on 18 de January de 2012, 13:57
"Alguma coisa tem que ser feito para punir o Hugo Viana e o Mossoró. Ou Sp.Braga vai escapar impune? Saudações Leoninas."

Se isso desse motivo para punição... os 3 porquinhos ja muitos casos teriam...

enfim, deixai as lagartixas falarem sozinhas.
Já respondi a essa besta no Rascord... Perguntei-lhe se não estaria a confundir um jogo de futebol com um encontro tupperware de madames! Com essas virgens ofendidas posso eu bem, só me enerva a p*** da importância que a CS vai dar a isso! Daqui a poucos dias, um simples verbo - Toma! - vai-se transformar em agressões e insultos às mães dos outros! Cambada de lorpas... >:( >:( >:(
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Magicobraga

Quote from: duasbancadas on 18 de January de 2012, 21:49
Quote from: Gui10 on 18 de January de 2012, 14:01
Quote from: Hugo Quintas on 18 de January de 2012, 13:57
"Alguma coisa tem que ser feito para punir o Hugo Viana e o Mossoró. Ou Sp.Braga vai escapar impune? Saudações Leoninas."

Se isso desse motivo para punição... os 3 porquinhos ja muitos casos teriam...

enfim, deixai as lagartixas falarem sozinhas.
Já respondi a essa besta no Rascord... Perguntei-lhe se não estaria a confundir um jogo de futebol com um encontro tupperware de madames! Com essas virgens ofendidas posso eu bem, só me enerva a p*** da importância que a CS vai dar a isso! Daqui a poucos dias, um simples verbo - Toma! - vai-se transformar em agressões e insultos às mães dos outros! Cambada de lorpas... >:( >:( >:(

Ja respondi a esse 2 vezes e nao publicaram o meu comentario, e eu nao dizia nada de mal....enfim


duasbancadas

Quote from: magicobraga on 18 de January de 2012, 21:51
Quote from: duasbancadas on 18 de January de 2012, 21:49
Quote from: Gui10 on 18 de January de 2012, 14:01
Quote from: Hugo Quintas on 18 de January de 2012, 13:57
"Alguma coisa tem que ser feito para punir o Hugo Viana e o Mossoró. Ou Sp.Braga vai escapar impune? Saudações Leoninas."

Se isso desse motivo para punição... os 3 porquinhos ja muitos casos teriam...

enfim, deixai as lagartixas falarem sozinhas.
Já respondi a essa besta no Rascord... Perguntei-lhe se não estaria a confundir um jogo de futebol com um encontro tupperware de madames! Com essas virgens ofendidas posso eu bem, só me enerva a p*** da importância que a CS vai dar a isso! Daqui a poucos dias, um simples verbo - Toma! - vai-se transformar em agressões e insultos às mães dos outros! Cambada de lorpas... >:( >:( >:(

Ja respondi a esse 2 vezes e nao publicaram o meu comentario, e eu nao dizia nada de mal....enfim
Eh pá, certamente esqueceste-te de acabar o comentário com "saudações leoninas" ou "saudações lampionas"... 2 segundos depois já tava publicado, é limpinho!... ;D ;D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!


Filipa V.

bem quanto às declarações do Domingos nem sei que diga...ou melhor digo que acho que o Domingos está a acusar a pressão e não me parece que está a saber lidar com ela e então lembrou-se disto! Quero acreditar que em condições normais não teria dito isto.

Quanto ao que diz sobre o Djamal...tenho muita pena que não tenha ido para o Monaco...desculpem-me mas não consigo gostar dele, até pode defender muito bem mas ja a atacar é muito mau, e para quem estava habituada a ver Custodio custa muito ver Djamal...mas felizmente que está na CAN!!! Esta é a minha opinião e tenho noção que muitos não concordam mas eu penso assim!

O que diz sobre o treinador (jardim) que queria trazer Djamal para outro clube (braga) como consta por ai Jardim ja estava contratado quando Domingos ainda estava em braga...pelo que não me parece que seja mentira o que refere...

Mas acho que não devemos dar demasiada importancia a isto, pois não vale a pena!


ArcticStunt


Acho que não se deva dar grande importância às declarações do Domingos.
Já vi na TV e pareceu-me que está a ficar transtornado. Deve estar a fazer-lhe já a vida negra naquele clube.

Mas, por outro lado, é preciso grande atenção ao que aí virá, jogadas ao estilo do castigo do Vandinho e outras que tais. Não nos esqueçamos que a ida à LC é, este ano, uma questão de vida ou de morte para essa equipa.

