News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC Porto - 3 vs SC BRAGA - 2 --> Comentários durante e após jogo <--

Started by Sheriff, 27 de November de 2011, 18:11

Previous topic - Next topic

GverreirodoMinho

Quote from: ELSA on 27 de November de 2011, 20:08
Quote from: cesar on 27 de November de 2011, 20:04
Quote from: ELSA on 27 de November de 2011, 20:03
Pegai lá!!!

o que dizes nao comvences

Eu não quero convencer ninguém...
Só me mete nojo tantas críticas!!!

As críticas têm de ser feitas em prol de melhorias. O problema é que nem todos as sabem fazer, mas todos se acham no direito de as fazer...
Sócio 2669.

cesar

Quote from: RB_grp006 on 27 de November de 2011, 20:14
Nao se porque mas contra estes gajos somos sempre tao "macios"...

Grande golo do nuno gomes o segundo do braga
no mais futebol diz que foi o lima o 2 golo do braga

Ben-u-ron

Quote from: ELSA on 27 de November de 2011, 20:10
Quote from: Ben-u-ron on 27 de November de 2011, 20:08
Quote from: ELSA on 27 de November de 2011, 20:02
Mas onde é que estamos a merecer perder por 3? ??? ?
Este Porto foi Hulk e nada mais (até no penalti!!!)...a nossa defesa fez o resto!!!
Não sei onde está a culpa do Jardim!!!
Aquele por quem andavam todos a chorar (Merida) foi ZÉRO!
Deixem-se de críticas absurdas!!!

Críticas absurdas?  Estamos em 4º? Estamos na taça de portugal? Estamos bem na Liga Europa? Ahh pois... absurdas. A culpa do Jardim? Está no plantel que construiu, na mentalidade que anda por aí a pregar, nas substituições tardias, na falta de ambição... Mais? O homem nem os mínimos vai alcançar. É despedi-lo, arranjar outro e deixar que esse comece a construir a equipa da próxima época. Porque esta já foi. E dizia o Salvador que o Jardim já estava a trabalhar antes do final da última época. Grande funcionário que me saiu...uma nódoa!

Amiguinho, a época não vai sequer a meio...

Esposinha do Jardim, o triste é mesmo isso. Nem a meio vai e já estamos a comprometer objectivos...

Luis 234

Quote from: GverreirodoMinho on 27 de November de 2011, 20:13
Quote from: ELSA on 27 de November de 2011, 20:02
Mas onde é que estamos a merecer perder por 3? ??? ?
Este Porto foi Hulk e nada mais (até no penalti!!!)...a nossa defesa fez o resto!!!
Não sei onde está a culpa do Jardim!!!
Aquele por quem andavam todos a chorar (Merida) foi ZÉRO!
Deixem-se de críticas absurdas!!!

1º - Não sabes onde está a culpa do Jardim? O Galo ficou no banco, e põe um médio-centro a jogar a DD; o Lima é uma nulidade e mesmo assim ele insiste nele; o Paulo César não pode ser titular. Aliás, isso notou-se muito bem que, aquando da entrada de Hélder Barbosa, o Braga começou a jogar futebol; uma equipa que está a perder, e a jogar mal, NÃO PODE ficar sem fazer substituições até aos 60 minutos!!! É preciso mais?

2º - 1º jogo a titular de Mérida, contra a equipa com o melhor meio-campo da liga, e com um dos melhores meios-campos do mundo. É óbvio que ele não fez nada.

Concordo com algumas que foram ditas mas relativamente ao Salino fez um bom jogo, foi incansável e parece-me que dá mais consistência do que o Galo. Já em relação ao Merida parece-me que sobretudo na primeira parte esteve muito áquem, mas nos últimos jogos , apesar de jogar pouco, deu boas indicações e se tivesse tido a sorte de marcar a mudar o rumo do jogo a nosso favor ninguém falava disso. São decisões que se têm de tomar que tanto podem correr bem como mal, é sempre uma incógnita...

RikardoSCBRAGA

Temos de ter mais atitude, e com atitude digo mais faltas! são necessárias. não podemos deixar o adversário completamente à vontade!

A esta equipa só falta uma coisa: mais união e ambição que vimos o ano passado. porque de resto acho que temos excelente plantel!!


Força BRAGA, não desistir!!

Todos unidos pessoal para darmos a volta a esta fase menos boa que estamos a atravessar!
QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE. SCBRAGA SEMPRE.

