News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC Porto - 3 vs SC BRAGA - 2 --> Comentários durante e após jogo <--

Started by Sheriff, 27 de November de 2011, 18:11

Previous topic - Next topic

ELSA

Quote from: zaroastro on 27 de November de 2011, 21:05
O treinador do sc braga ainda não viu ou não quer ver que não temos equipa para o 4x3x3, mesmo com os jogadores a 100% nunca apostou em jogadores como Mérida e Galo. Até hoje, apenas fizemos um jogo digno de ser visto, ganhamos jogos sem ler e escrever e agora estamos sem essa sortinha e perdemos. Contrata jogadores para emprestar a outros clubes ou para encosta-los no scbraga, pelos visto alguns jogadores do braga tem um padrinho espectacular, um exemplo é o hugo viana que não tem jogado nada ainda hoje fez uma data de asneiras e até muito dos jogos o arbitro consegue correr mais do que ele. Mas o pior disto é que o scbraga tem bons jogadores, só não temos é equipa!

Exato, nós até jogamos sozinhos...do outro lado há não qualidade nenhuma! Nem milhões...nem ajudas externas...

Quote from: Jamiro on 27 de November de 2011, 21:06
Andamos á muito a ser manipulados isso reflete na escolha do LJ para treinar o BRAGA.
O BRAGA é dos sócios e adeptos não de gente com dinheiro que nos usa para outros fins.

A sério, não há paciência...

Quote from: Soviético on 27 de November de 2011, 21:07
Eu gosto é quando dizem que não temos equipa para 4x3x3, quando jogamos em 4x4x2, sofremos 2 golos e não sofremos mais , porque o porto não quis.

Curioso, os comentadores da tvi falavam em 4x2x3x1...afinal em que ficamos?
Gosto disto..."não sofremos mais porque o porto não quis"...foi por pena...

zaroastro

Não devias ficar parvo, porque não tem mesmo jogado nada, alias ele é um jogador a menos a defender... já o djamal faz muito.

Soviético

Quote from: braga1921 on 27 de November de 2011, 21:17
Quote from: Soviético on 27 de November de 2011, 21:12
Quote from: braga1921 on 27 de November de 2011, 21:09
eis a resposta de jardim a uma pergunta de um jornalista no mais futebo: Jardim: «Assobios? É um problema dos adeptos»
Treinador do Sp. Braga responde com pragmatismo à pergunta sobre se sente o lugar em risco: «Não sou eu que devo responder a isso», revela.

ARROGANTE

Não te baseies nos títulos, vai ler a resposta toda que ele deu.
Estas a ser intriguista, por muito que não gostem dele, não vos dá o direito de fazer isso.

"Se a minha situação no clube fica diferente depois dos insultos dos adeptos? A minha situação é normal, qualquer treinador tem que viver com isso. É normal os adeptos terem mais ou menos carinho por determinado atleta, mas as entradas do Mossoró e do Hélder Barbosa relançaram o jogo.

O Sp. Braga ficou por cima e muito graças por causa da entrada desses atletas, que conseguiram trazer outro tipo de soluções. Os adeptos por vezes não gostam de uma ou outra opção, mas esse é um problema deles. Tenho de defender a equipa, respeitando sempre os adeptos, claro. "

tens razão nao vi a noticia toda, peço desculpa.
mas continuo a nao achar o jardim treinador para o braga

Sem problema, só acho que não nos podemos só basear nos títulos. Isso é um título que chama a atenção, mas que é um título mentiroso. É daqueles títulos que chama a atenção, mal vi aquilo, fui logo abrir mas sempre com a ideia que era um grande exagero dos jornalistas, já estou habituado a este tipo de títulos. ;)
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

Soviético

#203
Quote from: Soviético on 27 de November de 2011, 21:07
Eu gosto é quando dizem que não temos equipa para 4x3x3, quando jogamos em 4x4x2, sofremos 2 golos e não sofremos mais , porque o porto não quis.

Curioso, os comentadores da tvi falavam em 4x2x3x1...afinal em que ficamos?
Gosto disto..."não sofremos mais porque o porto não quis"...foi por pena...
[/quote]

Tu não sei, eu fico na minha. Começamos em 4x3x3 ( mais precisamente, 4x2x3x1) e acabamos em 4x4x2. Agora eu não preciso dos comentadores, para me basear nas minhas ideias, se eles disserem que o Braga estava a jogar em 10x0x0, também causava dúvidas, também ias ficar na dúvida? Se tu precisas é lá contigo...

