News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs SPORTING - 1 --» Comentários ao jogo

Started by lipe, 15 de January de 2012, 17:05

Previous topic - Next topic

ELSA

Depois de ver as imagens fiquei ainda mais chocada!
Ele não tá bom da cabeça! Até espumava!!!
Aquilo por aquelas bandas tá mesmo mal!
Isso e os 11, repito 11 pontos a mais que no ano passado! Não são 1, nem 2, nem 3, nem 4 SÃO 11!!!

Mas estou tranquila, a resposta já foi dada pelos visados...com muita classe...e sem cerelac nos cantos da boca!

E eu também já deixava de me surpreender com estas merd@as...são desilusões a mais!
É como diz o Bracari.Trad: "...temos é que dar valor ao que temos...sem saudosismos!!!" MESMO!!!

barinho

Boas respostas por parte do LJ,Hugo Viana e Mossoró.Temos que fazer o que geralmente se faz aos bebes chorões.Deixá-los gritar e espernear e fazer a birrinha sem lhes ligar,eles passado um bocado param.

BragaMaHor

E agora? Ainda lhe vão bater palminhas?
O meu treinador, o treinador que aplaudo é Leonardo Jardim.
Bem te avisou o Salvador quando disse que ainda ias ter saudades do BRAGA.
O Sporting já está a estabilizar nos níveis dos últimos longos anos... equipa, treinador, etc..
Deus é grande!
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

BragaMaHor

Grandes, ENORMES as respostas/declarações de Mossoró, Hugo Viana e Leonardo Jardim ao desatino do Domingos tem lá paciência.
É dentro de campo e fora dele... uma categoria impressionante.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

SCB21

Eu vejo aqui cada comentário  :o
Domingos treta de treinador? Vocês esquecem-se de quem vos deu as maiores alegrias deste clube. e se muitos pensassem antes de falar percebiam que o domingos nao estava em si ao dar estas declaraçoes porque ele não é assim.
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

ComContaPesoEMedida

#325
Aí está, novamente, mais uma erupção da «fornalha» de Alvalade! Mais um Treinador a caminho do seu destino, dando início a mais um fenómeno que, cada vez mais, se vai tornando recorrente: Alvalade prepara-se para «enterrar» mais um Treinador!

Mas, desta vez, com uma particularidade: antes de o «enterrar», o SCP, devidamente acolitado por uma CS do pior que há em Portugal, está a enlouquecer uma pessoa que até era bastante comedida.

O espetáculo dado por Domingos na conferência de hoje foi ... deprimente! Domingos ainda não digeriu o facto de António Salvador, há cerca de um ano, ter decidido (e muito bem, na minha opinião) mudar de Treinador!


Ritaraujo

Quando a frustração é muita dizem-se destas coisas.. Acontece, Domingos!

ELSA

Quote from: SCB21 on 19 de January de 2012, 00:26
Eu vejo aqui cada comentário  :o
Domingos treta de treinador? Vocês esquecem-se de quem vos deu as maiores alegrias deste clube. e se muitos pensassem antes de falar percebiam que o domingos nao estava em si ao dar estas declaraçoes porque ele não é assim.

Eu não me esqueci...quem se esqueceu foi ele!

Mas quê bebeu?? Deram-lhe umas ganzas??

barinho

Quote from: SCB21 on 19 de January de 2012, 00:26
Eu vejo aqui cada comentário  :o
Domingos treta de treinador? Vocês esquecem-se de quem vos deu as maiores alegrias deste clube. e se muitos pensassem antes de falar percebiam que o domingos nao estava em si ao dar estas declaraçoes porque ele não é assim.

E isso dá-lhe o direito de se mandar assim ao Salvador,LJ e aos seus antigos jogadores?O Domingos já tem mais que idade para ter juízo e principalmente já tem tantos anos de futebol ao mais alto nível que devia estar preparado para este tipo de pressão.Ninguém o obrigou a ir para lá e se quer descarregar as frustrações que o faça para o clube dele e que nos deixe em paz.

Hugo Pena

Quando ouvi as declarações de hoje do Domingos vi que ele já está a jogar as meias-finais da Taça da Liga. No futebol nada é por acaso.

Kriticus

É preciso perceber uma coisa: não foi o Domingos sozinho que levou o Braga ao 2º lugar do campeonato em 2010 e à final da Liga Europa em 2011, foi toda uma estrutura que vem sendo formada desde 2003 por António Salvador. O Domingos fez coisas lindas, fantásticas como treinador do Braga, mas apenas o fez porque a direcção lhe proporcionou os meios para isso, apenas o fez em função do empenho, dedicação e trabalho dos jogadores que teve à sua disposição. Se tivermos de pesar bem a balança, creio que o Domingos ganhou tanto ou mais no Braga, do que o Braga com Domingos. É certo que foi ao seu leme que atingimos dois dos pontos mais altos da nossa história, mas isso apareceu na sequência de termos ganho da Taça Intertoto com o papa-chiclas e está a ser continuado com uma época muito boa a todos os níveis liderada pelo mister Leonardo Jardim.

E isto para concluir o quê? Para concluir que da mesma maneira que ele falou como falou do Mossoró (que nem foi contratado no seu tempo) ou do Hugo Viana (que já era internacional AA antes de ser treinado por ele), o Salvador poderia vir a público dizer algo como: "Já viram? Fui buscar o Domingos à Académica, quando era um treinador sem grande currículo e que passava mais ou menos despercebido, dei-lhe tudo o que me foi possível para lhe dar as melhores condições de trabalho e os melhores atletas que pude e ele agora desvaloriza esta casa, deixando-nos fora de uma luta da qual ele quis fazer parte nos dois últimos anos ao serviço deste clube. Que ingratidão...". E mais grave que isto tudo acaba por ser a sua intromissão relativamente às palavras do Leonardo Jardim relativamente à saída do Fernando Couto, mas o que é que ele terá a ver com o assunto? Alguém quer saber qual é a opinião dele sobre este assunto para alguma coisa?

A azia era mais do que evidente na cara do Domingos enquanto proferia aquelas palavras. O Salvador disse que ele iria sentir saudades de Braga e, depois de voltar a sentir o ambiente que se vive no AXA, algo despertou dentro dele, arrependimento talvez, o típico pensamento "onde é que eu me vim meter?" que passa pela cabeça de todos os treinadores do Sporting. Espero bem que se retrate publicamente...

DeBarceloscomAmor <3

Vi agora TUDO COMPLETO do Domingos...

Que put* de azia meu, a cara dele dizia tudo... Vai passear oh Domingos, vai até ao Quarto  ;D

enormeBRAGA

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 19 de January de 2012, 00:59
Vi agora TUDO COMPLETO do Domingos...

Que put* de azia meu, a cara dele dizia tudo... Vai passear oh Domingos, vai até ao Quarto  ;D

onde viste?
partilha o link que eu ainda não vi.
#VãoTerDeContarConnosco

Zeus

Quote from: Hugo Pena on 19 de January de 2012, 00:54
Quando ouvi as declarações de hoje do Domingos vi que ele já está a jogar as meias-finais da Taça da Liga. No futebol nada é por acaso.

Claro que sim, está a tentar arranjar algo para usar como motivação para esse jogo, é mto importante ninguém do SCBraga comentar este assunto, eles vão usar cada palavra como arma de arremesso.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

do topo da pedreira

Ao ver na TV parte da conferência de imprensa do Domingos, disparando contra tudo e contra todos com se tivesse possuido, veio-me logo à memória o já celebre discurso, também ele delirante, dos charters chineses do Futre, que viriam em magotes para esse clube que tritura tudo e todos, sejam eles competentes ou não.

Mesmo assim, do Domingos nunca esperaria tal reacção porque sempre o considerei extremamente ponderado, racional e bem formado.

Se reagiu da forma que reagiu é porque já sente o seu lugar em perigo e para isso o N/ BRAGA foi um dos principais responsaveis, não só pelo facto de ter perdido conosco, mas principlamente porque aqui em BRAGA conseguiu uma estabilidade e paz de espirito que jamais conseguirá para os lados da 2ª circular.

Porque nesta altura estará a passar por um dos piores momentos da sua carreira de treinador, onde parte do seu prestigio estará a ser posto em causa, é que entendo o desproposito das suas declarações.


Costa

Com muito para se dizer, mas quanto a mim, sem comentários... Por estas e por outras:

Amor verdadeiro?? Apenas e só, ao símbolo e camisola

SCBRAGA SEMPRE!!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: enormeBRAGA on 19 de January de 2012, 01:16
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 19 de January de 2012, 00:59
Vi agora TUDO COMPLETO do Domingos...

Que put* de azia meu, a cara dele dizia tudo... Vai passear oh Domingos, vai até ao Quarto  ;D

onde viste?
partilha o link que eu ainda não vi.

TV... Tenta na RTPN ou SICN nos Videos Desporto  ;)

PAF

Vi parte da entrevista (acho eu). Não vi nada de especial, jogos de bastidores (no que toca às bocas para o Braga) acontecem em todo o lado, embora não tivesse à espera delas vindas do Domingos, até admito que tenham acontecido bocas  no jogo, mas sem nenhum caracter de gozo, mas mais de brincadeira.
Em tudo o resto o que ele disse está 200%certo, e alguns que agora o criticam já disseram o mesmo aqui da comunicação social, dos comentadores e sei lá bem mais o quê!
O que ele percebeu é que já lhe estão/estavam a fazer a cama... e antecipou-se! Acho que fez muito bem.
Puxou a responsabilidade a si e no fim podem pedir responsabilidades.
Lá um pouco como cá... nada ganham, mas acham que ganham campeonatos todos os anos!
Para aqueles que dizem que temos mais 11 Pontos que na época passada Domingos pode responder que temos menos 5 que há duas épocas... Estas comparações não têm comparaçao, cada época é uma época diferente e principalmente, as contas fazem-se no fim, aí é que se vê quem ri!

GALEGO

Vinha no carro, de regresso á Galiza, quando ouvi ao Domingos fazer de Minguinhos : ay, ay, ay... o Viana e o Mossoró me provocaram no túnel...
De seguida imaginei que o Viana e o Mossoró ou lhe deram um empurrao, o agrediram, ou lhe insultaram gravemente...
Mas quando o Minguinhos passo a explicar que os dous lhe disseram : tooooma!!, con tono forte... pasei a rir e, mais uma vez, a considerar que ao Domingos ainda lhe falta un pouco mais de cocción (le falta un hervor)... por isso, esta quarta feira, voltou a ser o Minguinhos que de vez em quando tinhamos em Braga.
O home está nervoso, porque sabe que muitas nao lhe vao permitir em Alvalade. Mas ninguém lhe mandou ir para alí... como tampouco aos seus adjuntos e aquel que tinhamos por aquí como director deportivo...Ainda vao ir embora todos de uma vez...
Nao podemos esquecer que o Braga é a pedrinha que tenhem no interior do seu zapato : ameaça cara ao 3º lugar do campeonato, e ameaça no horizonte cara a jogar a final da Copa da Liga. Nos nao temos nada que perder e sim muito que ganhar. Eles tenhem muito que perder tanto numa como noutra competiçao...

Kriticus

Aqui está o momento de desespero do Domingos:
http://videos.sapo.pt/ZpbbrHU8aLbZFtDUaDbz

Avancem para os 4 minutos para não enjoar logo.