ELSA

Quote from: GverreirodoMinho on 27 de November de 2011, 20:13
Quote from: ELSA on 27 de November de 2011, 20:02
Mas onde é que estamos a merecer perder por 3? ??? ?
Este Porto foi Hulk e nada mais (até no penalti!!!)...a nossa defesa fez o resto!!!
Não sei onde está a culpa do Jardim!!!
Aquele por quem andavam todos a chorar (Merida) foi ZÉRO!
Deixem-se de críticas absurdas!!!

1º - Não sabes onde está a culpa do Jardim? O Galo ficou no banco, e põe um médio-centro a jogar a DD; o Lima é uma nulidade e mesmo assim ele insiste nele; o Paulo César não pode ser titular. Aliás, isso notou-se muito bem que, aquando da entrada de Hélder Barbosa, o Braga começou a jogar futebol; uma equipa que está a perder, e a jogar mal, NÃO PODE ficar sem fazer substituições até aos 60 minutos!!! É preciso mais?

2º - 1º jogo a titular de Mérida, contra a equipa com o melhor meio-campo da liga, e com um dos melhores meios-campos do mundo. É óbvio que ele não fez nada.

Agora tem culpa por meter o Merida contra o Porto...imagino se metesse o Galo hoje!!!
É...os que não jogam é que são bons!

andre.s.c.Braga

o LJ está  a precisar de um apertão do Salvador, no ano passado quando fez ao Domingos resultou

Sif

Quote from: andre.s.c.Braga on 27 de November de 2011, 20:19
o LJ está  a precisar de um apertão do Salvador, no ano passado quando fez ao Domingos resultou

x2

easy_scb

É suposto que o meio-campo actue como filtro em relação aos ataques dos adversários. À defesa devem chegar apenas os ataques mais 'problemáticos'.

Não acontece isso neste Braga. A defesa está constantemente em jogo, está constantemente deparada com adversários em posse e isso não pode acontecer!!

Na minha opinião o Leonardo Jardim tem essa pecha, não consegue organizar e acima de tudo coordenar o movimentos dos médios que se querem defensivos.

Em termos de posse de bola e de futebol jogado somos uma equipa personalizada, acabamos sim por sofrer golos nos momentos em que estamos aparentemente por cima e a reagir, mas falta-nos a tal coordenação no miolo para sermos uma grande equipa.

Não poucas vezes me lembro da relação táctica que o Vandinho e o HV tinham. Julgo que este problema reside no principio de jogo e não propriamente no jogador que está na vez do Vandinho. O mais preocupante é que são problemas perfeitamente identificados e que na verdade não são recentes.


Soviético

Quote from: ELSA on 27 de November de 2011, 20:03
Pegai lá!!!

Espera lá que nós queremos que o Porto ganhe...

Quando ao jogo, uma miséria.
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

GverreirodoMinho

Quote from: ELSA on 27 de November de 2011, 20:17
Quote from: GverreirodoMinho on 27 de November de 2011, 20:13
Quote from: ELSA on 27 de November de 2011, 20:02
Mas onde é que estamos a merecer perder por 3? ??? ?
Este Porto foi Hulk e nada mais (até no penalti!!!)...a nossa defesa fez o resto!!!
Não sei onde está a culpa do Jardim!!!
Aquele por quem andavam todos a chorar (Merida) foi ZÉRO!
Deixem-se de críticas absurdas!!!

1º - Não sabes onde está a culpa do Jardim? O Galo ficou no banco, e põe um médio-centro a jogar a DD; o Lima é uma nulidade e mesmo assim ele insiste nele; o Paulo César não pode ser titular. Aliás, isso notou-se muito bem que, aquando da entrada de Hélder Barbosa, o Braga começou a jogar futebol; uma equipa que está a perder, e a jogar mal, NÃO PODE ficar sem fazer substituições até aos 60 minutos!!! É preciso mais?

2º - 1º jogo a titular de Mérida, contra a equipa com o melhor meio-campo da liga, e com um dos melhores meios-campos do mundo. É óbvio que ele não fez nada.

Agora tem culpa por meter o Merida contra o Porto...imagino se metesse o Galo hoje!!!
É...os que não jogam é que são bons!

