News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs PENAFIEL - Qua, 18 Jan - 18h00 «Lanç. do jogo» TAÇA DA LIGA

Started by Legião, 04 de January de 2012, 16:25

Previous topic - Next topic

barinho

Para a hora e para a fase de competição é um bocado puxado,mas há que relembrar que o próximo jogo em casa é para a Liga e aí quem tem cadeira não paga nada,e quem não tem pode neste jogo ter bilhete grátis.Por isso sempre se poupa num lado.

Zusco

Tenho frequência às 14h mal saia vou logo para o AXA. Siga vencer para passarmos à próxima fase

Vasco Soares

Na questao dos preços eu acho que o braga tinha uma boa maneira de contornar esta situaçao, como todos sabemos- infelizmente- há muitos socios do braga que andam um mês com a quota atrasada, isto é nesta altura têm o dezembro pago. Ora acho eu que a melhor medida para um jogo destes era entrada gratuita para os socios desde que com a quota de janeiro paga. Ganhavam os socios pois mais cedo ou mais tarde têm mesmo que pagar janeiro, e ganhava o braga porque entraria mais dinheiro- acho eu.

Anabela

Quote from: Kriticus on 16 de January de 2012, 14:39
Quote from: darkshines on 16 de January de 2012, 14:32
Quote from: donjuan on 16 de January de 2012, 12:31
Foi este o clube que há exatamente 6 anos, penso eu de que... (19 jan 06 com 0-0) por alturas de aniversario tirou-nos o sonho de sermos campeoes com os falhanços demais para ser verdade com wender a cabeça.
É um clube que não me traz boas recordações e este ano é para golear com passaporte para as meias!!!

ai...joao tomás looool

Nunca mais me esqueci daquele falhanço do João Tomás de baliza aberta e dentro da pequena área!

O falhanço do João Tomás não foi nesse jogo. Foi a 25 de abril de 2005...o jogo dos 4 contos :P

rvx

Quote from: Anabela on 16 de January de 2012, 17:42
Quote from: Kriticus on 16 de January de 2012, 14:39
Quote from: darkshines on 16 de January de 2012, 14:32
Quote from: donjuan on 16 de January de 2012, 12:31
Foi este o clube que há exatamente 6 anos, penso eu de que... (19 jan 06 com 0-0) por alturas de aniversario tirou-nos o sonho de sermos campeoes com os falhanços demais para ser verdade com wender a cabeça.
É um clube que não me traz boas recordações e este ano é para golear com passaporte para as meias!!!

ai...joao tomás looool

Nunca mais me esqueci daquele falhanço do João Tomás de baliza aberta e dentro da pequena área!

O falhanço do João Tomás não foi nesse jogo. Foi a 25 de abril de 2005...o jogo dos 4 contos :P

Fomos a Penafiel em autocarros da TUB. Lembro-me perfeitamente desse jogo. Foi a melhor época do Jesualdo, em termos de futebol praticado.

barinho

Esse jogo do 0-0 foi no dia 19 janeiro de 2006 e já era difícil lutarmos pelo título Lembro-me que falhamos um penalti e ficou outro por marcar e foi-nos mal anulado um golo por fora de jogo.

No ano anterior é que estávamos a lutar pelo título,fomos lá em Abril e perdemos 1-0,num jogo em que falhamos golos incríveis,nomeadamente pelo João Tomás e pelo Cândido Costa.

Hugo Quintas

Quando perdemos lá 1-0 foi numa quinta feira e era feriado.

Quem marcou o golo deles foi o Odair ou N'Doye, o irmão daquele craque do Copenhaga.

Lembro-me de no último minuto o Wender a cabeçear uma bola dum livre, obrigando o Nuno Santos a uma das melhores defesas que vi na minha vida.

____________________________________________________________________________

Passado 1 ano, empatamos lá 0-0, eles eram os últimos e estavam praticamente condenados a descida, mas fizeram contra nós um excelente jogo, até podiam ter ganho. Jogamos de branco, a primeira parte foi totalmente nossa e podiamos ter ido para o intervalo a golear, na segunda foi muiot repartido e eles até podiam ter ganho com um remate do Juninho Petrolina a entrada da area, onde o Paulo Santos estava batido. Este jogo foi uma segunda feira.

Ambos estes jogos foram desesperantes para nós adeptos do Braga.


Ou é assim ou estou todo trocado.
HQ, BS!

Hugo Quintas

HQ, BS!

Coelho SCB

Quote from: barinho on 16 de January de 2012, 16:46
Para a hora e para a fase de competição é um bocado puxado,mas há que relembrar que o próximo jogo em casa é para a Liga e aí quem tem cadeira não paga nada,e quem não tem pode neste jogo ter bilhete grátis.Por isso sempre se poupa num lado.

Tendo em vista o jogo de domingo, que para quem não tem cadeira tem bilhete a borlix, são os detentores de lugar anual os sempre prejudicados.
Tendo em vista esse caso de oferta de entradas para domigo, não entendo porque quem tem lugar anual não poderia ter entrada neste sem pagar, pois também merecemos algo, pois somos quem lá está sempre.

Infelismente não estarei por outros motivos, mas mesmo que estive-se por cá, era impensável perante a minha situação, onde ambos aqui em casa, estamos desempregados. O esforço já é grande ao longo da Liga :(
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Nakamura

ATENÇÃO A ESTE JOGO!!

MUITO IMPORTANTE:
Este é um troféu que está ao nosso alcance, mas para isso este jogo é decisivo!

Face à pontuação, este é o jogo com o (Penafiel) nosso rival directo!!
Um passo em falso... e acabou! Depois não dá para recuperar!!