Não foi por pena, decidiu gerir o resultado e acabar com o sufoco por ali, bastava acelerar ou carregar mais um bocadinho, para voltarmos a sofrer outro e isso foi bem visível...
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

Enorme_Guerreiro

Quote from: zaroastro on 27 de November de 2011, 21:19
Não devias ficar parvo, porque não tem mesmo jogado nada, alias ele é um jogador a menos a defender... já o djamal faz muito.

Não tem jogado nada quando? Tem sido dos melhores do Braga nos últimos jogos. O Djamal faz pouco: destrói o jogo adversário (e muito bem, nao é esse o problema) mas não constrói nada. O Viana é só um senhor jogador!!! Não corre muito, é verdade... É o estilo de jogo dele. Há jogadores rápidos e jogadores lentos, assim como há altos e baixos, corpulentos e magros,...

Quote from: recsally on 27 de November de 2011, 21:12
Quote from: Enorme_Guerreiro on 27 de November de 2011, 21:03
Quote from: recsally on 27 de November de 2011, 20:44
Quote from: andre.s.c.Braga on 27 de November de 2011, 20:19
o LJ está  a precisar de um apertão do Salvador, no ano passado quando fez ao Domingos resultou

A verdade é que este treinador tem deixado muito a desejar. Aviso desde já, que o meu texto vai ser, na sua maioria, contra as decisões, sublinho, decisões do nosso treinador. Contra o treinador não tenho nada a dizer até porque foi ele o escolhido, é ele que orienta a minha equipa e não tenho mais remédio senão apoia-lo. No entanto posso discordar das suas decisões. E nesse sentido discordo de:

- Leandro Salino na DD. Não ponho em causa a exibição do jogador nessa posição, mas sim a falta que ele fez no meio campo que é a sua posição;

- Até aqui Mérida era jogador para os 5 minutos finais, hoje decidiu lançá-lo aos dragões....

- Helder Barbosa, mal ou bem, sempre titular, hoje entrou aos 70 (+/-) e não foi para a sua posição habitual.

- E insiste... Lima na esquerda?????????? quando deu resultado??????? Não me lembro.... relembrem-me por favor. O segundo golo que marcou foi no meio... com Nuno Gomes a enganar o defesa tripas.

- Tantas invenções num jogo só...

- De uma vez por todas ficou provado que não temos estratega para definir bem as mudanças necessárias no decorrer de um jogo. Se o jogo nos começa a correr bem - perfeito até podemos ganhar, mas caso contrário não há voz de comando para alterar o que quer que seja.

- Demora-se tanto tempo a pensar. A jogar tão mal como estavamos a jogar no inicio da segunda, a primeira sub foi tardia e não alterou nada no esquema da equipa...

Enfim, tantas decisões com as quais discordo...

E acrescento, como ja mencionei em posts/jogos anteriores não gosto a forma como o meu Braga joga fora de casa. Parece que não quer nada do jogo!....

Digo e repito, não quero a cabeça do treinador... só quero desabafar depois de ter visto a minha equipa perder contra uma equipa que não jogou nem anda a jogar melhor que nós e sentir que podíamos ter feito mais...muito mais!!!!!!!!!!!

Não concordo com nada do que dizes. Salino a fazer falta no meio-campo? Que ia fazer o Jardim? Se ele diz que o Galo nao defende bem, acho muito bem que ponha lá o Salino. O Mérida jogava pouco e o Jardim era assobiado, que o Mérida é o maior (é muito bom jogador mas não é o salvador da pátria) e coisas assim... Mete o Mérida a titular, é criticado na mesma, enfim. H. Barbosa tem vindo a cair de rendimento, o P. César está recuperado fisicamente e é muito bom tacticamente. Ele não sabe mexer na equipa? Tanto não sabe que foi quando ele mexeu que o Braga começou a carregar e a criar perigo. Lima na esquerda? Não viste o mesmo jogo que eu! O Lima jogou na posição onde tem jogado sempre, no meio. Enfim, se estivessem bons o Custódio, o Imorou, o Baiano, o Zé Luís, o Carlão,... aí sim, compreendia que criticassem as opções. Agora assim, desculpem-me mas não percebo mesmo!

