News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC Porto - 3 vs SC BRAGA - 2 --> Comentários durante e após jogo <--

Started by Sheriff, 27 de November de 2011, 18:11

Previous topic - Next topic

Sif

pronto.. ja estou mais calma.. e acho que temos de agir.. mas nao o "agir" de dar porrada aos jogadores.
acho que temos de lhes mostrar algo do genero: http://www.youtube.com/watch?v=ApnrGD6l09Q
um video do grande cabanasaxa! temos de os fazer ver que nao estamos contentes com as ultimas partidas, mas sem ser de uma forma violenta, pois acho que isso nao leva a lado nenhum! será que alguem pode pedir ao cabanasaxa para fazer um video do genero mas com imagens deste ano, e alguem o passava ao balneario.. eu sei que isto se calhar ate é uma ideia estupida.. mas pronto.. o pessoal ainda deve estar de cabeça quente e tudo.. mas temos jogo quarta, e temos mesmo de ganhar.. temos de acreditar que é possivel e nao entrar com medo do adversario..

(e peço desde ja desculpa se o meu comentario for desnecessario..)

andre.s.c.Braga

Quote from: cesar on 27 de November de 2011, 20:29
tem que admitir e corrigir o erro antes que seja tarde
Também gostava que sim, mas não estou mesmo  a ver, não é que LJ seje mau treinador, não é é treinador para o braga, já nao pode ser qualquer treinador que venha po braga.

BragaMaHor

Ninguém pode acusar LJ de não arriscar e tentar surpreender.
Fez a vontade a muitos ao colocar Mérida a titular, mas não tem culpa de a equipa desaparecer do jogo aos 20 minutos e o jogador não agarrar a oportunidade.
Ao querer dividir o jogo acabamos por dar espaço ao Porto e isso foi fatal.
Fica demonstrado que não somos candidatos a mais nada que o 4.º lugar e é certo que vamos ter de lutar por ele.
Este já passou, Vamos é tratar de ganhar o próximo.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

GverreirodoMinho

Quote from: ELSA on 27 de November de 2011, 20:30
Quote from: Soviético on 27 de November de 2011, 20:21
Quote from: ELSA on 27 de November de 2011, 20:03
Pegai lá!!!

Espera lá que nós queremos que o Porto ganhe...

Quando ao jogo, uma miséria.

Quanto ao jogo já disse o que tinha a dizer...

Quote from: ELSA on 27 de November de 2011, 20:02
Mas onde é que estamos a merecer perder por 3? ??? ?
Este Porto foi Hulk e nada mais (até no penalti!!!)...a nossa defesa fez o resto!!!
...

GverreirodoMinho, quanto ao 1.º ponto, (já o disse) se ele tem metido o Galo hoje, coitado do homem! Para além disso, acho que o Salino tem estado muito bem!!!

O problema do Galo, na minha opinião, não vem de agora. Para mim, ele é bem melhor que o Baiano!! Só que o Jardim ateimou com ele desde o inicio... Comigo, o Galo era titular desde o inicio da época. Até porque eu acho o Baiano um pouco fraco...
Sócio 2669.

cesar

temos que ter um treinador ao estilo do domingos, temos que ter certos jogadores com raça tipo vandinho.
que eu nao acredito nas capacidades deste treinador nem do djamal, o douglao deixou muito a desejar

andre.s.c.Braga

Quote from: Akira Gundam on 27 de November de 2011, 20:31
pronto.. ja estou mais calma.. e acho que temos de agir.. mas nao o "agir" de dar porrada aos jogadores.
acho que temos de lhes mostrar algo do genero: http://www.youtube.com/watch?v=ApnrGD6l09Q
um video do grande cabanasaxa! temos de os fazer ver que nao estamos contentes com as ultimas partidas, mas sem ser de uma forma violenta, pois acho que isso nao leva a lado nenhum! será que alguem pode pedir ao cabanasaxa para fazer um video do genero mas com imagens deste ano, e alguem o passava ao balneario.. eu sei que isto se calhar ate é uma ideia estupida.. mas pronto.. o pessoal ainda deve estar de cabeça quente e tudo.. mas temos jogo quarta, e temos mesmo de ganhar.. temos de acreditar que é possivel e nao entrar com medo do adversario..