Kilo

Quote from: braga the champion on 18 de January de 2012, 19:45
Alguém tem um video , ou nome da música da entrada dos jogadores? Estava espetacular  :)

Carmina Burana  ;)

Mary

Quanto a esta "polémica com Domingos"...é mesmo caso para dizer "Domingos tem paciência, para o Braga não tens potência".
1º Fico feliz por não o ter aplaudido nem insultado, tratei-o com a indiferença que pelos vistos merece.
2º A suposta santidade dos seus comportamentos e as queixinhas só demonstram uma coisa, cobardia...Recurso dos medrosos quando se sentem ameaçados. Não digo que não tenhamos uma luta titânica(e não só desportiva, que os batoteiros já estão a colocar as garras de fora)para nos mantermos na actual posição, mas que pelos vistos metemos algum medo... parece que sim.
3º O que custa ao nosso antigo treinador é ter sido batido sem apelo nem agravo, sem sequer ter o minimo ensejo para "deitar culpas ao árbitro". Sim porque a nossa exibição foi superior,segura e se o Quim não tem aquela infelicidade, não seria de todo impensável que surgisse mais um golo do nosso Enorme...
4º A equipa do nosso ex-treinado foi claramente favorecida no jogo que disputamos na taça, armado em espertalhão veio dizer que não foi sorte...mas muito trabalho que a "sorte trabalha-se". No Domingo não "se trabalhou"...
5º No que respeita a Fernando Couto, o homem está parvo, não sabe ler português ou o quê? O Braga não agradeceu a Couto e desejou-lhe sorte?! Onde é que dizer que F. Couto tinha menos ligação à equipa e mais ao presindente e a saída não vai afectar a equioa é desrespeito...é simplesmente uma maneira de injectar optimismo e espírito positivo.Quem é o Domingos para vir dar lições de moral...a resposta de Jardim foi à altura, simples, assertiva e eficaz...

6º Importante é termos ganho Domingo e hoje(infelizmente tive de faltar ao jogo no estádio,  o trabalho
não deu hipótese)
Força Braga...espero no Domingo estar lá...cheia de força para mais uma batalha dificil...que não há jogos facéis e o convencimento é  a melhor maneira de não cumprir objectivos.

Vá e para nos divertirmos...é ouvir o relato do Golo de Lima pelo Ricardo Pateiro a partir do minuto 1:30... "Lima Limão...o golo golão"

http://www.youtube.com/watch?v=BVjuDPYyFJ4&feature=related

Bracaro Augusto

Sobre a declaração de Domingos, quero dizer algumas coisas: Tenho que reconhecer tudo de bom, quer dizer, muito bom que fez pelo nosso Braga. Contudo, não posso esquecer também, do último jogo, contra a sua actual equipa. Não fez nada para ganhar o jogo. Por isso, Sr.Domingos, não venha com falsos moralismos. Fiuqe calado e sinceramente, mas muito sinceramente....TOMA !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Rubara

Acho que não deviamos dar tanta importância às equipas que estão atrás de nós, tipo setúbal, leiria, sporting, olhanense, etc.
Nós estamos noutra dimensão...

Bracari.Trad

O Sr. Domingos só mostra que nós temos é que dar valor ao que temos... sem saudosismos!!!

E digo já que parecia um puto sem personalidade a falar como falou de dois grandes jogadores que, naturalmente ao fim de um jogo cheio de emoções, festejam frente ao adversário directo a conquista dos 3 pontos e do 3º lugar...

Não tenho pena nenhuma do Domingos e só espero que o Braga consiga uma grande classificação com o minguinhos mesquinhinho a olhar para cima  :P :P :P :P

FORÇA BRAGA!!! FORÇA JARDIM!!!
Braga sempre!!!

enormeBRAGA

Faço das declarações de LJ as minhas...

"As afirmações de Domingos Paciência? São um ataque ao Sp. Braga e isso, por um lado, deixa-me surpreendido mas feliz. Por outro lado, porque o Sp. Braga já venceu dentro do campo, é o terceiro classificado e está a criar problemas em termos psicológicos. Comportamentos destes não são normais."
                    Leonardo Jardim in Record
#VãoTerDeContarConnosco

Armando Coelho

Por causa de episódios como este é que afirmei que não aplaudiria o mingos apesar da admiração e simpatia que nutria por ele, afinal acabou por me decepcionar, é tal e qual todos os treinadores que ingressam nos porquinhos, ao primeiro sinal perigo, descarregam (ou procuram descarregar) no clube que acham ser o elo mais fraco, neste caso, o Braga. Doravante, da minha parte, será tratado por "chora mingos".

Armando Coelho

Há........ e esqueci-me de referir.....TOMA.


Choramingos tem paciência, para o Braga não tens potência.

DeBarceloscomAmor <3

Enfim... Uma treta de um Treinador que está cada vez mais frustrado ao Leme do Sporting... Pudera, acabando a 1ª volta e em 4º Lugar...

"O campeonato vai ser disputado por 3 equipas" ... Ya Domingos tens razão, esqueceste-te que a tua não está incluída  ;)

Ah e tal o Domingos, está igual ao PAL SERGE CARAGO... Ou melhor, a diferença são mesmo 28M €...

A Lagartixas frustradas corta-se a cauda  ;)