Quando digo Lima na esquerda refiro-me, OBVIAMENTE, depois de ter entrado H. Barbosa e Nuno Gomes.... porque é não foi o Barbosa para a esquerda???????
Quanto aos pontos Mérida e Paulo César/Barbosa referia-me apenas e só a Porque inventar neste jogo????? Nada tem a ver com exibições individuais dos jogadores. Porque nesse caso, hoje o Hugo Viana não foi tão influente e talvez com o Salino (conhecendo as suas características raçudas) no meio tivessemos tido mais domínio no sector mais forte do adversário. Mas isso são outras questões demasiado subjectivas... e não vale a pena entrarmos nos "ses"........ porque se.... tinhamos ganho!!!!!!

E mesmo depois de ter entrado o Barbosa o Lima continuou igual, e com isso quer dizer andar de um lado para o outro. Ora está no meio, ora está na direita, ora está na esquerda... Ele chegou a fazer cruzamentos e remates do lado direito já nos minutos finais. Quanto ao que chamas inventar... O Mossoró jogou bem contra o Benfica, logo o Jardim manteve-o no 11 contra o Sporting. Nao correspondeu, saiu no jogo a seguir... O P. Cesar vem de lesao, provavelmente não estava apto a jogar de inicio nos ultimos jogos. Por isso, não entres também no campo dos "ses". Mas uma coisa te digo: SE o Mérida e o P. Cesar tivessem jogado bem e nós tivessemos ganho, já não havia esse problema. Mas o treinador não tem culpa... Pôs os jogadores a jogarem, deu-lhes uma oportunidade, eles não corresponderam, ele tirou-os... e foi assobiado  :-\

brigada da relote

#205
Porto derrota o Braga e continua na liderança; Mais um encontro que foi Hulk e os outros
FC Porto 3-2 Sp. Braga (Hulk 36' e 78' e Kléber 82'; Lima 89' g.p. e 90+1')


Resultado com golos a mais e futebol a menos, e que provou que este Porto é Hulk. Os azuis e brancos foram superiores, justificaram a vitória, continuam na liderança da Liga e Vítor Pereira continua a respirar. Por sua vez, o Braga que até ao 1º golo portista, estava por cima na partida, ficou muito aquém do que realizou em Alvalade e com esta derrota praticamente diz "adeus" à possibilidade de ficar nos 2 primeiros lugares do campeonato.

No que diz respeito ao encontro, acabou por ser pobre, sem emoção e com pouca intensidade. Os lances de destaque foram quase nulos sendo que na 1ª parte à excepção do golo de Hulk (de cabeça) apenas uma oportunidade do Incrível e um "falhanço" de Paulo César "sacudiram" a partida. O tento portista e a maior capacidade do meio campo azul e branco anularam o Braga por completo, e a 2ª parte foi desenrolando sem grandes motivos de interesse, até que o Hulk com um belo golo de fora da área, respondeu a um ligeiro ascendente do Braga com a entrada de Hélder Barbosa, e praticamente "matou" a partida. Pouco depois Kléber faz o 3-0 fruto do trabalho do Incrível, e o jogo parecia resolvido. Em cima do minuto 90 Lima no espaço de 2 minutos fez 2 golos, o Porto ainda tremeu, mas o jogo estava no fim. 

Destaques

Meio Campo
- Em jogos pobres e com pouca intensidade por norma é nesta zona que tudo se decide, e nesse capítulo o trio do Porto foi claramente mais forte que o rival bracarense. Fernando engoliu Mérida, Defour e Moutinho estiveram em bom nível e com a sua mobilidade e velocidade foram claramente melhores que os lentos Viana (o português à excepção dos últimos 5m, onde começou aparecer na partida, esteve irreconhecível no capítulo do passe e visão de jogo, e acabou por ser dos piores elementos do Braga) e Djamal.

Porto - Os adeptos querem a cabeça de Vítor Pereira (ou queriam, porque isto no futebol ir do 8 ao 80 e do 80 ao 8 é coisa de segundos), e ele responde com a liderança na Liga. Apesar do 3-0 e depois do 3-2, a verdade é que os azuis e brancos não realizaram uma boa exibição. Uns podem apelidar de q.b. , mas faltou intensidade, velocidade, qualidade em termos das movimentações e é notório que os erros defensivos ainda são demasiado evidentes. Por outro lado parece claro que Hulk sozinho faz tudo no Porto, se é certo que o Incrível é jogador dos azuis e brancos e apenas faz o que lhe compete (não é por acaso que fez parte da lista do VM dos melhores do Mundo), também é visível que o elenco portista é o brasileiro e pouco mais.

