News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC Porto - 3 vs SC BRAGA - 2 --> Comentários durante e após jogo <--

Started by Sheriff, 27 de November de 2011, 18:11

Previous topic - Next topic

TFPC

este douglao ainda nao percebi como e que e central marcaçao

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Ben-u-ron

RUA COM O JARDIM! E NO MERCADO DE INVERNO É ARRANJAR 5 BONS JOGADORES! EQUIPA DE MANCOS TREINADA POR UM TREINADOR BURR* COMO UMA PORTA!

ELSA

PRÓ ***** MAIS AS CRÍTICAS AO JARDIM!!! OS JOGADORES QUE JOGUEM!!!

cesar

Quote from: Ben-u-ron on 27 de November de 2011, 19:51
RUA COM O JARDIM! E NO MERCADO DE INVERNO É ARRANJAR 5 BONS JOGADORES! EQUIPA DE MANCOS TREINADA POR UM TREINADOR BURR* COMO UMA PORTA!

concordo a 100 por cento

Ben-u-ron


TFPC


khadafi

Não jogamos nada  >:( >:( >:(
Por acaso fizemos mais de 1 ou 2 remates à baliza?
Força Braga!

LS

Filhos duma P*uta era aquecer o lombo a estes gajos que andam a gozar com os adeptos *****'s

cesar

Quote from: ELSA on 27 de November de 2011, 19:53
PRÓ ***** MAIS AS CRÍTICAS AO JARDIM!!! OS JOGADORES QUE JOGUEM!!!


os jogadores tem que jogar certo, mas o treinador que os ponha a jogar que aperte com eles,

RUA JARDIM

disco infiltrator

Exibição vergonhosa e miserável....não aguentamos a pressão. Quando era preciso segurar o jogo e mostrar atitude...pioramos. E o árbitro ainda está a ser nosso anigo.

Não há classe em alguns jogadores e temos um treinador que não dá. Não entendo como com tanto tempo de preparação e nesta fase do campeonato, este treinador ainda não mostrou nada.

Sif

Só digo uma coisa: Mas que p.uta de equipa!!!
e com isto termino a minha participaçao no forum hoje!
quarta la estarei! enfim!


Bracaraugustano

Já não me lembrava de ver o Braga a ser tão humilhado como neste jogo. E o Porto estava em crise...

Agora só falta perdermos com o Birmingham para completar o ramalhete.

Já se estava a ver este cenário há muito tempo, mas havia sempre quem quisesse esconder o sol com a peneira (Jardim, em particular), e achar que a época estava a ser boa. O Braga não joga nada!!! Não foi hoje, foi esta época toda. Melhor defesa da Europa?? Deixem-me rir. Há desculpa para um plantel renovado, não há é desculpas para a falta de evolução nas exibições, para lesões repetidas, para substituições tardias, para vacas sagradas no plantel,...

Bruno3429

Eu também não gosto muito do Djamal, mas tirá-lo e deixar o meio campo todo à mercê do porto...enfim...
Mas porque é que o LJ não tira o Lima qd entra o NGomes???
Volto a insistir...temos um defesa direito disponível e jogámos com um adaptado???
Só fizemos 8 faltas até ao momento...mas que falta de agressividade é esta???

cesar

SOFREMOS O PRIMEIRO E APRTIR DAI FOI SEMPRE A BAIXAR, ASSIM NAO VAO LONGE

TFPC


TFPC


gomes

So espero que este jogo não tenha enfluencia na liga europa,mas este ano já sabiamos que era complicado com tantas entradas e saidas.Um jogo para esquecer !
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

(S)oon(C)hampion(B)raga

fdx...

A equipa do scbraga desta temporada tem alturas que só apetece dizer-lhes:

A CARREIRA NO MUNDO DO FUTEBOL É VOSSA... OS SALÁRIOS E PRÊMIOS QUE IDES OU NÃO RECEBER NO FUTURO SÃO VOSSOS... VOCÊS É QUE SABEIS, E DECIDÍS OS VOSSO FUTURO... Não somos nos os adeptos a decidir-lo.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]