Como não me respondeu ao meu 1º ponto, calculo que, ou não tenha argumentos, ou concorde comigo. Por isso, para já, já ambos concordamos que pedemos, não só pela falta de garra dos jogadores, mas maioritariamente pela falta de inteligência futebolistíca do Jardim.
Quanto ao Mérida, se você ler bem, eu não disse que o Jardim fez mal em colocar o Mérida em campo. Antes pelo contrário, acho que fez muito bem, porque o Mérida é um grande jogador, com muita classe. Eu apenas tentei justificar a fraca exibição do mesmo. Mas nunca disse que foi culpa do Jardim. Foi sim por causa da grande qualidade do meio-campo portista, a "cilindrar" completamente o meio-campo do Braga.
Sócio 2669.

Kramer

Apesar dos 2 golos marcados fica um jogo muito mau, unicamente mostramos algumas coisa nos primeiros 30 min e nos últimos 5 min.
Hoje, o meio campo adversário foi bem mais forte que o nosso, quer o Viana quer o Mérida não conseguiram ter a bola, o Djamal fica melhor sem bola nos pés (que falta faz o Custodio).
O P.Cesar está muito abaixo da forma do ano passado, foram raras as vezes que conseguiu ganhar o confronto com o  "cepo" que o marcava.
Ainda bem que marcamos 2 golos sempre serviu para limpar um pouco da má imagem que deixamos.
Se no jogo com os lagartos vi um crescente da equipa (apesar da derrota) neste jogo isso não aconteceu, jogamos muito pouco, devemos e temos capacidade para fazer mais.


 
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

andre.s.c.Braga

não só o apertão o Salvador, porque esse deve ser levezinho, acho que LJ também está a precisar do apertão dos adeptos. ;D

Luso

Isto com Djamal não vamos longe...aquele espaço à frente dos centrais parece um buraco mas ainda vai passando despercebido porque o mesmo faz para isso. Quanto às apostas de hoje, não percebi a aposta no Paulo César que lembrou algumas exibições já da época passada...já quanto ao Merida apesar de não fazer um grande jogo fez mais que o Mossoro andava a fazer e fez hoje até para quem anda aí a repetir que não fez nada. Para quem se queixa do Salino até foi hoje dos melhores em campo, apesar de não perceber a implicância do Jardim com o Galo...Quanto ao Lima lembrou-se de no fim salvar (mais) uma exibição de grande receções e golos falhados. Apesar de não ter 100% de culpas não se percebe certas escolhas do Jardim e há um grande problema no meio campo defensivo que o mesmo tem de tratar...além disto esperemos que a nossa dupla de centrais volte brevemente também.

zaroastro

vergonhoso, não temos equipa com este treinadorzinho, o que vale é que está ai a chegar as transferências de inverno.

andre.s.c.Braga

Quote from: zaroastro on 27 de November de 2011, 20:26
vergonhoso, não temos equipa com este treinadorinho, o que vale é que está ai a chegar as transferências de inverno.
concordo, o mal é que Salvador depositou muita confiança neste treinador, e (espero estar errado) não estou a ver o Salvador a admitir que errou

cesar

tem que admitir e corrigir o erro antes que seja tarde

ELSA

Quote from: Soviético on 27 de November de 2011, 20:21
Quote from: ELSA on 27 de November de 2011, 20:03
Pegai lá!!!

Espera lá que nós queremos que o Porto ganhe...

Quando ao jogo, uma miséria.

Quanto ao jogo já disse o que tinha a dizer...

Quote from: ELSA on 27 de November de 2011, 20:02
Mas onde é que estamos a merecer perder por 3? ??? ?
Este Porto foi Hulk e nada mais (até no penalti!!!)...a nossa defesa fez o resto!!!
...

GverreirodoMinho, quanto ao 1.º ponto, (já o disse) se ele tem metido o Galo hoje, coitado do homem! Para além disso, acho que o Salino tem estado muito bem!!!

RB_grp006

Quote from: cesar on 27 de November de 2011, 20:16
Quote from: RB_grp006 on 27 de November de 2011, 20:14
Nao se porque mas contra estes gajos somos sempre tao "macios"...

Grande golo do nuno gomes o segundo do braga
no mais futebol diz que foi o lima o 2 golo do braga

foi o Lima quem meteu no fundo da baliza mas a simulação do Nuno Gomes vale 90% do golo.

O Luis Freitas Lobo tava a comentar o jogo para a sporttv e conseguiu ler o jogo na perfeição já o nosso treinador...
Continuo a achar que contra o Porto a atitude da nossa equipa deixa muito a desejar basta ver pelo numero de faltas cometidas, mas prefiro nem me alongar muito pois corro o risco de ser chamado de lampião.