News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs SPORTING - 1 --» Comentários ao jogo

Started by lipe, 15 de January de 2012, 17:05

Previous topic - Next topic

BragaMaHor

Quote from: Enorme_SCB on 16 de January de 2012, 19:19
Neste jogo,

GRANDES GUERREIROS:

- SALINO (que mundo!!)
- LIMA (a caminho dos 30)
- MOSSORÓ (está de volta prás curvas)
- HUGO VIANA (maestro)

MAS O IMPERADOR FOI O CUSTÓDIO!

O Djamal é bom jogador, tem mais poderio físico, é intransponível e no jogo aéreo é um autêntico terceiro central. Percebe-se porque o Jardim se sente seguro com o Djamal.
MAS O CUSTÓDIO É UMA MÁQUINA DE JOGAR À BOLA! A DEFENDER, A ATACAR, EM TODO O LADO!

De acordo.
Há ainda outro jogador que, aos poucos se vai afirmando e ontem esteve magnífico: Douglão
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

guerreira_minhota

Grande jogo do nosso Braga! Grandes GUERREIROS, grande união, luta e raça! Grande Leonardo Jardim e grandes adeptos! Finalmente o INFERNO DA PEDRA regressou, vai ser o terror para os nossos adversários. Não vou destacar nenhum jogador pois penso que estiveram todos lindamente, com a exceção do Quim no lance do golo deles (tem de ser mais consistente, já nos salvou esta época mas às vezes é com cada frago...)
Força Braga, rumo à CHAMPIONS!

ps.: (Ó DOMINGOS TEM PACIÊNCIA, MAS PARA O BRAGA NÃO TENS POTÊNCIA ahaha genial)

BragaMaHor

Acabou por acontecer o que tinha previsto.
A defesa do Sporting, quando a equipa está em posse e a tentar organizar ataque, é um autêntico passador.
Tendo acontecido com o Nacional era evidente que, com a qualidade e velocidade do Lima, se iam dar muito mal.
Grande Mossoró que com os seus passe e dinâmica deu a velocidade necessária nos lances que resultaram nos nossos golos.
Já em Aveiro tinha demonstrado estar a voltar aos bons "velhos" tempos... ontem esteve soberbo e ainda não está a cem por cento!
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

MEIRA10

#223
Quote from: Matador 789 on 16 de January de 2012, 19:04
Quote from: brigada da relote on 16 de January de 2012, 01:21
Quote from: Zeus on 16 de January de 2012, 01:17
Alguém soube o que se passou junto ás roulotes na rotunda, antes do jogo?
Passei de carro e vi tudo a correr (sportinguistas), vi uma tocha pelo ar e mtos gritos de mulher, acho que estava alguem do braga no chão.
Não soube de mais nada...
Quando cheguei ao local só vi polícia e uns gajos a por gelo na cara.

Parece que houve um amarelo por mostrar ao Rodriguez por mão na bola, aos 42 min (+/-) junto à linha (perto dos RB) mesmo em frente ao fiscal de linha, que seria o 2º, ou seja seria expulso. E a TVI conseguiu ver este lance. :o ;) :D

Um amigo meu sportinguista, foi com o pai ao estádio. De bico calado como é óbvio. O que ele me contou, é que quando passou nas roulotes, os gajos da Juve Leo, de rosto tapado, tipo corredores do Sporting,  lhes perguntaram se eles eram doBraga. Eles responderam que não. Quando deram conta estavam a fugir do meio da confusão. Segundo ele aina levou um " toque " na nuca. Atenção, isto é apenas o que me contaram. Não sei até que ponto a veracidade está aqui presente.
É POR ESTAR E POR OUTRAS QUE DEVEIS CONTINUAR A IR PARA OS CAFÉS APLAUDIR OS JOGOS DO SPORTING E DO BENFICA... E GRITAR OS GOLOS DELES... COMO EU TENHO VISTO

elmatador789


Não está nada de especial, foi feita agora, mas pronto, o que conta é a intenção.

