News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC Porto - 3 vs SC BRAGA - 2 --> Comentários durante e após jogo <--

Started by Sheriff, 27 de November de 2011, 18:11

Previous topic - Next topic

Ben-u-ron


Bruno3429

Vá lá, um penalty para conseguirmos rematar à baliza...

Zeus

Quote from: Bruno3429 on 27 de November de 2011, 19:58
Eu também não gosto muito do Djamal, mas tirá-lo e deixar o meio campo todo à mercê do porto...enfim...
Mas porque é que o LJ não tira o Lima qd entra o NGomes???
Volto a insistir...temos um defesa direito disponível e jogámos com um adaptado???
Só fizemos 8 faltas até ao momento...mas que falta de agressividade é esta???

Concordo, qto á questão N.Gomes/lima, é simples ter o N.Gomes sozinho na frente é igual a 0
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

ELSA

Mas onde é que estamos a merecer perder por 3? ??? ?
Este Porto foi Hulk e nada mais (até no penalti!!!)...a nossa defesa fez o resto!!!
Não sei onde está a culpa do Jardim!!!
Aquele por quem andavam todos a chorar (Merida) foi ZÉRO!
Deixem-se de críticas absurdas!!!


cesar


TFPC



cesar


Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Bruno3429

So pergunto como é possivel so fazermos 8 faltas...isto é deixar a outra equipa jogar completamente à vontade!!!

GverreirodoMinho

Bem, o Braga não merecia perder por 3, perdeu por 1, e limpa "um pouco" a imagem, mas má exibição, muito má exibição, e é necessário ter uma conversinha com o Jardim, porque o Braga ficar em 4º ou em 5º, eu não me importo, porque esses são "os minimos" requeridos ao Braga. O que eu não quero é ver o Braga a jogar assim mal. A ver se melhoramos a exibição agora contra o Birmingham...
Sócio 2669.

LS

Os jogos que iam ditar a nossa epoca este mes.. perdemos todos, so falta birmingham

ELSA


Ben-u-ron

Quote from: ELSA on 27 de November de 2011, 20:02
Mas onde é que estamos a merecer perder por 3? ??? ?
Este Porto foi Hulk e nada mais (até no penalti!!!)...a nossa defesa fez o resto!!!
Não sei onde está a culpa do Jardim!!!
Aquele por quem andavam todos a chorar (Merida) foi ZÉRO!
Deixem-se de críticas absurdas!!!

Críticas absurdas?  Estamos em 4º? Estamos na taça de portugal? Estamos bem na Liga Europa? Ahh pois... absurdas. A culpa do Jardim? Está no plantel que construiu, na mentalidade que anda por aí a pregar, nas substituições tardias, na falta de ambição... Mais? O homem nem os mínimos vai alcançar. É despedi-lo, arranjar outro e deixar que esse comece a construir a equipa da próxima época. Porque esta já foi. E dizia o Salvador que o Jardim já estava a trabalhar antes do final da última época. Grande funcionário que me saiu...uma nódoa!

Ben-u-ron

Quote from: ELSA on 27 de November de 2011, 20:03
Pegai lá!!!

Se ficas feliz pelo Braga marcar golos contra um Porto que já está a ignorar o jogo... Deve ser este o nível que queres para o clube. Um nível à Jardim...

ELSA

Quote from: Ben-u-ron on 27 de November de 2011, 20:08
Quote from: ELSA on 27 de November de 2011, 20:02
Mas onde é que estamos a merecer perder por 3? ??? ?
Este Porto foi Hulk e nada mais (até no penalti!!!)...a nossa defesa fez o resto!!!
Não sei onde está a culpa do Jardim!!!
Aquele por quem andavam todos a chorar (Merida) foi ZÉRO!
Deixem-se de críticas absurdas!!!

Críticas absurdas?  Estamos em 4º? Estamos na taça de portugal? Estamos bem na Liga Europa? Ahh pois... absurdas. A culpa do Jardim? Está no plantel que construiu, na mentalidade que anda por aí a pregar, nas substituições tardias, na falta de ambição... Mais? O homem nem os mínimos vai alcançar. É despedi-lo, arranjar outro e deixar que esse comece a construir a equipa da próxima época. Porque esta já foi. E dizia o Salvador que o Jardim já estava a trabalhar antes do final da última época. Grande funcionário que me saiu...uma nódoa!

Amiguinho, a época não vai sequer a meio...

cesar

acho que o salvador tem que ter uma conversa seria com os jogadores e com o jardim, se bem que por mim pode mandar embora o jardim

GverreirodoMinho

Quote from: ELSA on 27 de November de 2011, 20:02
Mas onde é que estamos a merecer perder por 3? ??? ?
Este Porto foi Hulk e nada mais (até no penalti!!!)...a nossa defesa fez o resto!!!
Não sei onde está a culpa do Jardim!!!
Aquele por quem andavam todos a chorar (Merida) foi ZÉRO!
Deixem-se de críticas absurdas!!!

1º - Não sabes onde está a culpa do Jardim? O Galo ficou no banco, e põe um médio-centro a jogar a DD; o Lima é uma nulidade e mesmo assim ele insiste nele; o Paulo César não pode ser titular. Aliás, isso notou-se muito bem que, aquando da entrada de Hélder Barbosa, o Braga começou a jogar futebol; uma equipa que está a perder, e a jogar mal, NÃO PODE ficar sem fazer substituições até aos 60 minutos!!! É preciso mais?

2º - 1º jogo a titular de Mérida, contra a equipa com o melhor meio-campo da liga, e com um dos melhores meios-campos do mundo. É óbvio que ele não fez nada.
Sócio 2669.

RB_grp006

Nao se porque mas contra estes gajos somos sempre tao "macios"...

Grande golo do nuno gomes o segundo do braga