Braga - No espaço de uma semana o conjunto minhoto foi eliminado na Taça de Portugal e praticamente disse adeus à possibilidade de chegar ao título e inclusive ao 2º lugar (que dá acesso directo à LC). É certo que Jardim pode culpar as quase 10 ausências e dizer que em Alvalade faltou sorte, mas hoje foi evidente que houve pouca atitude, depois do 1-0 existiu mesmo algum "baixar de braços" e em termos técnicos o treinador madeirense demorou demasiado tempo a perceber que Paulo César pouco acrescentava e que a presença de Djamal (depois de ter entrado Souza no Porto) em campo não fazia sentido.

Hulk - Melhor jogador em campo. Dois golos, um invulgar de cabeça e outro na sequência de um belo remate de fora da área, e uma assistência, num encontro em que o Incrível até começou com o pé esquerdo (neste caso direito) com várias decisões erradas e precipitadas (curiosamente até estava a ser assobiado pelos seus adeptos).

Ewerton/Salino - Duas exibições positivas na turma bracarense. O central esteve seguro e demonstrou qualidade no capítulo do desarme, já o lateral adaptado correspondeu bem defensivamente e ainda foi dos poucos elementos minhotos a procurar aparecer e dar movimentações e linhas de passe na zona ofensiva.

James/Alvaro - O colombiano está longe do que já demonstrou no passado. Sem confiança, sem velocidade, sem chama, apesar da assistência para o 1-0, pouco ou nada desequilibrou; Por sua vez, e no sentido oposto aparece o uruguaio, que volta a demonstrar a capacidade física do passado e com isso a dar uma maior profundidade no seu flanco. Na 1ª parte até ao 1-0 estava a ser o melhor elemento do Porto.

Quim - Algumas defesas de bom nível, mas muitas culpas no 1º golo portista.

Paulo César/Alan - O 1º está completamente irreconhecível, muito lento, pouco intenso, muito longe do que produziu no passado. Já Alan hoje nunca conseguiu ser o elemento mais e desequilibrador que costuma ser.

Lima - Bisou, na 1ª parte foi o jogador mais interventivo do Braga, mas raramente teve apoio dos médios. Destaque para a bela assistência para Paulo César, que o brasileiro acabou por falhar.

in Visão de Mercado

FR21

A minha opinião :

O Lima tem de sair da equipa já!
Paulo César porquê?! A sua melhor arma, a velocidade, já se foi há muito. É um jogador inconsequente.
O Hélder Barbosa tem estado bem esta época, há que apostar nele.
A substituição do Mérida a meu ver é errada, ele é rápido com bons pés, tirando o Paulo césar passaria ele para a esquerda e o mossoró no meio.
Nuno Gomes no banco porquê?! Precisamos de golos!!!
NÃO ESPERO QUE GANHES SEMPRE, MAS QUE JOGUES SEMPRE PRA GANHAR

Enorme_Guerreiro

Quote from: FR21 on 27 de November de 2011, 21:26
A minha opinião :

O Lima tem de sair da equipa já!
Paulo César porquê?! A sua melhor arma, a velocidade, já se foi há muito. É um jogador inconsequente.
O Hélder Barbosa tem estado bem esta época, há que apostar nele.
A substituição do Mérida a meu ver é errada, ele é rápido com bons pés, tirando o Paulo césar passaria ele para a esquerda e o mossoró no meio.
Nuno Gomes no banco porquê?! Precisamos de golos!!!

Nuno Gomes no banco porque sozinho na frente não dá! Ele não é jogador para isso. E se o quiseres por com alguém ao lado (Lima) tens de tirar alguém do meio-campo, o que iria fragilizar e muito a equipa, como já vimos contra o Nacional e contra o Brugge em casa. Ora, o Lima também não é a jogar sozinho que pode tirar partido de todas as suas capacidades. Mas entre os dois, é claramente o melhor, pois sabe fugir para a ala, baixar um bocado para vir buscar a bola, coisas que o Nuno não sabe. A solução está num apoio mais reforçado ao Lima, quer por parte dos alas, quer por parte do médio mais ofensivo, de maneira a que o Lima tenha alguém com quem tabelar

recsally

Quote from: Enorme_Guerreiro on 27 de November de 2011, 21:26
Quote from: zaroastro on 27 de November de 2011, 21:19
Não devias ficar parvo, porque não tem mesmo jogado nada, alias ele é um jogador a menos a defender... já o djamal faz muito.