ENORME SALINO !

MEIRA10

Quote from: Matador 789 on 16 de January de 2012, 21:49

Não está nada de especial, foi feita agora, mas pronto, o que conta é a intenção.

ENORME SALINO !
MEUS AMIGOS... O MELHOR LATERAL DIREITO A JOGAR EM PORTUGAL ATÉ AO MOMENTO CHAMA-SE LEANDRO SALINO... ESTE SERÁ UM CASO MUITO SÉRIO NO FUTEBOL PORTUGUÊS.
O TEMPO VAI DAR-ME RAZÃO...

BragaMaHor

Quote from: Matador 789 on 16 de January de 2012, 21:49

Não está nada de especial, foi feita agora, mas pronto, o que conta é a intenção.

ENORME SALINO !

Bem que merece toda e qualquer dedicatória.
A este já ninguém lhe tira o lugar (nem Baiano nem Miguel Lopes)... só se for preciso para ser utilizado noutra posição.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

LS

Quote from: MEIRA10 on 16 de January de 2012, 21:46
Quote from: Matador 789 on 16 de January de 2012, 19:04
Quote from: brigada da relote on 16 de January de 2012, 01:21
Quote from: Zeus on 16 de January de 2012, 01:17
Alguém soube o que se passou junto ás roulotes na rotunda, antes do jogo?
Passei de carro e vi tudo a correr (sportinguistas), vi uma tocha pelo ar e mtos gritos de mulher, acho que estava alguem do braga no chão.
Não soube de mais nada...
Quando cheguei ao local só vi polícia e uns gajos a por gelo na cara.

Parece que houve um amarelo por mostrar ao Rodriguez por mão na bola, aos 42 min (+/-) junto à linha (perto dos RB) mesmo em frente ao fiscal de linha, que seria o 2º, ou seja seria expulso. E a TVI conseguiu ver este lance. :o ;) :D

Um amigo meu sportinguista, foi com o pai ao estádio. De bico calado como é óbvio. O que ele me contou, é que quando passou nas roulotes, os gajos da Juve Leo, de rosto tapado, tipo corredores do Sporting,  lhes perguntaram se eles eram doBraga. Eles responderam que não. Quando deram conta estavam a fugir do meio da confusão. Segundo ele aina levou um " toque " na nuca. Atenção, isto é apenas o que me contaram. Não sei até que ponto a veracidade está aqui presente.
É POR ESTAR E POR OUTRAS QUE DEVEIS CONTINUAR A IR PARA OS CAFÉS APLAUDIR OS JOGOS DO SPORTING E DO BENFICA... E GRITAR OS GOLOS DELES... COMO EU TENHO VISTO

x2 esses Lisboetas de ***** haviam de ser enrabados por um cavalo, mas os de braga que os apoiam era por 2 cavalos...

atacam quando ha pouca gente deviam tar la 2 ou 3 do braga e pimba

Gui40

Quote from: MEIRA10 on 16 de January de 2012, 21:46
É POR ESTAR E POR OUTRAS QUE DEVEIS CONTINUAR A IR PARA OS CAFÉS APLAUDIR OS JOGOS DO SPORTING E DO BENFICA... E GRITAR OS GOLOS DELES... COMO EU TENHO VISTO

Tu podes é pôr-te na alheta rapazinho. Cada post teu, só sai porcaria.

duasbancadas

Quote from: barinho on 16 de January de 2012, 16:25
Quote from: duasbancadas on 16 de January de 2012, 16:21
Quote from: Sheriff on 16 de January de 2012, 00:08
Quote from: PMPF on 15 de January de 2012, 23:58
Vou gostar bastante de ver o programa da TVI daqui a pouco. Eles ficam tolos por falar bem do Braga. Vai ser hilariante.

