News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs PENAFIEL - Qua, 18 Jan - 18h00 «Lanç. do jogo» TAÇA DA LIGA

Started by Legião, 04 de January de 2012, 16:25

Previous topic - Next topic

SCB 25

Quote from: spinto on 04 de January de 2012, 23:44
mais um jogo a uma hora sem jeito nenhum.

A continuar assim deixo de ser sócio, fd-se nao consigo ver um jogo, é taça de portugal porque nunca é no axa, é liga europa pq são ás 18h00, é taça da liga pq são ás 18h00, basta !!!!!

Andam a matar o futebol, e os clubes nao se interessam disso para nada.
Concordo,pois trabalho ate as 19h e nao consigo estar presente,mas quem trabalha por conta propia sempre dá para dar uma escapadinha ha! ha! ha!

1



LS

Ate estava a pensar em ir, dar uma fugidinha de casa nesta época de exames para descontrair um pouco, mas... 5e para esta competição e nesta época de crise?

Nah, ouço o relato que também tem emoção, isto se conseguir resistir visto que moro aqui mesmo ao lado do estádio  ::)

Olho Vivo

O nosso maior inimigo para esta partida, com todo o respeito pelo Penafiel, poderá ser o excesso de confiança. Por muito que se diga que estamos alerta, um jogo frente a uma equipa de uma divisão secundária, depois de uma série de excelentes vitórias (e em particular da última, frente ao Sporting), com as bancadas certamente às moscas (culpas a repartir entre um horário estúpido, uma competição descredibilizada e preços que não levam em conta estes últimos factores), dificilmente a motivação dos jogadores será a mesma que têm num jogo "normal" da Liga. Espero que Jardim consiga incutir nos nossos jogadores a ambição necessária para vencermos a partida e darmos passo de gigante para as meias-finais da competição. É isto que deve estar na mente dos nossos jogadores: não está em causa "apenas" vencermos o Penafiel; está em causa passarmos a umas meias-finais. Queremos ou não disputar troféus?

1

Quote from: Olho Vivo on 18 de January de 2012, 12:35
O nosso maior inimigo para esta partida, com todo o respeito pelo Penafiel, poderá ser o excesso de confiança. Por muito que se diga que estamos alerta, um jogo frente a uma equipa de uma divisão secundária, depois de uma série de excelentes vitórias (e em particular da última, frente ao Sporting), com as bancadas certamente às moscas (culpas a repartir entre um horário estúpido, uma competição descredibilizada e preços que não levam em conta estes últimos factores), dificilmente a motivação dos jogadores será a mesma que têm num jogo "normal" da Liga. Espero que Jardim consiga incutir nos nossos jogadores a ambição necessária para vencermos a partida e darmos passo de gigante para as meias-finais da competição. É isto que deve estar na mente dos nossos jogadores: não está em causa "apenas" vencermos o Penafiel; está em causa passarmos a umas meias-finais. Queremos ou não disputar troféus?

Sem duvida e ainda por cima parece-me que vai ser poupado o jogador que joga sempre com a mesma intensidade seja qual for o adversario, o nosso capitão Alan.

Mas temos de ganhar mesmo com muitos "suplentes" no 11.

Olho Vivo

Quote from: 1 on 18 de January de 2012, 14:27
Sem duvida e ainda por cima parece-me que vai ser poupado o jogador que joga sempre com a mesma intensidade seja qual for o adversario, o nosso capitão Alan.

Mas temos de ganhar mesmo com muitos "suplentes" no 11.

Sim, mas Alan é talvez o jogador que mais precisa de ser poupado. Tem tido uma utilização intensíssima e é um jogador fundamental. Tenho notado um menor fulgor físico nas últimas partidas (contra o Sporting não esteve particularmente activo). O melhor, para este jogo, é tê-lo no banco para qualquer eventualidade...

ric

eu sinceramente gostava de saber quem é o responsável pelo agendamento das datas e horas para esta competição

Pedro Serrão

eu não posso ir ver o jogo não pelo horario mas pela distancia! mas já agora faz algum sentido marcar um jogo de futebol a uma quarta feira as 18h, dia e horario de trabalho e ainda para mais sem transmissao televisiva?

1

Quote from: Olho Vivo on 18 de January de 2012, 14:32
Quote from: 1 on 18 de January de 2012, 14:27
Sem duvida e ainda por cima parece-me que vai ser poupado o jogador que joga sempre com a mesma intensidade seja qual for o adversario, o nosso capitão Alan.

Mas temos de ganhar mesmo com muitos "suplentes" no 11.

Sim, mas Alan é talvez o jogador que mais precisa de ser poupado. Tem tido uma utilização intensíssima e é um jogador fundamental. Tenho notado um menor fulgor físico nas últimas partidas (contra o Sporting não esteve particularmente activo). O melhor, para este jogo, é tê-lo no banco para qualquer eventualidade...

Sem duvida, e nós temos alguns jogadores no banco que eram titulares em qualquer clube da 1ª Liga (Carlão, Nuno Gomes, Paulo Cesar, etc) logo temos obviamente a obrigação de ganhar mesmo com muitas mudanças.

JotaCC

Quote from: Olho Vivo on 18 de January de 2012, 12:35
O nosso maior inimigo para esta partida, com todo o respeito pelo Penafiel, poderá ser o excesso de confiança. Por muito que se diga que estamos alerta, um jogo frente a uma equipa de uma divisão secundária, depois de uma série de excelentes vitórias (e em particular da última, frente ao Sporting), com as bancadas certamente às moscas (culpas a repartir entre um horário estúpido, uma competição descredibilizada e preços que não levam em conta estes últimos factores), dificilmente a motivação dos jogadores será a mesma que têm num jogo "normal" da Liga. Espero que Jardim consiga incutir nos nossos jogadores a ambição necessária para vencermos a partida e darmos passo de gigante para as meias-finais da competição. É isto que deve estar na mente dos nossos jogadores: não está em causa "apenas" vencermos o Penafiel; está em causa passarmos a umas meias-finais. Queremos ou não disputar troféus?

Concordo com o Pedro e acrescento excesso de confiança e as mudanças na equipa trocam-se muitos jogadores, perde-se fio de jogo porque não existe entrosamento e depois dão-se as surpresas espero que não seja o nosso caso. Como muitos também sou mais um que não vai estar presente estas horas são improprias.

miguel_afonso

Convém voltar a relembrar que este jogo dá acesso a uma meia-final!
Temos que vencer obrigatoriamente.
Não podemos desperdiçar uma oportunidade destas.

MeZut#

Vencer hoje retirando apenas 2 ou 3 jogadores que possam indicar sinais maiores de cansaço, depois se vencermos contra o Portimonense é que podemos alterar a equipa (quase) toda e com isto dar oportunidades a alguns de se mostrarem!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

karon

Dou bilhete para a nascente superior. Contactar-me até às 16h20 po mp
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Magicobraga


Gui40




gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

magic_brg

SC Braga: Berni; Salino, Ewerton, Douglão e Elderson; Custódio, Hugo Viana e Alan; P. César, Nuno Gomes e Carlão

Penafiel: Riça; Valdemar, Penela, Guedes, P. Oliveira, Mota, Elízio, Rafa, Aldair, Ruben e Vítor
<3 S.C.B.