(e peço desde ja desculpa se o meu comentario for desnecessario..)
Axo uma boa ideia, não é com violência que se resolve as coisas, muitos jogador na minha opinião aínda não sabem o que significa o BRAGA, temos que lhes mostrar, no dia em que eles perceberem aí vão ver mudança

Sheriff

Quote from: ELSA on 27 de November de 2011, 20:08
Quote from: cesar on 27 de November de 2011, 20:04
Quote from: ELSA on 27 de November de 2011, 20:03
Pegai lá!!!

o que dizes nao comvences

Eu não quero convencer ninguém...
Só me mete nojo tantas críticas!!!

100% de acordo com a ELSA...
Criticar um treinador quando os jogadores jogam todos cada um por si?!

Criticar por criticar... Mais vale estarem calados  :-X
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

cesar

podem-me criticar mas volto a frisar que saudades que eu tenho de ver a camisola 88 em campo, da raça deste  nosso vandinho.
volta vandinho
temos que ter mais raça, e isto do video era muito bom

Sif

Quote from: andre.s.c.Braga on 27 de November de 2011, 20:36
Quote from: Akira Gundam on 27 de November de 2011, 20:31
pronto.. ja estou mais calma.. e acho que temos de agir.. mas nao o "agir" de dar porrada aos jogadores.
acho que temos de lhes mostrar algo do genero: http://www.youtube.com/watch?v=ApnrGD6l09Q
um video do grande cabanasaxa! temos de os fazer ver que nao estamos contentes com as ultimas partidas, mas sem ser de uma forma violenta, pois acho que isso nao leva a lado nenhum! será que alguem pode pedir ao cabanasaxa para fazer um video do genero mas com imagens deste ano, e alguem o passava ao balneario.. eu sei que isto se calhar ate é uma ideia estupida.. mas pronto.. o pessoal ainda deve estar de cabeça quente e tudo.. mas temos jogo quarta, e temos mesmo de ganhar.. temos de acreditar que é possivel e nao entrar com medo do adversario..

(e peço desde ja desculpa se o meu comentario for desnecessario..)
Axo uma boa ideia, não é com violência que se resolve as coisas, muitos jogador na minha opinião aínda não sabem o que significa o BRAGA, temos que lhes mostrar, no dia em que eles perceberem aí vão ver mudança

era mesmo isso que eu queria fazer ver tambem! :) temos de lhes mostrar novamente o inferno de pedra! cantar a "quando to entras em campo" ainda com mais alma! eles vao entender. e com um video ainda melhor acho eu! :)

Enorme_Guerreiro

Quote from: BragaMaHor on 27 de November de 2011, 20:33
Ninguém pode acusar LJ de não arriscar e tentar surpreender.
Fez a vontade a muitos ao colocar Mérida a titular, mas não tem culpa de a equipa desaparecer do jogo aos 20 minutos e o jogador não agarrar a oportunidade.
Ao querer dividir o jogo acabamos por dar espaço ao Porto e isso foi fatal.
Fica demonstrado que não somos candidatos a mais nada que o 4.º lugar e é certo que vamos ter de lutar por ele.
Este já passou, Vamos é tratar de ganhar o próximo.

150% BRAGA SEMPRE

Concordo! Não percebo a culpa do Jardim... Aliás, os nossos dois golos é que têm muito dedo do Jardim. Queriam que ele arriscasse mais cedo? Penso que a perder por 1-0, arriscar tudo antes dos 75min é suicidio.
Eu se fosse a ele, tinha posto exactamente o mesmo onze... Agora, estava era à espera de muito mais por parte do Mérida e do P. César. O Quim fez uma grande exibição, mas alguém ainda me há-de explicar o que é que ele foi fazer no 1º golo do porto. E o Ewerton também esteve fraquinho hoje, principalmente a sair a jogar. De notar que apenas tivemos 1 fora-de-jogo (e mal assinalado). Batam-me se quiserem, mas isto deve-se ao Lima, que sabe fugir muito bem ao fora-de-jogo, ao contrário do Nuno Gomes

GverreirodoMinho

Quote from: Sheriff on 27 de November de 2011, 20:39
Quote from: ELSA on 27 de November de 2011, 20:08
Quote from: cesar on 27 de November de 2011, 20:04
Quote from: ELSA on 27 de November de 2011, 20:03
Pegai lá!!!

o que dizes nao comvences

Eu não quero convencer ninguém...
Só me mete nojo tantas críticas!!!