Ainda por cima com o P.Barbosa e o Dany como comentadores...  ::)  :P  ;D

ESTIVEMOS ENORMES, AS COREOGRAFIAS FORAM ESPETACULARES, MUITOS PARABÉNS ÁS CLAQUES... FORAM ENORMES MESMO!

O coletivo esteve mais uma vez muito unido e cada vez estamos mais fortes!
A entrada do Luis Alberto neste jogo não foi muito oportuna, pois ele praticamente não treinou e notou-se falta de entrosamento com o Custodio que hoje esteve mais uma vez BRILHANTE!
O Mister Jardim está on fire, e mais não digo!  :P  :)

Quarta Feira lá estarei e domingo também!
Vamos participar nesta causa pessoal, não é pelos bilhetes mas sim pela solidariedade para com os outros!

FORÇA BRAGA
O quê, o Dany do Zenit de S. Petersburgo?! ;D ;D E a TVI ao menos lembrou-se de lhe pôr uma trela para ele não começar a marcar território nos estúdios? E já agora umas legendas, porque um madeirense que viveu na Venezuela e que joga há vários anos na Rússia, nem sei como aquele gajo se entende com os colegas da seleção! Só se for a falar inglês! ;D

Não,o Dani ex-jogador do sporting e do Ajax  ;)
Ah ok, o "quebra-corações" do Dani! O "y" confundiu-me... ;)
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

BragaMaHor

Sempre defendi o Leonardo Jardim e considero que é um dos melhores treinadores de sempre do nosso BRAGA.
Mas, neste jogo faço-lhe uma pequena critica pela substituição prematura do Mossoró pelo Luís Alberto.
Numa altura em que vencíamos por 2-0 e estávamos por cima na criação de jogadas perigosas perdemos o nosso acelerador de jogo e encostamos perigosamente junto da área.
É claro que a intenção do treinador seria outra mas o resultado não foi o melhor.
Dito isto, caro Leonardo Jardim, quero sublinhar que confio em absoluto nas decisões de verdadeiro Gverreiro em que estás a tornar.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

JORGEXINA

#231
Grande vitoria!

Estava a espera de um jogo equilibrado, em que o S.C.Braga fosse mais dominador, e jogasse mais a frente, e o zporting apostasse em ataques rapidos, deixando o adversairo subir no terreno para depois apostar em transições rapidas para causar desiquilibrios... E que ganharia quem comete-se menos erro...

Cometemos menos erros e acabamos por ganhar... Mas além disso, fomos muito mais equipa!

O S.C.Braga como equipa, conseguio por meia dúzia de vezes criar opurtunidades de golo. O zporting só conseguio uma por matias.

Gostei particularmente da forma como entramos, mandões a assumir o jogo e a pressionar muito! E só tinha receio da forma como se iniciaria a 2º parte... Normalmente as equipas do Domingos entram muito fortes para as 2º partes, e nos, nos normalmente a apalpar terreno...

Nunca é de mais referir a equipa ganha muito com a presença de Custodio em campo! Ganha em amplitude de jogo e na capacidade de sair a jogar, H.Viana já não necessita de vir tão atras buscar a bola e não dependemos exclusivamente dos laterias para sair a jogar.

Quero tb destacar a exebição de Salino, que não deu um palmo aos seus adversarios! Está um Sr. Lateral! Alias, é para mim, o nosso (excluo neste lote o M.Lopes) melhor lateral!

Lima que esta epoca tem sido algumas vezes criticado, esta para mim, muito mais avançado que o ano passado! Está mais mobel, aparece muito bem na linhas para dar linhas de passe, trabalha muito mais para a equipa! Apesar de ainda ter algumas lacunas quer ao nivel de recepção, quer em segurar a bola de costas para a baliza, acho que tal como aconteceu com o Matheus está a evoluir muito.