Por isso - ao contrário de outros acima - não vou em rotações de jogadores... ou facilitismos.
(Só admito excepção para um ou outro jogador que esteja demasiado cansado - assim, de fora, parece-me que o Alan denota um pouco de sobrecarga e será um bom candidato ao descanso).

Apesar dos preços, EU VOU LÁ ESTAR!!

brunopeixoto1993

este jogo é importantissimo, pois se o braga ganhar acho que fica desde já qualificado porque acho que o 1º factor de desempate é o confronto directo e ganhando ao penafiel e depois da vitoria frente ao nacional ficamos praticamente apurados, só se o portimonense for ganhar à madeira(o que não acredito). Por isso só um pensamento GANHAR GANHAR GANHAR

Legião

Penafiel vence Freamunde, 1-0



Uma grande penalidade convertida, aos 88 minutos, por Allyson deu este domingo ao Penafiel uma vitória caseira sobre o Freamunde, em jogo a contar para a 15.ª jornada da Liga Orangina.

Os "rivais" regionais, Penafiel e Freamunde, que estavam separadas por dois pontos na classificação, não venciam desde a oitava jornada, em outubro.

Depois de algum domínio por parte da equipa orientada por Francisco Chaló, o Freamunde respondeu bem e tornou-se o conjunto mais atacante. Marco Matias protagonizou a oportunidade mais flagrante da primeira meia hora de jogo, ao rematar cruzado, pela direita, obrigando Victor Golas a "voar" para evitar o golo (15 minutos).

Aos 22, Sérgio Nunes e Serginho podiam ter inaugurado o marcador mas, apesar do bom lance coletivo, a bola acabou por sobrar para o guarda-redes anfitrião.

Do outro lado, destaque para um livre forte de Allyson, aos 40 minutos, mas Manoel, na recarga, não foi além de um remate para fora, quando tinha a baliza livre.

A primeira parte terminou com a formação de Nicolau Vaqueiro a mostrar mais agressividade e com os locais apenas responderem em lances de bola parada.

Após o intervalo, o Penafiel comandou o jogo, enquanto o Freamunde se remeteu à defesa e raramente se aproximou da baliza adversária.

Elízio quase marcava, aos 47, Ruben atirou contra o corpo de Assis, aos 49, e, poucos minutos depois, atirou por cima da trave, quando toda a defesa visitante estava batida.

Perto do final do encontro, o bracarense Cosme Machado considerou que Bruno Magalhães fez falta sobre Ferreira e assinalou uma grande penalidade, que Allyson converteu no único golo da partida.

Esta decisão acedeu um rastilho de nervos no recinto penafidelense e, após vários encontrões e discussões, Nana K. acabou por ser expulso depois de um desentendimento com Ferreira, deixando o Freamunde em inferioridade numérica.

in record
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

do topo da pedreira

Este jogo, ao contrário do que pode parecer, é de crucial importância para as aspirações do N/ BRAGA à final da Taça da Liga; para além disso, em caso de vitória, o BRAGA alcançará um numero significativo de jogos sempre a vencer que só galvanizará ainda mais a equipa e os seus adeptos para atingir os objectivos propostos.

Pena é que o jogo se dispute a uma hora perfeitamente inconveniente para a maioria dos BRAGUISTAS.

Possivelmente só conseguirei ver a 2ª parte do jogo, mas quando lá chegar espero ainda ver alguns golitos!!

FORÇA BRAGA, A TAÇA DA LIGA È NOSSA.

DeBarceloscomAmor <3

Pelo menos a final temos de tentar alcançar... Sabendo que não será fácil, mas este ano tem que ser  :D

Ganhando ao Penafiel, estamos praticamente apurados...

Caso isso, nas meias é fora ou casa??

Kriticus

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 17 de January de 2012, 00:31
Pelo menos a final temos de tentar alcançar... Sabendo que não será fácil, mas este ano tem que ser  :D

Ganhando ao Penafiel, estamos praticamente apurados...

Caso isso, nas meias é fora ou casa??

Fora contra o vencedor do grupo das lagartixas.

Magico SCB

Parece que é fora...e encontramos o vencedor do grupo do Zbording..
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

DeBarceloscomAmor <3


Zeus

                                    QUIM

SALINO          EWERTON            DOUGLÃO          ELDERSON

                                 CUSTODIO

                                                   H. VIANA

               ALAN                                              P.CESAR

                           N.GOMES              CARLÃO

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

lininho

                                    BERNI

SALINO          EWERTON            DOUGLÃO          ELDERSON

                                 CUSTODIO

                                                   VINICIUS

              P.CESAR                                              RIVERA

                           N.GOMES              CARLÃO
8)
zé: futuro capitão. 8-)

MeZut#

Jardim não mexe na convocatória

Por Pascoal Sousa

Leonardo Jardim não promoveu a alterações na convocatória para o jogo de quarta-feira, frente ao Penafiel, às 18 horas, no Estádio Axa. O treinador madeirense chamou os mesmos 19 futebolistas que entraram nas suas primeiras opções para o desafio com o Sporting.

Miguel Lopes, reforço cedido pelo FC Porto, já está inscrito na Liga mas ainda não possui índices físicos para ser utilizado no imediato, conforme explicou o técnico bracarense.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Quim e Berni;

Defesas: Ewerton, Elderson, Douglão e Palmeira;

Médios: Leandro Salino, Luís Alberto, Hugo Viana, Custódio, Mossoró e Vinicius;

Avançados: Paulo César, Hélder Barbosa, Rivera, Nuno Gomes, Alan, Lima e Carlão.

@abola
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!