News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs SPORTING - 1 --» Comentários ao jogo

Started by lipe, 15 de January de 2012, 17:05

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Bem sei que o tempo não é da caça às bruxas, mas qualquer momento pode ser de reflexão. As inúmeras vezes que vi pedir aqui a saída de Lima e Mossoró, entre outros, porque não tinham valor para jogar no Braga. Os dois estão em boa forma, em especial o avançado que está um goleador de se lhe tirar o chapéu. Espero que mantenha a veia goleadora por mais tempo. O Mágico do Braga torna o nosso futebol mais atacantes e elegante.

Espero que a ambição da equipa se mantenha nos jogos com adversários de teórico menor calibre.

Parabéns aos adeptos presentes nas bancadas do AxA. Foram tremendos. No fim do jogo nem podia falar.

Concordo com o Paulodebraga. É uma imbecilidade que deve ser corrigida a colocação daqueles monstros insufláveis no centro do relvado a tapar a visibilidade da nascente de momentos importantes, pois há mais momentos para além do jogo jogado.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BragaMaHor

Quote from: A.COSTA on 16 de January de 2012, 23:41
Bem sei que o tempo não é da caça às bruxas, mas qualquer momento pode ser de reflexão. As inúmeras vezes que vi pedir aqui a saída de Lima e Mossoró, entre outros, porque não tinham valor para jogar no Braga. Os dois estão em boa forma, em especial o avançado que está um goleador de se lhe tirar o chapéu. Espero que mantenha a veia goleadora por mais tempo. O Mágico do Braga torna o nosso futebol mais atacantes e elegante.

Espero que a ambição da equipa se mantenha nos jogos com adversários de teórico menor calibre.

Parabéns aos adeptos presentes nas bancadas do AxA. Foram tremendos. No fim do jogo nem podia falar.

Concordo com o Paulodebraga. É uma imbecilidade que deve ser corrigida a colocação daqueles monstros insufláveis no centro do relvado a tapar a visibilidade da nascente de momentos importantes, pois há mais momentos para além do jogo jogado.

Concordo com tudo o que dizes mas cito-te especialmente para reforçar o protesto sobre a questão dos insufláveis que bem podiam ser evitados com recurso à publicidade rente ao relvado e de impacto praticamente idêntico (mesmo para a TV).

Aproveito para agradecer ao Rodriguez a retribuição do erro que cometeu em Dubin.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

rasarb

akela cena das bandeiras das claques antes do jogo ficou porreiro pá... ;D ;D
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

BragaMaHor

Quote from: rasarb on 17 de January de 2012, 00:03
akela cena das bandeiras das claques antes do jogo ficou porreiro pá... ;D ;D

Também gostei. Para repetir.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Lateralus

Fazendo uma crítica construtiva, continuo a não gostar do modo como a equipa desacelera/relaxa quando se encontra em vantagem. Nos últimos jogos vencemos sempre pela margem mínima, muito por causa desta situação. A equipa não consegue manter a concentração e a competitividade ao longo dos 90 minutos e temos terminado os jogos com o "credo na boca", de forma desnecessária.

Se até agora temos tido a felicidade de conseguir segurar a vantagem, esta não é uma situação que se verificará sempre, logo é preciso que esta série vitoriosa não sirva para disfarçar as muitas deficiências que esta equipa tem e que se aproveite, isso sim, para construir por cima destas vitórias, trabalhando arduamente para corrigir esta e outras situações antes que elas nos tragam dissabores.

brigada da relote

Depois do jogo, vem as piadas:

"Como o Sporting está crescido!
Ainda no outro dia comia Cerelac, e agora já vai sozinho para o quarto." ;D ;D ;D

Como estava o túnel no estádio do Sporting, na chegada dos jogadores a Lisboa (sim, o Godinho trabalha rápido):


DeBarceloscomAmor <3


Pedro Serrão

Quote from: enormeBRAGA on 16 de January de 2012, 23:22
http://youtu.be/BVjuDPYyFJ4


Já ouviram a música do Pateiro ara o Lima???  ;D ;D ;D ;D ;D

mesmo com o pateiro aos berros ouve-se o publico a cantar desde pequeno vou a bola largo tudo pra te ver :) Lindo!

vice_braga

Eu estava lá e vi tudo!! Meia duzia de gajos (talvez da claque do sporting), todos camuflados, começaram ao estalo, inclusive viraram um deficiente de uma cadeira de rodas. Foi tudo muito rápido que no meio da confusão ninguem mais os viu. Inflizmente só depois de tudo isto é que a policia chegou!!
Quote from: SCB - 4 ever on 16 de January de 2012, 22:04
Quote from: MEIRA10 on 16 de January de 2012, 21:46
Quote from: Matador 789 on 16 de January de 2012, 19:04
Quote from: brigada da relote on 16 de January de 2012, 01:21
Quote from: Zeus on 16 de January de 2012, 01:17
Alguém soube o que se passou junto ás roulotes na rotunda, antes do jogo?
Passei de carro e vi tudo a correr (sportinguistas), vi uma tocha pelo ar e mtos gritos de mulher, acho que estava alguem do braga no chão.
Não soube de mais nada...
Quando cheguei ao local só vi polícia e uns gajos a por gelo na cara.

Parece que houve um amarelo por mostrar ao Rodriguez por mão na bola, aos 42 min (+/-) junto à linha (perto dos RB) mesmo em frente ao fiscal de linha, que seria o 2º, ou seja seria expulso. E a TVI conseguiu ver este lance. :o ;) :D

Um amigo meu sportinguista, foi com o pai ao estádio. De bico calado como é óbvio. O que ele me contou, é que quando passou nas roulotes, os gajos da Juve Leo, de rosto tapado, tipo corredores do Sporting,  lhes perguntaram se eles eram doBraga. Eles responderam que não. Quando deram conta estavam a fugir do meio da confusão. Segundo ele aina levou um " toque " na nuca. Atenção, isto é apenas o que me contaram. Não sei até que ponto a veracidade está aqui presente.
É POR ESTAR E POR OUTRAS QUE DEVEIS CONTINUAR A IR PARA OS CAFÉS APLAUDIR OS JOGOS DO SPORTING E DO BENFICA... E GRITAR OS GOLOS DELES... COMO EU TENHO VISTO

x2 esses Lisboetas de ***** haviam de ser enrabados por um cavalo, mas os de braga que os apoiam era por 2 cavalos...

atacam quando ha pouca gente deviam tar la 2 ou 3 do braga e pimba

easy_scb

O maior elogio que podemos fazer ao Leonardo Jardim neste jogo é que foi uma partida onde a coesão, a unidade, a estratégia, o plano táctico fizeram lembrar outras (grandes) vitórias dos dois últimos anos.

1

Quote from: RcRb2 on 16 de January de 2012, 16:04
Quote from: 1 on 16 de January de 2012, 15:56
Quote from: rasarb on 16 de January de 2012, 12:44
Quote from: «bracaras» on 16 de January de 2012, 12:23
Grande braga!

Jogo mt bom da nossa equipa, pena aquele golo oferecido mas pronto.

Grande ambiente, mas acho que ainda podemos melhora-lo é preciso Mais! Mas para começar esteve bom, temos de estar cada vez mais com a equipa e apoiar, ou destabilizar a adversária  ;D

Acho que todos estiveram bem, mas destaco o mossoró de volta a grandes noites que nos habituou.


E agora só uma pergunta a alguma gentes de braga.

Andam vocês a inaugurar casas do sporting aqui para quê? Quando tem na cidade um clube ambicioso ganhador e que nos enche de orgulho?  é que se gostam de sentir ambiente hostil na vossa cidade e andar com melões ok. Mas é um bocado pro masoquista digo eu.


Força Braga!

camarada tiraste-me palavrasa da boca.akeles paneleirotes de palmeira do palmeiras deviam ter vergonha na cara ...esta vitoria é dedicada a eles...panascas >:( >:( >:(

Sem estar a defender clubes "estrangeiros" em Braga, o zbrotingue paga uma quantia grande ao Palmeiras e faz com que o clube continue a existir e tenha prai 200 miudos nas suas "escolas".
Sei que o Braga e o Agostinho Oliveira mais concretamente foram lá para utilizar o campo do Palmeiras mas não ofereceram nada (ou algo insignificante) em troca.
De qualquer das formas não foi inaugurada nenhuma casa do zbrotingue que eu saiba, apenas foi o tour leão ou algo do genero lá por ser o sitio onde funciona a academia do zbrotingue cá..

Desculpa discordar mas estás enganado... existe sim um núcleo de adeptos do Sporting nas instalações do Palmeiras, desde o início desta época desportiva... as contrapartidas do que o Palmeiras recebe VS o que gasta são ridículas, basta pensares no gasto da iluminação do recinto e do gás dos banhos, só para a EDP são centenas se não milhares por mês, e o Sporting paga milhares????....... ainda para mais, quando era o clube sozinho, tinha mais sócios e apoio da comunidade... e acima de tudo Identidade...

Sei que o dinheiro que o zbrotingue dá, dá para os gastos com os miúdos e ainda sobra para algumas despesas dos seniores e juniores.
Quanto ao resto sinceramente não sei, por isso prefiro não comentar.

boneli

Quote from: do topo da pedreira on 16 de January de 2012, 02:28
Quote from: boneli on 16 de January de 2012, 00:38
Quote from: lezani on 16 de January de 2012, 00:33
Apetece-me uma ironia:
O Leonardo Jardim não vale nada!!!!! Só tem mais ONZE pontos no final da 1ª volta do que no ano  passado!!!!! UMA VERGONHA


E ainda por cima não se ri..nunca vi aquele homem a rir...o Domingos ao menos ria-se.
Equipa remendada e em 3º luga..Jardim não é treinador para o Braga.

Retomar esta discussão, numa altura que precisamos de estar todos unidos em torno de um objectivo de aproximação ao 2º lugar da liga, bem como, aspirar à conquista da Taça da Liga e o mais longe possivel na Liga Europa, não parece fazer muito sentido!!!