Mossoro voltou a fazer um excelente jogo, com uma passe fantastico para o 2º golo! Assim como a dupla H.Viana - Custodio que esteve a um nivel muito alto, principalmente H.viana que pautou o nosso jogo com muita classe e fibra!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Pé Ligeiro

Quote from: Olho Vivo on 16 de January de 2012, 15:13
Fizemos um bom jogo. Entrámos muito bem - e era realmente muito importante que isso acontecesse para manter a vantagem psicológica que tínhamos pelo facto de este jogo ser para o Sporting o tudo ou nada, na luta pelo título. Poderíamos até ter começado a ganhar (julgo que é Lima quem, inadvertidamente, impede que um remate de Viana chegue ao fundo das redes). Talvez isso tenha de alguma forma inibido o Sporting.  No entanto, passados os primeiros 15 minutos, o Sporting equilibrou a contenda e passou a ter um domínio territorial – beneficiando de bastantes faltas e cantos. Nesse período, tivemos alguma dificuldade em ter bola e nem sempre saímos bem para o contra-ataque. Domingos, ao reforçar o seu flanco esquerdo no plano defensivo, procurou estancar o nosso flanco direito, por norma mais forte no plano ofensivo – e, de alguma forma, conseguiu-o porque Alan foi bem menos exuberante e influente do que costuma ser. Contudo, creio que este terá sido dos nossos melhores jogos no plano defensivo, já que a equipa actuou muito mais em bloco. É uma evolução que se vem observando nos últimos jogos – mas também eu creio que a entrada de Custódio foi importante para que essa evolução se produzisse. O Sporting, tirando bolas paradas (em que fomos muito eficazes) e acções individuais de Matias Fernandez (um excelente jogador), raramente dava mostras de poder incomodar.

Os últimos trinta minutos da primeira parte foram de algum equilíbrio, com o Sporting com mais bola mas sem conseguir furar a nossa muralha defensiva. Também nós, há que dizê-lo, após os tais primeiros 15 minutos de domínio, tivemos alguma dificuldade em sair para o ataque. Raramente o primeiro passe saiu bem e com isto se chegou ao intervalo com um jogo muito disputado a meio-campo e com algumas paragens.

Curiosamente, no segundo tempo, o Sporting entrou melhor. Continuando a insistir sobre o nosso flanco esquerdo (à espera que Elderson cedesse), o Sporting criou a sua melhor oportunidade de golo, fruto de um grande trabalho individual de Matias Fernandez. Contudo e algo incaracteristicamente (nesta temporada), o Braga tinha regressado do intervalo com uma estratégia clara: baixar um pouco as linhas e apostar nas saídas rápidas para o ataque. Sabia-se que o empate não seria útil ao Sporting e que estes teriam de arriscar um pouco mais. Como havia dito antes do jogo, o tempo correria a nosso favor, caso fôssemos capazes de segurar o Sporting no início do jogo.

E foi isso que aconteceu. O Braga foi mortífero no contra-ataque com Mossoró e Lima em destaque. Mossoró lançou (de primeira!) Lima, dando a este o espaço e o tempo para cruzar sem oposição (Barbosa, com alguma classe, fez o resto). E o lance do segundo golo? Já não me recordava do um passe de ruptura de Mossoró como o que fez nesse lance. E que golo! Fiquei espantado com a potência física de Lima. Passar em força e velocidade por João Pereira (que não é um jogador lento) não é para qualquer um. Lima está numa forma tremenda!