100% de acordo com a ELSA...
Criticar um treinador quando os jogadores jogam todos cada um por si?!

Criticar por criticar... Mais vale estarem calados  :-X

Se os jogadores jogam cada um por si, a culpa só pode ser de uma pessoa... da pessoa que tem como tarabalho, não só escolher quais os 11 jogadores que entram em campo, mas também certificar-se que esses 11 vão jogar como um todo em prol da vitória e da glória do simbolo que têm junto ao coração...
Sócio 2669.

LS

Quote from: Akira Gundam on 27 de November de 2011, 20:41
Quote from: andre.s.c.Braga on 27 de November de 2011, 20:36
Quote from: Akira Gundam on 27 de November de 2011, 20:31
pronto.. ja estou mais calma.. e acho que temos de agir.. mas nao o "agir" de dar porrada aos jogadores.
acho que temos de lhes mostrar algo do genero: http://www.youtube.com/watch?v=ApnrGD6l09Q
um video do grande cabanasaxa! temos de os fazer ver que nao estamos contentes com as ultimas partidas, mas sem ser de uma forma violenta, pois acho que isso nao leva a lado nenhum! será que alguem pode pedir ao cabanasaxa para fazer um video do genero mas com imagens deste ano, e alguem o passava ao balneario.. eu sei que isto se calhar ate é uma ideia estupida.. mas pronto.. o pessoal ainda deve estar de cabeça quente e tudo.. mas temos jogo quarta, e temos mesmo de ganhar.. temos de acreditar que é possivel e nao entrar com medo do adversario..

(e peço desde ja desculpa se o meu comentario for desnecessario..)
Axo uma boa ideia, não é com violência que se resolve as coisas, muitos jogador na minha opinião aínda não sabem o que significa o BRAGA, temos que lhes mostrar, no dia em que eles perceberem aí vão ver mudança

era mesmo isso que eu queria fazer ver tambem! :) temos de lhes mostrar novamente o inferno de pedra! cantar a "quando to entras em campo" ainda com mais alma! eles vao entender. e com um video ainda melhor acho eu! :)

Es mesmo gaja... tao mansinha  ;D ;D
eles precisam é duma ajudinha po motor aquecer se é que me entendes... Aposto que depois corriam com mais vontade... é o que alguns estao a precisar

recsally

Quote from: andre.s.c.Braga on 27 de November de 2011, 20:19
o LJ está  a precisar de um apertão do Salvador, no ano passado quando fez ao Domingos resultou

A verdade é que este treinador tem deixado muito a desejar. Aviso desde já, que o meu texto vai ser, na sua maioria, contra as decisões, sublinho, decisões do nosso treinador. Contra o treinador não tenho nada a dizer até porque foi ele o escolhido, é ele que orienta a minha equipa e não tenho mais remédio senão apoia-lo. No entanto posso discordar das suas decisões. E nesse sentido discordo de:

- Leandro Salino na DD. Não ponho em causa a exibição do jogador nessa posição, mas sim a falta que ele fez no meio campo que é a sua posição;

- Até aqui Mérida era jogador para os 5 minutos finais, hoje decidiu lançá-lo aos dragões....

- Helder Barbosa, mal ou bem, sempre titular, hoje entrou aos 70 (+/-) e não foi para a sua posição habitual.

- E insiste... Lima na esquerda?????????? quando deu resultado??????? Não me lembro.... relembrem-me por favor. O segundo golo que marcou foi no meio... com Nuno Gomes a enganar o defesa tripas.

- Tantas invenções num jogo só...

- De uma vez por todas ficou provado que não temos estratega para definir bem as mudanças necessárias no decorrer de um jogo. Se o jogo nos começa a correr bem - perfeito até podemos ganhar, mas caso contrário não há voz de comando para alterar o que quer que seja.

- Demora-se tanto tempo a pensar. A jogar tão mal como estavamos a jogar no inicio da segunda, a primeira sub foi tardia e não alterou nada no esquema da equipa...

Enfim, tantas decisões com as quais discordo...

E acrescento, como ja mencionei em posts/jogos anteriores não gosto a forma como o meu Braga joga fora de casa. Parece que não quer nada do jogo!....

Digo e repito, não quero a cabeça do treinador... só quero desabafar depois de ter visto a minha equipa perder contra uma equipa que não jogou nem anda a jogar melhor que nós e sentir que podíamos ter feito mais...muito mais!!!!!!!!!!!
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

#8EDUARDA

Um jogo bom por parte do Braga, mas apenas em alguns momentos ...
Boas defesas de Quim (tirando os 3 golos sofridos).
Acho ridículo Leonardo Jardim não ter metido Nuno Gomes mais cedo, mas isso já é habitual!
Para quem não estava a jogar grande coisa, Lima conseguiu marcar o último golo do jogo (tirando o penalti).

Preferia a vitória, como é óbvio, mas este resultado sempre é melhor que o 3-0.
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

Sheriff

Quote from: GverreirodoMinho on 27 de November de 2011, 20:42
Quote from: Sheriff on 27 de November de 2011, 20:39
Quote from: ELSA on 27 de November de 2011, 20:08
Quote from: cesar on 27 de November de 2011, 20:04
Quote from: ELSA on 27 de November de 2011, 20:03
Pegai lá!!!

o que dizes nao comvences

Eu não quero convencer ninguém...
Só me mete nojo tantas críticas!!!

100% de acordo com a ELSA...
Criticar um treinador quando os jogadores jogam todos cada um por si?!

Criticar por criticar... Mais vale estarem calados  :-X

Se os jogadores jogam cada um por si, a culpa só pode ser de uma pessoa... da pessoa que tem como tarabalho, não só escolher quais os 11 jogadores que entram em campo, mas também certificar-se que esses 11 vão jogar como um todo em prol da vitória e da glória do simbolo que têm junto ao coração...

Não adianta comentar neste forum quando anda tudo cego, tudo maluco com o treinador!!!!!!
Desde o inicio da época que é assim, até ao fim será assim... Anda tudo é mal habituado! Se o Jardim sai, quem é que vem para cá se satisfaça as vossas vontades!? MANUEL MACHADO ?!
DEIXEM TRABALHAR QUEM O PODE FAZER, LEMBREM-SE QUE TEMOS METADE DA EQUIPA LESIONADA ... Com jogadores que são titulares de caras !!!!
Fecho a minha participação no fórum por hoje.

BRAGA SEMPRE
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!


Sif

Quote from: SCB - 4 ever on 27 de November de 2011, 20:43
Quote from: Akira Gundam on 27 de November de 2011, 20:41
Quote from: andre.s.c.Braga on 27 de November de 2011, 20:36
Quote from: Akira Gundam on 27 de November de 2011, 20:31
pronto.. ja estou mais calma.. e acho que temos de agir.. mas nao o "agir" de dar porrada aos jogadores.
acho que temos de lhes mostrar algo do genero: http://www.youtube.com/watch?v=ApnrGD6l09Q
um video do grande cabanasaxa! temos de os fazer ver que nao estamos contentes com as ultimas partidas, mas sem ser de uma forma violenta, pois acho que isso nao leva a lado nenhum! será que alguem pode pedir ao cabanasaxa para fazer um video do genero mas com imagens deste ano, e alguem o passava ao balneario.. eu sei que isto se calhar ate é uma ideia estupida.. mas pronto.. o pessoal ainda deve estar de cabeça quente e tudo.. mas temos jogo quarta, e temos mesmo de ganhar.. temos de acreditar que é possivel e nao entrar com medo do adversario..

(e peço desde ja desculpa se o meu comentario for desnecessario..)
Axo uma boa ideia, não é com violência que se resolve as coisas, muitos jogador na minha opinião aínda não sabem o que significa o BRAGA, temos que lhes mostrar, no dia em que eles perceberem aí vão ver mudança

era mesmo isso que eu queria fazer ver tambem! :) temos de lhes mostrar novamente o inferno de pedra! cantar a "quando to entras em campo" ainda com mais alma! eles vao entender. e com um video ainda melhor acho eu! :)

Es mesmo gaja... tao mansinha  ;D ;D
eles precisam é duma ajudinha po motor aquecer se é que me entendes... Aposto que depois corriam com mais vontade... é o que alguns estao a precisar

ta calado pah! xD e tu ja sabes que eu nao acho que eles precisem disso!acho que isso nao resolve nada mesmo! so faria com que eles tivessem medo de jogar, medo de arriscar e medo de errar! :)

MANUFER

resta a luta  pelo 4º lugar  e não lutar pelos 4 primeiros lugar , falta dimensão ao futebol praticado pelo braga , e tambem existe um grande desiquilibrio na qualidade dos jogadores , alguns são mesmo muito fraquinhos  (  djamal , douglão ) outros velhos e cansados ( paulo cesar , nuno gomes ) e por fins outros sem ritmo e ou  rotina dos lugares ( merida , salino , paulo vinicius ) , resumindo o braga é uma equipa  claremente  e perigosamente desiquilibrada  e remendada .

andre.s.c.Braga

Quote from: recsally on 27 de November de 2011, 20:44
Quote from: andre.s.c.Braga on 27 de November de 2011, 20:19
o LJ está  a precisar de um apertão do Salvador, no ano passado quando fez ao Domingos resultou

A verdade é que este treinador tem deixado muito a desejar. Aviso desde já, que o meu texto vai ser, na sua maioria, contra as decisões, sublinho, decisões do nosso treinador. Contra o treinador não tenho nada a dizer até porque foi ele o escolhido, é ele que orienta a minha equipa e não tenho mais remédio senão apoia-lo. No entanto posso discordar das suas decisões. E nesse sentido discordo de:

- Leandro Salino na DD. Não ponho em causa a exibição do jogador nessa posição, mas sim a falta que ele fez no meio campo que é a sua posição;

- Até aqui Mérida era jogador para os 5 minutos finais, hoje decidiu lançá-lo aos dragões....

- Helder Barbosa, mal ou bem, sempre titular, hoje entrou aos 70 (+/-) e não foi para a sua posição habitual.

- E insiste... Lima na esquerda?????????? quando deu resultado??????? Não me lembro.... relembrem-me por favor. O segundo golo que marcou foi no meio... com Nuno Gomes a enganar o defesa tripas.

- Tantas invenções num jogo só...

- De uma vez por todas ficou provado que não temos estratega para definir bem as mudanças necessárias no decorrer de um jogo. Se o jogo nos começa a correr bem - perfeito até podemos ganhar, mas caso contrário não há voz de comando para alterar o que quer que seja.

- Demora-se tanto tempo a pensar. A jogar tão mal como estavamos a jogar no inicio da segunda, a primeira sub foi tardia e não alterou nada no esquema da equipa...

Enfim, tantas decisões com as quais discordo...

E acrescento, como ja mencionei em posts/jogos anteriores não gosto a forma como o meu Braga joga fora de casa. Parece que não quer nada do jogo!....

Digo e repito, não quero a cabeça do treinador... só quero desabafar depois de ter visto a minha equipa perder contra uma equipa que não jogou nem anda a jogar melhor que nós e sentir que podíamos ter feito mais...muito mais!!!!!!!!!!!
no geral concordo, mas concordo aínda mais com o que disseste do LIMA, opa...já não ha paciencia(no ano passado aínda tinhamos ;D), o lugar do lima não é aquele, ele não jogador de area, para isso está lá o nuno gomes, o lugar do lima é mais recuado e o nuno gomes lá á frente, penso que o lima fica muito preso e muito limitado na posição que está a jogar

Luis 234

Quote from: GverreirodoMinho on 27 de November de 2011, 20:34
Quote from: ELSA on 27 de November de 2011, 20:30
Quote from: Soviético on 27 de November de 2011, 20:21
Quote from: ELSA on 27 de November de 2011, 20:03
Pegai lá!!!

Espera lá que nós queremos que o Porto ganhe...

Quando ao jogo, uma miséria.

Quanto ao jogo já disse o que tinha a dizer...

Quote from: ELSA on 27 de November de 2011, 20:02
Mas onde é que estamos a merecer perder por 3? ??? ?
Este Porto foi Hulk e nada mais (até no penalti!!!)...a nossa defesa fez o resto!!!
...

GverreirodoMinho, quanto ao 1.º ponto, (já o disse) se ele tem metido o Galo hoje, coitado do homem! Para além disso, acho que o Salino tem estado muito bem!!!

O problema do Galo, na minha opinião, não vem de agora. Para mim, ele é bem melhor que o Baiano!! Só que o Jardim ateimou com ele desde o inicio... Comigo, o Galo era titular desde o inicio da época. Até porque eu acho o Baiano um pouco fraco...

Não foi o Galo que na véspera do PRIMEIRO treino da época foi apanhado com um membro da equipa técnica ou outra coisa até ás tantas da manhã no Sardinha? Se se confirmam os rumores da altura, acho muito bem que tenha sido posto de lado para ser passada a mensagem aos outros elementos do plantel.