Não tem jogado nada quando? Tem sido dos melhores do Braga nos últimos jogos. O Djamal faz pouco: destrói o jogo adversário (e muito bem, nao é esse o problema) mas não constrói nada. O Viana é só um senhor jogador!!! Não corre muito, é verdade... É o estilo de jogo dele. Há jogadores rápidos e jogadores lentos, assim como há altos e baixos, corpulentos e magros,...

Quote from: recsally on 27 de November de 2011, 21:12
Quote from: Enorme_Guerreiro on 27 de November de 2011, 21:03
Quote from: recsally on 27 de November de 2011, 20:44
Quote from: andre.s.c.Braga on 27 de November de 2011, 20:19
o LJ está  a precisar de um apertão do Salvador, no ano passado quando fez ao Domingos resultou

A verdade é que este treinador tem deixado muito a desejar. Aviso desde já, que o meu texto vai ser, na sua maioria, contra as decisões, sublinho, decisões do nosso treinador. Contra o treinador não tenho nada a dizer até porque foi ele o escolhido, é ele que orienta a minha equipa e não tenho mais remédio senão apoia-lo. No entanto posso discordar das suas decisões. E nesse sentido discordo de:

- Leandro Salino na DD. Não ponho em causa a exibição do jogador nessa posição, mas sim a falta que ele fez no meio campo que é a sua posição;

- Até aqui Mérida era jogador para os 5 minutos finais, hoje decidiu lançá-lo aos dragões....

- Helder Barbosa, mal ou bem, sempre titular, hoje entrou aos 70 (+/-) e não foi para a sua posição habitual.

- E insiste... Lima na esquerda?????????? quando deu resultado??????? Não me lembro.... relembrem-me por favor. O segundo golo que marcou foi no meio... com Nuno Gomes a enganar o defesa tripas.

- Tantas invenções num jogo só...

- De uma vez por todas ficou provado que não temos estratega para definir bem as mudanças necessárias no decorrer de um jogo. Se o jogo nos começa a correr bem - perfeito até podemos ganhar, mas caso contrário não há voz de comando para alterar o que quer que seja.

- Demora-se tanto tempo a pensar. A jogar tão mal como estavamos a jogar no inicio da segunda, a primeira sub foi tardia e não alterou nada no esquema da equipa...

Enfim, tantas decisões com as quais discordo...

E acrescento, como ja mencionei em posts/jogos anteriores não gosto a forma como o meu Braga joga fora de casa. Parece que não quer nada do jogo!....

Digo e repito, não quero a cabeça do treinador... só quero desabafar depois de ter visto a minha equipa perder contra uma equipa que não jogou nem anda a jogar melhor que nós e sentir que podíamos ter feito mais...muito mais!!!!!!!!!!!

Não concordo com nada do que dizes. Salino a fazer falta no meio-campo? Que ia fazer o Jardim? Se ele diz que o Galo nao defende bem, acho muito bem que ponha lá o Salino. O Mérida jogava pouco e o Jardim era assobiado, que o Mérida é o maior (é muito bom jogador mas não é o salvador da pátria) e coisas assim... Mete o Mérida a titular, é criticado na mesma, enfim. H. Barbosa tem vindo a cair de rendimento, o P. César está recuperado fisicamente e é muito bom tacticamente. Ele não sabe mexer na equipa? Tanto não sabe que foi quando ele mexeu que o Braga começou a carregar e a criar perigo. Lima na esquerda? Não viste o mesmo jogo que eu! O Lima jogou na posição onde tem jogado sempre, no meio. Enfim, se estivessem bons o Custódio, o Imorou, o Baiano, o Zé Luís, o Carlão,... aí sim, compreendia que criticassem as opções. Agora assim, desculpem-me mas não percebo mesmo!

Quando digo Lima na esquerda refiro-me, OBVIAMENTE, depois de ter entrado H. Barbosa e Nuno Gomes.... porque é não foi o Barbosa para a esquerda???????
Quanto aos pontos Mérida e Paulo César/Barbosa referia-me apenas e só a Porque inventar neste jogo????? Nada tem a ver com exibições individuais dos jogadores. Porque nesse caso, hoje o Hugo Viana não foi tão influente e talvez com o Salino (conhecendo as suas características raçudas) no meio tivessemos tido mais domínio no sector mais forte do adversário. Mas isso são outras questões demasiado subjectivas... e não vale a pena entrarmos nos "ses"........ porque se.... tinhamos ganho!!!!!!

E mesmo depois de ter entrado o Barbosa o Lima continuou igual, e com isso quer dizer andar de um lado para o outro. Ora está no meio, ora está na direita, ora está na esquerda... Ele chegou a fazer cruzamentos e remates do lado direito já nos minutos finais. Quanto ao que chamas inventar... O Mossoró jogou bem contra o Benfica, logo o Jardim manteve-o no 11 contra o Sporting. Nao correspondeu, saiu no jogo a seguir... O P. Cesar vem de lesao, provavelmente não estava apto a jogar de inicio nos ultimos jogos. Por isso, não entres também no campo dos "ses". Mas uma coisa te digo: SE o Mérida e o P. Cesar tivessem jogado bem e nós tivessemos ganho, já não havia esse problema. Mas o treinador não tem culpa... Pôs os jogadores a jogarem, deu-lhes uma oportunidade, eles não corresponderam, ele tirou-os... e foi assobiado  :-\

Parece que continuo a não fazer-me entender e por isso peço desculpa!! Obvio que se tivessemos ganho, nem era preciso o Mérida jogar bem, o Paulo César esse até nem acho que tivesse estado mal, tudo tinha sido uma maravilha.... Mas visto que correu mal, aquilo que me custa entender é, depois de tantos jogos a entrar com os mesmos jogadores porquê mudar agora? E essa questão de ter sido por Mossoró ter estado bem num jogo e menos bem noutro para mim é falsa porque, infelizmente, o nosso mágico este ano anda bastante irregular . Quanto à baixa de rendimento de Barbosa... hum! até concordo... mas mesmo assim é o melhor marcador da equipa e mesmo sem jogar bem a verdade é que neste momento é o nosso jogador com aquela pontinha de sorte que tanta falta nos tem feito.
Quanto à desculpa dos lesionados... porque é que contra Benfica e Sporting jogamos tão bem mesmo sem eles!?
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

Zeus

Sinceramente, já critiquei o Jardim, mas hoje acho que n esteve mal.
Para mim há um jogador que está nos 3 golos e mal, chama-se Douglão, n tem qualidade suficiente.
O 1º e 2º golo n se podem admitir.
Mas com uma defesa cheia de remendos até acho que n estivemos muito mal.
Douglão e Djamal estiveram mto mal, assim como o Mérida.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

FR21

Quote from: Enorme_Guerreiro on 27 de November de 2011, 21:40
Quote from: FR21 on 27 de November de 2011, 21:26
A minha opinião :

O Lima tem de sair da equipa já!
Paulo César porquê?! A sua melhor arma, a velocidade, já se foi há muito. É um jogador inconsequente.
O Hélder Barbosa tem estado bem esta época, há que apostar nele.
A substituição do Mérida a meu ver é errada, ele é rápido com bons pés, tirando o Paulo césar passaria ele para a esquerda e o mossoró no meio.
Nuno Gomes no banco porquê?! Precisamos de golos!!!

Nuno Gomes no banco porque sozinho na frente não dá! Ele não é jogador para isso. E se o quiseres por com alguém ao lado (Lima) tens de tirar alguém do meio-campo, o que iria fragilizar e muito a equipa, como já vimos contra o Nacional e contra o Brugge em casa. Ora, o Lima também não é a jogar sozinho que pode tirar partido de todas as suas capacidades. Mas entre os dois, é claramente o melhor, pois sabe fugir para a ala, baixar um bocado para vir buscar a bola, coisas que o Nuno não sabe. A solução está num apoio mais reforçado ao Lima, quer por parte dos alas, quer por parte do médio mais ofensivo, de maneira a que o Lima tenha alguém com quem tabelar


O problema do Lima é não saber dominar uma bola, não passa a ninguém, chuta completamente à sorte.
NÃO ESPERO QUE GANHES SEMPRE, MAS QUE JOGUES SEMPRE PRA GANHAR

GverreirodoMinho

Quote from: Luis 234 on 27 de November de 2011, 20:54
Quote from: GverreirodoMinho on 27 de November de 2011, 20:34
Quote from: ELSA on 27 de November de 2011, 20:30
Quote from: Soviético on 27 de November de 2011, 20:21
Quote from: ELSA on 27 de November de 2011, 20:03
Pegai lá!!!

Espera lá que nós queremos que o Porto ganhe...

Quando ao jogo, uma miséria.

Quanto ao jogo já disse o que tinha a dizer...

Quote from: ELSA on 27 de November de 2011, 20:02
Mas onde é que estamos a merecer perder por 3? ??? ?
Este Porto foi Hulk e nada mais (até no penalti!!!)...a nossa defesa fez o resto!!!
...

GverreirodoMinho, quanto ao 1.º ponto, (já o disse) se ele tem metido o Galo hoje, coitado do homem! Para além disso, acho que o Salino tem estado muito bem!!!

O problema do Galo, na minha opinião, não vem de agora. Para mim, ele é bem melhor que o Baiano!! Só que o Jardim ateimou com ele desde o inicio... Comigo, o Galo era titular desde o inicio da época. Até porque eu acho o Baiano um pouco fraco...

Não foi o Galo que na véspera do PRIMEIRO treino da época foi apanhado com um membro da equipa técnica ou outra coisa até ás tantas da manhã no Sardinha? Se se confirmam os rumores da altura, acho muito bem que tenha sido posto de lado para ser passada a mensagem aos outros elementos do plantel.

Foi, o mesmo que, na mesma tarde pediu desculpa à equipa técnica, e que enviou uma carta aos adeptos a pedir desculpa pelo sucedido, e é o mesmo que nunca mais repetiu a proesa. Esse mesmo...
Sócio 2669.

GverreirodoMinho

Quote from: Sheriff on 27 de November de 2011, 20:46
Quote from: GverreirodoMinho on 27 de November de 2011, 20:42
Quote from: Sheriff on 27 de November de 2011, 20:39
Quote from: ELSA on 27 de November de 2011, 20:08
Quote from: cesar on 27 de November de 2011, 20:04
Quote from: ELSA on 27 de November de 2011, 20:03
Pegai lá!!!

o que dizes nao comvences

Eu não quero convencer ninguém...
Só me mete nojo tantas críticas!!!

100% de acordo com a ELSA...
Criticar um treinador quando os jogadores jogam todos cada um por si?!

Criticar por criticar... Mais vale estarem calados  :-X

Se os jogadores jogam cada um por si, a culpa só pode ser de uma pessoa... da pessoa que tem como tarabalho, não só escolher quais os 11 jogadores que entram em campo, mas também certificar-se que esses 11 vão jogar como um todo em prol da vitória e da glória do simbolo que têm junto ao coração...

Não adianta comentar neste forum quando anda tudo cego, tudo maluco com o treinador!!!!!!
Desde o inicio da época que é assim, até ao fim será assim... Anda tudo é mal habituado! Se o Jardim sai, quem é que vem para cá se satisfaça as vossas vontades!? MANUEL MACHADO ?!
DEIXEM TRABALHAR QUEM O PODE FAZER, LEMBREM-SE QUE TEMOS METADE DA EQUIPA LESIONADA ... Com jogadores que são titulares de caras !!!!
Fecho a minha participação no fórum por hoje.

BRAGA SEMPRE

Atenção: eu sempre fui um dos que defendeu o Jardim, aqui no fórum!!! Apenas não admito más exibições do meu clube! Com derrotas eu consigo pactuar, porque o futebol não é feito só de vitórias, mas quando a minha equipa não faz os mínimos exigidos, é óbvio que a primeira pessoas a "ouvir" é o treinador, pois tem, entre outras, a função de coordenador da equipa. Não digo que a culpa seja única e exclusiva de Jardim, mas é em grande parte do mesmo. Se não for ele, quem vai unir a equipa? Até dou o exemplo do Scolari, que com uma equipa de velhas vedetas e jovens promissores, mas poucos jogadores no auge da carreira (resumindo, bando de coxos), mas com um Enorme espirito de equipa e de união, conseguiu levar essa mesma equipa de coxos à final de um Europeu e ao 4º lugar de um Mundial. Às vezes a união é mais importante que o talento...
Sócio 2669.

karon

Bem, o LJ anda a ler este fórum, com certeza. Lá pôs o Mérida a jogar. Resultado 0.
Jogamos 45 minutos com 9 em campo, pois o PC e o Mérida jogaram 0. Com o Alan em baixo e sem laterais de raiz, muito bem estivemos nós até sofrer o 1º golo.

Quanto ao ambiente, eu não mandei o LJ para o crl, pois não sou, nem quero ser como "aqueles que batem na própria mãe"! Digo mais, com adeptos deste calibre, quem precisa de inimigos? Tive muita vergonha, muita vergonha mesmo, e acho que aqueles que fizeram essa triste figura, deviam meter a cabeça num saco!

Não digo que não se critique, vivemos num país livre, mas insultar desta maneira, ainda por cima na casa dos outros? É uma vergonha.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

MeZut#

Acabadinho de chegar, e sinceramente? GOSTEI!
Acho que entramos com boa atitude mas acabamos o jogo com a atitude de uma equipa ENORME!
Mérida, P.César e Lima = 0!

Quanto ao "LJ vai po cr*" não gostei, por muito que as opções não sejam as melhores não se pode reagir desta forma..

Mais 5 min e ainda ganhavamos 4-3..

FORÇA BRAGA! Quarta lá estaremos!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

rvx

Quote from: karon on 27 de November de 2011, 22:05
Bem, o LJ anda a ler este fórum, com certeza. Lá pôs o Mérida a jogar. Resultado 0.
Jogamos 45 minutos com 9 em campo, pois o PC e o Mérida jogaram 0. Com o Alan em baixo e sem laterais de raiz, muito bem estivemos nós até sofrer o 1º golo.

Quanto ao ambiente, eu não mandei o LJ para o crl, pois não sou, nem quero ser como "aqueles que batem na própria mãe"! Digo mais, com adeptos deste calibre, quem precisa de inimigos? Tive muita vergonha, muita vergonha mesmo, e acho que aqueles que fizeram essa triste figura, deviam meter a cabeça num saco!

Não digo que não se critique, vivemos num país livre, mas insultar desta maneira, ainda por cima na casa dos outros? É uma vergonha.

Concordo totalmente. Mesmo que não se concordasse com a substituição, isto nunca iria ajudar. E a verdade é que o Braga melhorou muito. A única grande asneira do Jardim foi meter dois avançados e ficar com um meio campo ultra-frágil. O 2º e 3º golos deles foram dados. Não podemos repetir esta proeza contra uma equipa como o Porto, sem pelo menos reforçar o meio campo, com os extremos a descaírem para o meio.

Anabela


brunopeixoto1993

na minha opinião o jardim teve bem em alguns aspectos mas mal em outros, e onde ele não esteve bem hoje foi ao colocar o mérida a titular isto porque, um jogador que tem poucos minutos de jogo não deve ser lançado num jogo destes, pode-se dizer que lançou mesmo a presa às feras e que o fez para queimar o jogador.

mas para além disso, o que me deixa pior do que estragado é a política que paira sobre o braga, pergunto-me como é possível o braga depois de emprestar o pizzi, dar 2.5milhoes por um jogador ao real madrid, que por sinal é um grande jogador, um extremo esquerdo de grande qualidade e ser imediatamente emprestado a uma equipa como o saragoça, porque é que não veio pra braga?

enfim

ELSA

Quote from: Soviético on 27 de November de 2011, 21:24
Tu não sei, eu fico na minha. Começamos em 4x3x3 ( mais precisamente, 4x2x3x1) e acabamos em 4x4x2. Agora eu não preciso dos comentadores, para me basear nas minhas ideias, se eles disserem que o Braga estava a jogar em 10x0x0, também causava dúvidas, também ias ficar na dúvida? Se tu precisas é lá contigo...
Eu não discuto táticas...limitei-me a salientar que cada um dá uma diferente...

Quote from: Soviético on 27 de November de 2011, 21:24
Não foi por pena, decidiu gerir o resultado e acabar com o sufoco por ali, bastava acelerar ou carregar mais um bocadinho, para voltarmos a sofrer outro e isso foi bem visível...
Não concordo nada!

bracarense23

Teve bem....porra...o Merida na 1ªparte esteve apagado quando começou a jogar melhor pumba tira-o e o P.Cesar (que na minha opinião e na opinião de muitos adeptos do Braga que estavam no Dragão foi o pior jogador do Enorme em campo) ficou lá a a fazer o que?