O jogo continuou a decorrer na mesma toada, já com o estreante Luís Alberto em campo (que entrou bastante bem). O Braga controlava a seu bel-prazer e dava toda a ideia de poder até aumentar a contagem, perante a impotência e algum desnorte do Sporting. "Cheirava" a goleada quando Quim, com uma falha grave, numa bola perfeitamente á sua mercê, voltou a colocar o Sporting em jogo. Estivemos então alguns minutos à deriva. A equipa confiante, que se sentira até aí dona do jogo, percebeu que iria ter luta até final e teve dificuldade de reentrar no jogo. Vivemos alguns momentos de intranquilidade, fruto da acção de Carrillo e Matias Fernandez. Não acho, como alguns disseram, que a entrada de Luís Alberto tenha sido um problema (ele que até tinha entrado no jogo com personalidade, creio que teremos um jogador para dar cartas na nossa equipa). O problema foi o adiantamento de Viana – que, como já aqui tinha dito, não pode jogar mais adiantado, na posição 10. Viana deixou de ter bola e pior, porque o seu raio de acção é relativamente curto, o Braga deixou de pressionar no início de construção do Sporting. O nosso meio-campo ofensivo passou a ser campo aberto e tivemos de recuar em demasia. Este período de desorientação só terminou com a entrada de Carlão que nos tornou a dar capacidade para ter bola em terrenos mais adiantados. De qualquer forma, ficou claro que Mossoró (pareceu-me algo desgastado quando saiu) não pode ser substituído (no seu papel) por Viana. E não sei mesmo se teremos alguém no plantel que o possa fazer (Rivera?) sem alterar o figurino táctico da equipa.

Mossoró e Lima foram, para mim, os melhores em campo. Mas houve outras exibições muito boas: Salino (eléctrico!), Ewerton e Douglão, Custódio, Viana... enfim, seria injusto destacar demasiado este ou aquele jogador porque, efectivamente, a equipa valeu pelo seu todo (é um chavão, mas neste caso, é completamente verdadeiro). Não queria no entanto deixar de sublinhar o jogo seguro de Elderson, com um pouco mais de dificuldades perante Carrillo, mas que no cômputo geral se saiu bem, contrariando os (meus) piores prognósticos. E também alertar para o menor fulgor físico de Alan (que já não é deste jogo). Tem sido sujeito a uma utilização muito intensa, ontem levou com uma dupla de laterais-esquerdos pela frente (sinal de respeito!), temos de gerir melhor a sua utilização. Quanto ao Quim, colocou-nos em sérios apuros com o seu erro. Também já tem salvado a equipa em outros momentos (e.g., livrou-nos de derrota quase certa, em casa, frente ao Birmingham) mas a verdade é que a sua época tem sido muito irregular, entrecortada por alguns erros. Acho que ele é capaz de melhor porque, a manter esta irregularidade, não estou a ver como poderá vir a ser convocado para o Europeu deste ano. Grande guarda-redes não é aquele que faz grandes defesas mas o que comete poucos erros.

Concordo com tudo e destaco a parte do factor que fez mudar radicalmente o decorrer da partida e que nos podia ter custado caro - o grande falhanço do Quim, pois o Braga estava a dominar e a jogar com à-vontade e de um momento para o outro viu-se obrigado a segurar a vantagem de apenas um golo. Sem querer entrar numa espécie de "caça às bruxas", a irregularidade nas exibições de Quim deverá servir de alerta para que possa ser encontrado um bom potencial substituto, até porque o Quim já tem 36 anos e os reflexos e agilidade não serão os mesmos que quando tinha aos 25 anos.
BRAGA SEMPRE MAIS!

brunopeixoto1993

Quote from: RcRb2 on 16 de January de 2012, 15:43
Quote from: rasarb on 16 de January de 2012, 12:44
Quote from: «bracaras» on 16 de January de 2012, 12:23
Grande braga!

Jogo mt bom da nossa equipa, pena aquele golo oferecido mas pronto.

Grande ambiente, mas acho que ainda podemos melhora-lo é preciso Mais! Mas para começar esteve bom, temos de estar cada vez mais com a equipa e apoiar, ou destabilizar a adversária  ;D

Acho que todos estiveram bem, mas destaco o mossoró de volta a grandes noites que nos habituou.


E agora só uma pergunta a alguma gentes de braga.

Andam vocês a inaugurar casas do sporting aqui para quê? Quando tem na cidade um clube ambicioso ganhador e que nos enche de orgulho?  é que se gostam de sentir ambiente hostil na vossa cidade e andar com melões ok. Mas é um bocado pro masoquista digo eu.