Então o que é legitimo???? Insultar e criticar o Jardim só pelo simples facto de respirar?
O facto de ter dito isto é uma opinião que não divide em nada o quer que seja...mas que sirva de exemplo ( que sei não não vai servir) a todos aqueles que criticam e insultam de uma forma baixa e sem motivo Jardins Domingos etc...hoje são burros amanhã são os maiores..isso é legitimo??? Claro que é...mas o facto de ter dito o que disso que é uma simples e pura verdade já é ilegitimo???
Poupem-me.


Força Braga

Bracaro Augusto

Bem, estive em viagem e só agora pude vir aqui. Foi simplesmente fantástico, o jogo de Domingo. Mostramos a nossa força e agora, pelo menos no que tenho visto, iremos arrepiar caminho. O Jardim não é o melhor do Mundo, Mas não é de longe, o pior do Mundo. Vamos acreditar no nosso treinador e na nossa equipa e principalmente, no nosso S.C.BRAGA !!!
BRAGA SEMPRE !!!

Carvalhinha

Eu ainda estou em delírio. Mas que jogo o BRAGA fez, foi um espetáculo! Afinal, qual Sporting é que está a jogar para o título? :D Se não fosse a oferta do Quim aos lisboetas, o nosso guarda-redes quis socar a bola, só que para infelicidade nossa não lhe saiu muito bem, tinha sido uma partida na perfeição. Entrámos bem em campo e no geral fomos a equipa mais criativa, mais dominadora apesar daqueles minutos adormecidos um pouco antes até depois do golo dos verdes. Voltámos a acordar na hora H, ficámos de olhos bem abertos, e é isso que conta. O homem do apito que para muitos de vocês foi a primeira vez que ouviram falar seu nome, ele já anda nisto das arbitragens há anos, cometeu algumas falhas. Nada de muito, muito grave. Vá lá. Terminámos a primeira volta do campeonato em terceiro lugar. Temos 11 pontos a mais que na época passada! É uma satisfação enorme. ;)

Quote from: SCB - 4 ever on 15 de January de 2012, 22:50
O 2º golo foi 50% do lima, 50% dos adeptos... Com a pressao que fizemos sobre o Rodriguez, levamos a que este errasse...

Grandes Braguistas  8)

Eu prefiro repartir em quatro fatias. Dou 25% ao Custódio, 25% ao Mossoró, 25% ao Lima, e 25% aos adeptos.

jaimec

Tinha-me esquecido de um agradecimento : à BL pela faixa mais bem-esgalhada do jogo ...

AQUI COME-SE PAPAS DE SARRABULHO !

Muito Bom ! Parabéns aos rapazes da BL.

Aquiles

Grande Vitória e mais 3 pontos para a nossa colecção.

Jogamos quanto baste e fomos um Justo Vencedor.

Brutal o momento de segundo golo, com a emoção em crescendo, primeiro o passe de morte para o Lima, depois ver este a partir atrás do lagartixa e a ganhar terreno em pura aceleração e finalmente o extase com o remate para o fundo das redes á saída do guarda-redes.

Obrigado Braga!

LS

Hugo Viana e Mossoró provocaram Domingos

O regresso da Braga não correu da melhor forma a Domingos que viu o Sporting perder por 2-1 mas não foi só o resultado que desagradou ao treinador. No túnel já após o final do encontro, Hugo Viana e Mossoró disseram "toma" numa alusão à derrota.

Domingos revelou o episódio na conferência de imprensa desta quarta-feira, lembrando aos dois que muito contribuiu para as respetivas carreiras. Acusando-os de "ingratidão", o treinador leonino disse que prefere olhar para os dois como campeões.

LS

Será que quando se mudam para o lado de la ficam todos iguais?? Artur, Ricardo Rocha, ate o Mingos... Por isso que eu nao aplaudo ninguem que passa para esses lados, por mim podiamos fazer a todos como fizemos ao rodriguez, vao para essa M*erda de clubes e ficam todos iguais. TODOS

LS

Claramente deve ter sido um gesto de brincadeira para com o ex treinador, mas como ele perdeu ficou  chateadinho... E agora vem para a comunicaçao social dizer para por pressao no Braga, mas mingos, ja sabes como esta casa funciona   ;)

Kriticus

Quote from: SCB - 4 ever on 18 de January de 2012, 13:28
Hugo Viana e Mossoró provocaram Domingos

O regresso da Braga não correu da melhor forma a Domingos que viu o Sporting perder por 2-1 mas não foi só o resultado que desagradou ao treinador. No túnel já após o final do encontro, Hugo Viana e Mossoró disseram "toma" numa alusão à derrota.

Domingos revelou o episódio na conferência de imprensa desta quarta-feira, lembrando aos dois que muito contribuiu para as respetivas carreiras. Acusando-os de "ingratidão", o treinador leonino disse que prefere olhar para os dois como campeões.

Oh Minguinhos, cala-te enquanto ainda vais a tempo...