Força Braga!

camarada tiraste-me palavrasa da boca.akeles paneleirotes de palmeira do palmeiras deviam ter vergonha na cara ...esta vitoria é dedicada a eles...panascas >:( >:( >:(

Vergonha tenho eu, por ser vizinho desse clubes, era sócio e deixei de o ser aquando as escolas do sporting entraram nesse clube... e o pior foi mesmo a abertura desse núcleo.... ridiculo... uma renda ridicula.. à qual o Palmeiras FC ainda paga a água e luz.... os dirigentes deste clube estão a matá-lo... na sua maioria esses dirigentes sócios ou simpatizantes do Sporting e das suas claques que dizem a alto e bom som detestar o Braga..  :-\ :-\

p.s.: andámos todos nós os contribuintes Bracarenses a pagar estes recintos para o Sporting usufruir dele? Aquando as escolinhas do Palmeiras, apenas era preciso para 50€ ano, mais equipamento e o responsável do puto ser sócio para os miúdos da freguesia jogarem à bola em condições... agora não chegam 50€ por mês, e só jogam alguns.... isto é que é apoio à comunidade?..... bahhhh >:( >:(

Eu, que joguei desde os infantis até aos iniviados em palmeira, posso falar um pouco da política que havia nessa altura, que já vai à mais de 4 anos, eu agora já tenho idade de junior, ou seja, 18 anos, e quando eu estava lá as pessoas do clube eram praticamente todas sportinguistas e com uma grande relação de amizade para com o guimarães, que era uma coisa que mexia comigo, porque o serem sportinguistas ainda suportava, mas ouvir essas pessoas a falar mal do braga e a elogiarem o guimarães era uma coisa que não suportava e foi uma das razões, para além de ser um pouco chato para o meu pai que tinha que fazer duas viagens de ida e duas de volta.

Gverreiro pt

Quote from: Matador 789 on 16 de January de 2012, 19:04
Quote from: brigada da relote on 16 de January de 2012, 01:21
Quote from: Zeus on 16 de January de 2012, 01:17
Alguém soube o que se passou junto ás roulotes na rotunda, antes do jogo?
Passei de carro e vi tudo a correr (sportinguistas), vi uma tocha pelo ar e mtos gritos de mulher, acho que estava alguem do braga no chão.
Não soube de mais nada...
Quando cheguei ao local só vi polícia e uns gajos a por gelo na cara.

Parece que houve um amarelo por mostrar ao Rodriguez por mão na bola, aos 42 min (+/-) junto à linha (perto dos RB) mesmo em frente ao fiscal de linha, que seria o 2º, ou seja seria expulso. E a TVI conseguiu ver este lance. :o ;) :D

Um amigo meu sportinguista, foi com o pai ao estádio. De bico calado como é óbvio. O que ele me contou, é que quando passou nas roulotes, os gajos da Juve Leo, de rosto tapado, tipo corredores do Sporting,  lhes perguntaram se eles eram doBraga. Eles responderam que não. Quando deram conta estavam a fugir do meio da confusão. Segundo ele aina levou um " toque " na nuca. Atenção, isto é apenas o que me contaram. Não sei até que ponto a veracidade está aqui presente.

Um tipo passou por mim a dizer "Braga é m***"  passado um bocado mandou-me um chuto nas costas, eu só lhe disse que no fim do jogo falava com ele e fui em frente.. 2 amigos meus mais novos levaram também cachaços desses aziados.

LS

Quote from: Gverreiro pt on 16 de January de 2012, 22:42
Quote from: Matador 789 on 16 de January de 2012, 19:04
Quote from: brigada da relote on 16 de January de 2012, 01:21
Quote from: Zeus on 16 de January de 2012, 01:17
Alguém soube o que se passou junto ás roulotes na rotunda, antes do jogo?
Passei de carro e vi tudo a correr (sportinguistas), vi uma tocha pelo ar e mtos gritos de mulher, acho que estava alguem do braga no chão.
Não soube de mais nada...
Quando cheguei ao local só vi polícia e uns gajos a por gelo na cara.

Parece que houve um amarelo por mostrar ao Rodriguez por mão na bola, aos 42 min (+/-) junto à linha (perto dos RB) mesmo em frente ao fiscal de linha, que seria o 2º, ou seja seria expulso. E a TVI conseguiu ver este lance. :o ;) :D

Um amigo meu sportinguista, foi com o pai ao estádio. De bico calado como é óbvio. O que ele me contou, é que quando passou nas roulotes, os gajos da Juve Leo, de rosto tapado, tipo corredores do Sporting,  lhes perguntaram se eles eram doBraga. Eles responderam que não. Quando deram conta estavam a fugir do meio da confusão. Segundo ele aina levou um " toque " na nuca. Atenção, isto é apenas o que me contaram. Não sei até que ponto a veracidade está aqui presente.

Um tipo passou por mim a dizer "Braga é m***"  passado um bocado mandou-me um chuto nas costas, eu só lhe disse que no fim do jogo falava com ele e fui em frente.. 2 amigos meus mais novos levaram também cachaços desses aziados.

Ninguem acertou o passo a esses animais? a sorte deles é que quase toda a gente entre por cima, principalmente claques

enormeBRAGA

Quote from: BragaMaHor on 16 de January de 2012, 21:38
Quote from: Enorme_SCB on 16 de January de 2012, 19:19
Neste jogo,

GRANDES GUERREIROS:

- SALINO (que mundo!!)
- LIMA (a caminho dos 30)
- MOSSORÓ (está de volta prás curvas)
- HUGO VIANA (maestro)

MAS O IMPERADOR FOI O CUSTÓDIO!

O Djamal é bom jogador, tem mais poderio físico, é intransponível e no jogo aéreo é um autêntico terceiro central. Percebe-se porque o Jardim se sente seguro com o Djamal.
MAS O CUSTÓDIO É UMA MÁQUINA DE JOGAR À BOLA! A DEFENDER, A ATACAR, EM TODO O LADO!

De acordo.
Há ainda outro jogador que, aos poucos se vai afirmando e ontem esteve magnífico: Douglão

Já o tenho dito, Douglão não é nenhum talocha. Acho que podemos ter ali uma boa surpresa. Para já não se tem saído nada mal. E o que dizer da forma como celebrou ontem a vitória?

Tenho boas expectativas sobre Douglão.
#VãoTerDeContarConnosco

Paulodebraga

#237
  Só quero dizer uma coisa, pois já disseram praticamente quase tudo, sinto a cada jogo que passa que a equipa está mais unida, mais guerreira e mais objectiva e isso se traduz nos últimos jogos que vem apresentando com resultados positivos. Não quero realçar nenhum jogador individual pois penso que todos estiveram a altura do jogo, uns mais do que outros, mas quando o colectivo rende por inteiro, tudo se torna mais fácil, e apesar da falha do Quim, o Braga dominou o jogo praticamente em 90% do tempo de jogo, posto isto, penso que o Braga foi dono e senhor do jogo, e quando assim o é, a vitória não nos pode fugir e foi o que aconteceu ontem.


  Off topic: não percebo porque o pessoal da nascente tem de levar com aqueles insufláveis ridiculos, pois ao meu ver só prejudica a visão dos sócios e simpatizantes do braga na entrada das equipas no inicio e na volta do intervalo, além do mais não sei porque não utilizam a publicidade junto ao relvado com apenas um pano, pois as câmaras estão posicionadas na parte superior, logo, visionam sem dificuldade os mesmos
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Legião

Quote from: enormeBRAGA on 16 de January de 2012, 23:22
http://youtu.be/BVjuDPYyFJ4


Já ouviram a música do Pateiro ara o Lima???  ;D ;D ;D ;D ;D

Podiam colocar o relato em simultâneo com os vídeos dos golos em vez de ser as imagens, fica porreiro.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva